Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

O Edson vai ter CA mais alto, mas o Pedro Júnior vai ter PA mais alto.

O Edson é um jogador melhor agora mas dificilmente ele vai melhorar muito na carreira enquanto que o Pedro Júnior ainda pode melhorar muito.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu também acho isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
piorem um pouco o fabio costa, pq ele é frangueiro d++, uahahuahuhua tongue.gif   tongue.gif

abraços...

flw...

<{POST_SNAPBACK}>

1 jogo nao quer dizer nada...

pegue o brasileiro do ano passado, se nao fosse ele o corinthians estaria na segundona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 jogo nao quer dizer nada...

pegue o brasileiro do ano passado, se nao fosse ele o corinthians estaria na segundona...

<{POST_SNAPBACK}>

É. Apesar de eu não gostar muito dele eu acho que as notas dele no jogo estão realistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A "solução" para o problema dos georgianos é:

- atributos fraquíssimos

- naturalização dos georgianos (segunda nacionalidade brasileira)

Eles devem ser ruins pra caralho. Provavelmente só devem disputar jogos reserva, e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Novo reforço do Timão:Wescley, zagueiro.

Wescley Pina Gonçalves tem 1,82m e 75 quilos, nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo, e se firmou no Vasco na temporada de 2002 - ficou no clube carioca até 2004 e conquistou o título estadual de 2003. Na última temporada, o jogador se transferiu para o futebol israelense.

E tão para confirmar o Nilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Alguem sabe dizer se o eduardo(lateral direito), foi colocado como uma grande promessa??

O garotinho joga D+!!

<{POST_SNAPBACK}>

Na primeira database do FM2006 ele terá o potencial aleatório -8, ou seja, entre 140 e 160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Obrigado.  :nono:

<{POST_SNAPBACK}>

Paulo, você quis dizer "Obrigado specool.gif " ou está discordando?

Talvez ajude, o Fábio está no Corinthians desde 10/09/2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Moracy Sant'ana não faz mais parte da comissão do corinthians faz tempo.

Saiu junto com o parreira.

Vou remove-lo de lá assim que receber a database de volta. obrigado por avisar. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, na database que eu te enviei ele não estava no Corinthians, estranho ele aparecer lá no FM2006 (tem certeza que ele aparece no Corinthians?), eu teria notado isso. Lembro de te-lo editado no Palmeiras antes dele sair de lá e depois deixado ele livre.

Hoje ele e seu laptop somente trabalham na seleção brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, na database que eu te enviei ele não estava no Corinthians, estranho ele aparecer lá no FM2006 (tem certeza que ele aparece no Corinthians?), eu teria notado isso. Lembro de te-lo editado no Palmeiras antes dele sair de lá e depois deixado ele livre.

Hoje ele e seu laptop somente trabalham na seleção brasileira.

Não sei pois ainda não tive tempo de verificar na database de novo. Mas se ainda estiver eu vou tira-lo.

E eu recebi o arquivo que você enviou sem problema algum (eu sempre verifico isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato o Moracy não está no Corinthians na database. Acabei de verificar.

Alguém sabe o valor da cláusula de compra do Wescley (cujo nome eu sei que está errado no jogo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians fecha com autor de 22 gols em um jogo

O Corinthians acertou a contratação do atacante Helington, do Remo. O jogador, 16 anos, é um dos destaques do futebol paraense e chegou a fazer 22 gols em um mesmo jogo de categoria de base.

Hellington foi o artilheiro na vitória do Remo sobre o Ananindeua, por 49 a 0, pelo Campeonato Paraense Sub-15, em 2004.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o vice-presidente de futebol, Andres Sanchez, oficializou a aquisição do jogador quando esteve em Belém, na semana passada, para jogar contra o Paysandu.

O Corinthians não vai desembolsar um centavo pela contratação, mas o Remo terá direito a 30% em negociações futuras.

Fonte: Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...