Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 994
  • Criado
  • Última resposta

Contratações:

-André Santos

Nome completo: André Clarindo dos Santos

Data de Nascimento: 08/03/1983

Último Clube: Figueirense

Posição: Lateral Esquerdo

Descrição: Bom apoiador, dribla bem, seu ponto fraco é a marcação.

-Marcos Denner

Nome completo: Marco Aurelio Martins Ivo

Data de Nascimento: 03/12/1976

Último Clube: Nova Iguaçu, Criciúma

Posição: Atacante

Descrição: Veloz, não finaliza bem, também joga como MA/AC chegando no ataque.

-Adrianinho

Nome completo: Adriano Laaber

Data de Nascimento: 11/07/1980

Último Clube: Corinthians, Paysandu

Posição: Meio Campo

Descrição: Meia rápido, joga pela esquerda quase como um ponta, é driblador e chega com facilidade ao ataque, finalização 15, drible 16.

-Fabiano

Nome completo: Fabiano Cezar Viegas

Data de Nascimento: 04/08/1975

Último Clube: Revelado no Flamengo, Atlético-PR

Posição: Defesa

Descrição: Bom marcador, joga também como líbero e cabeça de área, cabeceia bem quando chega ao ataque.

-Márcio Guerreiro

Nome completo: Márcio Luis Marques Guimarães

Data de Nascimento: 06/03/1981

Último Clube: Volta Redonda

Posição: Meio Campo

Descrição: Não é muito habilidoso mas se destaca pela raça e disposição quando jogava pelo Volta Redonda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ibson é MA DC, e não esquecer que o Jean não tem impulsão 16 ( tem bem menos ), contudo ele corre muito mais que 14.

Jean: 19 de velocidade,18 de agilidade, 19 aceleração, 15 de finta e técnica; 8 de finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean ta no Cruzeiro heheue e pra mim Ibson é M/DC

<{POST_SNAPBACK}>

biggrin.gif

Eu sei, mas no FM 2005 ele tá no Fla, dai aproveitei a brexa pra mandar isso ...

Outra coisa : O Jean ta emprestado ou em definitivo?

O Ibson pode jogar de segundo homem de meio, de terceiro e de meia pela direita, por isso botei como AM RC; dai poderia ter 20 em M C, 20 em M R e 20 em AM R. Saca? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa é metade dos jogadores que estão no flamengo não tem mais vínculo com o clube (o que aliás acontece com todos os times no fm)

Jogadores para criar

... Só sei os dados dos caras, são todos jogadores jovens, o únicoque eu vi jogar foi o thiago,mas não deu pra sacar qual é a do cara...

Thiago

Thiago Campos Santos

23/01/1984 Rio de Janeiro-RJ

zagueiro

Contrato: 28/2/05

Fábio

José Fábio da Silva

08/12/1984 Recife-PE

Lateral Direito

Contrato: 9/2/07

Emersom

Emerson Rogério Sena Araújo

26/05/1984 Barueri-SP

Posição: Volante

Contrato: 9/2/07

Elam

Elan Viana Melo Souza

30/07/1984 São Paulo-SP

Meio Campo

Contrato: 9/2/07

Outras coisas

- Piorem o Reginaldo araujo em basicamente tudo, seu contrato com o coritiba acabou mas ele assinou com o fla até o final de março

- Os atributos tecnicos do Dimba estão muito altos. Tirem um pouco de tecnica, primeiro toque, muito de passe e visão de jogo.

- Melhorem o junior, ele bom toque de bola, passe e visão de jogo e é mediano na marcação. Pra mim, o jogador com mais potencial no time (ou o único se preferirem)

- Piorem o zinho em tudo, mas principalmente nos atributos fisicos como resitência, velocidade, aceleração...

- O André santos veio por emprestimo para o flamengo por três anos. Ele tem contrato com o figueirense até o final 2009. Aliás,ele é Lateral esquerdo e não meio campo como tá no fm.

- Rodrigo Arroz virou Rodrigo Antônio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ibson não joga nada...

Sua posição é segundo volante, meia central ou meia direita...

M DC

Um cara do Fla q eu gosto é o Junior, se não estivesse num time tão ruim, poderia jogar melhor...

Ah, o Jean foi em definitivo, após o final do seu contrato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ibson vai passar a ser assim:

DM C: 10

DM R: 10

M C: 20

M R: 20

AM C: 10

AM R: 10

Assim, no jogo ele vai aparecer só como M RC, mas vai ter uma capacidade razoável para jogar tanto como volante como como meia ofensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to de acordo... c/ essa parada do Ibson...

mas aumentem o potencial dele e a habilidade atual tb,ele ta jodando mto...

Da Silva...

Foi o melhor passador do campeonato e um dos melhores volantes,marcação dele é 20 e bravura tb,a velocidade dele ta 14,é no mínimo 17,ele corre pra kramba e num cansa,por tanto,stamina 20.

ow,ele joga d+++

Júnior...

To d acordo tb,um dos kras c/ mais potencial nu Fla e q ta uma bosta nu FM!

Diego(GK)

Goleiro + promissor do Brasil nus últimos anos,cata mto...

Jogo de maõs e Reflexos 20,saída 18.

é isso,se lembrar de + alguma coisa,posto de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to de acordo... c/ essa parada do Ibson...

mas aumentem o potencial dele e a habilidade atual tb,ele ta jodando mto...

Da Silva...

Foi o melhor passador do campeonato e um dos melhores volantes,marcação dele é 20 e bravura tb,a velocidade dele ta 14,é no mínimo 17,ele corre pra kramba e num cansa,por tanto,stamina 20.

ow,ele joga d+++

Júnior...

To d acordo tb,um dos kras c/ mais potencial nu Fla e q ta uma bosta nu FM!

Diego(GK)

Goleiro + promissor do Brasil nus últimos anos,cata mto...

Jogo de maõs e Reflexos 20,saída 18.

é isso,se lembrar de + alguma coisa,posto de novo

<{POST_SNAPBACK}>

Embora eu seja torcedor do Flamengo eu acho que você está exagerando nas notas de açguns jogadores. 20 é só para jogadores que são considerados os melhores do mundo naquele atributo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ae,num vamo discorda q o Diego tem 20 de reflexos e jogo de mãos e 18 de saída! isso ele tem!

e o Da Silva,foi o kra q acertou + passes no br2004 e tb EU AXO q ele foi o principal responsável por levar o fla pra final da copa do brasil,grudando nos craques dos adversários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ae,num vamo discorda q o Diego tem 20 de reflexos e jogo de mãos e 18 de saída! isso ele tem!

e o Da Silva,foi o kra q acertou + passes no br2004 e tb EU AXO q ele foi o principal responsável por levar o fla pra final da copa do brasil,grudando nos craques dos adversários!

<{POST_SNAPBACK}>

20 e 18 neste atributos é muita coisa. 17 e 15 (ou 16) é mais realista.

O Da Silva vai ter uma nota mais alta de Passing sim. Quanto á marcação ele vai ter um PPM (player preferred moves) chamado "Marks opponents tightly" que tem exatamente esta função de fazer ele grudar nos adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o velho, onde o ibson tá jogando bem?

eu assisti ao jogo Flamengo x Olaria...

Ele é um Felipe II (e piorado). Pega a bola e tenta levar ela pra casa... Passa por uns dois ae sempre perde a bola e arma contra-ataques do adversário... Não é pra menos que o flamengo tá tentando se desfazer dele...

<{POST_SNAPBACK}>

Se vc tirar conclusões d um jogador em apenas um jogo, o ronaldo fenômeno tb n joga bem então.

Veja um jogo dele em 2004 daí sim vc pode falar alguma coisa! wink.gif

N esqueça d colocar o Junior Baiano com cabeceamento 19 ou 20 pq no alto só da ele!

Obs: N lembro no jogo qt ele tem d cabeceamento! :blink:

Lembrando tb q remates de longe do Junior precisa ser um pouco melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tirar conclusões d um jogador em apenas um jogo, o ronaldo fenômeno tb n joga bem então.

Veja um jogo dele em 2004 daí sim vc pode falar alguma coisa! wink.gif

N esqueça d colocar o Junior Baiano com cabeceamento 19 ou 20 pq no alto só da ele!

Obs: N lembro no jogo qt ele tem d cabeceamento!  :blink:

Lembrando tb q remates de longe do Junior precisa ser um pouco melhorado.

<{POST_SNAPBACK}>

O Júnior Baiano já estava com nota 19 de cabeceamento.

Coloquei nota 15 de "long shots" para o Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver o problema é a situação financeira o flamwengo tem uma história que todos tem que respeitar (até mesmo eu que sou são paulino!) pode até manter a alta reputação ..mais tem que aumentar e muito asd suas dividas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver o problema é a situação financeira o flamwengo tem uma história que todos tem que respeitar (até mesmo eu que sou são paulino!) pode até manter a alta reputação ..mais tem que aumentar e muito asd suas dividas....

<{POST_SNAPBACK}>

Nãoo sei o quanto os atributos dos membros da direção influenciam no fm, mas pra representar a realidade, a direção do flamengo (e de vários outros times brasileiros) só devia fazer merda. Negócios 2, posse 1 e assim vai.

Quanto às dívidas, li uma matéria no lance que falava que o flamengo tem uma renda mensal de 5 milhões de reais, e que disso 1,6 milhões eram usados para pagar dívidas. Então, no flamengo pelo menos (até por ser um clube respeitado, que mesmo muito mal, tem muitos jogos na tv e isso gera grana), o problema talvez seja mais de gerência do que de dívidas mesmo.

Além disso têm o lance dos custos, que pra mim é o único jeito de solucionar o problema financeiro da liga brasileira. Na minha opinião só dá pra consertar o lado finaceiro se os pesquisadores pedirem a si para aumentarem os custos dos clubes brasileiros, mas isso é outro assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa,o Dego(GK) começa o jogo com a clausula de recisão no valor dele,isso num pode,R$2.000.000?! tirem essa clausulta baixa dele,uma grande promessa merece + valor...

Jogadores que naum foram criados...

Fabiano

Fabiano Monteiro de Oliveira

06/03/1987 Nova Iguaçu (RJ).

Atacante

Contrato: 31/12/2006

Descrição: Atacante com muita força fisica,finalização precisa e cabeceamente tb,parecido c/ o Adriano...

Fellype Gabriel

Fellype Gabriel de Melo e Silva

06/12/1985 Rio de Janeiro (RJ)

Volante

Contrato: 31/12/2007

Descrição: Volante de marcação,muito raçudo e com boa cobrança de faltas,sabe finalizar para o gol e tb sabe sair para o jogo.

Mesmo sendo assunto diferente, vc poderia ter editado seu ultimo post e feito essas ultimas observações. por Netinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa,o Dego(GK) começa o jogo com a clausula de recisão no valor dele,isso num pode,R$2.000.000?! tirem essa clausulta baixa dele,uma grande promessa merece + valor...

Esta cláusula é posta automáticamente pelo jogo. para quem não sabe, atualmente no Brasil todos os jogadores profissionais tem que ter este tipo de cláusula no contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum flamenguista posta ai onde está o Diogo, aquele atacante que marcou um monte de gol no inicio do ano passado, pra mim ele é um bom jovem com futuro.

<{POST_SNAPBACK}>

Ele está no Kalmar FF (Suécia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tirar conclusões d um jogador em apenas um jogo, o ronaldo fenômeno tb n joga bem então.

Veja um jogo dele em 2004 daí sim vc pode falar alguma coisa! wink.gif

N esqueça d colocar o Junior Baiano com cabeceamento 19 ou 20 pq no alto só da ele!

Obs: N lembro no jogo qt ele tem d cabeceamento!  :huh:

Lembrando tb q remates de longe do Junior precisa ser um pouco melhorado.

<{POST_SNAPBACK}>

eu assisti muitos jogos do flamengo e sigo dizendo que o Ibson não joga nada... É uma engodo imposto pela mídia, como muitos outros que já tivemos que aturar...

Dizer que os craques do Brasil estão no Rio, é no mínimo hilariante (como os comentaristas do Rio dizem).

Poutz, o Ibson é um catimbento... Pega a bola e perde, não dexa o jogo seguir, igual ao Felipe (que diziam ser o grande craque e foi até dispensado...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu assisti muitos jogos do flamengo e sigo dizendo que o Ibson não joga nada... É uma engodo imposto pela mídia, como muitos outros que já tivemos que aturar...

Dizer que os craques do Brasil estão no Rio, é no mínimo hilariante (como os comentaristas do Rio dizem).

Poutz, o Ibson é um catimbento... Pega a bola e perde, não dexa o jogo seguir, igual ao Felipe (que diziam ser o grande craque e foi até dispensado...)

<{POST_SNAPBACK}>

Rodrigo, concordo e discordo de você. Não é a toa que o fm colocou atributos técnicos e psicológicos. O felipe pode jogar muito, tem finta, passe, visão de jogo e técnica de sobra. Mas não tem bravura, compostura, concentração. O felipe no carioca do ano passado era só os bons atributos técnicos, no brasileirão era só mediocridade psicológica. O ibson é a mesma coisa em menor escala e com mais potencial.

O que acontece é que chega uma hora que o cara mascara e fica só querendo aumentar a fama pra ser vendido ou algo assim.

(editei só pra complementar: craques no rio? só se for no friburguense, cabofriense e por aí vaí :huh: , porque até agora os times do rio novamente estão patéticos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu moro no rio grande do sul...

qndo vou pra praia, tenho antena parabólica lá...

ae na parabolica tem a programação do rio... Assisto o Noronha e sua trupe falando que o Rio é o centro do futebol nacional...

Ele só faltava dar o Rabo pro Ibson no inicio do jogo contra o olaria e no final tava xingando o Ibson... hehehe

A mídia influi muito nas pessoas, acontece... Mas esse ibson não me engana, já assisti muito ele jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu moro no rio grande do sul...

qndo vou pra praia, tenho antena parabólica lá...

ae na parabolica tem a programação do rio... Assisto o Noronha e sua trupe falando que o Rio é o centro do futebol nacional...

Ele só faltava dar o Rabo pro Ibson no inicio do jogo contra o olaria e no final tava xingando o Ibson... hehehe

A mídia influi muito nas pessoas, acontece... Mas esse ibson não me engana, já assisti muito ele jogar.

<{POST_SNAPBACK}>

Se existisse comentaristas na db do fm o noronha ia ter potencial 1, o cara é um escroto burro, agora porque o ibson, ou qq outro, é exageradamente elogiado pela imprensa não quer dizer que o cara não é bom também (bom não é sensacional nem excelente, é bom).

Centro do futebol nacional é SP, o sul é o mais organizado e rio e nordeste só pioram. Mas isso não quer dizer que não hajam bons jogadores nessas regiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo de vc's,axo que o ibson joga bem e é uma pessoa com atributos psicologicos relativos a sua idade,todo jogador sonha em jogar na europa,e sendo vendido novo,aumenta as chances de ir para um clube maior! o ibson era o grande craque do flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...