Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

Quando o Kléber foi transferido ainda não se tinha muitas informações sobre o contrato, mas não lembro se fui eu ou a SI que fez a transferência e isso não importa de qualquer jeito.

Eu sei, aqui também demoraram a divulgar o contrato.

Aí ele foi transferido com o mesmo contrato que tinha no Dinamo.

E como ele está?

Atributos ou o quê?

O que eu vi jogando com ele era que ele estava fazendo bastante gols, talvez estivesse overrated (no Palmeiras não fazia tantos gols), mas acho que está bem realista, tanto que minha única anotação a respeito dele por enquanto é apenas modificar o contrato e ver como está o Dirtness, já que ele vem parando de revidar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

Então, só joguei até o início do Brasileiro (umas 10 rodadas) mas ele estava muito bem, fazendo gols..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Douglas, como estão Dudu, Norberto e Eliandro?

Não devo mudar muita coisa na db porque eles não foram aproveitados no time de cima e nem tiveram muita chance de se mostrar, então fica difícil saber se houve evolução.

Se eles estiverem nesse time B que vai fazer amistosos em Portugal, capaz de ter mais informações sobre mudanças a serem feitas.

Senão, só quando chegar o Brasileiro sub-20 no 2º semestre. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Vice-Presidente

CA/PA 1000 pro Elicarlos e CA/PA 990 pro Henrique, com chute de longas distância 100....

Falando sério, como tá a CA/PA dos dois mais a do Jonathan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexi pouco neles porque até então eram reservas.

Na última atualização a CA do Fabrício já baixou 5 pontos, a tendência, se continuar assim, é cair mais e o Henrique e Elicarlos melhorarem.

Por enquanto:

Elicarlos 127/139

Henrique 128/144

Fabrício 138/146

Marquinhos Paraná 141/149

O Elicarlos vem jogando bem esse ano, coisa que não tinha feito até então. Mostrou potencial também, então devo aumentar da próxima vez.

Acho que tem mais potencial que o Henrique, inclusive.

Jonathan 138/150

Melhorou um pouco da versão anterior pra essa, principalmente os atributos ofensivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Mexi pouco neles porque até então eram reservas.

Na última atualização a CA do Fabrício já baixou 5 pontos, a tendência, se continuar assim, é cair mais e o Henrique e Elicarlos melhorarem.

Por enquanto:

Elicarlos 127/139

Henrique 128/144

Fabrício 138/146

Marquinhos Paraná 141/149

O Elicarlos vem jogando bem esse ano, coisa que não tinha feito até então. Mostrou potencial também, então devo aumentar da próxima vez.

Acho que tem mais potencial que o Henrique, inclusive.

Jonathan 138/150

Melhorou um pouco da versão anterior pra essa, principalmente os atributos ofensivos.

Acho que o Elicarlos ficar entre 145 e 150 seria um bom potencial, sobe uns 3 pontos na CA.

Henrique pode manter a PA, e subir uns 2, 3 pontos na CA.

Fabrício pode cair para uns 5 pontos.

E o Jonathan deveria ter um potencial melhor que o melhor lateral direito atuando no Brasil na DB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que fica muito extremista mudar mais de 5 pontos de uma vez, pelo menos penso assim. :P

O PA do Jonathan eu já tinha subido dessa última vez. O PA do melhor LD no Brasil não deve ser maior que 160, então já está perto.

Se continuar tudo no ritmo que está, imagino algo tipo:

Elicarlos 130/147 +3/+8

Henrique 131/144 +3/+0

Fabrício 133/146 -5/+0

E sem mudanças nos outros, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, acho que para aumentar CA precisa aumentar algum atributo também.

Pelo que o PMLF falava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você muda primeiro o atributo e depois ajeita a CA.

Eu falo é que vai ficar em torno disso com as diversas modificações nos atributos - é mais fácil postar a variação de CA do que cada atributo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Elicarlos tem que vir com Tackling e Marking 20.

Dougras, e a base do Cruzeiro vai vir algum com menos -9??? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Bernardo já tem -9, tem algum outro jogador que você acha que merece -9?

Achar eu acho, mas da última vez que eu tentei argumentar que o Thiaguinho merecia, você alegou que ainda não tinha visto o suficiente, e como o Douglas vive mais de perto gostaria de saber se existia alguma novidade na base do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil afirmar porque muitos juniores são novatos, entre-safra, por isso vou usar até o último segundo antes de entregar a db final pro FM2010 pra tentar buscar informações da base.

Os mais promissores até aqui são os que a gente já conhecia: Bernardo, Dudu, Rafael, Diego Renan, Mateus, Norberto, Fidel, Thiaguinho..

O tal de Vinicius, que estreou contra o Barueri, me pareceu bom jogador (se é que dá pra falar que alguém foi bem naquele jogo) e eu nunca tinha ouvido falar, e nem lembro de vê-lo nos elencos das competições da base. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Só uma dúvida, qual é a CA/PA que leva jogadores brasileiros pra grandes centros europeus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, qual é a CA/PA que leva jogadores brasileiros pra grandes centros europeus?

Depende do que você define como grande centro, mas 140 já leva jogadores para times secundários de países grandes, e 150+ já é nível de seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de levar pra grandes clubes europeus é muito relativo mas só os medianos costumam comprar jogadores bons mas com potencial baixo.

O jogador ser ou não comunitário e o Asking Price influenciam muito também, já vi vários jogadores bons terminarem carreira no Brasil porque o Asking Price sempre foi alto, aí os medianos interessados não tinham caixa pra levar e os grandes não se interessavam, com exceção dos jovens com potencial acima de 170.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depende do que você define como grande centro, mas 140 já leva jogadores para times secundários de países grandes, e 150+ já é nível de seleção.

Poxa, 150+ em países como Argentina, Brasil, Itália é nível de seleção? Achei que era mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, 150+ em países como Argentina, Brasil, Itália é nível de seleção? Achei que era mais...

Tem só uns 65 brasileiros com CA 150 ou mais, e óbviamente eles não estão distribuídos de forma uniforme em cada posição, por exemplo em laterais esquerdos mesmo abaixo de 150 dá para ser nivel de seleção.

Tem só uns 25 jogadores com 160 ou mais e só 5 com 170 ou mais.

Para efeito de comparação, na Inglaterra (nacionalidade, não liga) são uns 25 com CA 150 ou mais. E da Argentina uns 35. Itália tem 45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem só uns 65 brasileiros com CA 150 ou mais, e óbviamente eles não estão distribuídos de forma uniforme em cada posição, por exemplo em laterais esquerdos mesmo abaixo de 150 dá para ser nivel de seleção.

Tem só uns 25 jogadores com 160 ou mais e só 5 com 170 ou mais.

Para efeito de comparação, na Inglaterra (nacionalidade, não liga) são uns 25 com CA 150 ou mais. E da Argentina uns 35. Itália tem 45.

Obrigado pela informação, é bom de saber. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tendência é as ligas ativas se tornarem mais fortes porque os clubes começam a manter jogadores e formarem times mais fortes, então as médias sobem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na metade da terceira temporada e já tem mais de 100 brasileiros com CA acima de 150.

Isso é problema do engine do jogo, jogadores jovens em geral evoluem muito facilmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Douglas, me dê uma base de como vão vir Diego Renan e Dudu na próximo atualizaçõ, por obséquio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...