Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

Inter contratou o Juca do Guarani de Venancio Aires de grande futuro, como foi dito aqui, e o centro-avante do Passo Fundo, Felipe, que foi pro time B por empréstimo até o fim do ano...31/12/2005...ele eh bem ruinzão com a bola no pé mas faz bastante gol....jogou no vitória em 2000...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Isso...tava pesquisando sobre reforços do inter, e o presidente Fernando Carvalho não queria mais o Felipe do Passo Fundo (sorte dele), e foi atrás do Gustavo do Glória, que fez 4 gols no campeonato (todos contra o inter acho huahua)...De acordo com o site do Inter ele assinou até Dezembro (provavelmente 31/12), com possibilidade de renovação por 2 anos...

Ficha dele:

Nome: Gustavo Saibt Martins

Idade: 25 anos (20/07/1979/Gravataí-RS)

Altura: 1m83cm

Peso: 78Kg

Posição: centroavante

Clubes que atuou: São Luiz de Ijuí, Grêmio Bagé, São José-CS, São Gabriel, Ulbra, Juventude, Glória e futebol sueco.

Também ouvi dizer que 50% do passe do Rodrigo Paulista é do Olympique de Marselha, da negociação do Fernandão...vo procurá por ae o que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Souza não sabe cabecear mto bem, mas tem cabeceio 18 no jogo...

Granja tem que ser melhorado, e muito ein... Grande jogador, que está em grande evidência atualmente.

"Ótimo jogador, de um passe excepcional, muita criatividade e um ótimo cruzamento. Tem um bom drible e bate bem faltas. Seu problema é a falta de precauções defensivas (marcação, desarme e posicionamento), assim como não tem tanta deferminação. Também não é um jogador rápido, segura a bola bastante."

O Jorge Wagner provou que é um grande jogador, teve um inicio difícil, atuando fora de posição mas já está melhor e tem recebido muitos elogios.

O Índio não foi emprestado ao Inter, mas foi contratado junto ao Juventude no final de seu contrato.

Precisa criar o Leo Gamalho, o Juca (meia ex - guarani-va), o Gustavo e os Nigerianos.

A atualização que veio junto com o Patch já está muito boa, tras as experenças do inter, e algumas atualizações. Muitos dos tópicos que citei ocorreram após o lançamento do patch, mas é bom lembrar né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pus o Índio em definitivo, melhorei bastante o Jorge Wágner (veio muito ruim da Rússia, provavelmente sua má atuação lá fez com que seus atributos fossem revistos para muito baixo) e o Élder Granja (que agora é ala-direita tb), entre outros jogadores que também foram revistos.

Quase todo o time titular + reservas foi revisto para o FM2006. Jogadores que atuarão no time no próximo ano (Porcellis, Pereira - quem sabe -, André Moritz, Renan, etc) tiveram o CA aumentado.

Quanto ao Souza, ele também foi revisto. Muitos dos dados que estavam com ele foram feitos pelo researcher português e eu preferi não modificar muito. Esse jogador também foi revisto. Eu o considero um bom cabeaceador, no entanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Granja tá como ala direita no jogo agora?

Tem um lance do grana que eu me irrito afu, é que os comentaristas diziam até ano passado que o Granja jogava improvisado na ala direita. Mas ele joga nessa posição desde 2003 né...

Tipo, o Pereira já tá no grupo profissional, ele entrou no lugar do joão guilherme. O Moriz tava quase certo que ia ser negociado, mas parece que o negocio babou... Sobre os nigerianos, eles estavam no Junior, já que estão no seu primeiro ano. Mas, agora já estão no inter B e o Obinna tem granda destaque.

Tipo, o proprio Souza disse que não sabe cabecear muito bem, acho que um cabeceio 13/14 tava razoavel pra ele...

Edit:

O Inter contrato o Perdigão (deve ter atributos parecidos com os do Tinga, mas piores né wink.gif )... O Pedro (lateral direito) foi para o Anderlech da Belgica e há boatos que o Sanga vai pro Nautico...

Fonte: Clicesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O André Moritz ia embora, é? Não sabia desta. Para que time? Provavelmente do exterior, eu imagino?

Sobre o Souza dizer que cabeceia mal ou não dizer, isto não importa. Importa o que ele faz em campo. Jogadores podem ser modestos (ou mesmo desconhecer suas habilidades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado ele tinha recebido uma proposta do Flamengo, mas preferiu fica em poa... Agora ele tava sendo sondado por clubes italianos da série B e um da série A (não lembro o nome, acho que era o Lecce). Não sei q fim deu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter contratou o Edmílson e Perdigão do 15 de Campo Bom

Edmilson

Nome: Edmilson Carlos Abel

Data de nascimento: 23/02/1974

Local de nascimento: São Paulo SP

Altura: 1m72cm

Peso: 78Kg

Clubes: Juventude, Rio Branco (SP), Juventus (SP), Avaí (SC) e 15 de Novembro.

------------------------------------------------------------------------

Perdigão

Nome: Cleiton Eduardo Vicente

Data de nascimento: 28/06/1977

Local de nascimento: Curitiba PR

Altura: 1m69cm

Peso: 75Kg

Clubes: Pinheiros, Paraná, Atlético-PR, Londrina, Gama, Belenenses-POR, Joinville, Santo André, Náutico, Marília, Caxias e 15 de Novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado ele tinha recebido uma proposta do Flamengo, mas preferiu fica em poa... Agora ele tava sendo sondado por clubes italianos da série B e um da série A (não lembro o nome, acho que era o Lecce). Não sei q fim deu....

<{POST_SNAPBACK}>

O primeiro treinador do André Moritz foi o Mesquita, mesmo primeiro treinador do Salvaro e praticamente na mesma época, só que um seguiu carreira e foi jogar nos vermelhinhos e agora está para ir jogar na Itália, enquanto o outro, o craque de verdade está desempregado e debatendo o esporte em fóruns de futebol.

Mundo injusto hehehe.

Tu já viu ele jogar alguma vez Rodrigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... Já vi bem de perto, não vou dizer como senão vão pensa que é mentira e tal... biggrin.gif

Mas se trata de um bom jogador, de bom drible e que bate bem na bola... É canhoto. Curte uma baladinha, mas nada muito pesado como alguns outros jogadores do jr do inter... hehehe

E tu? Já vistes ele jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu colega viu o primeiro jogo deles contra o RS Futebol pela Segundona Gaúcha e disse que o Obinna é um atacante canhoto, de muita velocidade e força física, mas deixa um pouco a desejar na finalização. O Kola é um volante de muita movimentação e pulmão, joga sempre de cabeça erguida e faz tabelas, tocando e parecendo pra receber. Em compensação, não tem a mesma força fisica do Obinna. Os dois tocam muita bola de primeira.

Espero que isso ajude.

Eu colocaria o Obinna com CA 115 e o Kola com CA 105. Os dois PA -9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu colega viu o primeiro jogo deles contra o RS Futebol pela Segundona Gaúcha e disse que o Obinna é um atacante canhoto, de muita velocidade e força física, mas deixa um pouco a desejar na finalização. O Kola é um volante de muita movimentação e pulmão, joga sempre de cabeça erguida e faz tabelas, tocando e parecendo pra receber. Em compensação, não tem a mesma força fisica do Obinna. Os dois tocam muita bola de primeira.

Espero que isso ajude.

Eu colocaria o Obinna com CA 115 e o Kola com CA 105. Os dois PA -9.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sei como eles jogam. original.gif

O Obinna e o Anubi estavam ambos com CA de 102 na minha cabeça, porém como estão perto de fazer parte do primeiro time do Inter (11+7) eles precisam ser aumentados para não virarem terceiros reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra variar, contrataram mais um jogador do adversário (depois falam de nós que contratamos o Pedro Júnior e o Paulo Ramos :blink: )... dry.gif

Ricardinho do Paulista:

O Inter confirmou a contratação do meia Ricardinho do Paulista. O jogador foi apresentado e assinou contrato até o final do ano, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Nome: Ricardo de Souza Silva

Nascimento: 26/11/1975 (São Paulo-SP)

Altura: 1m74cm

Peso: 69Kg

Clubes que atuou: Nacional-SP (97), Nagoya Grampus Eight-Japão (97), Hiratsuka Bellmare-Japão (98), São Paulo (99-200), Frontale Kawasaki-Japão (2000-01), Joinville (2002), Nacional-Portugal (2002), Portimonense-Potugal (2003-2004) e Paulista (2001 e 2004/2005).

tah ae =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, pra começar, o Inter não "roubou" o jogador do adversário, já que ele não atuaria o segundo jogo mesmo (ele já havia sido negociado, portanto não jogaria a segunda partida). Já os companheiros da Azenha pagaram mais para passar de fase doque pelo jogador wink.gif

Sobre o jogador, trata-se de um jogador de bom nível, mas não vejo lugar para ele no time titular do inter, já que é mais um "jogador de lado", como diz o muricy.

Sobre os nigerianos, comenta-se que o jogador que tem mais chances de atuar antes entre os profissinais ("time A") é o Obinna, não por ser melhor, mas por ter mais físico (é mais corpulento) e por jogar numa posição onde - teóricamente - não é necessária tanta experiência. Já o Anubi, é um jogador de melhor futuro, mas pensa-se que ainda não está pronto, já que atua na volancia e precisaria de mais experiencia. Estes foram os comentários que ouvi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, pra começar, o Inter não "roubou" o jogador do adversário, já que ele não atuaria o segundo jogo mesmo (ele já havia sido negociado, portanto não jogaria a segunda partida). Já os companheiros da Azenha pagaram mais para passar de fase doque pelo jogador wink.gif

Sobre o jogador, trata-se de um jogador de bom nível, mas não vejo lugar para ele no time titular do inter, já que é mais um "jogador de lado", como diz o muricy.

Sobre os nigerianos, comenta-se que o jogador que tem mais chances de atuar antes entre os profissinais ("time A") é o Obinna, não por ser melhor, mas por ter mais físico (é mais corpulento) e por jogar numa posição onde - teóricamente - não é necessária tanta experiência. Já o Anubi, é um jogador de melhor futuro, mas pensa-se que ainda não está pronto, já que atua na volancia e precisaria de mais experiencia. Estes foram os comentários que ouvi...

<{POST_SNAPBACK}>

Rodrigo Leão, aí está te faltando coerência cara.

Por o Ricardinho vai ficar 1 ano nos vermelhinhos e Pedro e Paulo tem contrato de mais 3 anos com o Grêmio.

Fora que no futebol jogado eu sou mais a dupla goiana, principalmente o Pedro Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem velho, mas o Ricardinho não ia atuar na segunda partida contra o inter né... Ele ia jogar só o primeiro jogo (como jogou), depois ia para o Juventude. A única alteração é que ao invés de ir pro juventude, veio pro inter...

Já o Grêmio tirou a dupla do Vila para os confrontos na copa do brasil e na série B...

Mas, não vale a pena entrar em questão disso... Foi suspeito tirar o jogador na vespera do jogo, mas como os atlétas seriam contratados de qualquer forma, qual a diferença se foi antes ou depois... Ao menos eles não jogaram vendidos né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ricardinho é da mesma geração no São Paulo do Fábio Mello, lembram? O Fábio Mello era um meio-campo tipo volante, chegou a jogar emprestado no Juventude por 1998 ou 1999. Outra dessa geração eu acho que é o Sidiney, que mais ficou na Espanha que por aqui.

Diz-se que o Ricardinho é um jogador que durante a carreira sempre demonstrou habilidade, mas não tinha o diferencial psicológico para agüentar a pressão, ou algo assim. Esteve em diversos times em sua carreira. Imagino que estejam se referindo a "crescimento atrasado", algo como passaram Raí e Bierhoff por exemplo - sem comparar técnica de jogo. O Raí apareceu só aos 26 anos, e o Oliver Bierhoff aos 28 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...