Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado (editado)

Betis empatando fora-de-casa, precisando da vitória pra se manter na briga por vaga na Champions, finalzinho do jogo batendo à porta.

Chama o Antony!

Que golaço. ❤️

---

Domingo que vem tem 'El Clasico', e com ares de decisão. RM venceu hoje e manteve a distância em 4 pts pro líder arquirrival. Barça venceu ontem com time misto, mas que precisou da cavalaria no fim das contas pra vencer. Assistência linda do Martino pro gol do Fermín (@EduFernandes).

GqHG223XIAARhNp?format=jpg&name=large

Editado por Leho.
Adicionando imagem.
Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Betis empatando fora-de-casa, precisando da vitória pra se manter na briga por vaga na Champions, finalzinho do jogo batendo à porta.

Chama o Antony!

Impressionante como ele se reencontrou na Espanha. E o melhor foi uma entrevista que ele disse que o sol faz muita diferença hahaha

• Diretor Geral
Postado
7 minutos atrás, Masca disse:

[...] E o melhor foi uma entrevista que ele disse que o sol faz muita diferença hahaha

Que depressão do caralho deve ser aquele céu de Manchester, deuzulivre. É cinza e frio o tempo todo, puta bosta kkkkkkk!

'Prime' Antony na Seleção pra ontem.

Postado
12 minutos atrás, Leho. disse:

Que depressão do caralho deve ser aquele céu de Manchester, deuzulivre. É cinza e frio o tempo todo, puta bosta kkkkkkk!

E olha que você mora em SP 🫢😅

• Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, Masca disse:

E olha que você mora em SP 🫢😅

Não precisa humilhar os outros também, né? Hahahahahaha.

Postado
54 minutos atrás, Leho. disse:

'Prime' Antony na Seleção pra ontem.

torcedores calma

Postado
  • Diretor Geral
Postado

Gqrlu65WkAAfASU?format=jpg&name=large

Quatro clássicos na temporada (24/25), quatro vitórias do Barça. 16 gols marcados (!!!), 7 sofridos. Cara, que absurdo... fazia tempo que eu não via um Real com tantas dificuldades pra segurar o ataque do seu rival. A impressão que dava é que em toda jogada ofensiva dos culés o Real cederia espaço ou facilidade pra ser agredido. E isso aconteceu em todos os 4 confrontos, bizarro.

Meio-campo blaugrana dominou praticamente todos esses duelos, ocupavam e ditavam o ritmo do jogo numa facilidade impressionante (Pedri, ❤️). Pro Ancelotti só sobraram as ligações diretas no Mbappé e lampejos do Vini, do Bellingham e de outros jogadores de frente do time. Mas foi só. E se não tivesse o francês no comando de ataque esse cenário seria ainda pior.

7 pts de diferença, 9 ainda a serem disputados. La Liga me parece ter dono já. VISCA, BARÇA! ❤️💙

Postado

É complicado falar de um técnico 5 vezes campeão da UCL, mas já acho há alguns anos que se o Real tivesse outro técnico, poderia jogar muito melhor do que joga, o Barcelona dominou completamente os clássicos essa temporada.

• Diretor Geral
Postado
33 minutos atrás, Jonathan' disse:

É complicado falar de um técnico 5 vezes campeão da UCL, mas já acho há alguns anos que se o Real tivesse outro técnico, poderia jogar muito melhor do que joga, o Barcelona dominou completamente os clássicos essa temporada.

Concordo contigo, mas acho que a questão do elenco tem pesado até mais, e inclusive são escolhas que passam também pelo Carlo. Por exemplo: jogar com uma zaga improvisada por alguns jogos, vá lá; jogar dessa mesma maneira a temporada inteira praticamente, sendo o Real Madrid aí já acho bem complicado.

Optaram por ter um elenco enxuto e acabaram sendo punidos por isso.

A questão do Ancelotti eu acho que tem a ver com o desgaste também (tempo), inclusive extracampo. Talvez seja a hora de encerrar essa história no Real e dar espaço pra quem tá pedindo passagem, como especulam o Xabi Alonso p. ex pra ser seu sucessor. Acho inteligente a mudança.

Postado
1 hora atrás, Jonathan' disse:

Bati nessa tecla no tópico da seleção. Muito dos últimos títulos do Real foram na camisa e na individualidade dos jogadores. Você não olha pro campo e vê uma equipe bem montada e com jogadas trabalhadas. Esse time na mão do Jorge Jesus seria uma máquina.

Postado

Se não me engano, ao fim da passagem anterior pelo RM havia comentários em tom similar, do Ancelotti ser tipo um Felipão, fazer o básico pra organizar os times que treina mas só consegue ser excepcional ao armar times que ganham copas. Por isso ele não conseguiu muita coisa treinando times da segunda prateleira como eram Napoli e Everton.

Postado

Apesar do tal Clássico é clássico, abrir 2x0 e tomar uma virada para 4x2 ainda no primeiro tempo é bizarro demais.

Postado
12 horas atrás, Masca disse:

Apesar do tal Clássico é clássico, abrir 2x0 e tomar uma virada para 4x2 ainda no primeiro tempo é bizarro demais.

Um pouco menos se considerar o histórico do Barcelona na atual temporada. Já virou rotina saírem perdendo por mais de um gol e conseguirem a virada como se fosse a coisa mais fácil do mundo. O poderio ofensivo desse time é muito fora da curva.

Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Um pouco menos se considerar o histórico do Barcelona na atual temporada. Já virou rotina saírem perdendo por mais de um gol e conseguirem a virada como se fosse a coisa mais fácil do mundo. O poderio ofensivo desse time é muito fora da curva.

Mas não contra o Real Madrid né hahahaa

Postado

Já tô curioso pra ver o Real sendo treinado por Xabi Alonso. (E torcendo muito pra que realmente aconteça)

Postado
  • Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

IMG_2059.thumb.jpeg.ecd0b38f030440656fb96a4d6dde0dda.jpeg

Vai ser curioso acompanhar, o RM vai sair de um treinador gigantesco mas que claramente possui uma abordagem tática mais conservadora pra um cara da nova geração que tá mais pro lado oposto disso. Fora que é espanhol e tem toda uma história dentro do clube e da seleção.

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

IMG_2059.thumb.jpeg.ecd0b38f030440656fb96a4d6dde0dda.jpeg

O timing dessa troca me parece perfeito. Ancelotti deixa um time vencedor e bem arrumado pra um treinador que promete fazê-lo jogar ainda mais bola. Curioso pra ver o perfil das próximas contratações desta janela e a maneira como a transição de estilos de jogo será feita. Espero que dê certo. Seria legal demais ver o Barcelona do Flick e o Real do Xabi Alonso duelando em alto nível.

Postado

Barcelona fez 102 gols na La Liga. Número impressionante 

Postado

Rayo pegou vaga continental. Legal demais!

Postado

image.thumb.png.5cdd93aef329a5fa40eb96422fd6daa5.png

SENHORA contratação do Real.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

image.thumb.png.5cdd93aef329a5fa40eb96422fd6daa5.png

SENHORA contratação do Real.

O legal é que ele pode acabar "casando" mt bem com o estilo do Xabi, que gosta de jogar com alas mais ofensivos pelos lados. Assim ele diminui as obrigações defensivas do Arnold e aproveita o que ele tem de melhor, que é no ataque.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

O legal é que ele pode acabar "casando" mt bem com o estilo do Xabi, que gosta de jogar com alas mais ofensivos pelos lados. Assim ele diminui as obrigações defensivas do Arnold e aproveita o que ele tem de melhor, que é no ataque.

Não duvido dele jogar mais centralizado também, criando pela zona central.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Não duvido dele jogar mais centralizado também, criando pela zona central.

Verdade, é uma possibilidade interessante também, mas acho que a concorrência vai ser maior pelo centro do que pela ala, né? Kkkkkk.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...