Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 519
  • Criado
  • Última resposta

A posição dele é volante mesmo, ele jogava nos juniores na lateral direita, mas nos profissionais só joga de volante, assim que ele começou sua carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Coloquem o Gabriel Santos, ex-Palmeiras, zagueiro, no Flu, por empréstimo até junho de 2006.

Alex, atacante, foi emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, até Junho de 2006.

Troquem a posição do Marcão, coloquem D/MDC, ou L/D/MDC, pq essa é a posição que ele está jogando, de volante.

Piorem as saídas de gol do kléber, ele não sabe sair do gol, mas embaixo das traves é muito bom, reflexo, um pra um, e reposição de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Beto merece uma melhorada, estilo de jogoi parecido com o Leandro, rápido, ágil, tem um drible seco. Peca nas finalizações.

Renan lateral-direito dos juniores e MArcelo lateral-esquerdo merecem ser bastante melhorados, os dois jogam muito, ráidos, bom passe, drible bom, cruzam bem. Marcelo é o titular da sub-20.

Juliano meio-campo dos juniores também merece ser melhorado, pelo menos o potencial, pois é uma das maiores promessas do time.

Gabriel Santos merece ser bastante piorado, ele é horrível na saída de bola, lento.

Juan merece ser melhorado em velocidade, agilidade, drible, mas tem passe, bolas paradas e cruzamento ruins.

Se eu lembrar mais, posto depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

-Radamés e Shneider jogam na Lateral Direita e como Volantes.

-Fernando dizem que é uma promessa, mas ele bate muito. Marcão marca e desarma bem alé de ter influência na equipe e ser forte mentalmente por sua experiência (Exelente jogador).

-Leandro é muito raçudo mas tem uma péssima finalização, Rodrigo Tiuí tem uma finalização mais ou menos (mais pra menos) e Beto tem uma finalização boa. Alex é rápido e tem uma finalização mais ou menos. Lenny é muito habilidoso e rápido, ele tem uma boa finalização, mas um péssimo domínio de bola. Adriano Magrão é um Tuta piorado, com mais participção na armação apesar de ser um artilheiro.

-Kléber é ótimo goleiro com bastante reflexos e com a parte mental muito forte. Fernando Henrique ainda é jovem, mas mesmo assim é um ótimo goleiro.

-Toró é uma eterna promessa e, como já falaram, muito mascarado, mas tem velocidade e é habilidoso.

-Felipe dispensado.

-Juan cruza mal, mas é rápido e tem um pouco de habilidade. Gabriel tem muita habilidade e sabe cruzar.

-Igor e Gabriel Santos são patéticos. Milton do Ó é muito mais ou menos além de tem exelente força física. Gabriel Santos e Igor sabem sair para o ataque, mas saem na hora errada enquanto Milton do Ó não sai da defesa.

- Abel Braga arruma bem o time antes do jogo, mas gosta de fazer substiruições suicídas como quando ele dexou o time no 2-4-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.. Eu jogando aqui o quickstart br fui ver o flu e tal..

Ta com um fundo vinho e letra verde. Então, vocês não acham que seria mais apropriado como está no FM2005 (Fundo verde, letra vinho) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo.. Eu jogando aqui o quickstart br fui ver o flu e tal..

Ta com um fundo vinho e letra verde. Então, vocês não acham que seria mais apropriado como está no FM2005 (Fundo verde, letra vinho) ?

<{POST_SNAPBACK}>

è chato dizer isso mas esse flamenguista tem razão, então podemos comprovar que há vida inteligente nos lugares onde menos esperamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è chato dizer isso mas esse flamenguista tem razão, então podemos comprovar que há vida inteligente nos lugares onde menos esperamos.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu vou mudar isso então quando tiver a database de volta, mas em alguns eu tive que mudar o padrão das cores pois senão o uniforma apareceria errado no jogo (tem uma relação entre a posição das cores no uniforme e no quadrinho com o nome do time).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tmb axo, no jogo o fernando henrique eh de nivel de selecao euahaehuaeuhe e o tiui ta ruim no jogo, mas faça ele fika pior, ponha finalizacao 1

drible 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante Fábio Menezes

Surgiu uma dúvida um tanto chata. O volante Rogério foi em definitivo ou por empréstimo? Eu jurava que era em definitivo, mas depois de ver em um site (o qual não fornece corretamente transferências envolvendo jogadores brasileiros) que ele havia ido por empréstimo para o Flu. O detalhe é que o site é português. Alguém sabe aí o que realmente aconteceu nessa transferência? Eu agradeço a quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é em definitivo. Pelo que eu soube o contrato dele vai até dezembro/2007.

É raro empréstimos durarem mais de 1 ano, ainda mais empréstimos internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Acho que é em definitivo. Pelo que eu soube o contrato dele vai até dezembro/2007.

É raro empréstimos durarem mais de 1 ano, ainda mais empréstimos internacionais.

O que mais me intrigou, foi o fato de o site ser português e dar uma informação de uma transferência oriunda de um clube da mesma nacionalidade, porém, errada. Só espero que as outras também não sejam.

http://www.zerozero.pt/transferencias.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio Rochemback, Jeovanio e Mahicon Librelato (que DEUS o tenha), são os unicos exemplos de emprestimos por mais de um ano, acertados na negociação inicial. Tipo Rochemback e Jeovanio (2 anos) e Mahicon (5 anos)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Para qual time o Tuta foi?

Só Deus sabe =p Eu estou louco atrás atrás dessa informação também, pois não quero deixá-lo sem clube na minha db. Mas por enquanto, não posso fazer nada. O jeito é esperar.

Graças a Deus não deu certo, até porque, o time que ele tinha ido é um que não existe no CM 03/04 e se o cara tenta criar algum time, a data base buga. Ele estava no Al Gharafa, um time chato que já levou duas pessoas que me interessam no jogo. O treinador Bruno Metsu ex-Senegal e Coréia do Sul e o jogador Sonny Anderson.

http://gazetaesportiva.uol.com.br/ge_notic...tbm51bS0xMzk%3D

Alguém sabe dizer aonde que está o Preto Casagrande? Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Alguém sabe dizer aonde que está o Preto Casagrande? Obrigado pela resposta.

Evite flood...

Edite o tópico de cima, não precisa postar denovo.

Além do Preto Casagrande eu gostaria de saber o que aconteceu com o Milton do Ó.

Milton do Ó foi pro Braga de Portugal e o Preto Casagrande foi dispensado.

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Mesclei os posts dele.

O Pesquisador português até agora não requisitou as transferências de brasileiros para Portugal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Obrigado. Mesclei os posts dele.

O Pesquisador português até agora não requisitou as transferências de brasileiros para Portugal...

Obrigado PMLF, por ter mesclado os posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flu contrata compatriota de Petkovic

Vladmir Djordjevic chega ao Tricolor com o aval do técnico Ivo Wortmann

RIO DE JANEIRO - Enquanto aguarda por Thiago Silva, a diretoria do Fluminense apresentou mais um reforço para a defesa. Trata-se de um compatriota de Petkovic: Vladimir Djordjevic, de 23 anos, que atuava no FK Radnicki-Nis, da Sérvia e Montenegro.

Djordjevic foi aprovado nos exames de rotina e se junta ao grupo para os treinamentos na terça-feira. Para a assinatura do contrato de dois anos resta agora o visto de trabalho. O técnico Ivo Wortmann avalizou a contratação do jogador depois de assistir ao seu DVD.

- É um jogador rápido, de boa técnica e que se antecipa muito bem nas jogadas. Será muito útil dentro do nosso elenco - afirmou, através da assessoria de imprensa do clube.

Esta não é a primeira vez que um compatriota de Pet consegue um emprego em seu clube. Em 2004, o goleiro Tadic foi contratado pelo Vasco e chegou a ser titular em algumas partidas. No entanto, após algumas péssimas atuações, o jogador foi para o banco de reservas e acabou dispensado.

Ficha técnica:

Nome: Vladimir Djordjevic

Nascimento: 25/12/1982

Peso: 81kg

Altura: 1,87m

Último Clube: FK Radnicki-Nis (1994/2006)

Naturalidade: Nis (Sérvia e Montenegro)

Fonte:Globo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

O Fluminense tem mania de não revelar para onde vão os seus jogadores quando se trata de exterior. Alguém aí sabe para onde foi o zagueiro Zé Carlos que estava emprestado ao Atlético-MG? Qual clube da Rússia ele foi? Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fluminense tem mania de não revelar para onde vão os seus jogadores quando se trata de exterior. Alguém aí sabe para onde foi o zagueiro Zé Luís que estava emprestado ao Atlético-MG? Qual clube da Rússia ele foi? Obrigado pela resposta.

Não seria Zé Carlos? Zagueiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria Zé Carlos? Zagueiro?

O Zé Carlos não foi emprestado, acho que foi em definitivo [graças a deus! original.gif ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...