Jonathan' Postado 4 de Setembro Denunciar Postado 4 de Setembro Lançou Silksong, estou no mais alto hype pra jogar, vou te esperar até mais tarde porque infelizmente CLT. Quando liberaram o jogo pra compra, crashou a Steam e vários outros launchers. 60 reais aqui, absurdo esse preço. Citar
ZMB Postado 4 de Setembro Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2 horas atrás, Jonathan' disse: Lançou Silksong, estou no mais alto hype pra jogar, vou te esperar até mais tarde porque infelizmente CLT. Quando liberaram o jogo pra compra, crashou a Steam e vários outros launchers. 60 reais aqui, absurdo esse preço. Comprei já. Tava com 65 pau mofando na Steam há mais de ano. AZAR É OS GURI. P.S.: Na PSN estará mais de cem pila, se fuder. Citar
Mantrax Postado 5 de Setembro Denunciar Postado 5 de Setembro 12 horas atrás, ZMB disse: De novo?? ahahahahah Sim. Jogando coop agora! Citar
ZMB Postado 5 de Setembro Autor Denunciar Postado 5 de Setembro 15 horas atrás, Mantrax disse: Sim. Jogando coop agora! nem sabia que tinha, legal. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Setembro Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Setembro Zerei Marvel Midnight Suns, jogo de ação tática com cartinhas com um elenco interessante da Marvel. Gostei bastante do jogo, fiquei bastante fissurado nele um bom tempo. Agora comecei The Last of Us: Part 1 para estrear o Ps5. Citar
ZMB Postado 8 de Setembro Autor Denunciar Postado 8 de Setembro Em 05/09/2025 em 14:23, Henrique M. disse: Zerei Marvel Midnight Suns, jogo de ação tática com cartinhas com um elenco interessante da Marvel. Gostei bastante do jogo, fiquei bastante fissurado nele um bom tempo. Agora comecei The Last of Us: Part 1 para estrear o Ps5. Falando nisso, tô louco pra conferir o novo FF Tactics. Citar
Johann Duwe Postado 15 de Setembro Denunciar Postado 15 de Setembro Fim de semana joguei umas horas de Dragon Age: Veilguard na gamepass, achei bem bacana para passar o tempo. Citar
StrongAxe Postado 26 de Setembro Denunciar Postado 26 de Setembro Em 15/09/2025 em 17:39, Johann Duwe disse: Fim de semana joguei umas horas de Dragon Age: Veilguard na gamepass, achei bem bacana para passar o tempo. Você chegou a jogar o Inquisition? Se sim, consegue fazer uma comparação? Eu cheguei a 75% dele na época e sei lá o que aconteceu, mas eu dropei o jogo kkkkk acabou que eu ainda formatei o PC e perdi o save. Tenho vontade de voltar a jogar e zerar, mas sei lá. Esse Veilguard aí a galera meteu o pau quando saiu. Citar
Douglas. Postado 27 de Setembro Denunciar Postado 27 de Setembro 16 horas atrás, StrongAxe disse: Você chegou a jogar o Inquisition? Se sim, consegue fazer uma comparação? Eu cheguei a 75% dele na época e sei lá o que aconteceu, mas eu dropei o jogo kkkkk acabou que eu ainda formatei o PC e perdi o save. Tenho vontade de voltar a jogar e zerar, mas sei lá. Esse Veilguard aí a galera meteu o pau quando saiu. Esses jogos sempre dependem de gosto pessoal. Sempre vão ter críticas. O último que eu tive paciência de jogar inteiro foram as expansões de Neverwinter Nights 2. Eu devorei o jogo-base enquanto choviam críticas por bugs e sei lá mais quê. Mesma coisa quando saiu Mask of the Betrayer. Depois disso, joguei vários outros e nunca consegui terminar mais nada, porque a história nunca me prende o suficiente. Skyrim deve ter sido o que mais gastei horas nesse intervalo, e as histórias secundárias sempre me interessam mais que a principal. Citar
Johann Duwe Postado 13 de Outubro Denunciar Postado 13 de Outubro Em 26/09/2025 em 17:21, StrongAxe disse: Você chegou a jogar o Inquisition? Se sim, consegue fazer uma comparação? Eu cheguei a 75% dele na época e sei lá o que aconteceu, mas eu dropei o jogo kkkkk acabou que eu ainda formatei o PC e perdi o save. Tenho vontade de voltar a jogar e zerar, mas sei lá. Esse Veilguard aí a galera meteu o pau quando saiu. Joguei um pouco dos jogos anteriores. O Veilguard eu gostei dele, consigo jogar aí 4h por semana +- e está fluindo bem. Mas tenho gamepass ultimate, e devido ao aumento de preços anunciado, vou evitar jogar ele para não ficar apegado demais. Vou acabar pegando um plano mais básico, infelizmente não tem nenhum jogo da EA. Citar
ZMB Postado 14 de Outubro Autor Denunciar Postado 14 de Outubro Porra, buguei no capítulo 3 da Saga no Alan Wake 2. Chefão difícil da zorra. Citar
StrongAxe Postado 15 de Outubro Denunciar Postado 15 de Outubro Em 13/10/2025 em 17:38, Johann Duwe disse: Joguei um pouco dos jogos anteriores. O Veilguard eu gostei dele, consigo jogar aí 4h por semana +- e está fluindo bem. Mas tenho gamepass ultimate, e devido ao aumento de preços anunciado, vou evitar jogar ele para não ficar apegado demais. Vou acabar pegando um plano mais básico, infelizmente não tem nenhum jogo da EA. Eu também cancelei meu plano essa semana. Eu usava praticamente só pra jogar modo carreira de FIFA e testar um ou outro lançamento, então sem chance de pagar essa fortuna que eles estão querendo agora. Aproveitei a promoção da Steam e comprei Baldurs Gate 3, e comecei a jogar numa party com mais 3 amigos, 1 vez por semana. Tem sido bem legal, por enquanto. Citar
Johann Duwe Postado 15 de Outubro Denunciar Postado 15 de Outubro 11 horas atrás, StrongAxe disse: Eu também cancelei meu plano essa semana. Eu usava praticamente só pra jogar modo carreira de FIFA e testar um ou outro lançamento, então sem chance de pagar essa fortuna que eles estão querendo agora. Aproveitei a promoção da Steam e comprei Baldurs Gate 3, e comecei a jogar numa party com mais 3 amigos, 1 vez por semana. Tem sido bem legal, por enquanto. Então, do plano premium (50,00 mensal +-) vai ter só alguns action rpg, tais como Shadow of War, Fallout, alguns da série Assassins Creed e outros. Eu tenho interesse e curiosidade em jogar outros que estão nesse plano como Starfield e Ryse: Son of Rome, tem um JRPG acredito, o Persona 4. Aí óbvio, tem Gears of War, Fable e Skyrim. Devo manter essa assinatura por enquanto, visto que minha alternativa é um PS3 desbloqueado rsrs. Citar
ZMB Postado 16 de Outubro Autor Denunciar Postado 16 de Outubro Comprei Clair Obscure. Aparentemente MUITO massa. Citar
Herr Jones Postado 14 de Novembro Denunciar Postado 14 de Novembro (editado) Aproveitei que tô bem de boa nesse mês e decidi reaprender a tocar baixo, achei na minha Steam o Rocksmith 2014 Remastered (que eu nem sabia que eu tinha) e decidi baixar. Vale a pena demais, passei hoooooooras vendo lições e fazendo os exercícios; é evidente que eu ainda não sei muita coisa sobre o instrumento, mas eu sinto que eu tô com uma fluidez legal pra tocar (embora ainda esteja só com as músicas mais tranquilas). O que me deixou mais animado foi a possibilidade de baixar as músicas adaptadas para o jogo pela comunidade, que tem uma base gigantesca (acho que só não adaptaram mesmo as músicas que foram lançadas como DLC, mas se caçar direito lá no site é capaz até de achar). Em todo o caso, eu tô mesclando bastante entre o jogo e videoaulas + treinamento fora do jogo também. A quantidade de tempo que eu tô dedicando ao aprendizado ajuda bastante no progresso, mas com certeza dá pra aprender o básico do básico com o jogo (e se juntar com algumas aulas introdutórias sobre gestual e coisas assim, dá pra melhorar bastante a postura e evitar pegar hábitos ruins no curso do aprendizado). Minha ideia é seguir com essa proposta até eu sentir um pouco mais de confiança nas mudanças de acordes e coisas assim, para estudar um pouco mais a parte teórica do instrumento (e novas técnicas também). Além dele, tem o Rocksmith+ que também oferecem suporte a Baixo e Guitarra, e, agora, a Piano/Teclado. É gratuito, mas tem muito conteúdo que só é acessível comprando um dos planos lá do jogo; acho que o 2014 já oferece uma variedade legal (se pegar umas 3~4 DLCs que são de exercícios/treinos, já vale mais a pena do que pagar a assinatura o Rocksmith+, por exemplo, e sai mt mais barato). Acho que só vale a pena mesmo pagar o plano caso você realmente tenha interesse em aprender e tempo disponível pra tocar também; se já souber tocar, vale muito mais a pena o 2014. Editado 14 de Novembro por Herr Jones Citar
Taverão Postado 20 de Novembro Denunciar Postado 20 de Novembro Jogando Yakuza Kiwami depois de zerar o Yakuza 0 (jogaço). Série incrível que só fui aproveitar agora. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Novembro 20 horas atrás, Taverão disse: Jogando Yakuza Kiwami depois de zerar o Yakuza 0 (jogaço). Série incrível que só fui aproveitar agora. Joguei mt o Yakuza, puta jogo legal... mas pra Playstation 1 no caso hahahahahahahaha! Spoiler Só não lembro de ter zerado (acho que não), mas era bem bom pra época, e fez um bom sucesso. Citar
Neto Marques Postado 21 de Novembro Denunciar Postado 21 de Novembro (editado) Em 13/10/2025 em 17:38, Johann Duwe disse: Joguei um pouco dos jogos anteriores. O Veilguard eu gostei dele, consigo jogar aí 4h por semana +- e está fluindo bem. Mas tenho gamepass ultimate, e devido ao aumento de preços anunciado, vou evitar jogar ele para não ficar apegado demais. Vou acabar pegando um plano mais básico, infelizmente não tem nenhum jogo da EA. Eu sempre compro a Ultimate por revendedor, sai muito mais em conta que assinar pela Microsoft no console. E o aumento de preço com esses revendedores não foi tão grande. Pra tu ter ideia, em dezembro do ano passado paguei R$ 450 por 13 meses. Acaba em janeiro, e já vi que 12 meses tá saindo por R$ 599, e acabou que foi pouca coisa maior que já estava sendo nos últimos anos. Se não me engano, compro com ele desde 2021, e todo ano tinha aí um reajuste de quase R$ 100. Nessa última tinha tido um reajuste de R$ 150, mas ainda vinha com um mês a mais. E agora R$ 150 novamente de diferença, mas eu tava achando que seria bem mais visto que o mensal pela Microsoft é R$ 120. Assim que acabar, vou entrar em contato com ele pra comprar novamente. Espero que até lá não aumente mais Se quiser o contato dessa loja, só avisar que mando. Primeira vez que comprei com ele foi o FIFA 20 se não me engano e aí de 2021 pra cá sempre compro tanto qualquer jogo como também a Ultimate. E sempre pego código de 25 dígitos, pois como deixo minha conta ativada na casa de um amigo, não posso comprar conta digital pq senão ele não tem acesso ao que a gente compra Editado 21 de Novembro por Neto Marques Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Novembro Denunciar Postado 21 de Novembro 1 hora atrás, Neto Marques disse: Eu sempre compro a Ultimate por revendedor, sai muito mais em conta que assinar pela Microsoft no console. E o aumento de preço com esses revendedores não foi tão grande. Pra tu ter ideia, em dezembro do ano passado paguei R$ 450 por 13 meses. Acaba em janeiro, e já vi que 12 meses tá saindo por R$ 599, e acabou que foi pouca coisa maior que já estava sendo nos últimos anos. Se não me engano, compro com ele desde 2021, e todo ano tinha aí um reajuste de quase R$ 100. Nessa última tinha tido um reajuste de R$ 150, mas ainda vinha com um mês a mais. E agora R$ 150 novamente de diferença, mas eu tava achando que seria bem mais visto que o mensal pela Microsoft é R$ 120. Assim que acabar, vou entrar em contato com ele pra comprar novamente. Espero que até lá não aumente mais Se quiser o contato dessa loja, só avisar que mando. Primeira vez que comprei com ele foi o FIFA 20 se não me engano e aí de 2021 pra cá sempre compro tanto qualquer jogo como também a Ultimate. E sempre pego código de 25 dígitos, pois como deixo minha conta ativada na casa de um amigo, não posso comprar conta digital pq senão ele não tem acesso ao que a gente compra GP Ultimate? Me passa o contato haha. O meu acaba em janeiro, mas não vou renovar pela MS, subiu demais. Citar
Johann Duwe Postado 24 de Novembro Denunciar Postado 24 de Novembro Em 21/11/2025 em 18:27, Neto Marques disse: Eu sempre compro a Ultimate por revendedor, sai muito mais em conta que assinar pela Microsoft no console. E o aumento de preço com esses revendedores não foi tão grande. Pra tu ter ideia, em dezembro do ano passado paguei R$ 450 por 13 meses. Acaba em janeiro, e já vi que 12 meses tá saindo por R$ 599, e acabou que foi pouca coisa maior que já estava sendo nos últimos anos. Se não me engano, compro com ele desde 2021, e todo ano tinha aí um reajuste de quase R$ 100. Nessa última tinha tido um reajuste de R$ 150, mas ainda vinha com um mês a mais. E agora R$ 150 novamente de diferença, mas eu tava achando que seria bem mais visto que o mensal pela Microsoft é R$ 120. Assim que acabar, vou entrar em contato com ele pra comprar novamente. Espero que até lá não aumente mais Se quiser o contato dessa loja, só avisar que mando. Primeira vez que comprei com ele foi o FIFA 20 se não me engano e aí de 2021 pra cá sempre compro tanto qualquer jogo como também a Ultimate. E sempre pego código de 25 dígitos, pois como deixo minha conta ativada na casa de um amigo, não posso comprar conta digital pq senão ele não tem acesso ao que a gente compra Pô, vou querer sim. Meu ultimate acaba amanhã salvo engano, mas já deixei setado o downgrade para o plano premium, qualquer coisa aciono esse revendedor e fecho com ele. Citar
PedroHre Postado 27 de Novembro Denunciar Postado 27 de Novembro Depois de muitos anos, voltei a jogar Skyrim e terminei a história principal(Dragonborn). Também voltei Quantum Break no Xbox One enquanto o PC estava em manutenção e cheguei na parte final do game, qualquer hora jogo os ~30 mintuos que restam para terminar a história. Voltei para o FM 24 e ainda estou decidindo qual outro(s) jogo(s) focar. Estou gostando bastante da campanha do Black Ops 6(e vira e mexe jogo o multiplayer do BO7) e comecei Outer Wilds, God of War e The Outer Worlds 2. São jogos que com certeza irei despender mais tempo nas férias coletivas no final do ano. Também tenho um save em andamento em Hogwarts Legacy e vira e mexe abro o jogo para brincar meia horinha, mas esse é um jogo que devo jogar ao longo de um tempo maior para distrair com algo bem leve - até porque estou achando divertido explorar o ambiente e fazer secundárias sem focar tanto em seguir a história principal, por enquanto. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.