Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Publicado o balanço trimestral do Flamengo e lá tem a porcentagem do clube em vários jogadores. Acho que vale a pena atualizar, pois o Flamengo aumentou a porcentagem em vários jogadores, incluindo jovens.

5iERe5h.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Achei atributos Fisicos do Berrío bem fraco para o que ele já demonstrou.

Diego acho que pode ser melhorado bastante na liderança e posicionamento, talvez diminuir um ponto o livres.

Ederson diminuir condição fisica natural

Melhorar trabalho de equipe, diminuir cantos.

Mancuello acho que pode piorar atributos fisicos no geral (acho ele mais lento do que está no jogo) e melhorar um pouco lançamentos longos.

Cirino diminuir liderança e cabeceamento

Trauco melhorar cruzamentos e passe 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
1 hora atrás, lucas disse:

Vinícius Jr vai estar vendido e com retorno de empréstimo de um ano no FM 18?
Qual PA será atribuído à ele?

Este deve ser o PA dele:

Spoiler

-95

Ele vai estar com transferencia para 2018, não é certo ainda se o empréstimo vai ocorrer de verdade e não tem como colocar empréstimo automático ocorrendo no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
12 minutos atrás, victorpetroll disse:

Não entendi. Queria saber se na DB da pesquisa atual (que ainda será lançada) o VJR tem mesmo potencial de Mbappé e Gabriel Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última database, o Mbappé era -10, e o Gabriel Jesus e Vinícius Jr eram -95.

Ainda não está 100% decidido, mas isso (PAs) não deve mudar no patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Não sei oq houve que o pessoal daqui sumiu, se estão postando em outro lugar, mas pela demo vi algumas coisas no elenco do flamengo que achei meio desbalanceadas:

Rhodolfo pode ser um pouco mais lento

Pablo Marí deveria ser mais lento, ter melhor impulsão e antecipação e um desarme 14 estaria ok

Acho que na vida real o Renê é mais rápido que o Filipe Luis, acho que pra lateral o FL é bem lento pra falar a verdade

Rafinha pdoeria ter melhor trabalho em equipe, bravura e equilíbrio

Renê poderia ter cruzamento um pouco menor, imprevisibilidade e visão de jogo tbm

William Arão poderia ter concentração um pouco menor, assim como finta e 1º toque. Aceleração e velocidade colocaria no maximo uns 13 pra ele

Diego apesar de ser o capitão, não tem mto pulso, nao é um jogador decisivo e a finalização no geral deu uma piorada nos ultimos anos

Gerson poderia ter um pouco mais de força

Arrascaeta é mais lento que Vitinho que é mais lento que o Bruno Henrique (BH deveria ter no mínimo 17~18 aceleração e velocidade)

Berrío depois das lesões perdeu um pouco da explosão e não é mais rápido que o Bruno Henrique

Não acho Arrascaeta um jogador tão consistente (n sei como está esse atributo)

BH deveria ter uns 117~18 em "important matches" (não sei como está)

Vitinho poderia ter uns 11 de finalização

Não acho que o Lincoln deveria ter tanto potencial quanto há um ou dois anos, os atributos no geral poderiam ser diminuídos um pouco tb (determinação 18?, nem a pau)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, shanx disse:

opa, valeu.. e se for o caso de ter alguma mudança, quando elas seriam aplicadas na db do jogo?

Só no patch de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 18/11/2019 em 23:18, shanx disse:

Não sei oq houve que o pessoal daqui sumiu, se estão postando em outro lugar, mas pela demo vi algumas coisas no elenco do flamengo que achei meio desbalanceadas:

Rhodolfo pode ser um pouco mais lento

Pablo Marí deveria ser mais lento, ter melhor impulsão e antecipação e um desarme 14 estaria ok

Acho que na vida real o Renê é mais rápido que o Filipe Luis, acho que pra lateral o FL é bem lento pra falar a verdade

Rafinha pdoeria ter melhor trabalho em equipe, bravura e equilíbrio

Renê poderia ter cruzamento um pouco menor, imprevisibilidade e visão de jogo tbm

William Arão poderia ter concentração um pouco menor, assim como finta e 1º toque. Aceleração e velocidade colocaria no maximo uns 13 pra ele

Diego apesar de ser o capitão, não tem mto pulso, nao é um jogador decisivo e a finalização no geral deu uma piorada nos ultimos anos

Gerson poderia ter um pouco mais de força

Arrascaeta é mais lento que Vitinho que é mais lento que o Bruno Henrique (BH deveria ter no mínimo 17~18 aceleração e velocidade)

Berrío depois das lesões perdeu um pouco da explosão e não é mais rápido que o Bruno Henrique

Não acho Arrascaeta um jogador tão consistente (n sei como está esse atributo)

BH deveria ter uns 117~18 em "important matches" (não sei como está)

Vitinho poderia ter uns 11 de finalização

Não acho que o Lincoln deveria ter tanto potencial quanto há um ou dois anos, os atributos no geral poderiam ser diminuídos um pouco tb (determinação 18?, nem a pau)

 

 

 

95% disso foi feito.

Se não me engano a finalização do Vitinho era 13 e foi para 12. 11 é um pouco baixo.

A velocidade do Bruno Henrique foi para 18 (antes era 17). A aceleração continuou 16. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...