R49 Postado 18 de Maio 2025 Denunciar Postado 18 de Maio 2025 Muito obrigado @Ibarra!!!!! qual tamanho que funciona 1024 ou 2048? Citar
Ibarra Postado 18 de Maio 2025 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2025 Agora, R49 disse: Muito obrigado @Ibarra!!!!! qual tamanho que funciona 1024 ou 2048? 1024 Citar
Ibarra Postado 18 de Maio 2025 Autor Denunciar Postado 18 de Maio 2025 Tentei fazer a camisa 2 do Galo do melhor jeito... Citar
Ibarra Postado 19 de Maio 2025 Autor Denunciar Postado 19 de Maio 2025 Fiz a Camisa 4 do Galo no melhor jeito... Citar
Ibarra Postado 19 de Maio 2025 Autor Denunciar Postado 19 de Maio 2025 Camisa 3 Bahia/Pattern e Resultados View Citar
Leon_fogo Postado 19 de Maio 2025 Denunciar Postado 19 de Maio 2025 Sensacional Ibarra, baixei todos vou botar nas pastas e o jogo ficará mais bonito ainda ! Obrigado, que trabalho magnífico ! Citar
agqhs Postado 22 de Maio 2025 Denunciar Postado 22 de Maio 2025 @Ibarra Amigo, como faço para instalar? Onde encontro esses arquivos .rar? Sou novo no FM e estou usando o patch MundiUp. Para instalar o kit de um time, considerando que este patch usa um arquivo .fmf aparentemente para todos os kits, como faço? Valeu desde já! Citar
pavel Postado 22 de Maio 2025 Denunciar Postado 22 de Maio 2025 1 hora atrás, agqhs disse: @Ibarra Amigo, como faço para instalar? Onde encontro esses arquivos .rar? Sou novo no FM e estou usando o patch MundiUp. Para instalar o kit de um time, considerando que este patch usa um arquivo .fmf aparentemente para todos os kits, como faço? Valeu desde já! Cara, a primeira coisa que você faz é deletar esse MundiUp. Use um Update criado por alguém da comunidade mesmo, usado pela galera do Fórum... Indico o Em segundo lugar, por usar um arquivo .fmf, algumas skins podem ter problemas pra ler esse tipo de arquivo e carregar/mostrar corretamente as imagens. Você tem que usar o Resource Archive do FM pra "descompactar" (como se fosse um arquivo zipado) e colocar na sua pasta gráfica. Caso você não saiba o que é o Resource Archive, é só falar onde você comprou o seu FM, e posso tentar te ajudar a encontrar esse programa. Outro motivo de você não dever usar o Mundi Up é esse: O cara pega o trabalho de outros criadores de conteúdo, junta tudo, e vende como se fosse dele. Detalhe: as coisas que ele pega são de graça. Até kits de times que eu fiz tem aí no "pacote dele". E são kits da época que eu estrava aprendendo... muito mal feitos ainda. rs Fora os bugs que muita gente relata. Citar
jaoandrade Postado 24 de Maio 2025 Denunciar Postado 24 de Maio 2025 Em 13/05/2025 em 16:16, Ibarra disse: procure lá no tópico que diz FM24 Brasil Ultimate Update tem lá de tudo. Boa irmão, você usa algo programa pra converter os kits do PES pra cá ou faz na mão mesmo ? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.