Diretor Geral Leho. Postado 9 de Agosto 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Agosto 2023 Ney tá na pista hein (ah vá). Agora, surpreso ao ver o nome do Verratti aí no bolo... tem nem 31 anos ainda, mt lenha pra queimar. Eu se fosse qualquer equipe de ponta cogitaria a negociação com baixinho. Triste vai ser se acabar escolhendo as Arábias. Citar
Douglas. Postado 9 de Agosto 2023 Denunciar Postado 9 de Agosto 2023 5 horas atrás, Leho. disse: Ney tá na pista hein (ah vá). Agora, surpreso ao ver o nome do Verratti aí no bolo... tem nem 31 anos ainda, mt lenha pra queimar. Eu se fosse qualquer equipe de ponta cogitaria a negociação com baixinho. Triste vai ser se acabar escolhendo as Arábias. Ele e o Paredes, todo ano pelo menos uns 2 italianos sondam. Tem que ver o quanto ele vai pedir também, senão fica entre Inglaterra e esses mercados alternativos dispostos a torrar grana mesmo. Citar
StrongAxe Postado 10 de Agosto 2023 Denunciar Postado 10 de Agosto 2023 O Ney possivelmente vai pras Arábias. Ele quer o Barça, mas eles não conseguiram nem inscrevar o Gundogan, imagina o Neymar que deve ganhar umas 10 vezes mais. A outra opção seria o Chelsea, que já acenou que gostaria de contar com ele. Mas duvido muito que ele aceite. Vai demorar uns 3 ou 4 anos pra eles voltarem a disputar alguma coisa, e aposto que o Neymar pai deve estar querendo lavar a égua nas costas dos árabes. Eu aceito pra ser reserva do Arrascaeta. Citar
felipevalle Postado 22 de Outubro 2023 Denunciar Postado 22 de Outubro 2023 te contar viu, depois do Lyon mais esse agora. Citar
TicianoB Postado 29 de Outubro 2023 Denunciar Postado 29 de Outubro 2023 e hj chegaram a lanterna da liga, e no jogo chegaram a estar na frente do placar 2x Citar
felipevalle Postado 29 de Outubro 2023 Denunciar Postado 29 de Outubro 2023 Falar nisso, o que fizeram com a delegação do Lyon foi duma crueldade. Citar
boblk Postado 30 de Outubro 2023 Denunciar Postado 30 de Outubro 2023 Esse Ajax tomando 5x2 do PSV e ainda ocupando a 18 posição é algo interessante. Literalmente eles estão vendo o PSV com 100% de aproveitamento e eles em último lugar (mesmo com 2 jogos a menos) Citar
EduFernandes Postado 31 de Outubro 2023 Denunciar Postado 31 de Outubro 2023 O Ajax mudou algo na diretoria/filosofia? Porque obviamente depois de 2019 eles não teriam um time daquele nível tão cedo, mas também não era pra ficar TÃO ruim assim. Ganharam muita grana nas vendas de lá pra cá, não é possível que vão cair sendo (provavelmente) o clube mais rico da Holanda. E por mais que tenha saído uma galera do time, o próprio PSV também perdeu alguns de seus pilares na janela de transferências. Citar
Dan_Cunha Postado 26 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2023 Eliminado por time amador, Ajax devolve dinheiro a seus torcedores (trivela.com.br) E o calvário do Ajax continua. Que fase. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Abril 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Abril 2024 Clássico hoje entre Sporting x Benfica mais parecia um GreNal hahahaha, de tanta faísca e desentendimento. Mas teve futebol também, com um meia/volante da casa metendo um golaço no fim e desempatando o que seria um 1x1 ruim pra ambos. Geny Catamo o nome da fera, desconhecia completamente o sujeito mas, bom jogador. Gyokeres é um senhor centroavante, que cara bom de bola. Muito provável que saia pra um centro maior na próxima janela, o rapaz gera mt chance de gol. Do lado do Benfica, nem Arthur Cabral e nem M. Leonardo funcionam como referência no ataque... o segundo aliás me parece que é bastante subaproveitado pelo treineiro, mas pode ser a questão da adaptação também. Como não acompanho de perto, fica essa sensação. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Abril 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Abril 2024 Marcos Leonardo ontem deixou esse merda desse Roger Schmidt envergonhado por usá-lo tão pouco na temporada... entrou aos 70', empatou o jogo aos 71' e fechou o placar em 3-1 nos acréscimos, vs. Braga. MOTM do jogo, obviamente. Spoiler A hora em que realmente se tocarem do jogador que contrataram, imagino que o desenvolvimento do Marcos comece a deslanchar. O problema é depender desse atual treinador aí, que claramente pretere o brasileiro pra por uns bagres no lugar. Citar
Masca Postado 14 de Maio 2024 Denunciar Postado 14 de Maio 2024 Será que Gyökeres vai vingar em uma liga mais competitiva? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Maio 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Maio 2024 3 horas atrás, Masca disse: Será que Gyökeres vai vingar em uma liga mais competitiva? Rapaz, do pouco que eu vi dele no Sporting, o homem é promissor viu? Um tanque no ataque. Citar
Masca Postado 14 de Maio 2024 Denunciar Postado 14 de Maio 2024 1 hora atrás, Leho. disse: Rapaz, do pouco que eu vi dele no Sporting, o homem é promissor viu? Um tanque no ataque. Do pouco que também vi gostei muito também. Citar
Masca Postado 13 de Setembro 2024 Denunciar Postado 13 de Setembro 2024 Fazendo hora extra em excesso na Liga Portuguesa hein Citar
Douglas. Postado 13 de Setembro 2024 Denunciar Postado 13 de Setembro 2024 Eu achava que ele apareceria num clube médio inglês esse ano mas passou batido mesmo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Setembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Setembro 2024 Em 13/09/2024 em 08:11, Masca disse: Fazendo hora extra em excesso na Liga Portuguesa hein 17 horas atrás, Douglas. disse: Eu achava que ele apareceria num clube médio inglês esse ano mas passou batido mesmo. Clube médio inglês não conseguiria pagar o que o Sporting queria nele nessa última janela (que era algo próximo dos €100M), por isso ele tá "fazendo hora extra" por lá ainda hahahaha. O fato é que ele explodiu tarde né, e os grandes europeus que possuem bala na agulha já possuem seus CAs extraclasse pra chamar de seu. Sorte do torcedor sportinguista. Gyokeres é mt bom CA! Citar
Douglas. Postado 14 de Setembro 2024 Denunciar Postado 14 de Setembro 2024 10 horas atrás, Leho. disse: Clube médio inglês não conseguiria pagar o que o Sporting queria nele nessa última janela (que era algo próximo dos €100M), por isso ele tá "fazendo hora extra" por lá ainda hahahaha. O fato é que ele explodiu tarde né, e os grandes europeus que possuem bala na agulha já possuem seus CAs extraclasse pra chamar de seu. Sorte do torcedor sportinguista. Gyokeres é mt bom CA! O clube tenta jogar o valor pra cima mas se chegasse uma proposta de uns 60-70 era capaz dele ter saído. Só que os clubes como o Newcastle (onde encaixaria muito bem) não foram ao mercado com essa sede toda esse ano, então faltaram compradores mesmo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Setembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Setembro 2024 Agora, Douglas. disse: O clube tenta jogar o valor pra cima mas se chegasse uma proposta de uns 60-70 era capaz dele ter saído. Só que os clubes como o Newcastle (onde encaixaria muito bem) não foram ao mercado com essa sede toda esse ano, então faltaram compradores mesmo. Ah sim, também acho. Só que mesmo nessa faixa dos 60~70M de euros já é algo salgado, né?! Não seria qualquer time inglês p. ex. que poderia fazer essa investida. Dos outros países então, só os gigantes mesmo. Citar
Masca Postado 19 de Outubro 2024 Denunciar Postado 19 de Outubro 2024 Sporting fez um movimento muito inteligente ao contratar Harder, possivelmente já pensando na substituição de Gyokeres. Jovem, bastante promissor, estava começando a se destacar no Nordsjælland e já está fazendo seus gols no Sporting. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Outubro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Outubro 2024 Em 19/10/2024 em 09:53, Masca disse: [...] Jovem, bastante promissor, estava começando a se destacar no Nordsjælland e já está fazendo seus gols no Harder. O Harder já tá fazendo seus gols no Harder? Mas como faz isso? Citar
Masca Postado 21 de Outubro 2024 Denunciar Postado 21 de Outubro 2024 16 horas atrás, Leho. disse: O Harder já tá fazendo seus gols no Harder? Mas como faz isso? Já corrigi Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.