Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Mares Nunca Dantes Navegados - 2043-44 - Liverpool FC (19/05)


Cadete213

Posts Recomendados

19 hours ago, lucaas_bfr said:

Grande época! Essa geração parece realmente boa... Como funciona o orçamento para transferências treinando o U18, continua sendo integrado à equipe principal?

Obrigado. Orçamento está ligado mas o Diretor Desportivo é que trata disso. Limito-me a treinar. Tens alguns jogadores com futuro nesta geração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fornada trouxe alguns valores bons, mas curioso pra ver se o nível vai se manter com as perdas para a equipe principal.

Quando vi a notícia do treinador visitando o Marítimo-POR já fiquei a imaginar coisas👀 kkkkkk

Boa sorte na temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinador assistindo o jogo do Marítimo contra o Benfica.

Marítimo cai de divisão.

Hummmm. Nas casas de apostas eu colocaria uns trocados como novo treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, victor095 said:

A fornada trouxe alguns valores bons, mas curioso pra ver se o nível vai se manter com as perdas para a equipe principal.

Quando vi a notícia do treinador visitando o Marítimo-POR já fiquei a imaginar coisas👀 kkkkkk

Boa sorte na temporada!

Não será fácil manter o nível, mas vamos tentar. Não irei tão cedo para uma equipa de topo. Obrigado.

8 hours ago, LC said:

Treinador assistindo o jogo do Marítimo contra o Benfica.

Marítimo cai de divisão.

Hummmm. Nas casas de apostas eu colocaria uns trocados como novo treinador.

Conselho de amigo, não o faças pois irás perder dinheiro, kkkk. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei que ia mesmo trocar o Fulham pelo Marítimo, pena que caiu. Vamos ver quanto tempo até que você ache um lugar melhor que o sub-18 do Fulham para estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Henrique M. said:

Achei que ia mesmo trocar o Fulham pelo Marítimo, pena que caiu. Vamos ver quanto tempo até que você ache um lugar melhor que o sub-18 do Fulham para estar.

Talvez mais uma época no Fulham e depois procuro outro desafio. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - Fulham Sub-18 (Atu 06-01)

Q6Uxz3e.png

 

Pré-época

Nova época à porta e era necessário rever as expectativas para o que iríamos enfrentar. Reunião com o Sr Presidente, Shahid Khan, que me informou que está contente com o meu trabalho e que espera que continue a desenvolver jovens, como a nova coqueluche que temos, o Alun Hutchinson. 

Para está época, e sabendo que as condições degradaram-se um pouco, só esperam que evitemos a descida. Não há dinheiro para o Diretor Desportivo fazer contratações e teremos que trabalhar com o que temos.

Eu é que não estou muito contente com o que se tem passado, pois parece que estão se desligando um pouco dos sub-18. Quero fazer o meu trabalho, mas também quero ter condições para o fazer, da melhor maneira possível.

wo3YIIr.png

  • Bom dia Mister, como está?
  • Bom dia Luke. Tudo bem. Sempre vais para a Escócia então?
  • Sim Mister, queria informá-lo que chegamos todos a acordo para eu jogar por empréstimo no Dundee United. Muito obrigado pela excelente época que tivemos juntos, ajudou-me imenso no meu desenvolvimento.
  • De nada, é para isso que cá estou, para ajudar os jovens a atingir o seu potencial máximo.

E assim, como já temia, o Luke Harris acabou mesmo por sair, por empréstimo. Vai para a Escócia e este empréstimo vai concerteza ajudá-lo no seu desenvolvimento, pois vai jogar contra jogadores mais experientes. Vai aprender muito.

Quanto a nós, a vida continua e como já disse, é trabalhar com o que temos. 

CGfDCsC.png

Não houve mais mexidas no plantel, que está mais jovem que na época passada. Já comecei a trabalhar alguns jogadores para poderem fazer outras posições que não as deles, pois estamos curtos de opções para certas áreas do campo.

O Shumeli, por exemplo, está fazendo trabalho específico para jogar a defesa esquerdo. Depois, temos tantas opções no ataque, e curtos na defesa. Alguns dos médios defensivos, poderão ter que ser adaptados a defesas centrais, se necessário. Só temos 3 jogadores que podem desempenhar essa tarefa (ou posição, como preferirem).

E claro, pelo que vi até ao momento, tenho a destacar o Rick Holmes na baliza, o Guinchard na defesa, Miguel Ferreira no meio-campo, Alun Hutchinson a extremo e o Hamilton-Forbes no ataque ou meio-campo, mas que já transita da época passada. Lemar Gordon e Amari Clancey, também poderão dar nas vistas, nas posições mais avançadas do plantel.

1AHIVA4.pnga1i6cOS.png

A pré-época foi preparada ao pormenor e os adversários escolhidos a dedo. Queria equipas mais acessíveis no inicio, aumentando o nivel de dificuldade com os jogos que se seguiam. Foi tão escolhido a dedo, que até os resultados refletiram isso mesmo. Se derrotamos os sub-18 do Barnsley e do Bristol Rovers, contra a equipa B do Rangers, já não fomos além de um empate.

Nos dois ultimos jogos, e onde tirei mais conclusões do plantel que tenho, perdemos contra as equipas jovens de AZ Alkmaar e PSV. As escolas neerlandesas são das melhores do mundo e até eu aprendi coisas novas, ao defrontar estas equipas.

E o Alun Hutchinson, apesar da tenra idade, já começa a fazer o gosto ao pé. Tem tudo para ser a nova estrela da equipa, substituindo assim o Luke Harris, que ainda marcou um golo, antes de sair para o Dundee United.

AqwjJYv.png

 

Taça sub-18

Houve ainda o sorteio da fase de grupos da Taça de sub-18, competição que vencemos na época passada e queremos honrar essa conquista indo o mais longe possível na prova. Liverpool deverá ser a equipa mais complicada, mas teremos ainda um derbie local contra o QPR, e uma deslocação ao norte do país, para defrontar o Sunderland.

Aceitam-se apostas, ou não estivesse eu no Reino Unido, hahaha.

b2TfjPe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que daora essa historia amigo!

Me tira uma duvida, no fm 23 é possível treinar apenas o time júnior tipo o sub18 ali sem treinar o principal? Como fez isso?

Outra duvida: tua ideia é rodar o mundo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, tricolor de coraçao said:

Que daora essa historia amigo!

Me tira uma duvida, no fm 23 é possível treinar apenas o time júnior tipo o sub18 ali sem treinar o principal? Como fez isso?

Outra duvida: tua ideia é rodar o mundo? 

Obrigado amigo. Isto foi um extra que encontrei, onde dá para treinar sub-18. Só espero que não dê erro. Não penso em rodar o mundo, mas quero treinar equipas principais e chegar o mais longe possível. Experimenta aqui...

Links to Download Files - Google Sheets

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Cadete213 disse:

Obrigado amigo. Isto foi um extra que encontrei, onde dá para treinar sub-18. Só espero que não dê erro. Não penso em rodar o mundo, mas quero treinar equipas principais e chegar o mais longe possível. Experimenta aqui...

Links to Download Files - Google Sheets

 

Entendi, obrigado nas acho que não tem pro Brasil acima da série D e contudo parece ser limitado a alguns países. Boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, tricolor de coraçao said:

Entendi, obrigado nas acho que não tem pro Brasil acima da série D e contudo parece ser limitado a alguns países. Boa sorte ai!

De nada. É limitado a alguns países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era previsível que Harris poderia ou sair ou até mesmo subir, paciência, porque terá outros jovens pra lapidar.

Minha aposta é que vence o grupo, acho que os jovens de Liverpool vão ficar apenas em segundo. Essa deve estar pagando bem haha

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, victor095 said:

Era previsível que Harris poderia ou sair ou até mesmo subir, paciência, porque terá outros jovens pra lapidar.

Minha aposta é que vence o grupo, acho que os jovens de Liverpool vão ficar apenas em segundo. Essa deve estar pagando bem haha

Boa sorte!

Já estava à espera da sua saída. É trabalhar com outros jovens. Pois, Liverpool deve pagar mesmo bem, kkk. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco decepcionante a falta de investimento no U18 depois de uma época tão boa, que os jovens da nova fornada surpreendam positivamente...
Já cravo aqui a ordem do grupo da taça: Fulham, Sunderland, Liverpool e QPR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, lucaas_bfr said:

Um pouco decepcionante a falta de investimento no U18 depois de uma época tão boa, que os jovens da nova fornada surpreendam positivamente...
Já cravo aqui a ordem do grupo da taça: Fulham, Sunderland, Liverpool e QPR.

Decepcionante mesmo, mas é vida que segue. Veremos se tens razão. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem aí alguns jovens que já aparentam estar bem avaliados e por isso devem ter um potencial altíssimo. Espero que corra tudo bem na temporada e que logo possa assumir o comando de alguma equipe principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Johann Duwe said:

Bom, tem aí alguns jovens que já aparentam estar bem avaliados e por isso devem ter um potencial altíssimo. Espero que corra tudo bem na temporada e que logo possa assumir o comando de alguma equipe principal.

É o objetivo principal. Tomar conta de uma equipa principal. Entretanto, é valorizar estes jovens. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - Fulham Sub-18 (Atu 012-01)

Q6Uxz3e.png

 

Taça sub-18

Ora muito bem, a Taça dos Sub-18 é uma competição que ficará para sempre na minha memória, pois foi o primeiro troféu que venci no estrangeiro. Não estava nada à espera de vencer esta competição, logo no ano de estreia, ao leme do Fulham. Depois, tendo tubarões europeus pela frente, mesmo que sendo as suas academias, ainda deu mais sabor a esta conquista.

Esta época, começamos a prova com um dérbie londrino contra o Queens Park Rangers, fora de portas. A defesa do título começou da melhor forma, com a vitória por 4-2. Já em casa, contra um desses ditos Tubarões, o Liverpool, conseguimos um empate, num jogo que foi muito equilibrado e que podia cair para os dois lados.

Ficava tudo por decidir na última jornada, na deslocação ao norte do país, para defrontar o Sunderland. O início foi muito forte e marcamos dois golos até aos 25mn. Depois de sofrer um golo, deixamos tudo em campo para garantir esta vitória. Soou o apito final do árbitro e agora era esperar pelo resultado do Liverpool, no embate contra o QPR.

6b8azAy.png

No outro lado, os Reds não foram além de um empate, o que significava que eramos nós a passar à próxima ronda da Taça. Objetivo pessoal cumprido e agora é chegar o mais longe possível na competição. Mas antes disso, tive que dar a informação à rapaziada, no balneário.

  • Bem rapazes, foi uma bela fase de grupos e acontaça o que acontecer, quero que saibam que estou orgulhoso de vocês. Mas agora estou ainda mais orgulhoso pois o Liverpool empatou...
  • Yeaaahhhh, come on lads. Get in there. Boa Mister, vencemos o grupo e agora é para vencer a Taça car*lh*******.
  • COME ON FULHAAAAAMMMM. COME ON FULHAAAAMMMM.

Era o delírio no balneário e os rapazes mereciam, pois foram eles os protagonistas principais desta fase de grupos.

sGAkT2D.png

 

Liga Sub-18

Ok, agora que já dei a informação do que aconteceu na fase de grupos da Taça, vamos lá à Liga. Sabemos todos que o plantel sofreu muitas alterações e que perdi a estrela da companhia, o Luke Harris. O primeiro jogo foi contra o Birmingham e Hamilton-Forbes esteve em grande forma, marcando os nossos dois golos, mas também sofremos 2. Um empate a começar é sempre melhor que a derrota a começar na época passada.

O que se seguiu foi um momento de forma que não esperava. Peterborough, Brighton, Reading e Tottenham, caíram todas perante um Fulham excepcional. Hutchinson começou a dar nas vistas contra o Peterborough, com dois golos marcados na vitória por 3-0, e voltou a marcar na vitória por 2-0 contra o Brighton.

Depois vieram as goleadas e aí, Loupalo-Bi foi o jogador em destaque. Hat-trick nos 6-1 contra o Reading e um bis contra o Tottenham, em mais uma goleada, mas por 4-1.

nxJwRq3.png

  • Malta, o Palace é líder da tabela e este não será um jogo fácil. Mas nós também estamos muito fortes e ainda não perdemos. Eles é que têm que ter medo de nós. Vamos para dentro de campo mostrar quem somos e quem manda em Londres. QUEM SOMOS?
  • FULHAAAM.
  • O QUE QUEREMOS?
  • GANHAR, GANHAR, GANHAAAR.

Rola a bola e as coisas começaram a correr mal. 9mn e já perdíamos por 1-0. 22mn e sofremos o segundo golo.

  • Referee...então isto não era falta? Por favor, tenha dó. Isto assim não dá. Não estamos aqui para brincar.

O jogo não corria de feição e a arbitragem não ajudava. Mas continuamos a lutar e dei força aos rapazes ao intervalo. Estava tudo muito equilibrado e não havia como marcar, até que Bradley de Jesus, aos 79mn, reduziu para 2-1, ao cobrar uma grande penalidade. Era o que precisavamos para moralizar ainda mais e ir para cima do Palace.

  • Vai Bradley, estás só, é agora...o quê? Fora-de-jogo? Mas estás bem? Desde quando é que isto é fora de jogo? Minha nossa, bem que me aguento com estes gajos, mas assim não dá. Não tarda muito mando estes gajos para um lugar que cá sei e ainda sou expulso...

rs5moBe.png

Acabou o jogo e perdemos 2-1, ficando assim mais longe do primeiro lugar. Quanto à arbitragem, uma vergonha. Até o Julian Dicks, treinador adversário, concordou comigo, quando critiquei esta arbitragem e disse que o padrão da arbitragem em Inglaterra não era bom. O que é certo, é que esta arbitragem foi péssima e que respondi de cabeça quente, ou não fosse eu um bom português.

Mas já estou mais calmo.

dNuVRyA.png

E como nem tudo são más notícias, obtive o meu diploma de qualificação de treino de nível Continental B. O próximo será o de nível Continental A, mas por agora vou me focar no meu trabalho. No final da época, volto a falar com o Presidente.

cT2QSIF.png

Mas o que é certo, é que parece que não aprendi nada com o nível Continental B...ou isso, ou ficamos afetados pela má arbitragem do último jogo. Já tínhamos derrotado o QPR na Taça, fora de portas, mas na Liga, fomos derrotados 3-1. Não sei explicar bem o que se passou, mas no jogo seguinte, a derrota acaba por ser normal, mesmo sendo em casa. 1-0 contra o campeão Chelsea.

A má fase continuava e não conseguimos derrotar o Arsenal, também em casa, mas ao menos não perdemos. Juntei os jogadores, encorajei-os, e a resposta foi perfeita, com um triunfo importante em casa do Norwich...mas foi "sol de pouca dura". Na deslocação ao terreno do Aston Villa, nova derrota, desta feita por 2-1.

Sem dúvida uma má fase, onde em 5 jogos, "apenas" marcamos 4 golos, sendo que em 3 deles, não conseguimos marcar. Por outro lado, sofremos 6 e só contra os Gunners é que não sofremos...

HTKxqHZ.png

Não estamos tão bem como na época passada, mas também não estamos tão mal como o Presidente previa. Não vamos descer de divisão, mas também não vamos lutar para ser campeões. O Chelsea já encontrou o momento de forma da época passada, com Palace e QPR a surpreenderem. Ainda temos o Norwich à nossa frente, pois estamos em 5º lugar.

O Arsenal é que uma vez mais continua a desiludir a até o Tottenham está à sua frente na tabela.

XqKwaEO.png

O nosso único jogador que aparece no top-3 de uma das estatísticas, é o De Fougerolles, defesa lateral que é muito eficaz nos desarmes com êxito. De resto, este escalão é bom para acompanhar as estrelas do futuro e Kaide Gordon, do Liverpool, está dando nas vistas. Depois temos Johnson, Sani e Donaldson a mostrarem as suas veias goleadoras,

GY6scBK.png

 

Curiosidades

Estava eu na Academia do Fulham, e finalmente encontrei o Luis (Boa Morte). Como sabem, o antigo internacional português e estrela do Fulham, foi quem me apresentou ao clube e o motivo pelo qual arranjei este trabalho. Queria falar com ele, pois era urgente.

  • Então Luis, tudo bem?
  • Oh, grande Cadete. Está tudo, e contigo?
  • Está tudo.
  • Olha, belo trabalho que estás a fazer com os miúdos. O Marco (Silva) está muito contente.
  • Obrigado, mas queria falar contigo sobre isso mesmo. Tenho imenso respeito por ti e foste tu que me arranjaste este trabalho. Por esse mesmo respeito é que queria te dizer que tive uma entrevista de trabalho, para uma equipa sénior.
  • A sério, espetáculo. Parabéns. Quem é?
  • Epah, de momento não posso dizer nada, mas a entrevista correu muito bem mesmo. Em princípio vou conseguir mesmo o trabalho, mas nada está garantindo. Assim que tenha uma resposta, digo-te.
  • Fico feliz por ti e que tenhas muito sucesso.
  • Obrigado Luis. É uma equipa dos escalões inferiores, mas pagam o suficiente para viver e manter-me como profissional. Depois, é o concretizar de um sonho.
  • Vais ter sucesso. Eu acredito em ti.

NKK6XBk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Cadete213 mudou o título para Por Mares Nunca Dantes Navegados - Fulham Sub-18 (Atu 12-01)

Acredito que fez bem em dar o passo para o profissional nesse momento, o trabalho foi bom e o Fulham não deu sinais de que investiria para o U18 brigar lá em cima. 
O nome do presidente já deixou o spoiler de onde vai ser hahaha boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutes ago, lucaas_bfr said:

Acredito que fez bem em dar o passo para o profissional nesse momento, o trabalho foi bom e o Fulham não deu sinais de que investiria para o U18 brigar lá em cima. 
O nome do presidente já deixou o spoiler de onde vai ser hahaha boa sorte!

Obrigado. Está no hora, mas nada está garantido. Spoiler foi de propósito, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Enfim deu o passo rumo ao profissional, vamos ver como o Cadete se sairá com os adultos, depois de um grande trabalho com o sub-18 do Fulham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Henrique M. said:

Enfim deu o passo rumo ao profissional, vamos ver como o Cadete se sairá com os adultos, depois de um grande trabalho com o sub-18 do Fulham.

Ainda não está garantido, mas está quase. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, div said:

Fez um grande trabalho no sub-18 do Fulham, merecida chance no futebol profissional, se ela vier.

Obrigado. Está quase garantido, mas veremos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do grande trabalho que vinha fazendo no sub-18, é um caminho natural buscar a direção de uma equipe sênior. Espero que tenha dado tudo certo na entrevista e o técnico apareça segurando uma flâmula do novo clube na próxima atualização. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...