Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians


PMLF

Posts Recomendados

Não sei se já falaram aqui...

Mas por favor.... apaguem naquela opção " estádios alternativos " do editor... as linhas que fazem o Corinthians jogar os clássicos contra São Paulo, Palmeiras e Santos no Pacaembu e não na Arena Corinthians... esse negócio é chato pra caramba! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

O Malcon com PA -9 pra mim está bom. Ele tem 17 anos e foi titular em alguns jogos do Corinthians. 17 anos ! Ele pode crescer muito ainda e acredito que isso justifica um PA -9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já falaram aqui...

Mas por favor.... apaguem naquela opção " estádios alternativos " do editor... as linhas que fazem o Corinthians jogar os clássicos contra São Paulo, Palmeiras e Santos no Pacaembu e não na Arena Corinthians... esse negócio é chato pra caramba! rs

Isso não é feito diretamente na database, embora o editor do jogo mostre como se tivesse na database. Mas eu vou ver se faço isso ser tirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Malcon com PA -9 pra mim está bom. Ele tem 17 anos e foi titular em alguns jogos do Corinthians. 17 anos ! Ele pode crescer muito ainda e acredito que isso justifica um PA -9.

também acho,sem contar que ele quase chegou a ser trocado pelo torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é feito diretamente na database, embora o editor do jogo mostre como se tivesse na database. Mas eu vou ver se faço isso ser tirado.

ahh... desculpa, eu pensei que fosse vocês da database que vissem isso... foi mal...

mas de qualquer forma.

Brigadão... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para ajudar a pesquisa, segue informações básicas dos jogadores do Corinthians sub-20 que jogaram ontem e não estão no time na DB:

Léo Principe

Nome Completo: Leonardo Peixoto Principe

Data de Nascimento: 13/08/1996

Naturalidade: Rio de Janeiro – RJ

Altura 1,73 m Peso 65 kg

Posição: LD

Contrato até 01/05/2017

(Aparentemente era da base do Flamengo)

Rodrigo Sam

Nome Completo: Rodrigo Eduardo Da Silva

Data de Nascimento: 24/07/1995

Naturalidade: Marília - SP

Altura: 1,83 Peso ?

Posição: Zagueiro

Contrato 05/04/2017

Marciel

Nome Completo: Marciel Silva da Silva

Data de Nascimento: 08/03/1995

Naturalidade: Porto Alegre – RS

Altura ? Peso ?

Posição: Volante/Meia Central

Contrato até 31/07/2015 (Emprestado pelo Fragrata – RS)

Rafael Augusto

Nome Completo: Rafael Augusto Damazio de Castro

Data de Nascimento: 26/09/1995

Naturalidade: Bauru – SP

Altura ? Peso ?

Posição: Zagueiro

Contrato até 31/12/2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá

Paolo Guerrero merece uma melhora para o proximo update oficial. Melhorar drible dele. 12 está baixo

Algumas características psicológicas também, ele tem determinação,faz gol em todos os classicos, retem a bola como ninguem

Jonas que está no Sampaio Correia merece ter seus atributos melhorados, melhor roubador de bola da srie B

Bruno Henrique tá muito ruim no jogo

Matheus Pereira da base. dar uma olhada melhor nele,tem um potencial muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians anunciou o começo deste ano a parceria com o Salvador Esporte Clube (BA), que disputa a primeira divisão do Campeonato Baiano. Os paulistas ficarão responsáveis pela avaliação de jogadores que se destacarem em todo o futebol do Nordeste e também terão preferência na contratação de atletas revelados no Salvador EC.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Timao-Carioca-Corinthians-Rio-Janeiro_0_1284471644.html#ixzz3Oj8sEAPB
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto o Mendoza num save e ele estava bem lento. Não dá pra saber nada da técnica dele e tal, mas ele é bem rápido, beeem rápido mesmo. Agilidade, Velocidade e Aceleração em volta de 15-17.

No time da Copinha, não tenho o que dizer...sinceramente não gostei muito de ninguém até agora. Matheus Cassini cobra escanteios e pênaltis no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mendoza ainda não está na database brasileira, só vai dar para editar depois, pelo menos até lá dele já vai ter jogado alguns aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Press Kit com todos os jogadores do Corinthians na copinha: http://www.corinthians.com.br/upload/site/press-kit_copinha_fixo.pdf

Acho que do time de júniores, o Marciel, Cassini, Gabriel Vasconcellos e o Arana devem vir como os destaques na próxima atualização.

Acho que o Cristian também poderia ter o Corinthians adicionado como time favorito no lugar do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marciel merece destaque positivo em técnica, passe, finta, visão de jogo e imprevisibilidade e destaque negativo em velocidade, aceleração e concentração. Outros podem falar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não tinha visto do zagueiro Cléber, hoje no Hamburgo, mas vi ele agora no 15.3 e achei engraçado como ele está bom. Com 17 de velocidade e 14 de aceleração e tudo.

Acho o Gil ainda um pouco desvalorizado, ele é pior que o Réver no jogo por exemplo, que praticamente não joga há um ano. Até o próprio Edu Dracena está tão bom quanto ele.

E obviamente é cedo, mas já fique de olho no Vágner Love, que acho é o maior CA do time e convenhamos que isso não deve acontecer na realidade.

Bruno Henrique acho um pouco underrated tecnicamente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já está, mas o Fábio Santos é de longe o melhor cobrador de pênaltis da equipe. Se puxarem um vídeo no youtube com as cobranças dele vão ver que são todas perfeitas, no ângulo. Pode não ser um ótimo jogador, mas cobrando pênaltis ele é muito bom. Tem que colocar uma nota bem alta.

O Gil tem um desarme muito bom e a maioria é na imposição física. Um alto nível de aceleração e força cairiam bem.

Bruno Henrique é bom na bola parada, sempre se destaca nos treinos quanto a isso, só não tem mais destaque porque não é titular. Tem bom passe, cruzamentos e passes longos.

Fagner tem muita raça, apesar de não ser muito bom defensivamente ele não deixa muito a desejar porque acaba compensando na vontade. Chega sempre a frente (movimentos preferidos?).

Em relação a influência dos jogadores, os mais altos tem de ser: Danilo, Fábio Santos, Ralf, Elias e Cássio. Mais ou menos nessa ordem porém sem muita diferença de um pra outro já que o Corinthians não tem um capitão fixo, o Tite faz uma espécie de revezamento.

Mendoza é muito rápido. MUITO. E bem forte fisicamente, protege muito bem a bola e dificilmente perde no corpo. Tem bom drible.

Yago que voltou de empréstimo do Bragantino é lento, mas tem boa impulsão (é alto) e bom desarme. Na marcação deve um pouco.

Petros é MC (natural), MAC (18), M D (15), MA D (15). E pode ter uma nota bem baixa de LD, Ala D. Petros tem bom desarme, bom fôlego, mas é tem pouca força física, passa mal (por conta disso poderia ter um movimento preferido de jogar o simples, só passe curto), dribla mal e chega sempre a frente.

Ángel Romero finaliza mal, finta mal, cabeceia mal, joga de costas pro gol, tem MUITO fôlego, se movimenta muito e cai muito pelos lados, Não sei como ele está, mas um PA por volta de 130~140 é muito mais do que suficiente.

Felipe, zagueiro, nota de marcação bem baixa, desarme razoável (12, 13), posicionamento baixo, mas tem boa impulsão e cabeceia bem, acaba se dando bem no ataque. É fraco fisicamente, dificilmente ganha no corpo e tá sempre correndo atrás dos atacantes (posicionamento, né?).

Malcom tem como favorito o Gil. Gil o Dudu (Palmeiras, e o Dudu o Gil).

Se lembrar depois posto mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No histórico do Petros, tem um empréstimo dele pro Penapolense que aparece depois do histórico dele pelo Corinthians em 2014. O certo seria antes. Também conta 14j e 1g se não me engano, que devem ser os números dele pelo Paulistão, que geralmente não entram no histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns históricos que achei e estavam faltando no jogo(Sei que a maioria dos de 2014 não foram colocados ainda, mas fica o registro):

Petros

2013 - Boa Esporte - 31j 0g

2012 - Boa Esporte - 31j 0g

Luciano

2012 - Atlético Goianiense - 5j 2g

Mendoza

2014 - Chennai - 9j 4g

Walter

2011 - Caxias - 2j 0g

Denner

2014 - Boa Esporte - 1j

2013 - Atlético Goianiense - 2j

2012 - Corinthians - 3j

Elias Oliveira

2012 - Paraná - 2j

Fabiano

2014 - Bragantino - 5j

Fernando Gomes

2014 - Guaratinguetá - 1j

2012 - Bragantino - 1j

Giovanni

2012 - Corinthians - 9j 1g

Igor(Ele está no Linense agora, acho que emprestado pelo Corinthians

2014 - Sport Recife - 5j (Ta como disputado a Série B, mas é a Série A)

Léo

2014 - Guarani - 1j 0g

2014 - Penapolense 2j 0g

Paulo Victor

2014 - América de Natal - 10j 1g

Brayan Riascos foi emprestado pro Flamengo de Guarulhos até 31/05/2015(Não vai adiantar pro FM16, mas fica o registro)

E desculpa colocar aqui, mas só pra aproveitar o tópico

Zagueiro Antônio Carlos, agora no Avaí tem também:

2013 - Oeste - 1j 0g

2012 - Corinthians - 2j 0g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou remover da database.

Marciel renovou até 18/03/2018

É, já apareceu no BID da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/03/fa-de-galvao-goleiro-do-timao-realiza-sonho-e-ganha-surpresa-do-narrador.html

"Após um ano em Belo Horizonte, chamou a atenção de dirigentes corintianos em um torneio, gerando mal-estar entre os clubes. O Galo chegou a acusar o Corinthians de aliciamento, tentou impedir a mudança, mas o negócio acabou concluído. Era a realização de dois sonhos: ver a carreira progredir e vestir a camisa do clube do coração. Pouco depois, já estava na seleção brasileira sub-15."

Guilherme goleiro da base pode ter o Corinthians(adepto) nos favoritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dei as posições do Petros ha pouco tempo, mas só vou pedir pra adicionar a função de lateral esquerdo. Ele jogou os dois ou três últimos jogos pelo Corinthians nessa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...