twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 3 horas atrás, Thiago disse: Tem nada de raivinha não, apenas a maioria não concorda com vc. Se vc não quer que ninguém discorde de nada num fórum, está no lugar errado. =) E aonde eu disse que não quero que ninguem discorde de mim? A parte do raivinha foi zoação, por isso escrevi raivinha =) Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Dezembro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 15 horas atrás, Henrique M. disse: [...] Grande jogo do Brasil, acabou com o jogo em 10 minutos. Grande jogo do Richarlison lá na frente, brigando e incomodando o tempo todo. Jesus não sofreria aquele pênalti e acho que nem o Firmino. Richarlison tá numa rotação enorme nessa Copa. [...] Richarlison tá jogando MUITO, e não só tecnicamente mas em todos os aspectos. Intensidade e rotação absurdas mesmo. Eu confesso que não esperava tanto dele, tá entregando mt mais do que imaginei (e já virei fã inclusive hahahaha!). Citar
Mantrax Postado 7 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 (editado) Não tem como. Richarlison com a amarelinha vira um leão. Ele joga muito mais na seleção do que nos seus clubes e tem uma simplicidade que nos representa. Editado 7 de Dezembro 2022 por Mantrax Citar
ZMB Postado 7 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 8 horas atrás, Mantrax disse: Não tem como. Richarlison com a amarelinha vira um leão. Ele joga muito mais na seleção do que nos seus clubes e tem uma simplicidade que nos representa. Sobre a "representatividade" dos jogadores da seleção, recomendo ouvir o Casão no Mano a Mano. Cirúrgico. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 Richarlison encaixou demais como nosso 9, seloko. E o cara ainda é humilde e parece ser mto gente boa. Merece a Copa que tá fazendo. Citar
Cadete213 Postado 7 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 18 minutes ago, twitch.tvstayheavy87 said: Richarlison encaixou demais como nosso 9, seloko. E o cara ainda é humilde e parece ser mto gente boa. Merece a Copa que tá fazendo. Pena que joga no Tottenham... Citar
ZMB Postado 7 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 27 minutos atrás, Cadete213 disse: Pena que joga no Tottenham... Por enquanto! Hehe Citar
Cadete213 Postado 7 de Dezembro 2022 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2022 9 minutes ago, ZMB said: Por enquanto! Hehe Que saia já. Pois no Tottenham, Harry Kane estará sempre à sua frente para jogar a 9. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.