Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Como o Rodriguinho vai ficar? Comecei a jogar aqui e vi que ele ainda não tinha recebido um UP.

 

Ah, um atributo dele que tem que ser alto é o "balance", ele protege a bola com o corpo muito bem e é uma das suas principais características.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, Raimundos disse:

Como o Rodriguinho vai ficar? Comecei a jogar aqui e vi que ele ainda não tinha recebido um UP.

 

Ah, um atributo dele que tem que ser alto é o "balance", ele protege a bola com o corpo muito bem e é uma das suas principais características.

A príncipio ele vai ter uns 138 de CA, mas como ainda é cedo até o lançamento, este valor pode mudar. E vários atributos foram aumentados, inclusive balance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-31 at 21:08, PMLF disse:

Vou ajustar isso tudo. Por sinal o Corinthians está sem pesquisador, você não teria interesse de pesquisar o time?

Só um genérico de dribles.

Como funciona mais ou menos? Se puder me passar por MP.

E peço desculpas, você tinha me mandado uma há um tempo atrás, eu ia pensar e acabei esquecendo de responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SERGI disse:

Como funciona mais ou menos? Se puder me passar por MP.

E peço desculpas, você tinha me mandado uma há um tempo atrás, eu ia pensar e acabei esquecendo de responder.

Te enviei uma resposta por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Uma duvida atualizaram e retiraram alguns do pessoal favorito e icones do Corinthians?

Além disso adicionaria o irmão do Romero (Oscar Romero) nos favoritos dele e Tardelli no do Jô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vitor-17 disse:

Uma duvida atualizaram e retiraram alguns do pessoal favorito e icones do Corinthians?

Além disso adicionaria o irmão do Romero (Oscar Romero) nos favoritos dele e Tardelli no do Jô.

Tem alguma sugestão de mudança nos favoritos do clube?

Adicionei essas relações e algumas outras, como Fellipe Bastos e Jô, Fágner e Jádson, Balbuena e Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando mais pra trás, tem o Neco que pode ser considerado o primeiro ídolo.

http://espnfc.espn.uol.com.br/corinthians/almanaque-mosqueteiro/11184-o-primeiro-idolo-o-assalto-e-o-cinto-de-neco

Luizinho, Teleco.

E não vejo o Sheik num patamar tão alto quanto Chicão, Alessandro, Cassio, Luizão, Danilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre o Neco e Luizinho. Quanto ao Sheik, não sei, a torcida gosta bastante dele e com o tempo acho que ele vai ser mais reverenciado. Acho difícil tirar ele dos favoritos. E da geração atual talvez apenas Danilo e Cássio podem ser ícones ao invés de pessoal favorito.

Acho que pode ficar:

Lendas: Marcelinho Carioca, Neto, Sócrates, Rivellino, Baltazar, Neco, Luizinho, Cláudio

Ícones: Vampeta, Rincón, Edílson, Ronaldo Giovanelli, Gamarra, Wladimir, Zé Maria, Biro-Biro, Basílio, Tite, Casagrande, Raphael Perrone, Oswaldo Brandão, Teleco

Pessoal Favorito: Dinei, Émerson, Danilo, Ronaldo, Tevez, Dida, Cássio, Paulinho, Idário, Chicão, Alessandro

É difícil fazer tentando não encher demais, só aí já são mais de 30. No jogo por exemplo, Real Madrid tem 39, Barcelona 30, Bayern 18, Manchester United 24.

E tem bastante ficando de fora como Wilson Mano, Tupãzinho, Palhinha, Vaguinho, Tobias, Olavo, Ralf, Mano Menezes, Flávio Minuano, Luizão, Liédson(acho que foi até eu que indicou ele para ser pessoal favorito, mas não sei se ele ainda é comparado com esses outros nomes). O Luizão tenho minhas dúvidas, talvez seja mais impressão pessoal, mas ele jogou em oito dos doze grandes, não o vejo tão identificado com o Corinthians assim, mas acho que poderia entrar como pessoal favorito. O próprio Alessandro não vejo sendo tão idolatrado pela torcida, mas acho que ele merece por estar no clube há quase dez anos e teve um papel bem importante nessa reerguida do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio eu colocaria como icone. A questão de idolos, icones e pessoal favorito é complicado, porque a forma como ganhamos libertadores, mundial e como reagimos, transformou muita gente em idolo. Lá fora é dificil mensurar, até pelos titulos. Eu vi por ex no United que o Van Persie é pessoal favorito.

Mas eu gostei dessa nova divisão, com Tite de icone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SERGI disse:

Concordo sobre o Neco e Luizinho. Quanto ao Sheik, não sei, a torcida gosta bastante dele e com o tempo acho que ele vai ser mais reverenciado. Acho difícil tirar ele dos favoritos. E da geração atual talvez apenas Danilo e Cássio podem ser ícones ao invés de pessoal favorito.

Acho que pode ficar:

Lendas: Marcelinho Carioca, Neto, Sócrates, Rivellino, Baltazar, Neco, Luizinho, Cláudio

Ícones: Vampeta, Rincón, Edílson, Ronaldo Giovanelli, Gamarra, Wladimir, Zé Maria, Biro-Biro, Basílio, Tite, Casagrande, Raphael Perrone, Oswaldo Brandão, Teleco

Pessoal Favorito: Dinei, Émerson, Danilo, Ronaldo, Tevez, Dida, Cássio, Paulinho, Idário, Chicão, Alessandro

É difícil fazer tentando não encher demais, só aí já são mais de 30. No jogo por exemplo, Real Madrid tem 39, Barcelona 30, Bayern 18, Manchester United 24.

E tem bastante ficando de fora como Wilson Mano, Tupãzinho, Palhinha, Vaguinho, Tobias, Olavo, Ralf, Mano Menezes, Flávio Minuano, Luizão, Liédson(acho que foi até eu que indicou ele para ser pessoal favorito, mas não sei se ele ainda é comparado com esses outros nomes). O Luizão tenho minhas dúvidas, talvez seja mais impressão pessoal, mas ele jogou em oito dos doze grandes, não o vejo tão identificado com o Corinthians assim, mas acho que poderia entrar como pessoal favorito. O próprio Alessandro não vejo sendo tão idolatrado pela torcida, mas acho que ele merece por estar no clube há quase dez anos e teve um papel bem importante nessa reerguida do clube.

 

5 horas atrás, Vitor-17 disse:

Claudio eu colocaria como icone. A questão de idolos, icones e pessoal favorito é complicado, porque a forma como ganhamos libertadores, mundial e como reagimos, transformou muita gente em idolo. Lá fora é dificil mensurar, até pelos titulos. Eu vi por ex no United que o Van Persie é pessoal favorito.

Mas eu gostei dessa nova divisão, com Tite de icone.

Ajustei os favoritos com base nos seus posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estão faltando alguns jogadores na base.

 

O mais importante é o Carlos, destaque da Copinha e foi inscrito no Paulista.

Carlos Augusto Zopalato Neves (07/01/1999 - Lat. Esquerdo/Zagueiro - Contrato até 10/2019)

 

Outros Jogadores:

Ronald Eugenio de Carvalho (2000 - Zagueiro)

Igor Inocencio de Oliveira (1998 - Volante/Lat. Direito)

Geovani Viana da Silva (1998 - Volante/Lat. Esquerdo/Ponta Esquerda)

William Pinheiro Fernandes (1999 - Atacante)

Zé Gabriel pode jogar de Lat. Direito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Sugestão:

Tirar a renda da Arena Corinthians do time para replicar a realidade.

Ainda que essa situação seja temporária, não deve ser revertida em menos de 20 anos, tempo mais longo que muitos saves de FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Matheus # 8 disse:

Sugestão:

Tirar a renda da Arena Corinthians do time para replicar a realidade.

Ainda que essa situação seja temporária, não deve ser revertida em menos de 20 anos, tempo mais longo que muitos saves de FM

Tirar a renda em que sentido?

O dinheiro que o time recebe após cada jogo em casa só poderia ser tirado se marcasse o estádio como alugado.

O que talvez possa ser feito é colocar uma dívida para simular a dívida referente ao estádio, mas aí teria que saber o valor exato e colocar uma duração também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, PMLF disse:

Tirar a renda em que sentido?

O dinheiro que o time recebe após cada jogo em casa só poderia ser tirado se marcasse o estádio como alugado.

O que talvez possa ser feito é colocar uma dívida para simular a dívida referente ao estádio, mas aí teria que saber o valor exato e colocar uma duração também.

Eu não lembro exatamente, mas já vi alguns times em que aparece tipo "20% da renda" ou algo assim.

A minha sugestão foi nessa linha. 

Se fosse colocar uma dívida, pode ser 1,2 bi até 2028, como apresentado nessa reportagem (https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/ex-diretor-diz-que-divida-da-arena-corinthians-e-de-r-12-bilhao-tem-solucao.ghtml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matheus # 8 disse:

Eu não lembro exatamente, mas já vi alguns times em que aparece tipo "20% da renda" ou algo assim.

A minha sugestão foi nessa linha. 

Se fosse colocar uma dívida, pode ser 1,2 bi até 2028, como apresentado nessa reportagem (https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/ex-diretor-diz-que-divida-da-arena-corinthians-e-de-r-12-bilhao-tem-solucao.ghtml)

Estes 20% que aparece em alguns times se refere ao aluguel do estádio.

Vou colocar a dívida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@SERGI Most League Goals by a Player: Marcelinho Carioca - 52 gols
Most Overall Goals by a Player in a Season: Flávio - 55 gols (1965)
Most League Goals by a Player in a Season: Luizão - 21 gols (1999)
Fastest Goal: aos 12 segundos, pelo centroavante Paulo, na vitória por 3 a 0 sobre o XV de Piracicaba, pelo Paulistão (18/11/1956).
Highest Scoring Match: Corinthians 10 x 5 Portuguesa, em jogo válido pelo Paulista de 1927 (12/02/1928).
Most Goals by a Player in a Match: Zuza, 6 gols (Corinthians 10 x 1 Sírio, pelo Paulista
(21/05/1933).
Youngest Player: Lucas Belezi, com 16 anos, 1 mês e 21 dias de vida, no jogo Botafogo (Ribeirão Preto) 2 x 1 Corinthians, em 29 de junho de 2019.
Youngest Goalscorer: Jô, com 16 anos, 4 meses e 4 dias de vida, no jogo Corinthians 3 x 1 Internacional, em 24 de agosto de 2003.
Oldest Player:  Emerson Sheik, com 40 anos, 2 meses e 19 dias de vida, no jogo Corinthians 0 x 0 Chapecoense, em 25 de novembro de 2018.
Oldest Goalscorer: Emerson Sheik, com 39 anos, 6 meses e 8 dias de vida, no jogo Corinthians 2 x 0 Deportivo Lara (Venezuela), em 14 de março de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...