Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

Ambos têm CA que dá pra ficarem como reservas do elenco principal: 110

A nível de comparação, o Bernardo está com 119; Fernandinho e Wanderley, 121.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

PA -9

-10 é pra casos extremamente raros - ou pelo menos deveria ser.. ¬¬

De todo modo, se mantendo assim, é provável que ele acabe ficando com um PA fixo alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A minha opinião sobre alguns jogadores na db do FM10:

O Kléber não joga como MAC.

O Gilberto deve ser efetivo em MAC.

O Leonardo Silva deveria ter velocidade e aceleração maior, talvez 14.

O Fernandinho é mais forte.

O Gladstone está emprestado ao Náutico até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gladstone já saiu do Náutico:

NOME: GLADSTONE PEREIRA DELLA VALENTINA

NASCIMENTO: 29/01/1985

IDADE: 24

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: VILA VELHA ES

--------------------------------------------------------------------------------

MOVIMENTOS DESTE ATLETA

NACIONAL DEFINITIVO

GERAÇÃO: 02/02/2009

CATEGORIA: PROFISSIONAL

ÚLTIMO CLUBE: CRUZEIRO ESPORTE CLUBE/MG PROFISSIONAL

CONTRATO: 0607158/MG

DURAÇÃO: 21/01/2009 -> 15/02/2010

--------------------------------------------------------------------------------

RESCISÃO

GERAÇÃO: 11/08/2009

CATEGORIA: PROFISSIONAL

ÚLTIMO CLUBE: CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE/PE PROFISSIONAL

CONTRATO:

--------------------------------------------------------------------------------

NACIONAL EMPRÉSTIMO

GERAÇÃO: 02/02/2009

CATEGORIA: PROFISSIONAL

ÚLTIMO CLUBE: CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE/PE PROFISSIONAL

CONTRATO: 607126/PE

DURAÇÃO: 22/01/2009 -> 31/12/2009 (ENCERRADO)

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3907041-EI13759,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ Exato.

A minha opinião sobre alguns jogadores na db do FM10:

O Kléber não joga como MAC.

O Gilberto deve ser efetivo em MAC.

O Leonardo Silva deveria ter velocidade e aceleração maior, talvez 14.

O Fernandinho é mais forte.

O Gladstone está emprestado ao Náutico até o final do ano.

MA C é uma posição que deu muita dor de cabeça porque há dupla interpretação, pode ser tanto o nosso 10 clássico como o atacante que vem de trás comum na Europa. Coloquei essa nota de MA C pensando nisso já que o Kléber não é o centroavante típico, ele evita ficar na área como um 'towering striker' faria.

Acel. e Vel. 14 são excepcionais pra zagueiros, esses eram os atributos do Thiago Heleno na fase boa sendo que o Leonardo tem boa recuperação mas não é tão rápido assim.

Fernandinho não ganha divididas no corpo, ele tem bom equilíbrio, que é diferente em termos de match engine.

O Gladstone estava emprestado até o fim do ano, foi dispensado quando fizeram uma limpa lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia diminuir os Remates de Longe do Henrique, 16 não é muito exagerado? Ele só fez dois gols assim até agora :heh:

Poderia ser 13 ou 14...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida nb aqui galerë,

Patrick não tá com livres baixo demais não? um 14/15 ele merecia. o mesmo pro gilberto.

Gil não estão muito underated não?

e o diego renan tá com cruzamento bom, mas ele não cruza muito nos jogos... vejo ele chutar, cortar e dar bons passes, mas não me recordo de cruzamentos.

o.o

me ignorem se viajei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Renan faz muitos cruzamentos, e acerta a maioria. É tipo Jonathan no começo do ano.

O Patrick só fez um jogo pelo Cruzeiro, não dá pra avaliar nada. E sobre o Gil não faço idéia, não jogo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh... eu vejo mais cruzamento do thiago ribeiro do que deles... O.o

vou reparar mais nisso no próximo jogo.

próximo jogo talvez dê pra avaliar melhor o eliandro tbm! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mexi no Patric, está do jeito que veio.

Agora, depois que teve mais jogos pra se mostrar, acredito que o Gil esteja um pouco underrated mas nada de mais.

Diego Renan cruza muito bem, ele não faz muito isso no time profissional porque não jogamos com um centroavante de área como era nos juniores. Além disso o atributo Cruzamentos não é só pra passes de linha de fundo mas também pra todo tipo de passe longo como viradas de jogo - não são aqueles passes de 60 metros de trivela também. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Além do que já foi citado, alguém que tenha jogado sentiu que algum jogador está muito ruim e deveria estar melhor ou alguma situação oposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil.

Axel, goleiro revelação do botafoto se transferiu pro cruzeiro sub20.

Alguma coisa Lessa (do nautico) é do cruzeiro (???)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gil foi melhorado.

Sobre esse Axel, até então eu nem tinha ouvido falar:

Revelação, goleiro Axel é vendido por R$ 160 mil e vai para o Cruzeiro

Empresário de São Paulo paga multa rescisória do jogador de 18 anos

04/11/2009 - 09:09

Jornal A Cidade

Alterar o tamanho da letra A+A-

Destaque das categorias de base do Botafogo nos últimos anos e promessa de um grande goleiro, Axel não é mais atleta botafoguense. O goleiro de 18 anos, profissionalizado no ano passado, foi comprado por R$ 160 mil pelo empresário paulistano César Augusto, que negociou o atleta com o Cruzeiro-MG, onde Axel ficará por cinco anos.

O valor pago pelo empresário é referente à multa rescisória que Axel tinha com o Botafogo. O contrato do goleiro com o Tricolor era de três anos. Teve o seu registro como jogador profissional feito em julho de 2007 e término seria no dia 18 de julho de 2010. Axel assinou um pré-contrato com o Cruzeiro durante a Copa Paulista e defenderá o time sub-20.

O presidente botafoguense, Luiz Pereira, evitou comentar sobre o valor que o clube recebeu pela multa rescisória de Axel, mas confirmou a saída do goleiro. "Ele está indo para o Cruzeiro. Foi pago uma multa e o jogador foi liberado. Só não posso revelar o valor", contou, sem saber dizer o nome do empresário. "Eu não sei quem pagou. Foi alguém".

Sobre o Lessa, o Cruzeiro tem 25% dos direitos e terá a opção de trazê-lo ano que vem por empréstimo com os outros 62.5% pertencentes ao Náutico fixados em R$5M. 12.5% são dele e/ou empresário.

Só tenho uma dúvida, o Sammuel do Cruzeiro é tão habilidoso assim?

Eu não mexo nele porque nunca vi jogar, nem quando esteve no Villa. =/

Mas a PA dele é baixa (128), então não tem o risco de virar um craque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os atributos do Guerrón não estão mal distribuidos?

Se Apodi (vitória/cruzeiro) tem 19 de velocidade e 18 de aceleração, acho que ele tem algo em torno disso também.

E seu passe/cruzamento estão baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer coisa alem de passe e cruzamentos 13 pro Guerron estaria overrated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sammuel está no América MG.

É mas eu não achei o tempo de contrato, só sei que consta no site do América e que jogou um jogo na Taça MG. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação financeira do cruzeiro foi meio que ridicularizada, heim?!

Acabei de ser campeão brasileiro, virei o ano só esperando a grana do direitos televisivos e patrocinios pra equilibrar as contas e não adiantou muita coisa.

Isso pq eu já tinha arrecadado uns 5M no meio do ano com vendas, e agora ainda vendi o Fábio por 10M e continuo quebradaaaço.

Agora vou vender o kleber, que está um mito. Já tou até vendo os torcedores pedindo meu pescoço.

[valores citados em euros]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação financeira do cruzeiro foi meio que ridicularizada, heim?!

Acabei de ser campeão brasileiro, virei o ano só esperando a grana do direitos televisivos e patrocinios pra equilibrar as contas e não adiantou muita coisa.

Isso pq eu já tinha arrecadado uns 5M no meio do ano com vendas, e agora ainda vendi o Fábio por 10M e continuo quebradaaaço.

Agora vou vender o kleber, que está um mito. Já tou até vendo os torcedores pedindo meu pescoço.

[valores citados em euros]

Isso é o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio heim... não consigo contratar ninguem podendo oferecer mais de 3k de salário.

e o pior é que até pra vender jogador tá complicado.

Fábio(10M), Kleber(7M), Leonardo Silva(5M) e Rômulo(1.5M) vendidos. Ainda quebrado.

tá ruimzão. não vão arrumar isso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contas da temporada no jogo são

Ativos:

R$19.5M em Patrocínios

R$13.275M dos Sócios

Total: R$32,775M

Passivos:

R$4.590M * 12 = R$55M em Salários (contabilizando 120 jogadores)

R$187m * 12 = R$2.25M em pagamentos da Dívida

R$2.7M em Diversos (contando os da temporada anterior; não sei mas imagino que os de uma temporada jogada seriam maiores)

Total: R$59,95M

Agora, o problema maior é que o Cruzeiro tem muitos jogadores com salários razoavelmente altos emprestados e quando eles voltam no início da temporada a folha fica absurda. Supondo que fique com um grupo principal de 30 jogadores e um Sub-20 de mais 32, imagino que as despesas com salários cairiam pra uns: R$2.1M + R$300m = R$2.4M * 12 = R$28.8M por temporada. Isso daria um prejuízo ao fim da temporada de "apenas" 975 mil reais, o que não estaria irrealista.

Uma coisa que eu observei é que o jogo está colocando salários muito altos pros jogadores novos que têm CA um pouco mais alta. Estaria certo se estivesse em até uns 20 mil reais mensais pros destaques mas 44 mil pro Fidel, por exemplo, ficou absurdo.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...