Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2043-44 - Liverpool FC (19/05)


Cadete213

Posts Recomendados

Fez um grande trabalho nessa primeira temporada, agora é seguir o processo de melhoria da equipe, se reforçar e atacar o Playoff para buscar uma subida.

Claro que deve ponderar se aparecer alguma proposta para um time de escalão acima ou de melhor estrutura, mas acho que ainda dá para crescer bastante com o Barnet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, Marcolation said:

Fez um grande trabalho nessa primeira temporada, agora é seguir o processo de melhoria da equipe, se reforçar e atacar o Playoff para buscar uma subida.

Claro que deve ponderar se aparecer alguma proposta para um time de escalão acima ou de melhor estrutura, mas acho que ainda dá para crescer bastante com o Barnet.

Por agora, quero crescer um pouco com o Barnet e tentar os playoffs. Mas claro, se vier uma proposta irrecusável...Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal foi feito, que era recuperar o time e tirar qualquer perigo de rebaixamento. Conseguiu um bom meio de tabela e agora já pode começar a planejar a próxima temporada.

Destaque pro Solihull Moors mostrando que não importa a posição que se vá pros playoffs, sempre há esperança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, div said:

O principal foi feito, que era recuperar o time e tirar qualquer perigo de rebaixamento. Conseguiu um bom meio de tabela e agora já pode começar a planejar a próxima temporada.

Destaque pro Solihull Moors mostrando que não importa a posição que se vá pros playoffs, sempre há esperança

Foi mesmo. Recuperamos e agora é preparar a próxima época, com o Diretor Desportivo. Solihull provou que nos playoffs tudo pode acontecer. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já começou fazendo um bom trabalho no Barnet. E haverá ainda mais trabalho a se fazer nessa que é considerada uma das ligas de mais difícil promoção.

Agora é ir atrás de contratações e empréstimos sem custos para dar uma encorpada ao elenco. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, LuisSilveira said:

E já começou fazendo um bom trabalho no Barnet. E haverá ainda mais trabalho a se fazer nessa que é considerada uma das ligas de mais difícil promoção.

Agora é ir atrás de contratações e empréstimos sem custos para dar uma encorpada ao elenco. Boa sorte!

É uma Liga muito complicada, pois só o campeão sobe e depois tens 6 equipas que se qualificam para os playoffs, jogados a uma só mão. Mas vamos continuar a trabalhar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - Barnet FC (Atu 04-02)

Q6Uxz3e.png

 

Pré-época

  • Bom dia Julia, como foram essas férias?
  • Foram ok. Fomos a Mikonos na Grécia, mas estava muito calor.
  • Bom para nadar no mar...
  • Qual mar, passamos o tempo quase todo na piscina.
  • Claro que sim, vocês ingleses querem é sol, piscina e cerveja...não fazem mais nada nas férias, hahaha.
  • Hahaha, e tu? Parece que só conheces a Madeira. Não sabes ir a outro lado?
  • Sabes como é, família...enfim.
  • Olha, só para te dar o relatório para a próxima época. Vamos ter o Barrow e o Harrogate que desceram do League 2, enquanto Scarborough, Telford, Maidstone e Farnborough subiram de divisão. O sorteio do calendário é daqui a 7 dias.
  • Ok, obrigado. Melhor começar a trabalhar então. Beijinhos, fica bem.
  • Tchauzinho.

ir4wVKu.png

Depois de ler o relatório da Julia, tinha a reunião com o Tony e com o Gary, para planear a nova época. Será a minha primeira época desde início, à frente de uma equipa sénior. Estou ansioso e sei que os obstáculos serão outros. O dinheiro também é diferente, e por isso é preciso planear bem o que aí vem e manter-se fiel a esse mesmo plano.

  • Bom dia Tony, vamos lá ao trabalho.
  • Olá Cadete. Não posso demorar muito, pois tenho a agenda cheia hoje. Mas vamos ao que interessa. Esta época, o Gary terá apenas 12 mil euros para contratações e o orçamento salarial será 96,500 euros por mês. Infelizmente a situação financeira não é a melhor e temos que trabalhar com o que temos.
  • Claro, percebo...e expectativas?
  • Simples, terminar a meio da tabela, e honrar o emblema nas taças.

nH1DLpR.png

  • Ok, concordo. Meio da tabela é realista.
  • Sim, e até a comunicação social concorda. Aliás, na antevisão da época, somos apontados ao 16º lugar.
  • Não será uma época fácil.
  • Pois não.
  • Mas estou preparado. O meu objetivo pessoal será terminar no top 12, primeira metade.
  • É isso que gosto de ouvir. Bem, tenho mesmo que ir. Deixo-te agora com o Gary para discutirem as transferências. Abraço.

p3RQzSB.png

 

Transferências e plantel

  • Gary, preciso de novidades.
  • Simples, Cadete, deixamos sair 16 jogadores cujos contratos terminaram.
  • 16? Mas ficou alguém no plantel para eu trabalhar?
  • Claro que sim, Só alguns foram da equipa principal, a maioria foi das camadas jovens.
  • Fo**-se, deste-me um susto do car****.
  • Haha, não te preocupes que já comecei a trabalhar no reforço do plantel.

3gctf92.png

Gary manteve a sua palavra. Camis e Bevan vieram por empréstimo do Bournemouth, clube com o qual tinhamos uma ligação. Jovens talentosos, Camis é guarda-redes, enquanto Bevan é defesa central.

Mas não se ficou por aqui. A custo zero chegou Alfie Beestin, médio centro, enquanto por empréstimo do Forest Green, chegou Harvey Bunker, um polivalente que pode jogar no lado direito da defesa, ou no centro. Também joga a meio-campo. 

Fleury, vem reforçar as alas do nosso ataque, por empréstimo do Bolton, enquanto para as mesmas posições, e também por empréstimo, contamos agora com Warren Bird, do Middlesbrough. Para finalizar, e porque não havia dinheiro suficiente para contratações, o Gary trouxe o Dylan Berry do Norwich (mais um guarda-redes e também por empréstimo).

Nas saídas, não houve muito trabalho. Apenas Scott Walker e Chris Palmer saíram, ambos por empréstimo. Walker irá jogar no Hastings, enquanto Palmer irá rodar no Hemel Hempstead Town.

STbv4xw.png

O plantel até está equilibrado, tendo em conta que não tenho poder de decisão na sua constituição. 3 guarda-redes jovens, com Berry a liderar a corrida para a titularidade. Depois, temos várias opções para as várias posições, pois é necessário. A época é longa e todos terão oportunidade para jogar uns minutos. 

Confio muito no Revan, na defesa, que será um dos pilares da equipa...tal como Gorman no meio-campo, a médio defensivo. Estou esperançado que o jovem Aktas tenha uma boa época, no lado esquerdo da defesa. 

Para o ataque, vou começar por confiar no Hall, Kanu, Powell e Bird. Deverão ser os jogadores que mais minutos terão, rodando entre as alas e o centro do ataque. Estou confiante numa época positiva.

HDFIHgm.png8HTl2Pw.png

 

Amigáveis

Para a pré-época, decidi marcar (maioritariamente) jogos contra equipas mais fortes, para testar a capacidade do plantel. Começamos muito bem com o empate contra o Notts County, a zero e contra o Gillingham, perdemos pela margem mínima e com Kabamba a ser o marcador de serviço.

Num jogo já tradicional, perdemos contra os sub-21 do Arsenal, também pela margem mínima. Para animar as tropas, defrontamos o Basingstoke Town e o resultado fala por si...goleada com Kabamba a marcar dois golos e a começar a dar luta pela titularidade.

De volta à realidade e contra um Bournemouth muito forte, perdemos 2-0, acabando a preparação para a nova época, da mesma forma que começamos...com um empate. O adversário foi o histórico AFC Wimbledon.

VBBx7kT.png

 

Boletim clínico

  • Ok, Ollie, estou pronto para o primeiro jogo oficial, mas parece que nem todos os jogadores estão. Fala comigo "my boy".
  • Cadete, vais ter que começar a época sem 3 dos teus titulares e todos defesas.
  • Eish, a sério? Não consegues recuperar nenhum deles?
  • Nada disso. O Wynter estará pronto em breve, mas não convém arriscar.
  • Ok, e os outros? Quanto tempo para o Woods e para o Bevan voltarem?
  • O Woods, entre 7 semanas e 3 meses. O Bevan, daqui a 6, talvez 7 semanas.
  • Pois...pois...o miúdo chega por empréstimo e não vai jogar os primeiros dois meses. Que cena. Mas é o que temos e a vida continua.
  • Olha, o Irwin também volta em breve.
  • Ah, ok. Obrigado.

hCeJkA1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutes ago, lucaas_bfr said:

Achei o elenco um pouco enxuto, não pretende subir alguns garotos da base?

Se for necessário, terei que trazer garotos. Nesta divisão são só 5 suplentes. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, Henrique M. said:

Apesar das projeções baixas da imprensa para a temporada, creio que terminará lá em cima.

Vamos acreditar nisso. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos problemas logo nos primeiros meses não é fácil. Costuma ser uma liga desgastante, então vamos torcer pra que o time não sinta tanta falta dos desfalques nesse início. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, victor095 said:

Muitos problemas logo nos primeiros meses não é fácil. Costuma ser uma liga desgastante, então vamos torcer pra que o time não sinta tanta falta dos desfalques nesse início. Boa sorte!

Nada fácil e esperemos que não hajam desfalques. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q6Uxz3e.png

 

Notícias

  • Paddy, então? Sempre conseguiste uma parceria melhor que o Bournemouth, como tinha pedido?
  • Sim Cadete. Consegui, temos agora uma parceria com o Millwall.
  • Millwall? Tens a certeza que é melhor?
  • Sim, acredita em mim. E pagam bem anualmente.
  • Ok, tu é que és o Diretor. Vou confiar em ti. Vou andando, abraço.
  • Abraço.

5MdMwo9.png

 

FA Cup

Parceria confirmada com o Millwall, tínhamos que nos concentrar nos jogos. E estava aí a ronda de qualificação da FA Cup. Jogo em casa, perante os nossos adeptos e contra um adversário acessível, o Welling United. Estavam mais de 2 mil adeptos a presenciar aquele que seria um bom espetáculo.

McLean surpreendeu muita gente, logo aos 2mn, ao inaugurar o marcador e mostrar que o Welling vinha discutir o resultado. Acordamos logo e reagimos ainda melhor com Kanu a empatar aos 5mne a adiantar-nos aos 11mn. Pensava que iriamos controlar agora a partida, mas aos 16mn, Brown empatava a partida.

Jogo de loucos e onde partimos para cima do aversário, principalmente na segunda parte. Puxamos ao máximo, encostamos o Welling às cordas, e o tão merecido golo da vitória só chegou mesmo perto do fim, por Powell. Aos 90+4 foi a loucura total no The Hive. Até corri para dentro de campo para celebrar.

YnphEdr.png

Depois daquele jogo super emocionante, esperava agora pelo sorteio da Primeira Ronda da FA Cup. O nosso representante esteve presente e mal soube o nosso destino, telefonou-me a avisar que vamos jogar em casa contra o St Albans. Mais um adversário acessível, mas na palestra aos jogadores, fiz questão de re-enforçar a ideia de que não existem jogos fáceis e que teremos que deixar tudo em campo, se queremos passar à fase seguinte.

kr23PgE.png

 

Vanarama League

O primeiro jogo da Liga era em casa, contra o Dag & Red. Preparamos bem a equipa durante a semana e queriamos começar da melhor forma possível, sendo que a vitória era o objetivo. Foi um jogo muito renhido mas conseguimos arrancar a vitória a ferros, com um golo heróico de Kabamba, aos 80mn.

Empolgados pela vitória, entramos numa senda incrível de resultados e sempre com imensos golos marcados. Prova disso, foram os resultados contra Bromley, Fylde, Eastleigh e Boreham Wood. Kabamba, Kanu e Hall, têm aterrorizada as defesas contrárias com as ocasiões que vão criando e os golos que vão marcado. Powell tem ajudado quando joga.

No último jogo do mês, deslocação difícil a casa do Colchester. Adversário complicada, mas que encaramos olhos-nos-olhos. A partida até foi equilibrada e acabamos perdendo os primeiros pontos da época, num empate que considero justo.

grqz8Ty.png

Ora com a excelente prestação e arranque de época, no mês de Agosto, fui coroado com o prémio de Treinador do Mês. Não podia estar mais orgulhoso por ter ganho este prémio e pelo meu nome começar a aparecer nas bocas do mundo. Matt Smith do Halifax e Ben Morris do Maidstone, fecharam o pódio. Mas há que continuar com os pés no chão e sempre humilde.

qPe5eod.png

Assim sendo, parti para Setembro com o objetivo de manter a forma, mas sabendo que seria complicado, devido à competitividade desta competição. Hampton & Richmond foram as primeiras vítimas, saindo do The Hive com uma derrota por 2-0. Na deslocação ao terreno de um Halifax em forma, fomos nós as vitimas e perdemos o primeiro jogo da época, 2-1. Não reagimos bem a este resultado e perdemos em casa por 3-0, contra o Aldershot.

Os rapazes estavam em baixo, mas continuamos a trabalhar muito nos treinos. Ir a casa do Oldham vencer por 2-0, acabou por elevar o moral das tropas, sendo que acabamos o mês com um empate caseiro, contra o Yeovil Town, 2-2 Quanto ao Nicke Kabamba, estou sem palavras para o que fez este mês. 6 golos marcados em 5 jogos e apenas o Njie juntou o seu nome à lista de marcadores.

UeIlovm.png

Em Outubro, Kabamba continuou em boa forma, mas Kanu decidiu se mostrar também, marcando 4 golos em 5 jogos. Vencemos 4 desses jogos, com goleadas a Woking e Gateshead, fora de portas, vitória tangencial em casa contra o York City e com o golo de Revan a chegar depois do tempo regulamentar e ainda 3 pontos caseiros contra o Harrogate Town.

Infelizmente, não conseguimos acabar o mês com um registo 100% vitorioso, pois fomos derrotados em casa do Barrow, por 3-2 A vida é assim e agora temos que continuar a trabalhar muito.

J32LGj5.png

Somos líderes, surpreendendo muita gente. Acredito no nosso trabalho e os resultados estão à vista. Gosto do plantel e temos 4 pontos de avanço para o Halifax, outra das surpresas. Southend também está a 4 pontos de distância e são muito perigosos pois têm outra capacidade financeira e faltam muitos jogos para o final. Bromley, Harrogate, Maidstone e Colchester são as outras equipas que estão em lugar de play-off.

No fundo da tabela, Oldham está passando dificuldades.

SprHcQA.png

 

Mais notícias

  • Cadete, que excelente trabalho. Estamos a adorar.
  • Obrigado Tony. É para continuar.
  • Sim, claro. E por isso mesmo, quero que continue até 2026, pelo menos.
  • Está me oferecendo um novo contrato?
  • Sim, e damos-te 3 mil euros por mês.
  • 3 mil e 200 e assino já.
  • Ok, 3 mil e 100 então?
  • Pronto, pode ser. 
  • Porreiro, já vou tratar da papelada. Continua o bom trabalho.
  • Obrigado Sr Presidente.

E pronto, contrato foi renovado. A aventura no Barnet irá continuar mais um pouco, se tudo continuar a correr bem. Estou a gostar de cá estar e como poderam ver, as negociações foram rápidas, hehehe.

JNT3A2O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - Barnet FC (Atu 10-02)

A negociação do contrato ficou de bom tamanho, meio termo para ambos ficarem felizes haha. Faz uma boa campanha, um ataque forte, que creio que fará a diferença até o final para segurar o acesso com grito de campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, Jirimias said:

A negociação do contrato ficou de bom tamanho, meio termo para ambos ficarem felizes haha. Faz uma boa campanha, um ataque forte, que creio que fará a diferença até o final para segurar o acesso com grito de campeão.

Vamos lutar para isso, mas a Liga é longa e complicada. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma excelente entrada na liga e já abre 4 pontos do segundo colocado. Trabalho recompensado com um novo contato. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, LC said:

Uma excelente entrada na liga e já abre 4 pontos do segundo colocado. Trabalho recompensado com um novo contato. Boa sorte na sequência.

Obrigado. Foi um início muito bom e que não esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a ligação agora com o Milwall. Onde eles estão? League One?

O trabalho no Barnet continua muito bom e o título/subida parecem agora bem palpáveis. Natural que a diretoria queira renovar.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, LuisSilveira said:

Interessante a ligação agora com o Milwall. Onde eles estão? League One?

O trabalho no Barnet continua muito bom e o título/subida parecem agora bem palpáveis. Natural que a diretoria queira renovar.

Boa sorte!

Estão no Championship. Estamos fortes e queremos continuar assim. Fiquei feliz pela renovação. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O famoso "nem eu nem tu" na negociação, sempre dá certo e já está garantido por um bom tempo se assim quiser.

Começou muito bem a liga, mas só um terço dos jogos até agora, tem muito caminho para trilhar. Foi bem também na FA Cup, com o iluminado Kabamba mostrando o faro de artilheiro. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Marcolation said:

O famoso "nem eu nem tu" na negociação, sempre dá certo e já está garantido por um bom tempo se assim quiser.

Começou muito bem a liga, mas só um terço dos jogos até agora, tem muito caminho para trilhar. Foi bem também na FA Cup, com o iluminado Kabamba mostrando o faro de artilheiro. Boa sorte.

É mesmo. Dá e tira, e encontramo-nos no meio. Começamos muito bem mesmo, mas sim, ainda falta muito campeonato. Kabamba está em forma. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, div said:

Que jogão na FA Cup, hein?

Começo de temporada muito bom, já se mostra como um forte candidato à promoção. Vamos ver se o diretor não desmantela o time em janeiro, espero que não.

Foi mesmo um grande jogo. Começamos a época a surpreender. É preciso confiar no Diretor Desportivo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima arrancada na temporada.

Lidera com sobras a National League e tem condições bacanas de fazer uma grande campanha na FA Cup. A renovação de contrato é um prêmio para o trabalho feito até o momento.

Boa sorte para a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...