EDSON SOARES Postado 9 de Fevereiro 2025 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2025 13 horas atrás, Alex Krycek disse: Campeonato Paraibano 2024 Atletico de Cajazeiras Botafogo-PB Campinense CSP Nacional de Patos São Paulo Crystal Sousa Treze Citar
gabrielgcg Postado 9 de Fevereiro 2025 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2025 1 hora atrás, Ibarra disse: Pessoal dos kits fc12 falei ontem com o Patres para vcs colocarem lá vossos kits no FM Slovakia, vcs estão interessados ? Ele gostava muito de vos receber. Por mim, sim. Seria legal contribuir ! Citar
Ibarra Postado 9 de Fevereiro 2025 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2025 8 horas atrás, gabrielgcg disse: Por mim, sim. Seria legal contribuir ! https://discord.gg/kNQ5uAxV Deixo o link do discord deles... E deixo o link do FM Brasil do discord também https://discord.gg/QfYNd4gv Deixo aqui um pouco da minha conversa com o Gabriel Andrade dono do canal do FM Brasil que vcs podem topar se inscrever lá também Citar
victorhugodsc Postado 11 de Fevereiro 2025 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2025 Pantanal (Ex Portuguesa-MS) Citar
Alex Krycek Postado 12 de Fevereiro 2025 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2025 Campeonato Capixaba 2024 - Complemento SERRA RIO BRANCO-VN PORTO VITORIA ESTRELA DO NORTE DESPORTIVA NOVA VENECIA REAL NOROESTE VITORIA FC Citar
R49 Postado 13 de Fevereiro 2025 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2025 Esses kits são fantasys? Citar
gabrielgcg Postado 13 de Fevereiro 2025 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2025 10 horas atrás, R49 disse: Esses kits são fantasys? Não ! Citar
EDSON SOARES Postado 14 de Fevereiro 2025 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2025 1 hora atrás, gabrielgcg disse: Não ! Essas camisas são ótimas, parabéns torço muito por esse projeto. Citar
Banton Postado 28 de Fevereiro 2025 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2025 Estou treinando o Cagliari da Itália e resolvi fazer um uniforme mais decente que o original. Se alguém quiser os uniformes do Cagliari, vou disponibilizar aqui. Depois eu vejo se trago os outros que fiz também do Dinamo Zagreb. Casa Fora Citar
Ibarra Postado 1 de Março 2025 Denunciar Postado 1 de Março 2025 Camisa Terceira V2 Athletico Paranaense 2025 Citar
Ibarra Postado 2 de Março 2025 Denunciar Postado 2 de Março 2025 Camisa Home e Away do Athletico Paranaense 2025 Citar
Ibarra Postado 3 de Março 2025 Denunciar Postado 3 de Março 2025 @gabrielgcg, @pavel, @victorhugodsc e @Alex Krycek se vcs quiserem eu posso fazer os kits pelo menos da Série A, B, C e D do Brasileirão já que vcs estão concentrados com os times dos estaduais... Já agora passo aqui a camisa home do Athletic-MG... Citar
pavel Postado 3 de Março 2025 Denunciar Postado 3 de Março 2025 53 minutos atrás, Ibarra disse: @gabrielgcg, @pavel, @victorhugodsc e @Alex Krycek se vcs quiserem eu posso fazer os kits pelo menos da Série A, B, C e D do Brasileirão já que vcs estão concentrados com os times dos estaduais... Já agora passo aqui a camisa home do Athletic-MG... Por mim pode ser, Ibarra. Eu precisei parar com os kits por um tempo, porque estou com trabalhos atrasados da minha pós graduação. E esse kit ficou excelente, parabéns. Citar
Ibarra Postado 3 de Março 2025 Denunciar Postado 3 de Março 2025 Segue o Kit Away do Athletic-MG Citar
Ibarra Postado 3 de Março 2025 Denunciar Postado 3 de Março 2025 39 minutos atrás, pavel disse: Por mim pode ser, Ibarra. Eu precisei parar com os kits por um tempo, porque estou com trabalhos atrasados da minha pós graduação. E esse kit ficou excelente, parabéns. @pavelvale lembrar que ainda estou na aprendizagem pois agora nestes dias de Carnaval estou passando os dias fuçando no photoshop... Citar
gabrielgcg Postado 3 de Março 2025 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2025 2 horas atrás, Ibarra disse: @gabrielgcg, @pavel, @victorhugodsc e @Alex Krycek se vcs quiserem eu posso fazer os kits pelo menos da Série A, B, C e D do Brasileirão já que vcs estão concentrados com os times dos estaduais... Já agora passo aqui a camisa home do Athletic-MG... Irmão, acho que postei as minhas do Athletic de MG a algumas páginas atrás. Citar
gabrielgcg Postado 3 de Março 2025 Autor Denunciar Postado 3 de Março 2025 1 hora atrás, pavel disse: Por mim pode ser, Ibarra. Eu precisei parar com os kits por um tempo, porque estou com trabalhos atrasados da minha pós graduação. E esse kit ficou excelente, parabéns. Na página 6 estão meus kits do Athletic de MG. Citar
Ibarra Postado 3 de Março 2025 Denunciar Postado 3 de Março 2025 3 horas atrás, gabrielgcg disse: Na página 6 estão meus kits do Athletic de MG. ok ok valeu amigo... vou fazer da Ferroviária, Kit Home Feito. Citar
gabrielgcg Postado 4 de Março 2025 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2025 8 horas atrás, Ibarra disse: Kit Away da Ferroviária Feito Parabéns mano. Tá ficando muito bom ! Da próxima coloca as duas camisas juntas, na mesma postagem. Citar
Ibarra Postado 5 de Março 2025 Denunciar Postado 5 de Março 2025 20 horas atrás, gabrielgcg disse: Parabéns mano. Tá ficando muito bom ! Da próxima coloca as duas camisas juntas, na mesma postagem. @gabrielgcgme ajuste aí pfv a camisa 3 do remo com os padrões dos braços não estou conseguindo de jeito nenhum... te agradeço muito se vc conseguir colocar os padrões... segue o psd. remo3 seguem as camisas 1 e 2 do Remo Citar
gabrielgcg Postado 7 de Março 2025 Autor Denunciar Postado 7 de Março 2025 Em 05/03/2025 em 13:39, Ibarra disse: @gabrielgcgme ajuste aí pfv a camisa 3 do remo com os padrões dos braços não estou conseguindo de jeito nenhum... te agradeço muito se vc conseguir colocar os padrões... segue o psd. remo3 seguem as camisas 1 e 2 do Remo Irmão, eu também estou aprendendo a fazer os kits. Não tem a habilidade de fazer o que você deseja, infelizmente. Citar
julianocp Postado 9 de Março 2025 Denunciar Postado 9 de Março 2025 Em 05/03/2025 em 13:39, Ibarra disse: @gabrielgcgme ajuste aí pfv a camisa 3 do remo com os padrões dos braços não estou conseguindo de jeito nenhum... te agradeço muito se vc conseguir colocar os padrões... segue o psd. remo3 seguem as camisas 1 e 2 do Remo Citar
Alex Krycek Postado 31 de Março 2025 Denunciar Postado 31 de Março 2025 Campeonato Roraimense 2024-25(esse deu trabalho) São Raimundo Nautico-RR GAS Sampaio Rio Negro-RR Real-RR River-RR Progresso-RR Baré-RR Atlético Roraima Citar
gabrielgcg Postado 3 de Abril 2025 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2025 GEL Grêmio Esportivo Laranjeiras - ES Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.