Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2044-45 - Liverpool FC (15/06)


Cadete213

Posts Recomendados

1 hour ago, Herr Jones said:

Vai bem em todas as competições, mas a Juventus parece que encontrou o caminho das pedras. Parece imparável a tal ponto que nem o Napoli tá conseguindo lidar.

Talvez o foco se torne para a Champions, que fechou a fase de liga na liderança e pode ir brigar com mais força no torneio continental, ainda mais vendo que a Juve segue soberana na Serie A sem dar indícios de que vai ter uma queda de rendimento.

Vecchia Signora tem algo a dizer e não será fácil apanhá-la. Mas vamos continuar nossa caminhada, sonhando com a Champions. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, BabudneyII said:

Temporada indo bem, mas mamma mia, partida completamente esquecivel contra a Juventus.
Boa sorte no restante do save.

PS: Pode me mandar a sua skin?

Mamma mia mesmo. Que partida horrível em termos defensivos. Obrigado.

PS: Estou utilizando a tangfu skin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Juventus parece que será um problema até o final da temporada, o rival a ser batido. No mais, vai fazendo uma ótima campanha em terras domésticas e uma jornada memorável no torneio continental. Tem tudo para elevar o nome do treinador ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutes ago, LuisSilveira said:

Essa Juventus parece que será um problema até o final da temporada, o rival a ser batido. No mais, vai fazendo uma ótima campanha em terras domésticas e uma jornada memorável no torneio continental. Tem tudo para elevar o nome do treinador ainda mais.

Problema muito grande mesmo. Temos que continuar a lutar. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Taça

Bem, taça de Itália, um troféu que seria engraçado vencer. Fiorentina foi o primeiro adversário, que foi eliminado graças ao bis de Milo, a nossa estrela da companhia. Um golo em cada metade e encontro marcado com a Juve na próxima ronda...e vingança saborosa. Vitória por 2-0, perante os nossos adeptos, uma vez mais, um golo em cada metade.

Nas meias-finais, o nosso grande rival queria nos derrotar, mas foi goleado 5-1 no Diego Armando Maradona. Para a segunda mão, rodamos um pouco a equipa e perdemos 3-2, mas nada de alarmante, pois estavamos na final.

4lJ8Za3.png

Voltamos a Roma e ao Olimpico, para disputar a final contra um Milan em forma e que também queria vencer o troféu. Foi uma partida emocionante, principalmente para os adeptos neutros. Ao intervalo venciamos por 1-0, graças ao golo de Gulliksen, mas os Rossoneri vieram com tudo no segundo tempo e nos espaço de pouco mais de 15mn, marcaram 3 golos. Fomos apanhados de surpresa e ainda conseguimos reduzir por Sudakov, a 9mn dos 90, mas não conseguimos chegar ao empate. Mais uma final perdida. Começa a ser habitual.

xxTtHOo.png

 

Champions

Na Champions, depois de uma bela primeira fase, apanhamos os ingleses do Aston Villa pela frente, que nos causaram imensas dificuldades. No Villa Park, jogo intenso e equilibrado, que acabou empatado a uma bola. Na segunda mão, mais um jogo muito complicado, mas com vitória para o nosso lado, por 2-1. Botrini foi o herói da partida.

Nos quartos-de-final, mais uma equipa inglesa pela frente. Os Gunners. Equipa muito bem organizada, objetiva e que nos venceu em ambas as partidas por 1-0. Resultados dificeis de aceitar, mas o futebol é isto...

ofe5xuD.png

Estes mesmos Gunners acabaram por vencer a competição, derrotando na final o Man City. PSG foi a grande desilusão da prova, com o Fenerbahce a ser a maior surpresa. Mace foi o melhor marcador, Babangida o rei das assistências e Ferreira o melhor jogador.

  • Cadete, Cadete, contente com a vitória do Arsenal na Champions?
  • Mas contente porquê? Vocês jornalistas não têm outra coisa que faça? Só levanter polémicas?
  • Mas como adepto do Arsenal, deixou o coração falar mais alto na eliminatória contra os Gunners?
  • Tenha vergonha, sou profissional acima de tudo e agora deixe-me passar pois tenho mais que faça e que me preocupe...
  • Mas Cadete, Cadete...

7x23A6B.png

 

Liga

Estava lançada a perseguição à Juventus. E nada melhor do que vencer 5 jogos consecutivos, contra Pisa, Fiorentina, Lazio, Torino e Inter. Jogos importantes e vitórias ainda mais importantes, sendo que Lazio e Inter são rivais próximos e que causam sempre muitas dificuldades. Para manchar um pouco esta fase, não fomos além de um empate na visita ao Spezia.

Eram 6 pontos de diferença para o líder, com um jogo em atraso. Esperança aumentava.

qYZzPSW.png

Em Abril, mês perfeito com 5 jogos e outras tantas vitórias. 3-0 na Udinese seguido de 4-1 no Cittadella, ambos fora de casa. Casadei a dar nas vistas e a manter a forma na vitória por 5-0 contra a Salernitana. Os 3-0 na Cremonese e os 4-0 no Bolonha, mantinha a pressão na Vecchia Signora, que também venceu todas as partidas e mantinha os 3 pontos de avanço, à entrada para o mês decisivo.

CcpITAh.png

E no mês decisivo, caímos com estrondo. Jogos complicados pela frente, contra adversários de topo. Começando pela derrota humilhante no terreno da Roma, por 3-0, passando pela derrota em San Siro contra o Milan por 2-1 e para acabar este ciclo em grande, derrota caseira contra a Juventus, por 3-1. Ao menos conquistamos os 3 pontos no último jogo da temporada, numa vitória por 3-0 contra a SPAL.

qsM57ax.png

Assim, depois deste mês horrendo, não só vimos a Juventus ser campeã, como também vimos o Milan nos ultrapassar e acabar no 2º lugar. Estavamos sempre a olhar para cima, e esquecemo-nos de olhar pelo retrovisor. Inter fechou o top-4, com Roma, Lazio e SPAL a se qualificarem para as competições europeias. No fundo da tabela, Torino, Empoli e Pisa tiveram épocas para esquecer e acabaram relegados para a Série B.

L7CY7Pa.png

Apesar de tudo, Matteo Milo não só foi o melhor marcador como também teve a melhor classificação média, seguido de Gulliksen. Milo ainda apareceu no top do Melhor em Campo e Hosoo no top do Sem Golos.

Ppq40Lj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2035-36 - SSC Napoli (Atu 28/09)

Pô mano, que triste, foi longe mas ficou tudo no quase, mas confessa vai ao menos foi eliminado pelo time do coração na Champions, hã?! heheh. A acompanhar os próximos passos de Cadete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um ano mágico, fez um bastante abaixo, ainda que não tenha sido ruim. A Juventus foi imbatível na Serie A, enquanto o time parece não ser muito afeito às decisões, perdendo mais uma final.

Com mãos um ano no comando, vamos ver se consegue voltar a vencer o Calcio, ou se a Champions lhe sorri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Carlos Magno22 said:

Pô mano, que triste, foi longe mas ficou tudo no quase, mas confessa vai ao menos foi eliminado pelo time do coração na Champions, hã?! heheh. A acompanhar os próximos passos de Cadete!

Foi quase mesmo...em tudo. No comments em relação à Champions 😁😁😁. Obrigado. 

7 hours ago, Marcolation said:

Depois de um ano mágico, fez um bastante abaixo, ainda que não tenha sido ruim. A Juventus foi imbatível na Serie A, enquanto o time parece não ser muito afeito às decisões, perdendo mais uma final.

Com mãos um ano no comando, vamos ver se consegue voltar a vencer o Calcio, ou se a Champions lhe sorri.

Não foi muito mau, mas depois da primeira época, queríamos mais. No meu caso, as finais são para perder, kkkkk. Queremos mais troféus. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depois de uma grande temporada no ano passado, acho que não ter conquistado mais um título italiano deixa o ano com um gosto amargo, já que Champions é algo mais indefinido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Henrique M. said:

Depois de uma grande temporada no ano passado, acho que não ter conquistado mais um título italiano deixa o ano com um gosto amargo, já que Champions é algo mais indefinido.

Muito amargo. Esperava algo mais na Série A. Mas vamos continuar a lutar. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Pré-época

Está aí aquela fase onde a época é preparada, com transferências, amigáveis, etc...mas começando pela revisão das expectativas para as competições. A fase regular da Champions já está alcançada, por isso esse objetivo já nem conta. Agora na Coppa, é para atingirmos as últimas etapas e na liga, para acabar em lugar de Champions. Tudo dentro dos meus planos, sendo que quero voltar a lutar pelo título.

iUli1tI.png

No capítulo das transferências, foram dez os jogadores que saíram a custo zero, incluindo Sudakov e Pavaluc. O resto, foram jogadores menos utilizados e que nunca fizeram parte dos meus planos. Mesmo assim, perto do fecho do mercado, conseguimos chegar a acordo com Casali e João Duarte, para que rescindissem e pudessem recaminhar as suas carreiras. 

LFaybhz.png

No mercado, o Sammer esteve muito ocupado, principalmente nas saídas, onde vimos jogadores como António Henriques, Muller, Alfarano, Gorrotxategui e Luca Palma, a encherem um pouco os cofres do clube. Depois, vários jogadores emprestados, mas em termos de entradas, contratações sonantes como Mario Etxabe ou Paterlini, acompanhados de David Huk e de Turati e Neumann, que chegaram por empréstimo.

HATdNsh.png

O plantel está forte e Turati vem dar luta a Hosoo na baliza, algo que não tinha acontecido até agora. Etxabe chegou para ser o dono do lado esquerdo da defesa e Paterlini, para o lado direito. Huk continuará a ser uma boa opção para Médio Ofensivo Centro e Neumann irá lutar pelo lugar no lado direito do ayaque. A estrela da companhia continua no plantel, Matteo Milo.

icqR484.png

Com o plantel bem constituído, nada como uma pré-época com um empate contra o Atlético e o resto vitórias, para elevar o moral dos jogadores. Shandong e Beijing foram humilhados, na digressão à China, e Tianjin acabou por dar mais luta. No regresso a território europeu, depois do empate, vitórias contra Sassuolo fora e Union Berlin em casa.

ix5Hh8W.png

O sorteio da Champions para esta época, foi agridoce. O início será complicado, com deslocações ao terreno de RB Leipzig e Real Madrid, mas depois teremos 4 jogos em casa, onde iremos encontrar equipas complicadas como o Ajax, Real Sociedad e Real Madrid. Trabzonspor será para derrotar, tal como Eintracht Frankfurt e Levski Sofia, fora de portas.

ZFNPb5l.png

 

Liga

A Liga começou em Agosto, como é normal, e com duas vitórias importantes. Bologna foi goleado em casa, com hat-trick de Milo, enquanto Salernitana, após uma batalha campal onde fomos vítimas, deu imensa luta. Valeu Matteo Milo outra vez com seus dois golos, nos primeiros 14mn.

wgkNaSt.png

Ora a batalha campal contra a Salernitana, foi uma vergonha autêntica para o futebol. Acabamos a partida com nada mais, nada menos do que 4 jogadores lesionados. SIM, QUATRO...isto assim é vergonhoso e algo terá que ser feito. Gulliksen ficará de fora entre 6 a 8 semanas, Cabrero entre 3 a 4 semanas e Alsfeld entre 2 a 3 semanas. Mas o mais grave, é termos perdido Milo entre 7 a 10 semanas. Enfim, teremos que lutar com as armas que temos.

ydjhMWq.png

Início também forte de Juventus, Lazio, Milanc, Spezia e Roma, que também venceram ambas as partidas disputadas. Muito campeonato pela frente, mas os próximos jogos serão extremamente complicados, devido às lesões que temos no plantel.

0k1VdKm.png

Ora 3 dos lesionados tiveram um excelente início. Milo ia liderando nos golos, melhor em campo e classificação média, com Cabrero a liderar nas assistências e Gulliksen nos amarelos, hehehe.

5oarGp0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2036-37 - SSC Napoli (Atu 03/10)
1 hour ago, Carlos Magno22 said:

To com fé que dessa vez irá papar tudo! Pra cima deles Cadetiiiiii!

 

FM 2023 - A jornada de Kingston!

 

Estamos todos com fé. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Johann Duwe said:

A reta final da temporada passada foi bastante melancólica, espero que com os reforços consiga melhorar o desempenho nesta temporada.

Foi para esquecer. Esperamos todos por melhorias esta época. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pré-temporada foi muito boa e espero que na temporada a valer possa ser melhor ainda. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, LC said:

A pré-temporada foi muito boa e espero que na temporada a valer possa ser melhor ainda. Boa sorte na sequência.

Esperemos que sim. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Champions

Como se já não bastassem as lesões que já tínhamos, também agora o Gomez se lesionou, ficando parado algum tempo. Já vão cinco jogadores e com a Champions à porta, as coisas não estavam nada famosas.

ld1s0wY.png

Continuando, depois de tanta lesão, não conseguimos os 3 pontos na deslocação a Leipzig, mas ao menos trouxemos um ponto. Já em Madrid, fomos humilhados pelo Real Madrid. Derrota para esquecer, mas com o regresso aos poucos dos lesionados, começamos a recuperação com goleadas 4-0 a Ajax e Trabzonspor, seguido de vitória 3-1 contra a Real Sociedad.

NvcZs1a.png

Estamos em lugar de classificação direta para a próxima fase, no 6º lugar. Juventus vai liderando, seguida de Man City, Milan, Marselha e Arsenal. Barcelona, Bayern, PSG, Real Madrid e Liverpool estão muito aquém das expectativas. Cabrero vai substituindo Milo, nos golos e na classificação média. Breda do Leipzig e Romaekers do Genk têm dado nas vistas, tal como Paulo Renato da Juventus.

TVgbFyy.png

 

Liga

Na Série A, continuamos no caminho certo, com a goleada caseira ao Cagliari. Sassuolo causou mais dificuldades, mas também foi derrotado. No terreno da Atalanta, jogo de loucos e empate a 4 bolas, mas acabamos o mês com mais uma vitória, desta feita no terreno da Fiorentina.

tm1gaZu.png

Outubro começou com uma vitória importante contra a Roma, graças ao tento único de Botrini. Infelizmente, saímos com derrota pesada de San Siro, contra o Inter. Era urgente esquecer este jogo e assim o fizemos com a goleada à Udinese e a vitória contra a SPAL, que nos colocava a 5 pontos de distância do super Milan, e a 2 da Lazio.

7yglI4F.png

Novembro começou com mais uma derrota, agora contra a Vecchia Signora. Com o regresso de Milo, sentimo-nos mais confiantes e derrotamos Modena, Spezia e Cremonese, com a nossa estrela a marcar em todos estes jogos, incluindo um bis contra o Spezia. Já ultrapassamos a Lazio, tendo apenas o Milan à nossa frente, agora com 6 pontos de avanço. Juventus, Inter e Roma também estão perto de nós.

k6NU79C.png

Dean-Norman começou a todo o gás e já leva 19 golos...mas Milo já tem a melhor Classificação Média. Cristian Gómez vai liderando nas Assistências, enquanto Cella já leva 7 cartões amarelos na sua conta pessoal. Tomassini e Tomic também têm estado em evidência.

WmbOiiy.png

 

Notícias

  • Estou? Cadete? Gianni Tommasi do Gazzetta dello Sport.
  • Olá Gianni, em que posso ajudar?
  • Correm rumores que o Marselha entrou em contacto consigo para o convidar a aceitar o cargo de treinador...
  • Não passam disso mesmo, rumores.
  • Mas fontes seguras disseram que se encontrou com dirigentes do OM.
  • Essas fontes não devem ser assim tão seguras, pois não me encontrei com ninguém. E não tenho mais nada a dizer, obrigado e com licença.

2aOJHNy.png

E já andam rumores pela imprensa que me associam ao cargo do Marselha. Não tenho nada a dizer sobre o assunto e vou me concentrar no Napoles. A direcção também está contente com o meu silêncio e está me apoiando imenso.

e6zunwC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2036-37 - SSC Napoli (Atu 07/10)

Apesar das goleadas para o Real e para os grandes da Itália, acho que não é vantagem nesse momento ir para Marselha...só se talvez lá te derem dinheiro para montar uma equipe mais forte. Embora eu não goste da liga italiana pela questão financeira, mas não sei se é vantagem sair....enfim, tem que por na balança os prós e contras.

FM 23 - A jornada de Kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Carlos Magno22 said:

Apesar das goleadas para o Real e para os grandes da Itália, acho que não é vantagem nesse momento ir para Marselha...só se talvez lá te derem dinheiro para montar uma equipe mais forte. Embora eu não goste da liga italiana pela questão financeira, mas não sei se é vantagem sair....enfim, tem que por na balança os prós e contras.

FM 23 - A jornada de Kingston

Estou pensando muito no que fazer e em breve uma decisão será tomada. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os duelos contra os grandes estão sendo a pedra no sapato Parthenopense nessa temporada, mas acho que uma mudança de ares nesse momento não é o caminho. Vamos ver a decisão do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Marcolation said:

Os duelos contra os grandes estão sendo a pedra no sapato Parthenopense nessa temporada, mas acho que uma mudança de ares nesse momento não é o caminho. Vamos ver a decisão do treinador.

Pedra muito grande. Gosto dos ares do sul de Itália. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, LC said:

Não sairia agora e se fosse, sairia para um Monaco ou PSG na França.

Não quero sair, mas...Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...