Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense


PMLF

Posts Recomendados

Alguem sabe me dizer se o Elenco sub 18 do Flu que ganhou o mundial no Quatar estara na proxima DB ?

Bela pergunta Luquinhas. Até por isso a transferi para o tópico do Flu.... :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

Bela pergunta Luquinhas. Até por isso a transferi para o tópico do Flu.... :yeah:

Foi mal, não tinha visto a area que estava, tinha entendido que era pra ser colocado os jogadores em destaque na base pelo brasil inteiro! :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Informo alguns dados de jogadores juvenis com qualidade já mencionados anteriormente:

Marcos Felipe de Freitas Monteiro (goleiro)

Linhares/ES (13.4.1996)

1,88 e 74

Robert Gonçalves Santos (mac e pl)

São Gonçalo/RJ (28.9.1996)

1,81 e 73

Robert Kenedy Nunes do Nascimento (pl e maec)

Santa Rita do Sapucaí/MG (8.2.1996)

1,79 e 73

Peso e altura são aproximados por conta da idade.

Puxar a sardinha da Familia..

Meu primo que joga lá no Flu e foi campeão Mundial agora..

Yuri Nunes Valentim

09/01/1996

Altura: 1,66m

Peso: 58 kg

Posição : Joga pelos lados, tem jogado de MAD ou MAE.

Cidade natal: Araruama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luquinhas, se ele quiser empresário, estamos ae =x auheuheuahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, não tinha visto a area que estava, tinha entendido que era pra ser colocado os jogadores em destaque na base pelo brasil inteiro! :\

Tô zuando parceiro!! kkkkk!! Tá de boa!!! Diz pro seu primo arrumar umas camisas do Flu pra gente!!! Meu irmão é doente pelo fluminense!!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô zuando parceiro!! kkkkk!! Tá de boa!!! Diz pro seu primo arrumar umas camisas do Flu pra gente!!! Meu irmão é doente pelo fluminense!!! kkkkk

kkkkkkkkkkkkk, vou veeer, acho complicado.. ainda não tem essa moral! :P

Quando fecha a db ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk, vou veeer, acho complicado.. ainda não tem essa moral! :P

Quando fecha a db ?

Acho que o Paulo já mandou a DB brasileira para a SI. Creio que o patch sairá nos próximos dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Como ninguém comenta tem tempo aqui, tentarei analisar algumas coisas dos jogadores do Flu que estão meio fora da realidade.

Igor Julião: Maior erro do time do flu. Vira um mito depois de alguns anos, sendo que na verdade pelo que demonstrou no profissional vai ser no máximo um jogador razoável. PA tá muito alto pro futebol apresentado até aqui.

Samuel, Marcos Junior e Ronan: Os 3 viram jogadores acima da média pro Brasil, não acredito que eles tenham esse potencial todo. Não fizeram nada de considerável no profissional. Samuel e Ronan são fracos. Marcos Junior jogou umas partidas bem na base e no profissional porém isso faz mais de um ano. Devia ter o PA diminuído.

Bruno: Achei CA e PA exagerados, ele não compromete mas também não faz nenhuma diferença, dá um balão por jogo mas não vai a linha de fundo e não acerta um cruzamento.

Matheus Carvalho: Ele é muito RUIM! PA dele tá muito alto.

Kennedy: Ultimo que irei criticar do Flu. Jogou bem nas divisões de base e tal mas pelo que vi foi mais pela sua vantagem física. Não parece ter talento pra fazer a diferença no profissional.

Robert: Moleque joga muita bola, acho que é a maior promessa do flu. Jogou muito no mundial pelo flu ano passado, tá treinando com os profissionais tem um tempo já.

Rafinha e Biro-Biro: Os 2 jogaram MUITO BEM ano passado com o flu na merda, acredito que dos jovens deveriam ser considerados os com maior potencial.

Michael: Ficou suspenso um tempo mas parece ser artilheiro, cabeceia bem, é alto e forte. No pouco que jogou mostrou bem mais que o Samuel.

Elivelton: Esse é o mais injustiçado nessa DB. O moleque antes de se machucar jogou muito bem com o Abel. E esse ano voltou comendo a bola. Não faz nenhuma trapalhada, marca bem e tem um impulsão monstra apesar de ser baixo pra zagueiro(1,78 acho).

Jean: Seu futebol caiu demais, podia ter o CA um pouco menor no momento.


E o Victor Hugo preparador de goleiros veio com o Renato pro Flu.

Espero ajudar um pouco. Qualquer coisa só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ia puxar a sardinha pro Marcos Junior porque sou parente distante dele, mas é isso msm, o cara não joga bem faz tempo. Elivelton joga muito, tem que ser melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu soube de um amigo que trabalha no Flu, que o que fudeu o Marcos Jr foi a fama subir pra cabeça, começou a se achar uma mistura de Romário com Messi e ai deu nisso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Na nova db do patch 14.3 o jogador Peterson Silvino da Cruz, atacante do Fluminense está duplicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou falar apenas sobre os jovens jogadores do Fluminense.

Goleiros:

Kléver: muito bom goleiro, ja foi titular em duas oportunidades e saiu como um dos melhores jogadores do time, tem bastante futuro, acho que deveria ter potencial de 3 ou 3,5 estrelas.

Marcos Felipe: Excelente goleiro, pra mim o melhor goleiro da base do Fluminense em anos. É titular da seleçao de base e ja parece jogador formado. Mto bom mesmo. Acho que deveria ter de 3,5 estrelas a 4.

Zagueiros:

Elivelton: Bom zagueiro, forte e agil, conquistou a titularidade esse ano e tem jogado bem, tem bastante futuro. Deve ter 3,5 estrelas de potencial.

Wellington Carvalho: Era parceiro do Elivelton na zaga, está treinando com o time titular desde o ano passado porem acho que nunca chegou a jogar, na base era muito bom e esse ano deve ter a oportunidade de jogar pelo Flu na equipe principal, no fm ele é meio ruim. Deveria ter de 3 a 3,5 estrelas.

Marlon: Bom zagueiro, se destacou na copa sp esse ano e foi titular do time sub 23 no torneio da Disney. Deveria ter 3,5 estrelas de potencial

Laterais:

Igor Julião: Bom jogador, deve ter 3 ou 3,5 estrelas de potencial.

Leo Pelé: Pra mim um dos melhores jogadores da ultima copa sp, me lembra o marcelo. Ataca muito bem e é forte,finaliza bem também, porem no Fm é fraco. Deveria ter de 3 a 3,5 estrelas.

Ronan: Acho que no FM é melhor que na vida real. Deveria ter 3 estrelas

Ailton: Pelo pouco que jogou, apesar de nervoso, mostrou mais atitude que o Ronan, participou de gols e apareceu bem ali na linha de fundo. Deveria ter 3 ou 3,5 estrelas

Volantes:

Rafinha: acho melhor no jogo do que na vida real. É muito esforçado porem sem categoria. Deveria ter no maximo 3 estrelas de potencial. Daria 2,5

Fabio Braga: Assim como o Rafinha é melhor no fm que na vida real. Ja teve varias chances no time titular e nunca se firmou, jogou mal varias partidas. Deveria ter 2,5 estrelas

William: Jovem volante, habilidoso, joga com as duas pernas, passa bem, marca bem e desarma. No jogo é fraco porem tem potencial. Deveria ter de 3 a 3,5 estrelas

Marlon Freitas: Tambem muito bom volante, deveria ter 3 estrelas, passa muito bem e tem categoria.

Meias:

Higor: Muito bom jogador, inclusive chamado de craque pelo Fred esse ano, tem muito potencial e quando tiver oportunidade vai jogar muito. Deveria ter de 3,5 a 4 estrelas

Eduardo: Muito habilidoso, chuta bem, tem categoria. Deveria ter 4 estrelas, tem muito potencial tambem.

Gustavo Scarpa: É muito fraco no jogo em relação a vida real. Foi o melhor jogador da copa são paulo. Habilidoso demais, toca muito bem a bola, bastante visão de jogo, corre bastante e finaliza bem. Pra mim vai ser um grande jogador. Um dos melhores da base do Fluminense. Deveria ter de 3,5 a 4 estrelas. Daria 4. Ja esta treinando entre os profissionais.

Gerson: Joga muita bola, É titular da seleção de base. Muito habilidoso, dribla bem, é agil, Deveria ter 4 estrelas

Atacantes:

Marcos Junio: Muito fraco na vida real, estabanado, so sabe correr, finaliza mal, nao tem força. Enfim, jogador fraco, deveria ter 2,5 estrelas de potencial

Biro Biro: No jogo ele é ponta esquerda, na vida real é atacante. Deveria ter no maximo 3,5 estrelas e nao 4

Denilson: Ja jogou pelo profissional e marcou gol. Bem habilidoso, e veloz. Muito bom jogador, finaliza bem e se posiciona bem. Pra mim um dos melhores da base. Deveria ter de 3,5 a 4 estrelas

Matheus Carvalho: Muito fraco na vida real, deveria ter 2 estrelas, no maximo 3. Nunca fez nada no profissional e ta rodando por ai através de emprestimos.

Bruno Veiga: Mesma coisa, deveria ter duas estrelas de potencial para disputar a serie A. Fraco, so corre.

Michael: Joga bola pra caramba. Com pouca idade faz gol sempre que entra. Infelizmente nao tem espaço por causa dos medalhões. Pra mim vai ser uma das maiores revelaçoes do fluminense. O cara nao é habilidoso mas faz gol de qualquer lugar, se posiciona muito bem e sabe finalizar, alem de ser forte fisicamente. Deveria ter 4 ou 4,5 estrelas.

Kennedy: Sempre jogou bem na base, mas no profissional nas oportunidades que teve nunca fez nada. Deveria ter no maximo 3,5 estrelas. Daria 3.

Samuel: É esforçado, bom fisicamente, porem nao é habilidoso e se posiciona mal alem de finalizar mal. Deveria ter 3 estrelas.

Bom, essa foi a minha opinião, os jogadores que eu nao citei estão de acordo com o seu potencial. Acredito que os pesquisadores brasileiros deveriam dar mais moral aos nossos jovens jogadores. Ninguem revela tanto jogador como o Brasil e isso nao esta de acordo no FM. Os Brasileiros são underrated no Jogo. Fica claro isso nos saves em que a seleção raramente é campeã da copa do Mundo. Acho que nos somos o maior celeiro de craques na vida real, isso é indiscutivel e deveria acontecer tambem no FM. Os pesquisadores tem de olhar com mais carinho para as nossas jovens revelações, nao é a toa que temos 5 copas do mundos e os melhores jogadores da historia. Quero ter a oportunidade de no proximo FM ver a seleção brasileira como potencia, sempre com novos craques surgindo como acontece na vida real.

Outra coisa, a categoria de base do Fluminense foi eleita a melhor do Brasil em 2013 (Vi isso numa transmissão de um jogo da copa do brasil sub17) Nao sei o nome desse ranking, mas a avaliação foi feita de acordo com a estrutura(xerém) os titulos conquistados e os jogadores revelados. Acho que o nível das categorias de base do Fluminense deveria ser melhorada para alto, de acordo como é na vida real, pois somos uns dos clubes que mais revela jogador. Nao so a categoria de base do Flu deve ser melhorada como tambem de todos os outros times que merecem, pois como ja disse, nossos jovens sao underrated em relação a vida real.

Espero que leve em conta as minhas considerações para a proxima atualização do Football Manager. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais algumas considerações:

Corrigindo o Matheus Caravalho, deveria ter no máximo 2,5 estrelas e nao 3.

Quanto ao Chiquinho, no jogo ele é MAE natural, porem na vida real ele tbm é MAC natural e joga como ala esquerdo efetivamente e lateral. Em relação aos seus atributos, ele nao é bom tecnicamente, mas corre bastante e é forte, sabe cruzar bem e finaliza direitinho, porem erra passes e dribles. Tipico jogador velocista

Jean: Deveria ter o potencial diminuido para 3,5, nao esta mais jogando como antes.

Sobis; Ele é bom, mas nao tanto quanto no jogo, também deveria ter o potencial diminuido para 3,5.

Bruno: Jogador no maximo razoavel, uma vez ou outra joga bem, deveria ter 2,5 estrelas

Valencia: Deveria ser melhorado, é titular da seleção colombiana ( como zagueiro ) e sempre joga muito bem pelo fluminense, raramente erra. Deveria ter no mínimo 3,5 estrelas.

Gum e Leandro Euzebio: Ambos fracos, estao ficando velhos. Deveriam ter no máximo 2,5 estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Fala, rapaziada!

Não venho aqui há algum tempo, mas volto pelo que vi no FM2015. Em geral, as qualificações estão boas, mas acho necessário tecer os seguintes comentários:

DIRETORIA:

Fernando Simone: excelente coordenador das bases, com boas observação e captação, além de bom trabalho de monitoração por possuir bons bancos de dados. Assumiu o cargo de Diretor de Futebol, que era do Angioni (que foi para o Vasco) agora, mas todos acreditam em seu trabalho.

COMISSÃO TÉCNICA (http://www.fluminense.com.br/site/futebol/o-time/comissao-tecnica/):

Mauricio Negri: fora.

OLHEIROS (http://www.fluminense.com.br/site/futebol/xerem/pessoal/, tem mais coisa nesse link sobre a base):

Carlos Eugênio Júnior: dentro.

FISIOTERAPEUTAS DE XERÉM (http://www.fluminense.com.br/site/futebol/xerem/departamento-medico/):

Marco Azizi (médico), Thiago Fadel e Paulo Viveiros: dentro.

TIME:

Marcos Felipe (GL): melhor goleiro brasileiro das categorias de base, tanto que é convocado para todas as categorias superiores à sua. Inclusive, é titular da seleção sub-20 que disputará o Sul-Americano em janeiro/2015, tendo sido convocado para a Seleção das Olimpíadas.

Marlon (DC): é um craque, muito tranquilo e habilidoso com a bola, posiciona-se bem, marca bem. Precisa encorpar, o que é normal para sua idade. Outro que é convocado para categorias superiores. Como só jogou um ano, talvez ainda não seja o momento de aumentar as qualificações, mas é promissor.

Derlan (DC): só vi jogar uma vez, quando me agradou, mas dizem ser um bom zagueiro. A PA dele é a pior do Flu, mas ele é titular do time de sua categoria.

Fernando (DE): também jogava de ME, MAE e MAC na base. Em Portugal, jogava no meio, não de DE.

Rafinha (VOL/MC): foi muito piorado. Eu o acho muito bom e pouco aproveitado. Era muito bom nas categorias de base e correspondeu bem nos profissionais, em geral não comprometendo, apesar de só entrar na fogueira.

Gérson (MAEC): eu o vi jogar pouco, mas dizem ser o melhor jogador brasileiro da idade. Convocado para seleções de categoria superior à sua. Em todas as listas de prováveis craques, inclusive internacionais, ele consta. Dizem ser melhor do que o Robert...

Edson (VOL/MC): ainda está emprestado ao Flu, que anunciou que o comprará no momento oportuno (R$ 1,2 MM). A posição está errada, constando como DC, embora seja VOL/MC, já tendo atuado de DD e DC para quebrar galho. Jogador muito bom, com a disputa entre Flu e Corínthians por sua contratação após o Paulistão e recentemente. Eu o acho melhor do que Valencia e Diguinho, embora o Diguinho tenha de ser um pouco piorado...

Guilherme Mattis (DC): contratado recentemente, pelos poucos jogos parece ser um bom zagueiro-zagueiro, aproximadamente do mesmo nível do Gum.

É isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Walter tá um pouquinho roubado não? Mesmo que esse Condição Física 5 atrapalhe ele (não sei se é propenso, aí uma possível queda de atributos aconteceria durante o save), acho que deviam diminuir Bravura, Índice de Trabalho, Determinação, além de dar uma diminuida nos técnicos.

Você bota pra procurar jogadores semelhantes e os que aparecem com os atributos 15 são Ibrahimovic, Tevez e Negredo, atacantes de outro nível totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Conheça um pouco mais dos jogadores da equipe Sub-20 do Fluminense:

GOLEIROS

Matheus – Matheus Felipe Coutinho Gomes (10/02/1995) – Considerado o melhor goleiro do Brasileiro Sub-20, Matheus se destaca pelo bom posicionamento e pela explosão em suas belas defesas. Foi fundamental na campanha do Fluminense até a final. Sobrinho do ex-goleiro da Seleção Brasileira, Gomes, o arqueiro tricolor chegou na Fábrica de Talentos de Xerém em 2012, após se destacar no Atlético-MG e ser observado pelo departamento de captação do Fluminense.

Jennerson – Jennerson de Abreu Mendes (04/07/1997) – Conhecido como o Grande Muro de Xerém, Jennerson chegou ao Fluminense no futsal do clube com menos de dez anos de idade. Com uma qualidade impressionante o goleiro foi subindo e passando, com destaque, por todas as divisões de base do clube. Eleito o melhor goleiro do CEE-Cup, na República Tcheca, Jennerson tem nas defesas de pênaltis seu principal trunfo para brilhar com as cores do Tricolor no futuro.

LATERAIS

Breno Santos – Breno Lucinda dos Santos (18/01/1996) – Breno Santos é um lateral muito habilidoso que tem um chute diferenciado. O jogador chegou ao Fluminense em 2013 após ter sido observado pelo departamento de captação do Fluminense. O lateral já tinha destaque no Cruzeiro, seu clube anterior, mas foi em Xerém que ele amadureceu e se tornou um dos grandes laterais da sua idade no país.

Breno Caetano – Breno Pereira Caetano (24/01/1997) – O jovem lateral Breno Caetano é um jogador moderno, que marca e apoia muito bem. Poliglota, o lateral fala inglês fluente e estuda alemão e espanhol. Mais uma cria do futsal do Fluminense, Breno é mais uma grande promessa para o futuro do clube.

Leonardo – Leonardo Pinheiro da Conceição (06/03/1996) – Um dos grandes destaques do Sub-20 do Fluminense, Leonardo é um lateral-esquerdo diferenciado. O jogador vem chamando a atenção da imprensa e dos torcedores. O atleta chegou ao Fluminense em 2010, após fazer testes em Xerém e ser incorporado após um período de experiência no clube. Por conta do seu porte físico, chegou a ser chamado de Pelé pelos amigos.

ZAGUEIROS

Derlan – Derlan de Oliveira Bento (03/02/1995) – Derlan é um zagueiro clássico, que se destaca tanto pelo bom posicionamento como com a bola nos pés. Um dos melhores zagueiros do Brasileiro Sub-20, chegou ao Fluminense em 2013, após se destacar pelo Desportivo Brasil.

Nogueira – Ygor Nogueira de Paula (27/03/1995) – O capitão do Sub-20 do Fluminense, Nogueira é um zagueiro pronto para jogar em qualquer lugar do mundo. Sempre bem na marcação, o jogador chegou ao Fluminense em 2006. O atleta fez parte do Plano de Carreira do clube e foi emprestado ao Genk, da Bélgica. Quando retornou ao Tricolor, assumiu a titularidade da equipe Sub-20. É considerado pelo zagueiro Marlon Santos o melhor companheiro de zaga que ele já teve.

Frazan – Wesley Frazan Bernardo (05/06/1996) – O bom zagueiro Frazan sempre se destacou no Fluminense pelo seu porte físico e por sua seriedade tanto nos treinos como nos jogos. Seguro, o defensor chegou ao Fluminense em 2013, após se destacar pelo Macaé.

MEIO CAMPISTAS

Luiz Fernando – Luiz Fernando Ferreira Maximilano (08/05/1994) – Qualquer treinador gostaria de ter Luiz Fernando na frente de sua zaga. Bom marcador, com ótima visão de jogo e muita dedicação, o volante vem se destacando durante o Brasileiro Sub-20. O jogador chegou ao Fluminense em 2011, após boa passagem pelo Nova Iguaçu e não demorou muito para assumir a titularidade em Xerém. Escolhido para fazer parte do Projeto Plano de Carreira, fez intercâmbio nos Estados Unidos, onde teve a oportunidade de treinar no DC United. Luiz já treina com os profissionais do Fluminense e é uma grande promessa de Xerém para o setor.

Douglas – Douglas Augusto Soares Gomes (13/01/1997) – Douglas é o grande destaque do Sub-20 do Fluminense. Segundo volante com muita qualidade de marcar e chegar ao ataque, o jogador tem tudo para ser eleito o craque do Brasileiro Sub-20. Suas atuações chamaram a atenção da equipe profissional do clube. Oriundo do futsal do Fluminense, o atleta já vem sendo relacionado para os jogos do time principal e em breve deve estar fazendo a tão esperada estreia no time do técnico Enderson Moreira.

Bonilha – Wallace Bonilha Felix (26/01/1996) – Muito bem na marcação e com boa chegada ao ataque. Bonilha é um dos melhores volantes de sua idade. O jogador chegou ao Fluminense em 2006 e não demorou muito para se destacar e ser chamado para a Seleção Brasileira Sub-17. Inteligente, o jogador vem se destacando tanto dentro como fora de campo. O atleta faz faculdade de Administração e quer aproveitar todo o conhecimento para se tornar um atleta cada vez melhor.

Daniel – Daniel Sampaio Simões (11/01/1996) – Daniel, ou Danielzinho, como também é conhecido, é o camisa 10 do time Sub-20 do Fluminense. Com uma qualidade diferenciada vem chamando a atenção de todos por sua habilidade. Chegou a ser elogiado pelo craque do futsal, Falcão, após ter dado duas canetas seguidas no jogo contra o Vasco pela segunda fase do Brasileiro Sub-20. Certamente será mais um nome do Fluminense na lista de melhores da competição.

Peu – Peterson Silvino da Cruz (24/04/1993) – Poucos times no Brasil têm um jogador de tanta qualidade como Peu. O mais experiente do grupo, o atleta se destaca pela boa visão de jogo e por ser uma das lideranças dos jovens jogadores do Fluminense. O meia-atacante chegou ao clube em 2013 e também participou do Plano de Carreira d base tricolor, sendo emprestado ao Santos Laguna, do México. Longe de casa, o atleta se desenvolveu e voltou muito melhor ao Tricolor.

ATACANTES

Matheus Pato – Matheus Antônio Souza Santos (08/06/1995). O grande atacante Matheus Pato chegou no clube através do sistema de captação do Fluminense, após se destacar pelo Atlético Acreano na Copa São Paulo de 2013. O apelido Pato é por conta de sua voz rouca. Era chamado de Pato Rouco no Acre e virou Matheus Pato ao chegar na Fábrica de Talentos de Xerém. O atleta participou do programa de Plano de Carreira do Fluminense e foi emprestado, para fazer intercâmbio, ao Benfica de Portugal. Na Europa, chegou a disputar a UEFA Youth League (correspondente a Champions League Sub-19). No Velho Continente aprendeu uma nova cultura, uma forma diferente de jogar e retornou ao Fluminense ainda mais forte, conquistando a vaga de titular do Sub-20 do Flu. É o atual artilheiro do Brasileiro Sub-20 com seis gols. Suas atuações renderam para ele a oportunidade de treinar entre os profissionais do clube.

Matheus Alessandro – Matheus Alessandro dos Santos Pereira (10/07/1996) – Atacante de dribles curtos e muita velocidade. Quando se destacou na Taça das Favelas, em 2013, Matheus Alessandro nunca imaginou que seria chamado para treinar no Fluminense pelo sistema de captação do clube. No Tricolor, o jogador se desenvolveu e se tornou uma das peças principais do técnico Luiz Felipe Santos.

Pedro – Pedro Guilherme Abreu dos Santos (20/06/1997) – Pedro é o típico centroavante fazer de gols. Com uma finalização mortal, o jogador se destacou neste ano nos dois torneios que o Sub-20 disputou na Europa no primeiro semestre. Foi peça fundamental na conquista do Torneio Terborg, na Holanda e no Sapx Cup, na Alemanha. O jogador chegou ao Fluminense em 2014, após fazer boas partidas pelo Artsul.

Felipe – Felipe Souza Moreno Sampaio (03/05/1997) – Um centroavante que sabe jogar tanto dentro como fora da área é o sonho de qualquer treinador. O técnico Luiz Felipe Santos, do Sub-20 do Fluminense, tem no Felipe este jogador. Na final desta quarta-feira jogará praticamente em casa, pois foi captado pelo Fluminense em 2012, após fazer boas participações com a camisa do Vitória. Foi um dos principais jogadores do clube no vice-campeonato do CEE-Cup, deste ano, na República Tcheca.

Patrick – Patrick Carvalho dos Santos (06/02/1997) – Autor do gol do Fluminense no empate em 1 a 1 contra o Vitória na primeira partida da final do Brasileiro Sub-20, Patrick é um atacante diferenciado. Mesmo não participando de toda a competição, por ter ido disputar dois torneios pelo Flu na Europa, é um dos artilheiros do time no Brasileiro Sub-20, com três gols. Com muita qualidade e uma grande explosão, o jogador chegou na Fábrica de Talentos de Xerém em 2012 após fazer grandes partidas pelo Desportivo Brasil.

Paulinho – Paulo Lucas Santos de Paula (08/01/1997) – Paulinho é mais um jogador que deve estar entre os melhores do Campeonato Brasileiro Sub-20. Habilidoso e com uma visão de jogo incrível, o jogador se destacou durante toda a competição pelos seus dribles e grandes jogadas. Mais um atleta oriundo do futsal tricolor, é rápido e gosta de ter a bola nos pés. Não participou dos últimos jogos da equipe por estar se recuperando de uma lesão. Porém, já se sente melhor e tem tudo para estar em campo nesta quarta-feira.

Marquinhos – Marcos Vinícius Silva Rocha Calazans (14/06/1996) – Quando chegou no Fluminense em 2012, após se destacar no Tigres do Brasil, Marquinhos já demonstrava um futebol diferenciado para a sua idade. Após fazer parte do Plano de Carreira e ser emprestado para o Liberec, da República Tcheca, o jogador ficou ainda melhor e voltou para o Fluminense assumindo a titularidade do Sub-20 nesta reta final do Brasileiro da categoria. Atacante de lado de campo muito rápido e habilidoso. Tem tudo para ser mais uma vez o grande terror dos zagueiros adversários nesta quarta-feira contra o Vitória.

Fonte: http://www.fluminense.com.br/site/futebol/2015/09/01/conheca-um-pouco-mais-dos-jogadores-do-flu-finalistas-do-brasileiro-sub-20/

Acho que pode ajudar, ao menos dando uma ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...