Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Lula III (2023-26)

Posts Recomendados

Postado

E a direita está tipo: "Eu apoio essa taxa, mas é culpa do governo!!". É literalmente aquele papo de "A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser!!".

Postado

Trump está só fazendo com que valorizemos mais ainda o BRICS com esse tipo de atitude. Ainda mais a justificativa apresentada, que é basicamente influenciar em nossa soberania.

Postado
22 horas atrás, raskor disse:

E a direita está tipo: "Eu apoio essa taxa, mas é culpa do governo!!". É literalmente aquele papo de "A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser!!".

Ninguém da direita apóia a taxação seu canhota, apenas estamos mostrando que a conta um dia chega, de tanta merda que esse governo nefasto está fazendo! mas se nem isso, faz vocês abrirem os olhos, então é burrice ou malcaratismo mesmo! 

(agora só esperar a advertência da "moderação" por não concordar com sindicalista e funcionário publico vagabundo)

Postado

Ninguém apoia não kkkkkkkkk

Postado

que baita patriotas

Postado
1 hora atrás, Mings disse:

Ninguém da direita apóia a taxação seu canhota, apenas estamos mostrando que a conta um dia chega, de tanta merda que esse governo nefasto está fazendo! mas se nem isso, faz vocês abrirem os olhos, então é burrice ou malcaratismo mesmo! 

(agora só esperar a advertência da "moderação" por não concordar com sindicalista e funcionário publico vagabundo)

Ninguém? A família que você ama que orquestrou isso aí e tem uma PORRADA de bolsominion batendo palma.

E a conta do que? Da ~perseguiçaum ao minto~? 

Tu xinga de vagabundo e depois vai dizer que tomou punição por causa de opinião. Típico.

Postado

Eu cada vez entendo menos do mundo mas enfim, a minha unica duvida é quem é que deu poder aos Estados Unidos da América para sancionar elementos de governos de outros paises?

Cada dia que passa sinto mais que EUA,Russia e China são todos iguais, e a Europa em vez de tentar sair da esfera de influencia dos States não faz porra nenhuma.

Postado

HAHAHAHHAHAHHA impressionante, a culpa nunca é do Lula, nunca!

aquele sapo barbudo, sendo um nanico diplomata, onde aparece é motivo de piada entre os lideres mundiais, onde vocês inssistem em dizer que é "carisma" do homem mais honesto do Brasil. Vai meter uma conta pra geral pagar do INSS, sendo que o beneficiado do irmão dele não vai devolver 1 centavo, estamos sendo roubados 2 vezes, mas vocês insistem e dizer que ele está consertando o roubo que o Boliro começou no mandato dele pipipopo...

e detalhe: NENHUMA PESSOA SERÁ PRESA NESSE DESVIO DE BILHÕES! cada dia é uma cortina de fumaça diferente pra fazer o povo esquecer.

querem falar de soberania, porem quando o Macrón falou que a AMAZÔNIA era do mundo e nao do Brasil, meteram o rabo entre as pernas e juntaram um monte de artista mamador de teta governamental pra fazer musiquinha! mas quando tem recorde de queimadas no governo do Larapio, é somente um fenomeno climatico isolado, acontece durante ciclos, que coisa não?!? sem falar em segurar plaquinha pra Kirchener e buscar corrupta do Peru de avião...

a postura de uma vagabunda que temos como primeira dama, que se comunica com linguajar de uma meretriz que quinta categoria, mandando pessoas se fuder num evento importante, mentindo sobre a cobrança de taxas, explodindo o cartão corporativo em viagens ao exterior, querendo as vezes aparecer mais que o chefe de Estado, mas quando é a Micheque, nossa! se pa foi ela que deve ter mandando matar a Mariele ne?

o Careca fdp me queria aplicar uma multa de 50k/dia pra quem usasse vpn pra entra no X ano passado, se isso não é uma ditadura, nem sei oq pode ser mais.

não é possivel que vocês vivam num mundo tão paralelo a realidade, a conta chegou e não vai parar. 

e é só esperar um QI 83 falar que é história do tiozão do zap, vamos taxar os bilionários! pra que esses metam o pé para o país onde eles pagarem menos impostos, levando consigo milhares de empregos. enquanto aqueles que vocês votam, dizendo que o capitalismo é o problema do mundo, eles sim estão vivendo o capitalismo de forma plena, mas nunca que vocês vão conseguir enxergar além da cegueira partidária que vocês tem... eu quero que o Bolsonaro se culpado, vá pra cadeia e tome no cú por cada crime que tenha cometido! se foda de verde e amarelo. já vocês não podem nem tecer uma critica ao governo merda que está ai agora! pq vcs são uma seita! agora abraça a merda que a anta do teu governante fez. E segura quietinho sem reclamar, ou botar a culpa em terceiros!

• Diretor Geral
Postado

Bom que a máscara cai rapidinho, hahahahahaha... precisa nem apertar muito.

Postado

O engraçado é que todo o argumento dele é que ninguém aqui critica o Lula, quando tem crítica na página anterior hahaha

Postado

Que porra de Lula? Se foda o Lula, o maluco tá atacando nossa soberania, achando que somos uma das colônias desses imperialistas e temos que aceitar? Patriota falso que na primeira oportunidade se joga no colo de americano.

Postado
11 minutos atrás, Mantrax disse:

Que porra de Lula? Se foda o Lula, o maluco tá atacando nossa soberania, achando que somos uma das colônias desses imperialistas e temos que aceitar? Patriota falso que na primeira oportunidade se joga no colo de americano.

você disse soberania?

https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2019/08/macron-diz-que-discutir-estatuto-internacional-da-amazonia-e-questao-que-se-impoe.shtml

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Bom que a máscara cai rapidinho, hahahahahaha... precisa nem apertar muito.

Primeiramente nem pra moderador tu serve, não sabe ler uma frase, quando citei os grupos terroristas um por um lá no assunto em questão, te mandei uma msg e a mesma foi lida e nem questionada, tu além de frouxo tem sindrome de Moraes, acha que tá acima da lei...

Postado
32 minutos atrás, Mings disse:

Qual é a parada? O Bolsonaro recusar dinheiro internacional de proteção da amazônia é soberania? Claro, pô. Para ele meter fogo e liberar garimpo ilegal nas terras indígenas e rios da amazônia. Passa óleo de peroba nessa cara de pau. 

Postado
1 minuto atrás, Mantrax disse:

Qual é a parada? O Bolsonaro recusar dinheiro internacional de proteção da amazônia é soberania? Claro, pô. Para ele meter fogo e liberar garimpo ilegal nas terras indígenas e rios da amazônia. Passa óleo de peroba nessa cara de pau. 

Macron é foda! Macron falou, soberania peidou!

Fogo na Amazônia hoje é comemoração da democracia. Fogos de artificio para astronauta ver. A gente podia chamar o Macron para um churrasco na Amazônia. Vamos só deixar os índios de fora. Índio hoje tem canal no youtube, todos fascistas, vamos poupar o Macron de saber o que índio pensa. Maldita internet! Vamos chamar só os garimpeiros que estão onde sempre estiveram.

Postado
9 minutos atrás, Chaves disse:

Macron é foda! Macron falou, soberania peidou!

Fogo na Amazônia hoje é comemoração da democracia. Fogos de artificio para astronauta ver. A gente podia chamar o Macron para um churrasco na Amazônia. Vamos só deixar os índios de fora. Índio hoje tem canal no youtube, todos fascistas, vamos poupar o Macron de saber o que índio pensa. Maldita internet! Vamos chamar só os garimpeiros que estão onde sempre estiveram.

Pq tá falando dessa maneira, cara?

Postado
4 minutos atrás, Mantrax disse:

Pq tá falando dessa maneira, cara?

Eu sou "companheiro". Sou novo nessa coisa de conveniência, memoria, passar pano e hipocrisia, mas o que me falta em experiência sobra em boa vontade. 

Postado
2 minutos atrás, Chaves disse:

Eu sou "companheiro". Sou novo nessa coisa de conveniência, memoria, passar pano e hipocrisia, mas o que me falta em experiência sobra em boa vontade. 

Ao mesmo tempo, você estabelece uma correlação inexistente. A minha relação com o Gov Lula 3 é de profunda decepção, mas por razões diferentes das suas garanto.

Postado
4 minutos atrás, Mantrax disse:

Ao mesmo tempo, você estabelece uma correlação inexistente. A minha relação com o Gov Lula 3 é de profunda decepção, mas por razões diferentes das suas garanto.

Então eu tenho que te pedir desculpas. Tentar entender qual "a parada" e mencionar o Bolsonaro, como um fantasma incomodo, em problemas atuais e fora de contexto, me confundiu. Falha minha! 

Postado (editado)
32 minutos atrás, Chaves disse:

Então eu tenho que te pedir desculpas. Tentar entender qual "a parada" e mencionar o Bolsonaro, como um fantasma incomodo, em problemas atuais e fora de contexto, me confundiu. Falha minha! 

Não mencionei o Bolsonaro fora de contexto. A notícia que o cara que citei postou é de 2019 e fala justamente sobre a recusa do Bolsonaro em aceitar dinheiro da França para proteção ambiental.

Eu fiquei confuso pq achei q ele ia postar uma notícia do Lula arregando para o francês, o que não foi o caso.

Editado por Mantrax
  • Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Mings disse:

Primeiramente nem pra moderador tu serve, não sabe ler uma frase, quando citei os grupos terroristas um por um lá no assunto em questão, te mandei uma msg e a mesma foi lida e nem questionada, tu além de frouxo tem sindrome de Moraes, acha que tá acima da lei...

Me ofende mais que tá pouco.

Postado (editado)

Incrível como os fake patriotas nunca decepcionam. Tudo surtadinho. Deve ser de mais pro coitado admitir que o Bananinha foi lá mamar o laranjão implorando pra ajudarem o papaizinho dele.

O Bananinha foi lá pedir que o Brasil fosse taxado e isso aconteceu. Agora tá postando vídeos xingando o Moraes e, pasme, implorando que empresários saiam do Brasil. O patriotão além de pedir que outro país aplicasse tarifas contra o seu próprio país, agora pede que os empresários saiam do Brasil. E aí vai chegar as mentes brilhantes pra dizer "Entenda como isso é culpa do Lula". 

Editado por raskor
Postado

Eu tenho uma duvida que se algué me poder tirar eu agradeço, o Governo do Lula não é la grande coisa, mas será que mesmo assim se pode dizer que o Bolsonaro (ou o filho ou mulher ou sei la quem) é uma opção viavel, estamos a falar literalmente de um genocida que por não acreditar em ciencia mandou para debaixo da terra 700 mil pessoas porque vacina não funciona, eu do que leio comprendo alguma revolta com o governo lula mas a minha questão é se existe alguma alternativa real e boa para o Brasil.

Aqui em Portugal passa-se o mesmo so que aqui os governos caiem por coisas sem sentido e depois das eleições fica cada vez mais dificil formar governo porque os votos estão muito espalhados pelos partidos, isto acontece porque não existe nenhuma alternativa realmente boa, uns vão nos fuder numas coisas outros noutras mas dificilmente o pais vai crescer com qualquer um dos candidatos atuais

Postado
4 minutos atrás, ABAIXINHO disse:

Eu tenho uma duvida que se algué me poder tirar eu agradeço, o Governo do Lula não é la grande coisa, mas será que mesmo assim se pode dizer que o Bolsonaro (ou o filho ou mulher ou sei la quem) é uma opção viavel, estamos a falar literalmente de um genocida que por não acreditar em ciencia mandou para debaixo da terra 700 mil pessoas porque vacina não funciona, eu do que leio comprendo alguma revolta com o governo lula mas a minha questão é se existe alguma alternativa real e boa para o Brasil.

Aqui em Portugal passa-se o mesmo so que aqui os governos caiem por coisas sem sentido e depois das eleições fica cada vez mais dificil formar governo porque os votos estão muito espalhados pelos partidos, isto acontece porque não existe nenhuma alternativa realmente boa, uns vão nos fuder numas coisas outros noutras mas dificilmente o pais vai crescer com qualquer um dos candidatos atuais

A resposta da sua pergunta vai depender do espectro político que você acredita ser o melhor para o rumo da nação. Mas independente do presidente, hoje o nosso congresso é muito poderoso e com maioria de direita.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...