ABAIXINHO Postado 25 de Março Denunciar Postado 25 de Março 20 horas atrás, Darthz disse: Dúvida: pode continuar-se a pagar o VIP por PayPal? É que eu não tenho pix... Podes pagar por cartão, pelo menos é assim que eu faço aqui em Portugal Citar
Darthz Postado 25 de Março Denunciar Postado 25 de Março 2 horas atrás, ABAIXINHO disse: Podes pagar por cartão, pelo menos é assim que eu faço aqui em Portugal é só porque por paypal é mais tranquilo para mim Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Maio Denunciar Postado 28 de Maio Mandei vintão ai pra ajudar na meta do ano! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Maio 1 hora atrás, Lusquerinhas do Amaral disse: Mandei vintão ai pra ajudar na meta do ano! Boa, Fusquinhas. Sdds Citar
rodrigorrrocha Postado 29 de Maio Denunciar Postado 29 de Maio Boa tarde! Acabei de assinar o VIP, o que faço agora? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Maio Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Maio 2 horas atrás, rodrigorrrocha disse: Boa tarde! Acabei de assinar o VIP, o que faço agora? O processo é automático, é aguardar o processamento e a atribuição do mesmo. Citar
rodrigorrrocha Postado 9 de Junho Denunciar Postado 9 de Junho Em 29/05/2025 em 17:48, Henrique M. disse: O processo é automático, é aguardar o processamento e a atribuição do mesmo. Boa noite! Já se passaram 10 dias e ainda não fui atribuído ao VIP. O que pode ter acontecido? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Junho Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Junho 22 horas atrás, rodrigorrrocha disse: Boa noite! Já se passaram 10 dias e ainda não fui atribuído ao VIP. O que pode ter acontecido? Sinceramente, não sei. Recomendo que entre em contato com o Bruno, através do [email protected]. Citar
ABAIXINHO Postado 10 de Junho Denunciar Postado 10 de Junho 1 hora atrás, Henrique M. disse: Sinceramente, não sei. Recomendo que entre em contato com o Bruno, através do [email protected]. acho que ja devem ter resolvido visto que ele ja tem o Membro Vip atribuido Citar
rodrigorrrocha Postado 10 de Junho Denunciar Postado 10 de Junho 39 minutos atrás, ABAIXINHO disse: acho que ja devem ter resolvido visto que ele ja tem o Membro Vip atribuido Mandei uma DM pro Bruno! Espero que não tenha me precipitado! Citar
Johann Duwe Postado 15 de Setembro Denunciar Postado 15 de Setembro Pagamento feito no dia 04/09 e até o momento não foi efetivado a mudança no perfil para Membro Vip. Enviado email e DM, mas sem retorno. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Setembro Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Setembro 3 horas atrás, Johann Duwe disse: Pagamento feito no dia 04/09 e até o momento não foi efetivado a mudança no perfil para Membro Vip. Enviado email e DM, mas sem retorno. Aqui pra mim já aparece você como VIP. Citar
Johann Duwe Postado 15 de Setembro Denunciar Postado 15 de Setembro 39 minutos atrás, Henrique M. disse: Aqui pra mim já aparece você como VIP. Tem algum histórico por data/hora? No momento da postagem ainda seguia como "membro" apenas. Citar
Fernandinhobol Postado 21 de Outubro Denunciar Postado 21 de Outubro Pagamento feito há cerca de 5 dias e não houve mudança para membro vip, sigo no aguardo. Citar
ABAIXINHO Postado 16 de Novembro Denunciar Postado 16 de Novembro Não consigo renovar a minha assinatura, também mandei mensagem por mais do que uma vez ao suporte do PM e não me respondem, parece que querem que alguns membros deixem o site Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Novembro Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Novembro 3 horas atrás, ABAIXINHO disse: Não consigo renovar a minha assinatura, também mandei mensagem por mais do que uma vez ao suporte do PM e não me respondem, parece que querem que alguns membros deixem o site Qual é o problema? Citar
ABAIXINHO Postado 20 de Novembro Denunciar Postado 20 de Novembro Em 16/11/2025 em 21:17, Henrique M. disse: Qual é o problema? O do PM era para me darem acesso a um save que partilhei aqui mas que abandone, mas isso ja foi a uns meses e ja o devem até ter apagado, agora a unica questão é que eu queria renovar o Membro Vip mas queria trocar do plano anual para mensal, o mais provavel é que no proximo mês ou em Janeiro ja volte ao Plano VIP mas este mês dava-me jeito ser apenas o plano mensal Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Novembro Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Novembro Em 20/11/2025 em 08:28, ABAIXINHO disse: O do PM era para me darem acesso a um save que partilhei aqui mas que abandone, mas isso ja foi a uns meses e ja o devem até ter apagado, agora a unica questão é que eu queria renovar o Membro Vip mas queria trocar do plano anual para mensal, o mais provavel é que no proximo mês ou em Janeiro ja volte ao Plano VIP mas este mês dava-me jeito ser apenas o plano mensal Por que você não está conseguindo adquirir o mensal? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.