Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Iguaçu FC: A Laranja Mecânica da Baixada. Fim de save.[08/05]


LC

Posts Recomendados

6 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

Ta com tudo a laranja mecânica da baixada

Sim. Tivemos uma excelente temporada, mas agora é que começa às dificuldades. A Série B será mais difícil, pois existem clubes superiores ao nosso. Tanto em elenco, comi em tradição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RebDQZ8.png

 

 

ta1Or2h.png

Temporada 2026.

 

Iniciamos a temporada 2026 com o Carioca batendo a porta e logo de cara dois jogos contra os chamados grandes e isso foi apenas o começo. A diretoria exigiu evitar a descida na Série B, Terminar na metade superior no Campeonato Carioca e passar da primeira fase da Copa do Brasil. Pelas temporadas anteriores a nossa equipe cumpriria os objetivos no Estadual e também na Copa do Brasil. O objetivo na Série B seria complicado, mas nada que pudesse tirar o meu sono.

 

zavHt56.png

 

Nosso primeiro jogo foi contra o Fluminense e perdemos o jogo por 4x3, sendo o Fluminense abriu 3x1 no primeiro tempo e logo no início do seghundo tempo marcaram o quarto gol. Troquei alguns jogadores e tentei incentivar a equipe e por pouco não conseguimos o empate.

 

5WwD2T4.png

 

No segundo jogo, dessa vez contra o Flamengo, novamente levamos 4 gols e dessa vez não tivemos um poder de reação. A nossa defesa que sempre foi bem compactada, dessa vez parecia uma peneira furada. na sequência nós conseguimos nos recuperar com vitórias sobre Madureira(2x0), Sampaio Corrêa(6x3) e Resende(3x0). Em 5 jogos foram 2 derrotas e 3 vitórias, mas ainda faltavam 6 jogos para o final da fase regulamentar.

 

wcFNUEA.png

Infelizmente a nossa sequência não foi nada boa, pois dos 6 jogos que faltavam, nós só ganhamos do  Audax(3x0) e do Americano(5x3). Empatamos contra Portuguesa(2x2) e Boavista.Contra os outros dois clubes grandes, nós também perdemos: Vasco(2x1) e Botafogo(3x2).

 

nJ6uEnW.png

Dinâmica; Diretoria; Torcedores; Finanças;

 

Terminamos a fase regulamentar em 6º lugar na tabela e pela primeira vez, desde que assumi o Nova Iguaçu, fora da zona de classificação para as semifinais. Além disso nós tivemos sobre um certo descontentamento da equipe porque não aceitei uma oferta pelo jogador Cayo Tenório. O Peñarol havia feito uma oferta abaixo do valor de 2 Milhões de Reais. Passado uns dias o clube uruguaio fez uma oferta melhor e resolvi vender o jogador por 2,5 Milhões de Reais.

 

 

5TUceQB.png

 

Desde que comecei o save, esta é o pior início de temporada, pois nem ao menos nos classificamos para as semifinais do campeonato carioca. Perdemos para os 4 grandes do Rio e infelizmente empatamos contra Portuguesa e Boavista. Isso vai servir de lição, pois vamos jogar a Copa do Brasil e principalmente a Série B. Qualquer vacilo para os times do Brasileirão Série B, que possuem um elenco melhor, como Vasco, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Ceará, Juventude, Chapecoense,etc, será fatal e poderemos cair de divisão.

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

 

 

 

 

XrjdTDC.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Nova Iguaçu FC: A Laranja Mecânica da Baixada. Opior início de temporada.[04/05]

Excelente trabalho no Nova Iguaçu, LC. Dois acessos e campanhas muito boas no Carioca. Realmente, está temporada começou mais complicada, mas vamos ver como o time se comportará na Série B. Penso que será um bom desafio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, foi o pior início desde que tomaste conta do clube. Esperemos que melhores na Série B, se bem que será complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2024 em 18:48, mfeitosa disse:

Excelente trabalho no Nova Iguaçu, LC. Dois acessos e campanhas muito boas no Carioca. Realmente, está temporada começou mais complicada, mas vamos ver como o time se comportará na Série B. Penso que será um bom desafio!

Seja bem vindo ao save Feitosa!

As duas primeiras temporadas foram excelentes, mas o início desta foi, de certa forma oscilante. Tanto que não conseguimos tirar pontos dos grandes e ainda empatamos com Portuguesa e Boavista. Dessa forma ficou difícil, até mesmo, conquistar um quinto lugar. Minha preocupação é a equipe oscilar na Série B e se isso acontecer, é rebaixamento e demissão. Se acontecer eu fecho o save e vida que segue.

 

 

14 horas atrás, Cadete213 disse:

Realmente, foi o pior início desde que tomaste conta do clube. Esperemos que melhores na Série B, se bem que será complicado.

Sim, o começo desta temporada foi horrível e não tiramos nenhum ponto do grandes. Como falei ao Feitosa, minha preocupação é a equipe oscilar e acabar sendo rebaixada e o personagem ser demitido. Quando isso acontece eu não crio outro personagem. Prefiro finalizar o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qhRN06C.png

 

 

 

 

GHguvPG.jpeg

 

Finalizamos o Campeonato Carioca de forma oscilante, nós até começamos bem a Série B, com duas vitórias seguidas: Tombense(2x1) e Ituano(4x3). depois dessa vitória o time entrou numa espiral negativa. A confiança que estava voltando a subir com essas duas vitórias iniciais, desabou:

 

Fm4UNUx.png

Abril e Maio nós obtivemos 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, sendo a pior contra o Criciúma. Derrota pesada por 5x0.

 

ys9P00h.png

Junho começou com uma boa vitória sobre o Náutico por 3x1. Depois foram 7 derrotas seguidas e eu tentando mudar a tática, jogadores e nada a dar certo, nem mesmo a vitória em cima do CRAC por 3x1. Voltamos a perder e foram 6 derrotas seguidas. Isso foi fatal.

 

0KEmB7h.png

Após 25 jogos a nossa equipe estava na zona de descenso e sem viés de recuperação. Fui chamada a sala da diretoria e fui demitido:

 

NDhFGxO.png

 

 

IjAowAc.png

 

Quando iniciei o save, acreditava que poderia ficar umas 10 temporadas até a equipe conquistar alguns títulos grandes. E estávamos dentro da programação, sendo que fizemos duas excelentes temporadas e agora em 2026, acreditava que poderia ficar na Série B. Infelizmente iniciamos a temporada de forma oscilante, tanto que terminamos a temporada em 6º lugar na tabela. E na Série B, eu sabia que iríamos brigar pela manutenção e que poderíamos terminar a competição entre o 13º e o 16º lugar. Garantindo assim a manutenção na Série B. Infelizmente fomos demitidos.Quando fui demitido, existiam 3 opções:

*** Usar outro personagem(Treinador).

*** Continuar e mudar o nome do save.

*** Finalizar o save e começar um novo.

A primeira opção eu nunca usei, por não gostar. Quebra a narrativa inicial e nunca gostei. Continuar o save e mudar o nome era uma opção, mas novamente esbarrava na quebra da narrativa e usaria apenas para manter as páginas do save. Então optei pela terceira opção: Finalizar o save e espero até domingo iniciar um novo save.Então eu agradeço a todos por terem acompanhado e agradeço mais ainda aqueles que se dispuseram a comentar.

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Nova Iguaçu FC: A Laranja Mecânica da Baixada. Fim de save.[08/05]

Putz, LC! Não imaginava que a campanha pude ter sido tão ruim. Uma pena, mas com a demissão, sou da mesma opinião de aceitar e encerrar a história. Faz parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série terrível e a despedida era esperada.

Muda o nome e continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, mfeitosa disse:

Putz, LC! Não imaginava que a campanha pude ter sido tão ruim. Uma pena, mas com a demissão, sou da mesma opinião de aceitar e encerrar a história. Faz parte!

Infelizmente foi isso que aconteceu e não sou adepto de mudar o o nome e nem criar um novo treinador. Prefiro fechar o save. Já tenho um novo save e devo postar entre sábado e domingo.

 

18 horas atrás, Cadete213 disse:

Série terrível e a despedida era esperada.

Muda o nome e continua.

Sim, a série foi terrível, terminando com a minha demissão. Preferi fechar o save e vou começar outro até domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, cara, a fase ruim veio de uma forma avassaladora. E até estranhei a falta de paciência da diretoria contigo. Depois do que tu fez pelo time, deveriam te dar um crédito a mais, no mínimo.

 

Eu no seu lugar continuaria com o save, esperando convites de outros times (que certamente teriam interesse em você). E aí, mostraria pro Nova Iguaçu o tanto que eles erraram ao te demitir. kkkkkkkkkk

 

Mas aceitamos sua decisão. Boa sorte no próximo, e obrigado pela história.

Editado por pavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Obrigado a todos pelas mensagens e peço ao administrador do fórum a fechar este save.

 

 

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...