Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar/resgatar/obter FM22

fabioaraujo89

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, 

eu tinha um save no FM22 e queria retomar, mas não comprei o jogo ou resgatei. Eu jogava pelo Game Pass e, com o lançamento da nova versão, eles tiraram a versão antiga de lá. Alguém sabe onde ainda dá para comprar num preço razoável ou resgatar/obter através de algum método legal (como há pouco tempo estava na Amazon)?

• Vice-Presidente
Postado

Acho que sua melhor hipótese é o Mercado Livre, infelizmente.

Postado
Em 25/11/2022 em 14:37, Henrique M. disse:

Acho que sua melhor hipótese é o Mercado Livre, infelizmente.

Pior que nem lá estou encontrando.

Postado

Tem algumas lojas bem confiáveis de FM que ainda estão vendendo o offline bem barato

Postado
Em 02/12/2022 em 19:18, BabudneyII disse:

Tem algumas lojas bem confiáveis de FM que ainda estão vendendo o offline bem barato

Qual você viu? Eu sempre joguei no Game Pass, então nunca comprei efetivamente nenhuma versão do jogo. Quais são as lojas mais confiáveis?

Postado
15 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Qual você viu? Eu sempre joguei no Game Pass, então nunca comprei efetivamente nenhuma versão do jogo. Quais são as lojas mais confiáveis?

Tem a FM-Brasil, Marthon Shop e a D-Manager. Eu comprei na última e fui bem atendido, além de vir o BRMUP de graça 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...