Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

John Morse: Vida de treinador.A dobradinha na Inglaterra.[Atz 24/07]


LC

Posts Recomendados

zeQXGmF.png

 

 

 

iJFgK0q.png

John Morse - Oxford. Inglaterra.

 

Esse jovem senhor de 70 anos sou eu. Meu nome é Morse,John Morse, The Detective. Porque o apelido de Detetive? Eu Explico. Meu falecido pai era um renomado professor de Biologia da Universidade de Oxford e minha mãe é enfermeira do John Redcliffe Hospital. Tínhamos uma vida tranquila e muito cedo eu comecei a jogar bola, mas não era minha praia ser jogador. Preferia ficar ao lado do treinador e observava cada treino ou bronca do treinador nos outros jogadores.Quando comecei na Universidade, optei por educação física com pós-graduação em alto rendimento. Na Universidade eu recebi o meu apelido de The Detective. Na televisão passava uma reprise de uma série sobre o detetive Endevor Morse, baseado na série de romances de Colin Dexter. E como meu sobrenome é Morse, ficou fácil receber esse apelido. Ao final da graduação eu resolvi colocar a moxila nas costas e passear por 1 ano, Tipo um viajante mesmo.

 

n4NsFnI.png

 

Nesse período eu passeio por Grécia, aonde conheci uma menina linda, Afrodite. Me apresentou a ilha de Corfu, Creta, Mykonos, Rodes e Itaca. Foram dias maravilhosos e Afrodite era uma excelente guia turística, além é claro, uma ótima namorada. da Grécia eu fui para a Península Ibérica.Conheci Portugal, Espanha, Andorra e Gibraltar. Em Andorra eu conheci uma mochileira de nome Maria Dealmas. Um sorriso encantador. Com ela não tinha tempo ruim e vivia contagiando as pessoas ao seu lado. Anos mais tarde eu a encontrei, já como treinador de futebol, e descobri que ela havia se tornado advogada internacional. Disse que resolveu seguir os passos do pai. Não vi aquele sorriso que me encantou. Ela disse que a vida seguiu seu rumo. Depois da Península Ibérica eu viajei para Porto Rico e depois Cuba.

 

E6urxty.png

 

Fui para Havana e lá me encantei pelo povo e pela sua cultura. Mesmo com os embargos americanos e os problemas econômicos da Ilha,o povo cubano continua alegre e vivendo o dia a dia. Fiquei numa Pousada e pagava até barato. Passeava por Havana e já usava a língua espanhola que Maria Dealmas me ensinou um pouco. Estava festa típica cubana, quando encontrei o grande amor da minha vida:

 

GG36oX9.png

Carmen Dellarosa

Carmen parecia ter saído de um filme de Almodovar. Morena e com um pouco de sardinhas no rosto e um olhar cativante. Carmen exalava paixão,amor pela Ilha. No início ela dizia que eu parecia aqueles típicos turistas a procura de uma aventura sexual, mas ela não era esse tipo de aventura. Aos poucos fui conquistando o coração da bela Gitana, apesar de ter nascido em Cuba, parecia sim uma Ciganas Espanhola. Ela ria, quando eu a chamava de Gitana e por causa desse amor, eu fiquei 5 meses em Cuba.Quando acabou o período que determinei ficar viajando, antes de arrumar um emprego, conversei com Carmen sobre a possibilidade de morar comigo na Inglaterra. Ela relutou no início, mas resolveu ficar 6 meses e se não desse certo, voltaria para Cuba. Mal sabia ela que os 6 meses se tornariam 50 anos, mas isso é outra história.

 

 

2Dgnd05.png

 

Bom. como vocês sabem o save do Nova Iguaçu acabou após a minha demissão. Como não sou adepto de mudar o nome do save e dar continuidade ou mesmo alterar o nome do personagem, preferi fechar o mesmo e iniciar este save.Com este save eu vou ter liberdade para ir a outros clubes em caso de demissão ou uma oferta melhor, tipo um pouco mercenário. Então, desde já agradeço a todos que acompanharem o save e principalmente comentarem.

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

 

 

 

veQk9lE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mulheres belas...boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 em 22:39, mfeitosa disse:

Boa sorte com o save, LC!! 

 

Em 12/05/2024 em 15:29, Cadete213 disse:

Só mulheres belas...boa sorte.

 

Obrigado meus amigos! Amanhã postarei a nova atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 11:20, Johann Duwe disse:

Boa sorte com o save.

Valeu Johann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obNUWJK.png

 

 

 

 

j4GpopX.jpeg

Oxford City - Inglaterra

 

Quando cheguei a Oxford City, a minha mãe ficou tão alegre, que preparou diversos pratos de comida. Chamou alguns parentes, os vizinhos e até uma ex-namorada minha. A final o filho pródigo voltava para a casa. Até a minha irmã estava feliz. Eu abri a porta e todos bateram palmas e disseram " Parabéns. Feliz retorno". Meu pai ao fundo apenas fuma seu cachimbo e sorriu pra mim. Minha irmã me abraçou forte e de repente todos ficaram quietos.Na hora eu pensei que a beleza de Carmem havia deixados todos boquiabertos, mas a verdade é ninguém esperava que eu voltasse para casa com uma namorada, ainda mais cubana. apresentei Carmem a minha mãe e a minha irmã e me dirigi até aonde o meu pai estava. A primeira coisa que ele falou foi:

- Dessa vez você se superou John! Trouxe uma comunista para dentro da nossa casa! Vai querer dividir nossa casa com os sem tetos de Oxford também?

- sabe pai, eu esperava que o senhor ficasse contente com minha volta e me desse um abraço, mas o senhor prefere me criticar por ter encontrado uma pessoa tão especial. O que diria o meu avô, se ainda estivesse vivo? Que ele criou um filho retrógrado!

- Olha como fala comigo moleque! Você está dentro da minha casa!

- Verdade! Sua casa, suas regras!

- E o que você vai fazer com essa comunista? Casar? Ter filhos? Não quero nenhum neto comunista!

- Não se preocupe pai! Só vim aqui para dar um abraço na minha mãe e na minha irmã e também dar um abraço no senhor! Assim que terminar aqui eu vou para um hotel e também vou pegar a chave da casa do meu avô. Vou morar lá com a Carmem e já tenho até um emprego como Preparador físico do Sub-17 do Oxford United.

- Sabe que não vou visitar vocês e também não quero essa comunista aqui! Será bem vindo, se vier sozinho!

- Não se preocupe pai! Não ponho mais os pés aqui!

O clima não estava bem bem e minha irmã percebendo tudo, veio me abraçar e me tirar de perto do meu pai. Minha mãe estava constrangida com a situação e aos poucos os parentes e vizinhos foram saindo. Até Elizabetth, minha ex, percebeu que não tinha mais chance e foi embora.Peguei as chaves da casinha que meu avô havia deixado pra mim e eu e Carmem fomos embora.

- Seu pai não gostou de ter vindo com você!

- Não se preocupe! Assim que os netos chegarem, ele muda de ideia! Kkkkk

- Calma lá, senhor Morse! Que história é essa de filhos?

- Quero uns 5 para começar Carmem!

- Tu acha que sou coelha?

- Calma amor! Estou brincando, mas quero filhos sim. Primeiro vamos nos estabilizar e depois conversamos sobre isso! Combinado?

- Não sei! Vou pensar!

 

Depois de uma semana, já instalados na casa do meu avô, minha mãe e minha irmã nos visitaram e Emma ofereceu um emprego de meio período para Carmem na sua loja de roupas. Dessa forma ela poderia trabalhar e estudar artes, seu visto era de estudante. Carmem era formada em Turismo em Cuba e queria estudar artes para ser uma guia turística nos Museus da Inglaterra e depois criar sua própria empresa. Carmem era uma Cubana capitalista. E linda por sinal. Me apresentei ao Oxford United e comecei a trabalhar. O dinheiro que ganhava eu guardava uma parte para dar entrada no Curso da UEFA, Licença C. Em dois anos e meio eu consegui completar a Licença Nacional A e já tinha iniciado o Curso da Licença Continental.E isso abriria muitas portas pra mim. Nessa época já era treinador da categoria Sub-21 do Oxford United, mas eu queria bem mais. O Oxford United era o clube mãe do Oxford City, clube da Vanarama League e na temporada 2024/2025 estava sem treinador. O antigo treinador, Stephen Clemence, fora contratado para treinar o Gillingham da League Two.

 

uoF9Pmv.jpeg

Oxford City Footbal Club

O Oxford City Football Club é um clube de futebol semi-profissional com sede em Marston, Oxford, Inglaterra. Atualmente, eles competem na Liga Nacional, o quinto nível do futebol inglês, e competirão na Liga Nacional do Norte na próxima temporada após o rebaixamento. Eles jogam suas partidas em casa em Marsh Lane.O clube jogou sua primeira partida gravada em 15 de março de 1884 na Thame Grammar School, perdendo por 4-2. Os jogos foram irregulares por mais de uma década, com nenhum jogado entre 1886 e 1893, mas o clube foi reorganizado e reconstituído em 1897 e logo se tornou o principal clube em Oxfordshire, vencendo a FA Amateur Cup em 1906, antes de se juntar à Liga Isthmian no ano seguinte.Na segunda metade do século 20, o clube entrou em declínio e logo ficou atrás do Headington United depois que o clube se tornou profissional em 1949. Uma tentativa foi feita para retornar o clube ao sucesso em 1979, quando se tornou uma empresa limitada e mais tarde, quando o capitão vencedor da Copa do Mundo da Inglaterra Bobby Moore foi nomeado treinador com seu ex-companheiro de equipe do West Ham United, Harry Redknapp, como seu assistente.

O clube atingiu seu ponto mais baixo em 1988, quando foram despejados de seu White House Ground por seus proprietários Brasenose College, que o venderam para moradia. Forçado a renunciar à Liga Isthmian, o clube não reformou e retornou ao futebol sênior até 1990, quando baseado no Cutteslowe Park, eles entraram na South Midlands League Division One, vencendo a promoção em sua primeira temporada. Eles retornaram à Liga Isthmian em 1993, quando também se mudaram para o seu terreno atual. O clube continuou a subir através das divisões da liga durante a década de 1990 e chegou à final do FA Vase em 1995. Atualmente o clube joga na Vanarama League(5ª Divisão do futebol inglês).

Desde 1993, o Oxford City joga seus jogos em casa em Marsh Lane, Marston, Oxford, Oxfordshire, OX3 0NQ. O terreno original era o Whitehouse Ground, no lado norte da White House Road, no sul de Oxford ( 51,7438 N 1,2578oW -1.2578), que foi usado de 1900 a 1988; e Cutteslowe Park ( 51.7911oN 1,2631oW 26611), de 1990 a 1993.

Eu compareci a entrevista e por já estar treinando na divisão de bases do Oxford United e também por ter a Licença Nacional A da UEFA, o meu caminho ficou mais fácil.

 

8Fn0Vqz.png

 

8pm7wTd.png

 

 

 

 

CItZJuP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Seja bem vindo ao Oxford United.[Atz 19/05]

Muito interessante. Os vizinhos de Oxford estão em grande...mas agora queremos ver o City ultrapassar o United...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/19/2024 at 5:18 PM, Cadete213 said:

Muito interessante. Os vizinhos de Oxford estão em grande...mas agora queremos ver o City ultrapassar o United...

Vamos ver se consigo subir! Devo ficar duas temporadas e depois ver como fica a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2024 em 19:36, Herr Jones disse:

Opa, LC. Massa! Boa sorte no Oxford :)

Valeu Jones.🖖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ki6AOSn.png

 

 

4ORod2D.jpeg

Oxford City FC

 

Hoje foi meu primeiro dia como treinador do Oxford City. Fui bem recebido por todos os setores do clube e aproveitei e fiz uma reunião com os jogadores e ficou claro que queremos os mesmo objetivos na temporada. Como podem verificar, os valores para transferências são zero, e na parte salarial nós temos €245 mil Euros. Nesta primeira temporada não vou deixar ninguém sair e se chegar alguém vai ser a custo zero. Aproveitei a reunião e defini a tática e os titulares e também passei a eles qual era a previsão dos jornalistas para a temporada 2023/2024. Avisei a eles que é necessário chegarmos aos playoffs de subida, para calarmos os pseudos comentaristas. Tudo acertado e mandei eles para o treinamento.

 

ZocNe2K.png

 

Antes da nossa estreia na Liga eu consegui marcar 4 amistosos para a equipe pegar conjunto e também para assimilar a nova tática. Vencemos 3 partidas e empatamos 1. A equipe estava pronta para a Vanarama National League.

 

wOLJY5s.png

 

OAvG2aN.png

 

Nossa estreia na competição foi contra o Aldershot e vencemos por 2x1. Depois desse jogo nós vencemos 4 jogos seguidos, sendo o melhor deles contra o Maidenhead por 6x2. Nossa equipe estava liderando a competição e a torcida e a diretoria estavam em festa, mas logo veio dois baldes de água fria e nos mostrou que a competição não era nada fácil:

 

7ghP3qr.png

 

Primeiro veio a derrota para Boreham Wood, por 1x0 e dentro de casa. Massacramos os caras, mas no segundo tempo a nossa defesa deu mole e aos 74 minutos de jogo Tyrone marca o gol da vitória do nosso adversário. Pelo volume de jogo e principalmente pela posse de bola, nós não deveríamos ter perdido a partida.

 

nqueY9X.png

 

No jogo contra o Solihull Moors, se repetiu o domínio do jogo e das ações ofensivas, mas infelizmente nossos atacantes não souberam aproveitar as oportunidades e o adversário saiu vencedor com um gol aos 53 minutos de jogo. depois desse jogo nós empatamos contra o Dag & Red em 3x3. Voltamos a vencer na competição no jogo contra o Eastleigh, por 4x2 e depois contra o Oldham, por 4x2. Com essas duas vitórias a nossa equipe se recuperou bem.

 

2Vewf0V.png

 

Neste momento nós estamos em segundo lugar com 22 pontos, sendo 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Marcamos 21 gols e sofremos 11. Saldo positivo de 10 gols. Nas Estatísticas, nós temos Zac McEachran como nosso artilheiro com 6 gols e Josh Parker com 4 assistências.

 

 

6C6fXBh.png

 

*** Dinâmica da Equipe.

*** Central de dados: Equipe e Jogadores.

*** Feedback: Diretoria e Torcedores.

*** Finanças do Clube.

 

 

AgETDwy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Um bom início na Vanarama League.[Atz 25/05]

Início realmente muito bom, bem acima das expectativas das bets. Talvez não consiga alcançar o Gateshead, mas acredito que os playoffs virão numa boa. 2º e 3º colocados vão direto para semifinal, como na vida real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom começo, se coloca na luta pelos lugares de cima da tabela, o que já é um bom indício de um trabalho que pode render frutos logo de cara para a equipe da cidade da universidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arranque muito positivo, mas Gateshead está muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mfeitosa disse:

Início realmente muito bom, bem acima das expectativas das bets. Talvez não consiga alcançar o Gateshead, mas acredito que os playoffs virão numa boa. 2º e 3º colocados vão direto para semifinal, como na vida real?

Começamos muito bem e como ainda faltam mais de 20 jogos, existe a possibilidade do título. Procurei nas regras e não tem nada a respeito. Do 2a ao 7a, as equipes se classificam para os playoffs.

Valeu Feitosa!

 

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Bom começo, se coloca na luta pelos lugares de cima da tabela, o que já é um bom indício de um trabalho que pode render frutos logo de cara para a equipe da cidade da universidade.

Vamos brigar primeiro pela ida aos playoffs e se der, pelo título da competição.

Valeu Henrique!

 

1 hora atrás, Cadete213 disse:

Arranque muito positivo, mas Gateshead está muito forte.

Sim, mas ainda faltam mais de 20 jogos e dá para ultrapassalos. Existe muita luta até o fim da temporada.

Valeu Cadete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X5vyrIN.png

 

 

 

 

 

kJuuvGl.png

 

 

WH4zKUG.png

Depois dos 10 primeiros jogos pela Vanarama League, nós tivemos a oportunidade de enfrentar o líder da competição e vencemos por 3x1, com gols de Greensdale, Lumeka e do nosso artilheiro, Josh Parker. Vitória para dar moral a equipe e também mostrar aos jornalistas o quanto eles estavam errados nas suas previsões da temporada.

 

V1eDFto.png

Com esse jogo nós conquistamos 10 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, sendo a mais pesada contra o Boreham Wood por 4x2. Nossa equipe está indo muito bem, apesar de uma ou outra oscilação.

 

tL18w8x.png

Dinâmica; Dados da equipe e Jogadores;Feedback: Diretoria eTorcedores;Finanças do Clube;

Mesmo com essas oscilações a nossa equipe ocupa o primeiro lugar na tabela com 56 pontos, sendo 17 vitórias. 5 empates e 4 derrotas. O outrora imbatível, Gaterhead, teve uma queda significativa e neste momento encontra-se na 5ª colocação.

 

 

Estatísticas

 

CQLY3SB.png

 

Nas estatísticas nossa equipe tem o ataque mais positivo e a 4ª melhor defesa do campeonato. Nosso artilheiro é Josh Parker com 13 gols,McEachran aparece como o jogador de melhor classificação média, 7.34. Zac e Renny dividem a lideranças nas assistências.

 

 

Uma excelente notícia e uma grande preocupação.

 

- Oi meu amor! Tenho uma excelente notícia para você!

- O que foi minha Cubanita?

- Nossa família vai aumentar!

- Como assim? Sua mãe vem de Cuba para morar aqui?

- ¡No es eso, tonto!

- Do que se trata? Fala logo que já estou ficando preocupado!

- ¡Vamos a tener un bebé! ¡Estoy embarazada amor!

- Como assim? Como isso foi acontecer?

- ¡Pero es realmente tonto! Vou ter que te explicar como se faz os Bebês? É sério isso?

- Não meu amor, mas não esperava por isso! Principalmente neste momento que estamos construindo nossa família.

- Eu te entendo meu amor, mas aconteceu e agora vamos ter que nos preparar para a chegada desse bebê. Não está feliz?

- Minha cubanita linda! Estou muito feliz, mas também preocupado! Você não vai poder trabalhar na loja da minha irmã e eu ganho €2 mil Euros sem os impostos e vou precisar ganhar bem mais.

- Me desculpe amor, mas posso continuar a trabalhar na loja até o oitavo mês de gravides. Estou grávida e não doente.

- Tudo bem Carmen! Eu não sou machista igual o meu pai, mas me prometa se você não aguentar trabalha que possa ficar em casa. Promete?

- Está bem Senhor Morse! Prometo!

- Combinado então! Vou tentar uma renovação de contrato ou mesmo um bônus extra. Afinal de contas a equipe vai muito além da expectativa da diretoria.

- E se eles não aceitarem?

- No final da temporada eu volto a pedir ou vejo outras possibilidades!

 

 

 

 

BouOs3N.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Uma boa notícia e também uma preocupação.[Atz 28/05]

Dezembro não foi dos melhores, mas antes esteve quase imparável e liderança é merecida. Espero que renoves o contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cadete213 disse:

Dezembro não foi dos melhores, mas antes esteve quase imparável e liderança é merecida. Espero que renoves o contrato.

Vamos ver como terminaremos a temporada. Tivemos algumas oscilações e é fato que Janeiro, Fevereiro e Março,são os meses mais complicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oscilou no finalzinho do período, mas de resto foi bem demais. Já o Gateshead perdeu o gás e se distancia cada vez mais, bom para o Oxford. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mfeitosa disse:

Oscilou no finalzinho do período, mas de resto foi bem demais. Já o Gateshead perdeu o gás e se distancia cada vez mais, bom para o Oxford. 

Tivemos essa oscilação, mas conseguimos uma boa reação e agora é tentar manter a liderança da Liga. O problema são os meses mais fortes da temporada. Janeiro, Fevereiro e Março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rNpu5Qc.png

 

 

 

 

A4xQWyf.png

 

 

d0aNqq7.png

 

A "Maldição dos 3 Meses", Janeiro, Fevereiro e Março nos pegou de forma impactante nas partidas mais importantes. Tento que Janeiro nós tivemos 2 vitórias,2 empates e uma derrota. Essa oscilação continuou no mês de Fevereiro, com 2 vitórias, 2 empates e 1 vitória. Março foi o nosso pior mês, com 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. Isso fez com que despencássemos na tabela de classificação. Caímos para o 5º lugar na tabela. Conseguimos subir para a terceira posição, graças as 2 vitórias seguidas no mês de Abril.

 

hTR7mte.png

 

Terminamos a liga na 3ª posição, com 86 pontos. Sendo 24 vitórias, 14 empates e 8 derrotas. Com o terceiro lugar garantido, nós fomos direto para as semifinais dos playoffs( @mfeitosa) da Vanarama National League.

 

 

 

DsrJNQO.png

 

e7z5gm3.png

 

Nas semifinais nós jogamos contra o Rochdale e conseguimos uma importante vitória por 3x0. Nossa equipe estava pronta para a grande final em Wembley contra o Gateshead, que vencera o Chesterfield por 2x1.

 

 

ZjbSXv3.png

 

Estádio lotado de torcedores de ambas as equipes,90 mil torcedores. As equipes entraram em campo com a tática preferida dos seus treinadores. Jogo nervoso no início, até que ao 2 minutos de jogo a bola sobra para Fonkeu abre o placar a nosso favor. O Gateshead estava atônito e aos 5 minutos, Greenslade aumenta o placar. Abrimos 2x0 e pedi ao time para tocar a bola e controlar o jogo. Aos 25 minutos, Ton Allan diminuiu para 2x1 e aos 43 minutos, Fonkeu marca seu segundo gol na partida. Nós descemos para os vestiários vencendo a partida por 3x1. Antes de subirmos para o campo eu alertei que o time adversário não estava morto e que teríamos que ser mais certeiros na finalização e tomar muito cuidado com o setor defensivo. Dito e feito. A equipe do Gateshead voltou com uma intensidade muito maior que a nossa e aos 78 e aos 81 minutos, eles empatam a partida. Fiquei muito p@#$#$ e dei uma bronca geral na equipe. Fomos para a prorrogação e nosso artilheiro do jogo, Fonkeu, marca nosso 4º gol. Estávamos novamente no plçar, mas nossa defesa resolveu entregar o ouro ao bandido nos minutos finais. Aos 107 e aos 121 minutos da prorrogação, o time do Gateshead vira o placar e se torna o campeão dos playoffs e consegue a classificação para a League Two ou 4ª Divisão do futebol inglês.

 

OCQjWZY.png

 

 

V5hgA5l.png

 

Infelizmente eu fiquei muito abalado com a forma dramática da nossa eliminação. Não estava com cabeça para falar sobre futebol, quando meu celular começa a tocar e com diversas ligações. Coloquei em " Não Perturbe" e o aparelho foi recusando as ligações. Carmen, minha esposa já estava indo para o sexto mês de gravidez e naquele momento eu precisava descansar e curtir mais a minha família. Quando anoitecer eu fui mexer no celular e minha caixa de voz estava cheia de mensagens de outros clubes:

 

r76r4RN.png xWKp44r.png

M5xB15Q.png BGbwJvy.png

NnK5fyv.png

 

Conversei com minha esposa e apesar do receio dela de uma possível mudança, ela me deu todo apoio. Liguei para o Presidente do Oxford City e o avisei sobre as propostas de entrevistas e ele agradeceu o cavalheirismo de tê-lo avisado e avisou que não teria problema em eu ir e só pediu para dar preferência ao Oxford City. Disse que o avisaria sobre possíveis contratos. Fui em todas as entrevistas e 5 dias depois eu recebo a informação que o Wets Brow gostou muito da minha entrevista, mas infelizmente eles resolveram dar a oportunidade ao treinador adjunto do ex-treinador. O Notts Country me ligou e disse o mesmo. Grimsby e Barsley me ofereceram um contrato de €6 mil Euros(3,5 liquidos). Estava propenso a aceitar a oferta do Barsley, League One, quando o Presidente do York City me liga e pede um encontro para tratarmos do contrato. Por educação eu resolvi aceitar e ele disse apenas para que eu esperasse um pouco. Fiquei na linha esperando, quando Carmen me diz que uma pessoa bateu a porta e que disse que era o Presidente do York City, Jason McGill. Fiquei surpreso e fui atender.

 

- Boa dia Treinador Morse! Sei que deve estar surpreso, mas fiquei sabendo do interesse de outros clubes na sua pessoa e preferi vir pessoalmente.

- Sim, estou surpreso!

- Posso entrar?

- Claro que sim! Sente-se por favor!

- Vou direto ao assunto Treinador Morse! O senhor fez um excelente trabalho no Oxford City e uma pena a desclassificação a League Two e da forma dramática que isso aconteceu. Pena para o senhor, mas bom para o York City. Minha oferta é a seguinte:

 

KOltQeo.png

 

Uma casa e um automóvel KiaEV6-Elétrico para que você e sua esposa possam se deslocar pela cidade e também para a ida até Oxford para visitar seus pais. Uma viagem de 3 horas e meia bem confortável. Ainda mais depois da chegada do bebê. O mais importante agora :

 

WEpAKEN.png

Contrato de 1 ano no valor de €15,25 mil/Euros por mês, sendo €9 mil líquidos.E se subirmos de divisão, terá um aumento automático de 25% no seu salário. Será um aumento considerável, já que neste momento o Oxford lhe paga €2,5 mil líquidos. O que me diz treinador?

- Realmente é uma bela oferta, mas eu preciso conversar com minha esposa e também com o presidente do Oxford. dei preferência a eles numa possível renovação.

- Eu entendo a situação e vou estar no Hotel do centro de Oxford. Espero até amanhã as 10 horas.

 

Resumindo a situação:

 

gG3vgsD.png

 

 

 

lIhwQNE.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC mudou o título para John Morse: Vida de treinador. Uma decisão difícil.[Atz 30/05]

Aqueles 3 meses tramaram-te e depois foram os playoffs infernais. Mas parece que a vida em York será boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que deveria ter ficado mais um tempinho, para absolver sua alma do drama dos playoffs na temporada seguinte. Mas boa sorte no York.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, foi um quadrimestre bem mais complicado até os playoffs. Ainda assim, uma campanha muito forte, como um todo.

E quem diria, né? Aquele mesmo Gateshead acabou sendo a pedra no sapato do Oxford, ao final de tudo. 

Que tenha melhor sorte no York!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...