Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o último filme que você assistiu?

Posts Recomendados

Postado

Toc Toc (2017)

Filme espanhol que assistimos no final de semana, eu achei ele muito divertido, é a respeito de um grupo de pessoas com diversos TOC diferentes, que são forçados a passar o dia juntos.

Postado

Assisti Ainda Estou Aqui no cinema da cidade, passou um mês e pouco depois do lançamento. Baita obra, mas o que mais me pegou, é mesmo passados 40 anos do final da ditadura, terem que usar do cinema pra retratar as atrocidades realizadas pelo regime.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

O que Tiver que Ser (2024)

?u=https%3A%2F%2Fimages.justwatch.com%2Fposter%2F321818622%2Fs718%2Flet-go.jpg&f=1&nofb=1&ipt=98254f10ae29439faf410f958adbf7cb4b3632fd4c01d9785a4352f7ac0d71c4&ipo=images

Que filme bom, tá louco. Sem clichês, com dramas bastante próximos aos nossos da vida real, falando sobre família, a construção dela e de como às vezes nos desconectamos sem perceber, fazendo um mal danado para os outros integrantes. A atuação da atriz que interpreta a mãe é algo mt pica, destoa um pouco do marido (que não vai mal, mas fica abaixo ainda assim).

Tem na Netflix. Recomendo forte.

• 2 meses depois...
Postado

mickey-17-final_2025-01-23_13-23-50.jpg

b8f0564b-7b20-4141-a0d7-0a5b63d6e7a4.web

Dois filmes que eu gostei bastante, o último me surpreendeu pois fazia muitos anos que eu não assistia algum bom filme sobre esse tema.

• 2 semanas atrás...
Postado

Fui assistir Thunderbolts ontem. Legal, até!

Postado
Em 12/05/2025 em 14:33, ZMB disse:

Fui assistir Thunderbolts ontem. Legal, até!

li umas reviews e falaram bem até. mas, considerando a fase da marvel, qualquer coisa nível 4 já se torna coisa boa 

• 2 meses depois...
Postado

F1 e Superman
O primeiro nao eh um Rush e nem um Gran Prix, mas muito bom e o som é espetacular

O  segundo sabia que seria bom mas foi melhor que eu esperava. Me lembrou ate a vibe do Superman do Reever

Postado

Aproveitei a semana de férias e fui no cinema assistir F1, Superman e Como treinar o seu Dragão. Bons filmes pra desopilar.

• 4 semanas atrás...
Postado

Achei que alguém teria comentado antes. Vi essa semana passada:

28-years-later-temp-movie-poster.jpg&f=1

28 Years Later

6.5/10

Acho que ele tenta um meio-termo entre os 2 filmes anteriores, mesclando um pouco mais de ação que o primeiro sem ser tão caótico como o segundo.

A história é ok, trabalham um pouco na evolução do personagem mas têm umas quebradas no meio que atrapalham, mas não incomodam tanto.

Ainda passei quase o filme todo desconfiado se o pai era o Cosmo Jarvis, de Shogun. 😅

Spoiler leve, não determinante na trama: 

Spoiler

Têm 2 cenas específicas que são muito mais pra Shaun of the Dead. Não sei se era pra dar um choque ou o quê, mas só ri mesmo.

• Vice-Presidente
Postado

Vi Superman na semana passada e o novo Jurassico World esta semana.

Superman (7/10)

Estava com receio por ser mais um reboot da DC e terem colocado na mão do James Gunn, que apesar de competente, achei que o estilo dele não casaria com os temas esperados de um filme do Superman.

Gostei que não perderam muito tempo com background e focaram mais nos dilemas atuais do personagem dentro da trama do filme. O Lex Luthor foi muito bem interpretado e o tom do filme foi bom, ele não se perdeu na necessidade da DC em ser mais Marvel e deu uma cara própria a esse novo recomeço. Valeu a pena ir no cinema ver.

Jurassic World: Rebirth (6,5/10)

Elenco pesado com Scarlett Johannson e Mahershala Ali, e mais um filme de uma franquia que já tava triste. O filme não tem muita história, como esperado nesses filmes, e é até meio deprimente alguns diálogos dado o que foi investido nos atores principais, contudo, o filme começa muito bem, chega no segundo ato forte, mas acaba tendo um clímax bem decepcionante, faltou ali um tchãn para elevar a sequência final, foi um terceiro ato bem meia-bomba, mas, um bom filme pipoca.

Postado
Em 10/08/2025 em 11:17, Henrique M. disse:

Vi Superman na semana passada e o novo Jurassico World esta semana.

Superman (7/10)

Estava com receio por ser mais um reboot da DC e terem colocado na mão do James Gunn, que apesar de competente, achei que o estilo dele não casaria com os temas esperados de um filme do Superman.

Gostei que não perderam muito tempo com background e focaram mais nos dilemas atuais do personagem dentro da trama do filme. O Lex Luthor foi muito bem interpretado e o tom do filme foi bom, ele não se perdeu na necessidade da DC em ser mais Marvel e deu uma cara própria a esse novo recomeço. Valeu a pena ir no cinema ver.

Jurassic World: Rebirth (6,5/10)

Elenco pesado com Scarlett Johannson e Mahershala Ali, e mais um filme de uma franquia que já tava triste. O filme não tem muita história, como esperado nesses filmes, e é até meio deprimente alguns diálogos dado o que foi investido nos atores principais, contudo, o filme começa muito bem, chega no segundo ato forte, mas acaba tendo um clímax bem decepcionante, faltou ali um tchãn para elevar a sequência final, foi um terceiro ato bem meia-bomba, mas, um bom filme pipoca.

Eu curti o Superman, até.

Agora na féria de meio de ano, fui bastante no cinema.

Achei o Quarteto Fantástico quase tão bom quanto o Superman.

No mais, tanto o Bring her Back, quanto o Weapons são bons filmes de terror/suspense. Diria até que o segundo me agradou mais.

Em 08/08/2025 em 22:08, Douglas. disse:

Achei que alguém teria comentado antes. Vi essa semana passada:

28-years-later-temp-movie-poster.jpg&f=1

28 Years Later

6.5/10

Acho que ele tenta um meio-termo entre os 2 filmes anteriores, mesclando um pouco mais de ação que o primeiro sem ser tão caótico como o segundo.

A história é ok, trabalham um pouco na evolução do personagem mas têm umas quebradas no meio que atrapalham, mas não incomodam tanto.

Ainda passei quase o filme todo desconfiado se o pai era o Cosmo Jarvis, de Shogun. 😅

Spoiler leve, não determinante na trama: 

Ocultar conteúdo

Têm 2 cenas específicas que são muito mais pra Shaun of the Dead. Não sei se era pra dar um choque ou o quê, mas só ri mesmo.

Também achei mediano.

• 3 meses depois...
Postado

O Telefone Preto 2 - Fraquinho, sem graça.... 03/10.

Uma Batalha após a Outra - Bom filme, meio longo mas você nem percebe o tempo passar ......... 08/10.

Um dia fora de controle - Comédia com uma pitada meio nonsense dos anos 90....... 07/10.

Faça ela voltar - Top 3 terror do ano, certeza ............. 08/10.

Invocação do Mal 4 - Bem, segue a mesma fórmula dos outros, ainda bem que acabou......... 06/10.

Postado

Na tv foi Vovozona haha

Fazia muito tempo que nao via, mal lembrava da historia e nossa nao lembrava que era tao engraçado 

No cinema foram quarteto fantastico e Superman. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Cazuza - Boas Novas (2025), esse já faz uns dois meses que vi, mas não tinha comentado aqui, pra quem adora documentário e principalmente a obra do Cazuza, esse longa lançado esse ano foi um verdadeiro prato cheio, com direito a material inédito e algumas histórias novas que o publico ainda não conhecia.

NOTA 10/10

Esse mês de dezembro, o globoplay vai lançar a série documental do cantor, to curioso pra ver como irão abordar, se vai ser na mesma pegada desse documentário, no caso mesclando imagens de arquivos com depoimentos de quem conviveu com ele, ou se irão fazer como nas series do Tim Maia e do Ayrton Senna, que só com o material de arquivo conseguiram fazer com que ambos narrassem o próprio documentário em primeira pessoa.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...