Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 484
  • Criado
  • Última resposta

Tenho 2 conhecidos meus que estão no cruzeiro, eles treinavam cumigo.

Nome Comum: Alan

Nome Completo: -

Data de Nascimento: só sei que é de 1992

Posição: Atacante

Natural de: Presidente Prudente - SP

Obs: é do estilo segundo atacante, cai nos dois flancos e é bastante inteligente em suas jogadas(criativo).

Nome Comum: Teguegué (Por que é meio gago)

Nome Completo: Bruno Colaço

Data de Nascimento: 16/08/1991

Posição: Goleiro

Natural de: Presidente Prudente - SP

Obs: Cata muito bem, ele repoe bem a bola em jogo, é bem alto (1,82) deve pesar 80kg, e bate falta bem tbm (11), concerteza ele é uma jovem promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athirson tem que ser bem piorado quanto a marcação, desarme e posicionamento; para poder sobressair seu lado ofensivo que é muito mais preponderante na realidade. O Alessandro ( que foi do Palmeiras e Flamendo) a mesma coisa, é ruim na defesa mas é bom no ataque ( técnica, cruzamentos, velocidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tenho 2 conhecidos meus que estão no cruzeiro, eles treinavam cumigo.

Nome Comum: Alan

Nome Completo: -

Data de Nascimento: só sei que é de 1992

Posição: Atacante

Natural de: Presidente Prudente - SP

Obs: é do estilo segundo atacante, cai nos dois flancos e é bastante inteligente em suas jogadas(criativo).

Nome Comum: Teguegué (Por que é meio gago)

Nome Completo: Bruno Colaço

Data de Nascimento: 16/08/1991

Posição: Goleiro

Natural de: Presidente Prudente - SP

Obs: Cata muito bem, ele repoe bem a bola em jogo, é bem alto (1,82) deve pesar 80kg, e bate falta bem tbm (11), concerteza ele é uma jovem promessa.

<{POST_SNAPBACK}>

Não serão adicionados ao jogo (não são nem do sub16)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athirson tem que ser bem piorado quanto a marcação, desarme e posicionamento; para poder sobressair seu lado ofensivo que é muito mais preponderante na realidade. O Alessandro ( que foi do Palmeiras e Flamendo) a mesma coisa, é ruim na defesa mas é bom no ataque ( técnica, cruzamentos, velocidade).

<{POST_SNAPBACK}>

O Alessandro tá no grêmio agora, então vou deixar o Mário analisar.

O Athirson foi bem piorado por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho o Alessandro na data comigo ainda. Aredito que ele ainda esteja com o pesquisador ucraniano. Pensando bem, ou quem sabe até com o Paulo. Mas assim que eu o tiver e ele começar a desempenhar pelo Grêmio eu o avaliarei adequadamente.

Aliás, do jeito que as transações do Grêmio estão ocorrendo, é capaz de o Alessandro nem vir pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho o Alessandro na data comigo ainda. Aredito que ele ainda esteja com o pesquisador ucraniano. Pensando bem, ou quem sabe até com o Paulo. Mas assim que eu o tiver e ele começar a desempenhar pelo Grêmio eu o avaliarei adequadamente.

Aliás, do jeito que as transações do Grêmio estão ocorrendo, é capaz de o Alessandro nem vir pra cá.

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, ele está comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, pelas presenças de vocês aqui no fórum dá pra ver que vocês estão trabalhando muito. Posso apostar que fai ficar muito boa essa db brasileira !

Vocês são pagos pra isto? Só uma curiosidade ! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada! A gente faz de graça e ainda recebe reclamação como "salário".  biggrin.gif

Mas há a possiblidade de recebermos pela pesquisa para o próximo FM. original.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Mário,

biggrin.gif

Tomara que eles recompensem vocês ! Valeu por responder...

Bobby Zamora,

Quanto ao Athirson, espero que você tenha piorado ele na defesa, mas deixado ele bom nas características ofensivas que ele é muito bom no apoio. No geral, a CA e PA dele estava certa no FM, só que ele não marca, desarma e nem se posiciona tão bem quanto estava no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, reclamação é quando ganha pouco original.gif . Na verdade, os pesquisadores ganham mesmo é uns adjetivos nada agradáveis e umas orelhas ardendo biggrin.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mário,

biggrin.gif

Tomara que eles recompensem vocês ! Valeu por responder...

Bobby Zamora,

Quanto ao Athirson, espero que você tenha piorado ele na defesa, mas deixado ele bom nas características ofensivas que ele é muito bom no apoio. No geral, a CA e PA dele estava certa no FM, só que ele não marca, desarma e nem se posiciona tão bem quanto estava no jogo.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu fiz isso. Quando a db voltar da SI eu dou uma olhada ainda mais cuidadosa (o prazo pra arrumar por agora foi muito curto). O Positioning dele agora está em 13 e acho que posso depreciar mais.

Pro FM2006 ele estará muito mais real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro

----------

Não sei se vcs criaram:

Nome Completo: Flávio Henrique Esteves Guedes

Posição: Goleiro

Local de Nascimento: Teófilo-Otoni-MG

Data de Nascimento: 05/03/1985

Altura: 1,89 m

Peso: 78 kg

Estréia pelo Cruzeiro: ainda não estreou

Outros clubes: revelado nas categorias básicas do clube

Ainda pode colocar o pessoal favorito dele o Fred já que é primo dele.

Diretoria (se vcs ainda nao arrumaram essa parte ae vai uma parte...)

Presidente: Alvimar Perrela (Alvimar Costa, na db ele esta ocupando 2 cargos!)

Vice presidente: Zezé Perrela

Preparadores: Rodolfo Mehl, Quintiliano Lemos, Francisco Ferreira, Emerson Silami Garcia

Médico: Ronaldo Nazaré

Técnico: Levir Culpi

Auxiliar: Tico Neves

Obs: Benecy Queiroz é um diretor qualquer, Maluf é o Gerente de Futebol e Quintiliano Lemos, Francisco Ferreira já estão no jogo no Staff e com suas posições corretas.

Flávio Tênius – é preparador (goleiros) agora do Atlético-MG

---------------------------------------------------------------------------------

Uma curiosidade: vcs entram em contato com a assessoria de imprensa dos clubes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa...quanto a parte historica dos clubes: o recorde de jogos e gols dos jogadores é a respeito somente do Brasileiro ou em geral?Mesmo pq acho que esta errado, mesmo sendo só de Brasileiros.

Corrigir dados históricos (geral):

Mais gols pelo clube: Tostão (248 gols)

Mais presenças pelo clube: Zé Carlos (628 jogos)

Outro coisa...o Cruzeiro é supercampeão mineiro de 2002, mas o campeão mineiro foi a Caldense, ano em que o campeonato mineiro só teve times do interior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa...quanto a parte historica dos clubes: o recorde de jogos e gols dos jogadores é a respeito somente do Brasileiro ou em geral?Mesmo pq acho que esta errado, mesmo sendo só de Brasileiros.

Corrigir dados históricos (geral):

Mais gols pelo clube: Tostão (248 gols)

Mais presenças pelo clube: Zé Carlos (628 jogos)

Outro coisa...o Cruzeiro é supercampeão mineiro de 2002, mas o campeão mineiro foi a Caldense, ano em que o campeonato mineiro só teve times do interior.

<{POST_SNAPBACK}>

É, eu estava pensando nesta questão dos supercampeonatos. Talvez o ideal seria por 2 campeões por ano nestes casos (ex: Cruzeiro e Caldense em 2002 no caso de MG).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu estava pensando nesta questão dos supercampeonatos. Talvez o ideal seria por 2 campeões por ano nestes casos (ex: Cruzeiro e Caldense em 2002 no caso de MG).

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo plenamente. Se em mil novecentos e bolinha teve coisas do tipo, porque não em dois mil e bolinha :lol: tongue.gif ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean deve ser um atacante horrivel!!! ele foi artilheiro do brasileiro pelo flamengo aki s/ atualizações...

<{POST_SNAPBACK}>

Tem que baixar a finalização, a concentração, instinto e a impulsão dele, podem aumentar a velocidade e aceleração que ele corre muito. Acho que a impulsão dele é muito alta e aí ele faz muitos gols de cabeça, sempre marca muitos gols em todos os saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...