Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2043-44 - Liverpool FC (19/05)


Cadete213

Posts Recomendados

11 hours ago, Anismaldo said:

Ótima arrancada na temporada.

Lidera com sobras a National League e tem condições bacanas de fazer uma grande campanha na FA Cup. A renovação de contrato é um prêmio para o trabalho feito até o momento.

Boa sorte para a continuação.

Temos muitas condições a nosso favor e queremos continuar o bom trabalho, em todas as competições. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já lidera, conforme o esperado, agora com novo contrato, é só manter o bom ritmo que a equipe irá disputar uma divisão maior na próxima temporada. Boa sorte no resto da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Henrique M. said:

Já lidera, conforme o esperado, agora com novo contrato, é só manter o bom ritmo que a equipe irá disputar uma divisão maior na próxima temporada. Boa sorte no resto da temporada.

Não será fácil manter o bom ritmo neste escalão, mas vamos tentar. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liderança desde o início e já abrindo certa folga, parabéns. O novo contrato já da tranquilidade pra seguir independente do que aconteça. Mas esperamos que o momento se mantenha. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutes ago, victor095 said:

Liderança desde o início e já abrindo certa folga, parabéns. O novo contrato já da tranquilidade pra seguir independente do que aconteça. Mas esperamos que o momento se mantenha. Boa sorte!

Abrimos uma folga mas estamos sempre atentos. Novo contrato é sempre bom e queremos manter o momento. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - Barnet FC (Atu 14-02)

Q6Uxz3e.png

 

FA Trophy

Ora muito bem, caros seguidores e fãs desta historinha de Cadete, que agora se aventura no Barnet FC, do 5º escalão do futebol inglês. Vou começar esta atualização falando do FA Trophy, uma competição de menor renome e para as equipas de menor gabarito das terras de sua majestade. A nossa participação começou com uma goleada ao Farnborough, por 4-0, com Rob Hall a se destacar com 2 golos marcados.

Na ronda seguinte, confirmamos o favoritismo contra um Colchester sempre complicado. Equipa com maior reputação que nós. Tommy Leigh and Rob Hall marcaram os dois golos em dois minutos.

caUUDdq.png

Esperavamos pelo sorteio da proxima ronda, que seria disputada a 15 de Fevereiro. Varias equipas no pote e saiu o nosso nome. Pelo menos em casa íamos jogar, faltava saber contra quem. 

  • E o adversário do Barnet FC é o...Hastings United Football Club.

E ditou a sorte que o Hastings fosse o adversário. Estamos prontos para o que der e vier, confiantes num bom resultado. Queremos vencer e passar à próxima fase.

ozmNAse.png

 

FA Cup

Na FA Cup, competição mais antiga de clubes, jogamos em casa contra o St Albans City. Rodei um pouco a equipa e Gorman, de grande penalidade, inaugurou o marcador aos 12mn. Esperava que o jogo se tornasse fácil, e até dominamos, mas não conseguimos marcar mais nenhum golo. Vencendo pela margem mínima, abrandamos o ritmo um pouco perto do final, e lá sobrevivemos, marcando encontro com o Bromley.

Uma vez mais, jogamos perante os nossos adeptos. Desta vez, não fomos além de um empate a uma bola, com Kanu a ser o nosso marcador de serviço. Tivemos que nos deslocar ao terreno do Bromley, para o jogo de repetição, onde Kanu voltou a ser o marcador de serviço...mas não sofremos nenhum golo. Vencemos, rumo à 3ª ronda.

2ShYTKs.png

Para não variar, mais um jogo em casa. O Peterborough veio ao The Hive. Sabíamos que não eramos os favoritos, mas queriamos dar luta. Não foi fácil, contra um adversário superior, que dominou o jogo e que marcou aos 8mn e aos 65mn, por Cauley Woodrow. Demos o nosso melhor, mas não conseguiamos furar a defesa contrária.

Até que, aos 87mn, Bayram Aktas marcou a nosso favor. Faltava pouco para o fim, mas começamos a acreditar. Marcando mais um golo, forçavamos um jogo de repetição e uma deslocação a Peterborough...mas infelizmente não conseguimos, acabando mesmo por perder 2-1. Foi uma boa prestação e para o ano há mais.

2EptXir.png

 

Vanarama League

Na Liga, estavamos em grande forma e a liderar, com uma pequena vantagem que dava algum conforto. Mantivemos o bom momento com a vitória contra o Maidstone, por 2-1. Depois veio uma derrota pesada e inesperada, por 3-0, contra o Southend. Não nos encontramos e nunca conseguimos marcar e dar luta. Equipa quebrou um pouco e perdemos também na deslocação ao terreno do Torquay United, por 2-1.

Era urgente reagir de forma positiva, principalmente no regresso a casa. E que melhor maneira do que com uma goleada por 5-2 contra o Scarborough, e com um Kanu endiabrado, com seu hat-trick. No terreno do Farnborough, mais uma vitória, desta feita por 3-1.

HOvikKF.png

Dezembro foi um mês que começou e acabou com vitórias (3-0 contra o Telford United e 4-1contra o Fylde), mas que pelo meio teve alguns dissabores. Se o empate fora contra o Newport até não foi muito mau, já a derrota fora contra o Dag & Red deixou uma pequena ferida. O pior mesmo, foi a derrota caseira contra o Bromley, por 3-1. 

VaMUHI8.png

  • Ollie, então. Como vão esses lesionados? Qualquer dia não temos defesas titulares.
  • Eu sei Mister. Mas não está muito fácil. Vai ter que esperar entr 4 a 7 semanas pelo Wynter e até 2 semanas pelo Revan. Mas o pior mesmo é o Kodi. Esse vai ficar de fora entre 2 a 3 meses.
  • Eish, não está nada fácil e logo os dois ultimos no mesmo jogo. Enfim, vou ter que me aguentar ou improvisar. E o Gorman? O meu médio defensivo?
  • O Gorman daqui a uma semana já deve voltar aos treinos.
  • Ok, obrigado.

hU9j2Io.png

  • Cadete. Só para te avisar que os empréstimos estão todos a acabar.
  • Como assim?
  • Então, o Gary não te disse que na altura trouxe os jogadores só por 6 meses?
  • Oh que car****. Mas ele está a brincar ou quê?
  • Nada disso. 
  • Quem é que sai então? E já agora em Janeiro?
  • Sim, durante o mês vais ficar sem o Bunker, o Camis, o Bevan, Fleury e Berry.
  • Tá bonito tá.

hLgFi9j.png

E como podem ver, crise aguda e bem grave no Barnet. Jogadores emprestados todos de regresso aos seus clubes, jogadores importantes lesionados...enfim. Com um plantel muito limitado, tivemos um mês de Janeiro horrível. O primeiro dissabor surgiu em casa, contra o Eastleigh, por 3-1, seguindo-se um empate contra o Boreham Wood, a zero, naquele que seria o único resultado positivo desta fase.

Até ao fim do mês, derrotas por 2-1 contra Colchester em casa e contra Hampton & Richmond fora. A vida não estava nada fácil e os resultados não ajudavam em nada.

ix3LQ2A.png

  • Fo**-se Gary, então car****? Como é que é? Vou ficar sem plantel? Já não me bestavam os lesionados?
  • Cadete, os empréstimos foram por 6 meses. 
  • Está bem, mas dizias-me car****. Agora ando aqui a me fo***, sem defesas e a perder jogos, os fãs lixados. Assim não dá car****. E ainda por cima, vejo Filippi, Addo-Antoine, De Jong e Bourne todos a serem emprestados. Estás a brincar com esta mer**?
  • Está bem, houve falta de comunicação. Desculpa. Mas já trouxe o Tommy Leigh e o Dion Conroy.
  • Certo, mas será preciso mais. Se não, não ganho mais nenhum jogo até ao final da época assim e vou ter que por miudos a jogar. Miudos que ainda não estão preparados.
  • Ok, ok. Vou tratar de trazer mais jogadores.

O Gary lixou-me, mas ainda conseguiu trazer Harrison Male e Danny Ward, já em Fevereiro. Espero que agora a equipa fique mais equilibrada e que consigamos inverter a tendência das derrotas, conseguindo resultados positivos.

RfSf3jI.png

A equipa baixou um pouco o rendimento e depois, com os lesionados e um Diretor Desportivo a querer me lixar a vida, foi normal que perdêssemos a liderança. Aliás, estamos em 5º e já a 7 pontos do Bromley. Eastleigh, Southend e Aldershot ultrapassaram-nos, e temos ainda Halifax, York City e Gateshead na nossa perna.

Passamos de candidatos ao título a apenas favoritos a atingir os lugares de play-offs. E continuando assim, damos mesmo cabo de tudo e nem aos play-offs vamos. Há que continuar a lutar e acreditar que conseguimos melhorar. Desistir NUNCA.

58fYEAS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez ótimos jogos pelas copas, infelizmente ficou pelo caminho na FA Cup.

Agora esse diretor de futebol... Só pode estar querendo que você seja demitido para colocar o sobrinho no cargo, pois não é possível uma incompetência dessas.

Ainda dá para lutar pelo acesso, mesmo que o título comece a ficar longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Marcolation said:

Fez ótimos jogos pelas copas, infelizmente ficou pelo caminho na FA Cup.

Agora esse diretor de futebol... Só pode estar querendo que você seja demitido para colocar o sobrinho no cargo, pois não é possível uma incompetência dessas.

Ainda dá para lutar pelo acesso, mesmo que o título comece a ficar longe.

Foi pena, mas demos luta. Este Diretor vai levar um pontapé onde o sol não brilha, para ver se acorda. Vamos continuar a lutar e a acreditar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou indignado com razão, quem faz empréstimos de 6 meses? Uhauhauhauha

Infelizmente teve problemas com lesões e com o diretor, o que acabou prejudicando no desempenho da equipe. Agora com a volta dos lesionados, vamos ver se consegue manter a campanha por uma vaga nos playoffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, div said:

Ficou indignado com razão, quem faz empréstimos de 6 meses? Uhauhauhauha

Infelizmente teve problemas com lesões e com o diretor, o que acabou prejudicando no desempenho da equipe. Agora com a volta dos lesionados, vamos ver se consegue manter a campanha por uma vaga nos playoffs

Nem me fales. É como recomeçar a época. Vamos lutar pelos playoffs. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não esperava essa queda brusca na tabela, mas tudo tem motivo, como as lesões e os problemas com o diretor. Ainda dá para buscar o título, mas, é melhor focar em se dar bem nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Henrique M. said:

Não esperava essa queda brusca na tabela, mas tudo tem motivo, como as lesões e os problemas com o diretor. Ainda dá para buscar o título, mas, é melhor focar em se dar bem nos playoffs.

Muitos problemas extra-campo a contribuir para a queda. Vamos lutar pelos playoffs. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito inesperada essa queda na tabela, acredito que se ao menos o diretor tivesse ajudado fazendo bons contratos, os estragos apenas com as lesões teriam sido mais leves. Uma pena pro que prometia ser uma temporada mais tranquila, mas ainda tem luta pelo acesso, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, victor095 said:

Muito inesperada essa queda na tabela, acredito que se ao menos o diretor tivesse ajudado fazendo bons contratos, os estragos apenas com as lesões teriam sido mais leves. Uma pena pro que prometia ser uma temporada mais tranquila, mas ainda tem luta pelo acesso, boa sorte!

Pois foi. Diretor não ajudou e as lesões também não. Ainda estamos na luta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que momento turbulento. Time sofreu muito com essas saídas sem um plano B para repô-las, coincidindo ainda com as lesões. Que consiga se reinventar a ponto de lutar sem susto pelos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Jirimias said:

Nossa, que momento turbulento. Time sofreu muito com essas saídas sem um plano B para repô-las, coincidindo ainda com as lesões. Que consiga se reinventar a ponto de lutar sem susto pelos playoffs.

Vida de treinador é assim né. Tive conversa séria com o Diretor Desportivo. Estamos na luta pelos playoffs. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, LC said:

Vai acabar tomando uma pernada do Diretor. Ele está querendo colocar ou no seu lugar. Abre o 👀.

Olho está aberto, kkk. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, LuisSilveira said:

Sem material humano fica difícil mesmo trabalhar. Acho que agora é tentar tirar o melhor do que tem em mãos para pelo menos garantir esses playoffs.

Muito dificil mesmo. Vamos tentar os playoffs. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

FA Trophy

Pois muito bem, o FA Trophy é a única taça que realisticamente podemos sonhar em conquistar e porque não tê-la como um objetivo? Com o factor casa a nosso favor, recebemos e derrotamos o Hastings por 3-0, num jogo onde fomos donos e senhores, controlando a posse de bola e tendo mais remates efectuados. O Hastings não teve nenhum canto a seu favor e falhou muitos passes, devido também à pressão que colocamos, sempre que tinham a bola em seu poder.

2sjc97r.png

A confiança estava em alta e estavamos já nos quartos-de-final. Sorteio a nosso favor, mas jogamos fora de portas contra o Boston United. Jogo extremamente equilibrado em termos de ioportunidades de golo e ramtes, mas com maior posse de bola a nosso favor. A história deste jogo é simples...o Boston marcou a abrir e a fechar o encontro, com Danny Ward a marcar a nosso favor, pelo meio...e que na altura dava o empate. Nunca é fácil perder um jogo, com um golo sofrido nos descontos.

KIn9He0.png

 

Notícias

  • Gary, acabei o curso de nível Continental A. Já tenho uns métodos de treino novos para implementar.
  • Boa Cadete, parabéns. Isso é bom para o clube também.
  • Claro, e qualquer dia vou te chatear para me pagarem o nível Continental Pro. 
  • Ok, ok. Um passo de cada vez. Concentra-te agora no clube e mais tarde falamos.
  • Tens razão. Até logo. Abraço.
  • Vá, fica bem. Abraço,

nnVGb8F.png

 

Vanarama League

O mês de Janeiro foi terrível, na Liga, e não vencemos nenhum jogo. Vida não estava fácil e aproveitei para dar uma palestra ao pessoal, antes de entrarmos na fase decisiva da época.

  • Malta, sei que as coisas não têm corrido bem ultimamente, devido a vários factores. Perdemos os jogadores emprestados, lesionados, enfim. Mas temos que acreditar em nós. Vocês já mostraram o vosso potencial e sei que juntos conseguimos dar a volta a isto. Ainda estamos nos lugares de playoffs, algo que ninguém acreditava no início de época, a não sermos nós próprios. Somos melhores que o mês de Janeiro. Vamos provar a todos que o que fizemos até agora não foi em vão. SOMOS BARNET CAR****. 

Mas a palestra n#ao funcionou para o jogo contra o Halifax. Em casa, lugar ideal para dar a volta aos acontecimentos, perdemos 2-0. O empate em casa do Aldershot é que nos catapultou para o caminho da vitória. Foi um ponto precioso, ao qual juntamos 3 depois da vitória contra o Oldham. Aproveitamos a vitória para animar a equipa e fomos a Yevil vencer 1-0. Grão a grão enche a galinha o papo e juntamos mais 3 pontos com a vitória contra o Woking. Já contra o York City, perdemos por 1-0.

YwWOdMZ.png

A equipa não podia perder o ânimo e contra o Gateshead, num jogo bem disputado, vitória arrancada a ferros por 3-2. Harrogate foi a próxima vítima, depois do 3-1 fora de portas. Os poucos reforços entrosaram-se bem, os lesionados voltaram e apesar do plantel estar curto, continuamos a mostrar o nosso valor, com empate caseiro contra o Barrow, vitória foram contra o Maidstone United e goleada em casa contra o Southend. O mês de Abril acabou com o empate no terreno do Torquay United.

KxqwLBq.png

Não só estavamos na luta pelos playoffs, como conseguimos nos manter na luta pelo título. A temporada estava a atingir o seu auge e com 4 jogos por disputar, lutavamos pela subida direta com várias equipas. O Bromley ia liderando, seguido de muito perto por York City e Southend. Nós estavamos mesmo ali, a cheirar e prontos para atacar...com o segundo melhor ataque da liga, somente um golo atrás do ataque mais concretizador...o Halifax Town.

V13L8Aa.png

Contra as minhas expectativas, fomos humilhados no terreno do Scarborough Athletic por 3-0. Que exibição pálida e medronha da minha equipa. Estavamos a acusar a pressão de lutar pelo título? Talvez. Mas as vitórias contra Farnborough e Telford United, ambas por 2-1, voltaram a nos colocar tão perto do título. Lugar nos playoffs estava garantido e ainda tinhamos 6 equipas a lutar pelo título, com apenas 1 jogo por disputar. Que equilibro ridiculo até. Mas a National League é isto.

nuPNOAm.png

A imprensa estava maluca e apelidou a luta pelo título de titânica e acrescentou ainda que poderia ficar na memória dos adeptos por muitos anos. Halifax só depende de si próprio e uma vitória na deslocação ao terreno do Oldham garantirá o título. Na expectativa e com obrigatoriedade de vencer os seus jogos, para poder sonhar, estamos nós, que recebemos o Newport County, o Bromley que vai ao terreno do Barrow, Aldershot e Southend, que jogam entre si, e ainda o Eastleigh, que vai a casa do Gateshead. A jornada será disputada a 26 de Abril, com os jogos a começarem todos à mesma hora (15h). Muitos serão os olhares nestes estádios.

qwNhbRK.png

 

Curiosidades

  • Número português que não conheço...Estou sim? Quem fala?
  • Boa tarde. Estou falando com o Cadete? Treinador do Barnet?
  • Está sim. E eu tenho o prazer de falar com quem?
  • Desculpe. Meu nome é Jorge Fernandes e sou o presidente do Fafe.
  • Do Fafe? Que disputa a Liga 3?
  • Esse mesmo. Olhe, Cadete, estamos maravilhados com o seu trabalho e gostariamos de o convidar para uma entrevista. Estamos sem treinador e você está na nossa lista de possíveis sucessores.
  • Ok, ok. Obrigado. Não estava à espera. Mas está bem. Posso ir à entrevista, mas teremos que manter segredo. Não quero que ninguém saiba.
  • Não se preocupe. Iremos manter segredo. Fica marcado então. Não desligue pois a minha secretária irá confirmar a data, hora e local.
  • Obrigado. Prazer.
  • Ora essa, prazer é todo meu.

E fui à entrevista. Voltar a Portugal é um objetivo e a Liga 3 poderá ser a porta perfeita para mostrar o meu valor, na minha terra natal. Agora. é esperar a ver se ficarei com o cargo ou não.

aB8lqJV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - Barnet FC (Atu 17-02)

Seria bom você tentar subir o Barnet e quem sabe consiga uma entrevista com clubes melhores que a AD Fafe. Boa sorte na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem mantendo bons resultados, estou torcendo para que consiga a subida de divisão de forma direta, sem a necessidade de ir aos playoffs.

Quanto ao Fafe, acredito que seria uma boa oportunidade como porta de entrada em Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutes ago, LC said:

Seria bom você tentar subir o Barnet e quem sabe consiga uma entrevista com clubes melhores que a AD Fafe. Boa sorte na escolha.

Vamos tentar. Fafe pode esperar. Obrigado.

30 minutes ago, Johann Duwe said:

Vem mantendo bons resultados, estou torcendo para que consiga a subida de divisão de forma direta, sem a necessidade de ir aos playoffs.

Quanto ao Fafe, acredito que seria uma boa oportunidade como porta de entrada em Portugal.

Estamos todos torcendo para isso. Fafe seria bom mas nada confirmado. Obrigado.

27 minutes ago, div said:

Que briga pelo título! O Barnet tem plenas condições de sair campeão, já que joga em casa e o principal concorrente visita o Oldham.

Ficamos na expectativa para o desfecho, inclusive sobre o resultado da entrevista com o Fafe.

Briga titânica. Estamos na expectativa para a subida e para o Fafe. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...