Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...

Até a última atualização, ainda não tinha os borderôs pra ter uma idéia.

Tem um problema que é que as despesas dependem do público.

Outro problema é que a renda no jogo não vai corresponder com a renda real se não puder alterar o valor dos ingressos (está R$28 na db; na realidade o ingresso mais barato custa R$60 nessa temporada, mas parte dos sócios têm 50% de desconto).

No 1º jogo: público 52.989 renda bruta R$3.677.635,00 parte do Cruzeiro R$2.192.965,09 = 59.63%

No 2º jogo: público 14.543 renda bruta R$596.075,00 parte do Cruzeiro R$318.023,62 = 53.35%

No 3º jogo: público 21.153 renda bruta R$898.780,00 parte do Cruzeiro R$563.116,12 = 62.65%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço 28 é o preço médio mas como o resto, está desatualizado devido ao fato de que ainda não tinha os borderôs pra ter uma ideia.

Alguém sabe qual é o preço médio, antes dos impostos serem calculados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém sabe qual é o preço médio, antes dos impostos serem calculados?

Como chegaria nesse valor? Seria um valor médio da receita líquida por pessoa ou a média do valor bruto excluindo somente os impostos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Vice-Presidente

Qual é a PA do Hugo Ragelli? -8? Não precisa dizer o valor, só falar mais ou menos de quanto é o destino dele.

Eu achei duas estrelas pouquinho. O Judivan tá com avaliação de 4 estrelas de PA, só que o Ragelli foi relacionado primeiro, ou seja, dentro do próprio Cruzeiro acreditam que ele tenha um potencial parecido com o do Judivan. Se tiver um valor específico ou for -7, acho que vale colocar no mesmo patamar do Judivan.

E também pode botar o Everton Ribeiro de pessoal favorito, ele foi campeão ano passado, foi o craque, esse ano novamente tá carregando o time nas costas. Vai ser lembrado por um bom tempo ainda e se sair vai deixar saudades.

Vou dar uma passada mais atenta no Cruzeiro e falo qualquer coisa por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a PA do Hugo Ragelli? -8? Não precisa dizer o valor, só falar mais ou menos de quanto é o destino dele.

Eu achei duas estrelas pouquinho. O Judivan tá com avaliação de 4 estrelas de PA, só que o Ragelli foi relacionado primeiro, ou seja, dentro do próprio Cruzeiro acreditam que ele tenha um potencial parecido com o do Judivan. Se tiver um valor específico ou for -7, acho que vale colocar no mesmo patamar do Judivan.

E também pode botar o Everton Ribeiro de pessoal favorito, ele foi campeão ano passado, foi o craque, esse ano novamente tá carregando o time nas costas. Vai ser lembrado por um bom tempo ainda e se sair vai deixar saudades.

Vou dar uma passada mais atenta no Cruzeiro e falo qualquer coisa por aqui.

O Hugo Ragelli é -7. Coloquei um PA fixo nele (142) agora. O Judivan é -8.

Coloquei o Everton Ribeiro nos favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Outra coisa, o Samudio está listado como Ala Completo, sendo que ele não joga dessa maneira. É uma lateral mais defensivo que apoia apenas quando tem certeza que não vai comprometer lá atrás. Talvez lateral ou lateral limitado sejam opções mais realistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, o Samudio está listado como Ala Completo, sendo que ele não joga dessa maneira. É uma lateral mais defensivo que apoia apenas quando tem certeza que não vai comprometer lá atrás. Talvez lateral ou lateral limitado sejam opções mais realistas.

Ajustei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O cruzeiro melhorou bastante do fm 14 para o 15, mais ainda acho que os jogadores devem ser melhores avaliados, o time sobrou nesses duas temporadas no futebol brasileiro.

- Everton Ribeiro (Tem que ser o melhor jogador nacional com sobras)

- Bruno Rodrigo (Principalmente)

- Alisson ( joga muito na realidade e no fm não tanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Vice-Presidente

Cruzeiro tem direito a 100% da bilheteria do Mineirão correspondente a sua parte depois que o Atlético ganhou uma série de benefícios da Minas Arena, acho que o Cruzeiro só não tem direito aos camarotes e a uma parte da renda do anel inferior, aquele que fica de frente para a TV. Mas nunca que é só 50% de bilheteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente

@Douglas. ou @PMLF

Quero fazer uma avaliação mais profunda do elenco do Cruzeiro em termos de CA/PA e gostaria de saber de vocês quais são as recomendações para jogadores que são craques no Brasileirão (e tem potencial para Europa em grandes centros), são bons para o Brasil mas não para grandes centros europeus, jogadores de bom nível para o nosso futebol em termos de time grande, jogadores úteis e a partir de qual valor um jogador deixa de ser útil para um time de topo da Série A.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

@Douglas. ou @PMLF

Quero fazer uma avaliação mais profunda do elenco do Cruzeiro em termos de CA/PA e gostaria de saber de vocês quais são as recomendações para jogadores que são craques no Brasileirão (e tem potencial para Europa em grandes centros), são bons para o Brasil mas não para grandes centros europeus, jogadores de bom nível para o nosso futebol em termos de time grande, jogadores úteis e a partir de qual valor um jogador deixa de ser útil para um time de topo da Série A.

Agradeço desde já.

Em termos gerais, "titulares" (status Rotação pra cima) são jogadores com CA de 130 pra cima, estrelas de 146 pra cima, e craques os de 171 pra cima.

Pro Brasil, acima de 140 são as estrelas da liga e acima de 135 são jogadores que seriam titulares na maioria dos clubes.

 

Pra mim 140/145 é um bom limiar pra definir se o jogador serve pra grandes clubes. Muitos ficam abaixo disso e são os que geralmente vão pra mercados menores. Na época que dava pra observar com o FMScout, os clubes grandes dificilmente traziam jogadores com PA abaixo de 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2017 at 00:34, Henrique M. disse:

@Douglas. ou @PMLF

Quero fazer uma avaliação mais profunda do elenco do Cruzeiro em termos de CA/PA e gostaria de saber de vocês quais são as recomendações para jogadores que são craques no Brasileirão (e tem potencial para Europa em grandes centros), são bons para o Brasil mas não para grandes centros europeus, jogadores de bom nível para o nosso futebol em termos de time grande, jogadores úteis e a partir de qual valor um jogador deixa de ser útil para um time de topo da Série A.

Agradeço desde já.

Em geral CA 140+ já é destaque certo no Brasileirão, enquanto que CA 150+ é jogador de nível de seleção. O Miranda por exemplo tem CA 152. Então um bom zagueiro no Brasileirão tem que ter abaixo disso (normalmente 135-145).

Uns 120-130 o jogador provavelmente vai ser reserva em time grande, mas brigar para ser titular em time não-grande. Com 130-140 ele tem boas chances de ser titular em um time grande.

Na prática é claro isso varia um pouco dependendo da posição do jogador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@PMLF No topico do Brasil mundi up eu pedi algumas correções no cruzeiro, porém como o erro está desde a DB original, vou colocar aqui para você consertar, obrigado. 

Você deve alterar a data das proximas eleições do clube, aparece que vai ser em outubro de 2018 quando na verdade é outubro 2020, pois elas acontecem a cada 3 anos. 

Na parte de outros rivais do clube,  coloca Gremio, Flamengo, São Paulo como rivais competitivos do clube devido aos ultimos anos e Palmeiras rival histórico.

Colocar o Fábio como Ícone do clube devido a tantos anos jogando no Cruzeiro.

Esse Cunupia Predators FC não é parceiro do clube, pode retirar da lista de clubes parceiros. N sei como funciona esse beneficios de vendas, mas acredito que seja unilataral no caso, a menos que a tradução esteja errado, acho que somente Monaco está beneficiando dela sendo que deveria ser ambos os clubes lucrando, se for possivel mudar isso no editor seria uma boa.  Pode retirar essa parceria do Vitória de Guimarães, o cruzeiro costuma emprestar jogadores pra eles, mas acredito que n seja uma parceria como Tupi e Ipatinga por exemplo e nem essa de conhecimento de observação.

Na parte dos títulos, o Cruzeiro não foi Campeão Mineiro em 1926, e não foi vice em 1921, 1923, 1950, 1993. Também adicionar o vice do mineiro em 1933 e colocar como terceiros colocados os anos de  1923, 1937, 1941, 1946, 1948, 1949, 1950, 1951, 1958, 1963, 1964, 1991, 1993, 1995, 1999, 2001, 2010, 2012, 2015, 2016.

Adicionar Copa dos Campeões Mineiros como vencedor em 1991 e 1999. Supercampeonato Mineiro como vencedor em 2002. Taça BH de Futebol Júnior vencedor em 1985, 1993, 1995, 2001 e 2004 e vice em 1996, 2002, 2007 e 2008.

Tem até mais competições pra colocar, mas ai eu já acho desnecessário devido ao trabalho que vc teria, fora que não são titulos de muita reputação.

Recordes co clube

Assitencias ( Público )

Maior receita R$ 7.897.058

Assistencia Média 73.000

Menor Assistência 575

Transferências

Maior transferencia paga  14.000.000 pelo Dedé do Vasco em 27 abril de 2013

Maior transferencia recebida 48.000.000 pelo Ricardo Goulart para o Guangzhou Evergrande em 13 janeiro de 2015

Jogadores

Mais gols pelo clube     Tostão 249 gols

Mais jogos pelo clube    Fábio 745 jogos

Sequencias

Maior serie de vitorias 16 jogos

Maior serie invencivel 45 jogos

 

A parte do staff e jogadores n preciso postar pq acredito que vc acompanha o Brasil Mundi Up certo, como os caras fazem um ótimo trabalho lá, dai acho que serviria como base pra vc botar na DB original, pelo menos a parte de elenco é garantido de estar sempre certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2018 at 17:03, baltazar disse:

Assitencias ( Público )

Maior receita R$ 7.897.058

Assistencia Média 73.000

Menor Assistência 575

Sequencias

Maior serie de vitorias 16 jogos

Maior serie invencivel 45 jogos

Você tem mais dados sobre estes recordes, como datas, ano (no caso da assistência média), torneio etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...