Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil + Mundo 3D Kits Reais e Fantasy Gerados de PES para FM

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, jaoandrade disse:

Boa irmão, você usa algo programa pra converter os kits do PES pra cá ou faz na mão mesmo ?

uso o site do kit creator

Postado
Em 13/05/2025 em 12:07, Donato de Assis disse:

MUITO OBRIGADO! Se tiver algum pack com os escudos da Série A e B atualizados, salva também. Não tenho ainda os novos do Corinthians e Bahia.

Amigo, tem esse uniforme do vitória 2d? Ainda uso o 2024 e não acho esse em lugar algum

Postado
25 minutos atrás, viniribeirossa disse:

Alguem pode explicar como instalo esses kits 2d/3d no FM24?

Você não "instala". Só precisa baixar e colocar na pasta gráfica do FM, tomando cuidado pra não colocar eles na mesma pasta, com os mesmos nomes. Recomendo que você baixe um pacote em outro site, e coloque na sua pasta. Aí, abre o jogo, e vê se tá funcionando legal. Se estiver, basta você substituir os kits que baixou pelos mais atuais (se quiser)

Postado

queria muito aprender a criar esses kits 3d pro fm, alguém poderia fazer os novos uniformes do botafogo que foi lançado hoje e o terceiro que foi lançado um tempinho atrás? (meio grafite)

Postado
12 horas atrás, jwss94 disse:

queria muito aprender a criar esses kits 3d pro fm, alguém poderia fazer os novos uniformes do botafogo que foi lançado hoje e o terceiro que foi lançado um tempinho atrás? (meio grafite)

Cara, usa o site do FM Kit Creator. É muito fácil de usar.

https://fmkitcreator.com/

Postado
8 horas atrás, pavel disse:

Cara, usa o site do FM Kit Creator. É muito fácil de usar.

https://fmkitcreator.com/

Eu sou bem leigo kkk 

Mas achei legal esse site ai hein !

Tb queria os kits do botafogo 3d os novos e os principais da serie A 2d... to sempre atualizando aqui e parabenizo a galera que faz, sempre trabalhos ótimos !

Postado
12 minutos atrás, Leon_fogo disse:

Eu sou bem leigo kkk 

Mas achei legal esse site ai hein !

Tb queria os kits do botafogo 3d os novos e os principais da serie A 2d... to sempre atualizando aqui e parabenizo a galera que faz, sempre trabalhos ótimos !

Mas esse site aí é muito fácil de usar. Tu já pega um de vários modelos pré prontos, adapta, e vai editando... é muito simples. Em 10 minutos tu pega o jeito aí.

Postado
Em 28/05/2025 em 09:22, hugo1sm disse:

Amigo, tem esse uniforme do vitória 2d? Ainda uso o 2024 e não acho esse em lugar algum

amigo tenho sim.

Postado

por favor, ajudem esse botafoguense, criem os kits novos lançados recentemente, o home e o terceiro :(

Postado
23 horas atrás, jwss94 disse:

por favor, ajudem esse botafoguense, criem os kits novos lançados recentemente, o home e o terceiro :(

Concordo... quero tbm hahahaha

Postado
Em 06/06/2025 em 20:27, jwss94 disse:

20 horas atrás, Leon_fogo disse:

Concordo... quero tbm hahahaha

Vou dar uma dica pra galera que pede os kits:

Pelo menos postem as imagens completas dos uniformes que vocês querem. Peguem fotos variadas, que mostrem frente e verso, calções, meiões, além das camisas. Também colem aqui imagens dos patrocínios que tem no uniforme (em formato PNG, transparente, pra já poder usar na criação do kit).

Facilita muito o trabalho de quem faz, já que pula toda a parte da pesquisa.

Lembrem-se: o criador do kit poderia estar jogando, mas não está, preferiu criar um kit pra compartilhar.

Postado
1 hora atrás, pavel disse:

Vou dar uma dica pra galera que pede os kits:

Pelo menos postem as imagens completas dos uniformes que vocês querem. Peguem fotos variadas, que mostrem frente e verso, calções, meiões, além das camisas. Também colem aqui imagens dos patrocínios que tem no uniforme (em formato PNG, transparente, pra já poder usar na criação do kit).

Facilita muito o trabalho de quem faz, já que pula toda a parte da pesquisa.

Lembrem-se: o criador do kit poderia estar jogando, mas não está, preferiu criar um kit pra compartilhar.

bem pensando mano. nao tinha pensado nisso, os kits ai abaixo:

spacer.pngspacer.png

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 06/06/2025 em 19:33, Donato de Assis disse:

amigo tenho sim.

Consegue me mandar? Abs.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 19/06/2025 em 15:28, hugo1sm disse:

Consegue me mandar? Abs.

Só possuo os de 2024. Infelizmente de 2025 não achei nenhum 2d.

Alguém tem o 3D do Sporting 2025/2026? Os três padrões.

Postado
Em 27/06/2025 em 19:50, Donato de Assis disse:

Só possuo os de 2024. Infelizmente de 2025 não achei nenhum 2d.

Alguém tem o 3D do Sporting 2025/2026? Os três padrões.

sporting1.png

sporting2.png

sporting3.png

sporting3.png

sporting1.png

sporting2.png

Postado
1 hora atrás, Ibarra disse:

sporting1.png

sporting2.png

sporting3.png

sporting3.png

sporting1.png

sporting2.png

muito obrigado!

• 1 mês depois...
Postado
Em 18/07/2024 em 09:51, Ibarra disse:

Oi Pessoal,

Venho compartilhar meu trabalho de 3D Kits gerados de PES para FM para a comunidade do FManager.br.

Espero que gostem do meu tipo de trabalho que eu acho até deveria ser melhorado 🤣

Tutorial de Instalação:

Extrai o arquivo rar. para a seguinte pasta:

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2024/Graphics/Kits/3DKits 

(Se não têm a pasta graphics/kits/3DKits criem-na)

NOTA: O TRABALHO AQUI NESTE TÓPICO SÓ PASSARÁ A SER SÓ KITS 3D E POR EMPREITADA

cade o link ?

Postado
6 minutos atrás, Joãohenri34 disse:

cade o link ?

Então, cara, não tem link. Tem as imagens aqui no tópico, espalhadas pelos diversos posts, pra download direto. É assim que normalmente fazemos aqui no Fórum.

• 1 mês depois...
Postado
Em 03/07/2025 em 17:50, Ibarra disse:

sporting1.png

sporting2.png

sporting3.png

sporting3.png

sporting1.png

sporting2.png

Tem o pack 3D dos clubes da Liga Betclic?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...