Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia


PMLF

Posts Recomendados

Melhora o Márcio (G), Cícero, Neto, Neto Potiguar, o Ari ( que é D/MD DC e não MD C ) e o Leonardo (Z).

<{POST_SNAPBACK}>

Mais específico:

Márcio (G): Capacidade 137 e potencial 174.

Cícero (M LC): Capacidade 125 e potencial 163. Passe 16, criatividade 16, passes longos 16, penaltis 18, técnica 14.

Neto (D/DM C): Capacidade 122 e potencial 154. Antecipação 16, desarme 15, posicionamento 16.

Neto Potiquar (F C): Capacidade 128 e potencial 177. Técnica 17, finta 16, finalização 14, velocidade 16, agilidade 17, aceleração 15.

Ari (D/DM RC): Capacidade 140 e potencial 161. Velocidade 16, bravura 18, sem bola 16,determinação 17, indice de trabalho 16, trabalho de equipe 16, técnica 10 e finta 13.

Leonardo (D C): Capacidade 136 e potencial 152. Impulsão 17 e desarme 15.

Ernane (AM LRC): Capacidade 117 e potecial 168. Velocidade 15, agilidade 16, passes 13, técnica 14, finta 14.

Elias (AM LC): Capacidade 112 e potencial 159. Técnica 14, criatividade 14 e passes 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais específico:

  Márcio (G): Capacidade 137 e potencial 174.

  Cícero (M LC): Capacidade 125 e potencial 163. Passe 16, criatividade 16, passes longos 16, penaltis 18, técnica 14.

  Neto (D/DM C): Capacidade 122 e potencial 154. Antecipação 16, desarme 15, posicionamento 16.

  Neto Potiquar (F C): Capacidade 128 e potencial 177. Técnica 17, finta 16, finalização 14, velocidade 16, agilidade 17, aceleração 15.

  Ari (D/DM RC): Capacidade 140 e potencial 161. Velocidade 16, bravura 18, sem bola 16,determinação 17, indice de trabalho 16, trabalho de equipe 16, técnica 10 e finta 13.

  Leonardo (D C): Capacidade 136 e potencial 152. Impulsão 17 e desarme 15.

  Ernane (AM LRC): Capacidade 117 e potecial 168. Velocidade 15, agilidade 16, passes 13, técnica 14, finta 14.

  Elias (AM LC): Capacidade 112 e potencial 159. Técnica 14, criatividade 14 e passes 16.

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado por estes comentários. São bem uteis e interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por estes comentários. São bem uteis e interessantes.

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado pelo elogio original.gif , mas queria que você me tirasse uma dúvida sobre o que é mais útil pra ti :

É melhor que eu fale que o certo jogador tem excelente, ótima, boa, média, ruim velocidade ou que ele tem 19, 16, 13,10,7 de velocidade ? Como você preferi que a gente se expresse ?

É mehor a gente estipular um valor ou simplesmente dizer a característica pra daí você colocá-la no jogador?

Espero estar ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo elogio original.gif , mas queria que você me tirasse uma dúvida sobre o que é mais útil pra ti :

É melhor que eu fale que o certo jogador tem excelente, ótima, boa, média, ruim velocidade ou que ele tem 19, 16, 13,10,7 de velocidade ? Como você preferi que a gente se expresse ?

É mehor a gente estipular um valor ou simplesmente dizer a característica pra daí você colocá-la no jogador?

Espero estar ajudando.

<{POST_SNAPBACK}>

A caracteristica é melhor porque notas muito especificas (ex: 19 em finalização) são muito subjetivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais específico:

  Márcio (G): Capacidade 137 e potencial 174.

  Cícero (M LC): Capacidade 125 e potencial 163. Passe 16, criatividade 16, passes longos 16, penaltis 18, técnica 14.

  Neto (D/DM C): Capacidade 122 e potencial 154. Antecipação 16, desarme 15, posicionamento 16.

  Neto Potiquar (F C): Capacidade 128 e potencial 177. Técnica 17, finta 16, finalização 14, velocidade 16, agilidade 17, aceleração 15.

  Ari (D/DM RC): Capacidade 140 e potencial 161. Velocidade 16, bravura 18, sem bola 16,determinação 17, indice de trabalho 16, trabalho de equipe 16, técnica 10 e finta 13.

  Leonardo (D C): Capacidade 136 e potencial 152. Impulsão 17 e desarme 15.

  Ernane (AM LRC): Capacidade 117 e potecial 168. Velocidade 15, agilidade 16, passes 13, técnica 14, finta 14.

  Elias (AM LC): Capacidade 112 e potencial 159. Técnica 14, criatividade 14 e passes 16.

<{POST_SNAPBACK}>

nossa, pq o bahia não foi campeão da série B ano passado?

Numa boa, o Cícero, se ele tem os atributos que tu falou, é seleção, assim como o neto...

O ari seria banco da amarelinha tb...

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, pq o bahia não foi campeão da série B ano passado?

Numa boa, o Cícero, se ele tem os atributos que tu falou, é seleção, assim como o neto...

O ari seria banco da amarelinha tb...

biggrin.gif

<{POST_SNAPBACK}>

O Baêa quase sobe, não subiu pq faltou um centroavante. Você já viu o Neto Potiguar jogar ? O cara é muito abilidoso, não é pq ele não se desenvolveu ainda que ele tem que ter baixa técnica ou outros atributos. Com 128 de capacidade vai demorar pelo menos uns 2 anos pra, quem sabe, chegar à seleção, afinal atributos altos em certos aspectos leva a outros atributos baixos (assim ele não teria muita impulsão, passe, criatividade, indice de trabalho e etc.); a menos que o cara tivesse uma capacidade muita alta, como são os jogadores de seleção brasileira. wink.gif

De toda forma, pra evitar polêmica, é melhor só dizer as características do jogador, sem sugerir um número exato pro atributo.

Neto Potiguar quase foi pro Porto por 1 M de dólares ano passado, o Ari tem vários grandes brasileiros ainda atrás dele ( nesse eu exagerei na capacidade de 140 cool.gif ). O Cícero como falei não tem nada demais, apenas a criatividade de 16 que é incomum.

Acho que o PMLF entendeu o recado, é claro que ele atualiza pelo que ele sabe de futebol, a gente tem que servir mais pra dar uma direção e corrigir coisas graves como posições, pés preferidos, transferências e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de Você Shamino o Bahia não é isso tudo não.

Vamos lá as minhas opniões.

Marcio - Merece ser melhorado já que é titular e é um bom goleiro.

Cicero - É jogador fraco, deixa como tá.

Ari - Jogador Raçudo, apesar de não ser grande jogador se empenha em campo e tem amor a camisa. Portanto tem Determinação. Alem disso tem boa Velocidade mas não tem esse potencial de 161 não. Pra mim uns 155 ta de bom tamanho e atualmente deve ter uns 140.

Neto Potiguar - Não tem Finalização, é só levar em conta que ele não marca em jogos oficiais desde a primeira fase da segundona de 2004, perdendo gols absurdamente feitos. Não concordo com potencial de 171, ele não é bom assim para isso. Merece 160 no maximo.

Ernane - Vejo muito noticias dele em seleçoes sub-17 e etc. Mas nunca o vi jogar, no entando se fosse bom jogador estaria como titular do Bahia.

Outras considerações:

O Bahia contratou Guaru ao Fortaleza

Trouxe por emprestimo Fernando Miguel ao Internacional que mostrou ser um otimo jogador na sua estreia contra o Vitoria. Vai ser uma peça fundamental no meio campo do Bahia, porém, prefiro analisa-lo melhor antes de dar qualquer opnião sobre sua capacidade.

Viola é o novo atacante do Bahia.

Dill foi contratado.

Reginaldo é um otimo zagueiro, titular do Bahia e eu o considero o melhor jogador tricolor atualmente.

Opnião geral sobre o Bahia

O Bahia tem no geral um time fraco, as 2 primeiras partidas do ano jogou muito mal, sendo derrotado em uma e ganhando por sorte a segunda.

A defesa do Bahia tem um grande jogador que é o Reginaldo, tem um novo lateral chamado Indio que veio da catuense que joga bem(porém não sei se eh LD ou LE vou procurar saber)

O Meio campo não sabe criar jogadas é fraco, ano passado tinha Robert como unico jogar bom no Meio Campo, agora tem o Fernando Miguel que parece ser bom, no entando é melhor observa-lo mais. Tem o Guaru também que é um jogador regular.

Ataque - O Bahia definitivamente não tem ataque, pessimos atacantes, Dill chegou recentemente e só faz perder gol. Pode ser que Viola melhore esse compartimento.

Seria bom termos mais baianos opinando sobre Bahia e Vitoria já que eu por exemplo tenho uma opnião diferente da do Shamino sobre o Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi, você discordou de mim basicamente sobre o Cícero, o Neto Potiguar e o Ernane. Ari vc falou quase o mesmo que eu, pode reparar. wink.gif

Bem, o Cícero é opinião minha, por isto postei. Eu acho ele bom de passe e na criação de jogadas. Mas eu não falei pra aumentar muito ele, na verdade eu falei dele quase de como ele está no jogo, só aumentando um pouco o potencial. Só pedi pra definir atributos sobre o que eu acho, por exemplo, ele bateu vários penaltis ano passado e não vi perder nenhum, fazendo todos que eu vi.

Sobre o Neto Potiguar, na minha opinião, ele é bom finalizador, afinal nos primeiros jogos eles fez 9 gols, depois teve uma sequencia enorme sem fazer nenhum. Acho que devido a sua inexperiencia e sua pouca concentracao ele parou de fazer gols. No FM, concentracao é muito importante pra centroavante, por exemplo, eu com o Palmeiras com Edmilson com 129 de capacidade e 150 de potencial, mas com 15 de finalizacao, 14 de cabeceamento, 13 de velocidade, 13 de impulsao, 15 de instinto e com 19 de concentracao fez 23 gols em 21 jogos. Já Kahê que veio bem melhor do que ele, fez 6 em 17 jogos ( concentracao 6, finalizacao 14, impulsao 16, cabeceamento 17, velocidade 15, 15 de instinto; capacidade 126 e potencial 165 ). Pra mim a concentracao dele é baixa.

Sobre o Ernane eu vi jogar, dizem que ele é o Kaká do Nordeste, exagero neh ? Ele é bom, tem futuro, afinal boas passagens pela seleções inferiores o credenciam a isto. Ele jogou varias vezes ano passado como titular no inicio do campeonato e jogou muito bem, so que com a chegada de Robert ( Bahia so usava e usa 1 meia, o que pode explicar a porcaria que ta o Bahia atualmente ), ele foi pro banco e perdeu o ritmo de jogo, ainda tinha o Igor ex-Fla e o Elias pra disputar dai quase não jogou no fim da primeira fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tu botou o Cicero um Zidane...

Passe 16, criatividade 16, passes longos 16, técnica 14

O cara com esses atributos, pega a nega no meio e arma todas as jogadas...

<{POST_SNAPBACK}>

Isto é muito relativo, primeiro que com capacidade 120 e poucos ele terá outros atributos fracos, o que não deixará ele um Zidane, segundo que no meu save tem Claudecir que veio random com 20 de passe, 19 de posicionamento e 18 de criatividade, mas não joga nada, não arma nada. Olhe que ele tem 142 de capacidade. Isto é relativo, eu acho que os atributos principais dele são passe, penaltis, lançamentos e criatividade. Outra coisa é que Zidane tem criatividade 19 e passe 20. tongue.gif

Mas já chega de discutir isto e vamos postar novidades do Bahia, neh ?!? cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é muito relativo, primeiro que com capacidade 120 e poucos ele terá outros atributos fracos, o que não deixará ele um Zidane, segundo que no meu save tem Claudecir que veio random com 20 de passe, 19 de posicionamento e 18 de criatividade, mas não joga nada, não arma nada. Olhe que ele tem 142 de capacidade. Isto é relativo, eu acho que os atributos principais dele são passe, penaltis, lançamentos e criatividade. Outra coisa é que Zidane tem criatividade 19 e passe 20.  tongue.gif

Mas já chega de discutir isto e vamos postar novidades do Bahia, neh ?!?  cool.gif

<{POST_SNAPBACK}>

falando em novidades, olha a noticia q saiu...

http://esportes.terra.com.br/futebol/estad...-EI4511,00.html

Cicero virou banco por deficiencia tecnica... Tu acha que ele ainda deve ter esses atributos?

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biggrin.gif

Cara, ele tá jogando mal, mas o time todo tá mal, pra mim é culpa da preparação como um todo do time, quando se perdi do Ipitanga é pq tudo tá errado.

Diego Souza ano passado, se lembra? E ele esse ano, como tá ? wink.gif

Futebol é fase !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ecaaaaaaaaaaaa bahia  o time todo uma bosta n tem um que se salve!

<{POST_SNAPBACK}>

Estou passando em todos os tópicos da pesquisa oficial para visar a quem não entendeu ainda como o nosso membro do post acima, que neste sub-forum de pesquisa oficial não vamos discutir quem é bom ou quem eh idiota ou quem não sei uq mais. O propósito do´sub-foum já foi colocado, é de ajudarem na PESQUISA brasileira. Suas opniões pessoais sobre um jogador devem ser postadas no sub-forum mesa redonda, cujo propósito é discutir sobre jogadores e/ou times. Penso que fui claro e peço que contribuam! Já um grande triunfo o pessoal da pesquisa brasileira da SI estar escutando opniões no nosso forum.

Travado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apesar de não jogar mais FM nem CM, nem nenhum jogo manager (We8i é o que ah wink.gif ) vou postar informações do Bahia.

Geral: O time do Bahia é mais fraco que o do ano passado, ele é um time parelho com os do Vitória e Grêmio que também são fracos. A Defesa tricolor passa confiança, temos 3 zagueiros de alto nivel, as laterais é um problema, na direita tem um bom e um desconhecido, na esquerda tem um mediocre e um que ainda está mostrando seu valor. Na frente de zaga também não tenho preocupações, temos um dos melhores volantes do brasil, ninguem conhece, mas quando aparecer ja era, seleção concerteza. Agora começa o problema do Bahia, os meias ofensivas e atacantes, o poderio ofensivo do bahia é triste.

Goleiros

Marcio: Exelente goleiro, tem um futuro briolhante pela frente, se arrisca a bater faltas.

Emerson: Considero melhor que Marcio, apesar de esta no banco. É o cara mais profissional e leal que existe no mundo do futebol.

Paulo Cesar: Nunca vi jogar.

Laterais Direitos

Paulinho: Bom jogador, tenhum um dominio de bola invejavel, cruza bem e dribla bem.

Marcus Vinicius: Nunca vi jgoar.

Laterais Esquerdos

Bruno: Sem vontade, sem tecnica, sem habilidade, sem nada. Podem colocar como o pior jogador do FM.

Indio: Parece ser um bom jogador, mas como não teve ainda uma sequencia de jogos, não posso afirmar se ele é bom ou ruim.

Zagueiros

Reginaldo: Um otimo zagueiro, sabe posicionar-se, tem boa antecipação e marca muito bem, experiente.

Leonardo: Zagueiro alto, com boa impulsão e otimo cabeceio, apesar de cometer algumas falhas o ano passado, é um grande marcador.

Fernandão: Veio do fortaleza e vem mostrando bom futebol.

Allysson: Bem ruim, grosso e violento.

Santana: Oriundo das divisões de base me parece ser um zagueiro mediano, um bom suplente.

Volantes

Neto: Esse é o cara, vcs podem achar q é exagero de torcedor, mas falo com a razão, podem coloca no minimo 18 de marcação, mas o certo mesmo é 20, melhor marcador do brasil, so falta ser descoberto por um time grande e vai pra seleção. Não é um volante que tem tecnica apurada, mas também não é um cabeça de bagre que não sabe acertar um passe de 2 metros. Neto marca muito bem e não compromete na saida de bola, joga também como zagueiro.

Ari: Raça e velocidade definem bem o Ari, falta tecnica, joga como lateral direito.

Fernando Miguel: Vem demonstrando ser um bom jogador, bastante raçudo, marca bem e sai pro jogo bem.

Cicero: Lento, é um segundo volante, a torcida pega no pé, mas ele um jgoador tecnico, faz lançamentos longos muito bom, passa bem a bola, chuta bem, joga como lateral esquerdo.

Jose Magno: Um volante tecnico, vi alguns jogos dele no junior e parece ser uma boa revelação, jogador de futuro, jogou nos titulares e mostrou seu valor.

Jair: Um puta volante, joga muita bola, marca bem e sai jogando melhor ainda, pena que não tem sorte, e vem tendo gravissimas contusões seguidas. Se eu me lembro bem, ele é um bom jogador na base de dados do CM e/ou FM.

Glauciano: Um jogador normal, nem bom, nem ruim, serve de suplente.

Luis Alberto: Cabeceia bem e chuta muito bem, mas aparece pouco no jogo, faz faltas desnecessarias e é muito criticado pela torcida, mas ele serve como suplente, joga tb como meia atacante.

Meias Atacante

Ernane: Tem um arrancada muito boa, corre muito e sabe driblar em velocidade, é um bom jogador, mas não joga tudo que falam, ja chegou a ser chamado de Kaka do Nordeste, acho q isso estragou o futebol dele.

Guaru: Um jogador bem veloz, que cruza bem e bate faltas bem tb, arranca bem pela esquerda, mas não tem a tecnica que o Robert tinha em 2004.

Elias: É um jogador tecnico, quase ninguem acredita nele, mas eu acredito, acho um bom jogador.

Atacantes

Neto Potiguar: Surgiu como esperança de gols e no começo mostrou grande futebol, virou xodo da torcida, foi convocado pra seleção, mas seu futebol sumiu junto com o do Robert. Não concordo com o amigo que disse que ele não finaliza bem, ele foi artilheiro nos juniores e fez gols no profissional, ele é um jogodor veloz, que dribla muito bem em velocidade e arremata bem. Mas eu acho (ou quero achar) que ele esta passando por uma mare de azar, agora é reserva, espero que o banco faça bem a ele e quando voltar, mostre seu belo futebol.

Dill: Fiquei puto da vida quando o Bahia anunciou o Dill, mas até agora ele vem queimando minha lingua. Esta demonstrando bastante vontade, corre muito e esta driblando bem, em 3 jogos fez 2 gols e fez nascer a esperança de ele voltar a ser o grande jogador do Gois. Eu estou apostando no Dill

Paulinho Costa: Veio da Catuense, fraco.

William: Fraco, so sabe correr.

Viola: Rpz o velho viola esta mostrando que não esta desafinado, em dois fez um golaço de bicleta, pena que foi invalidado, e no segundo marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia, vem demonstrando vontade, apesar da idade acho Viola um bom jogador para a segunda divisão.

A ficha de todos esses jogadores podem ser encontradas no Site Oficial ou no Ecbahia.com.br.

Depois posto alguns juniores para a pesquisa ficar completa.

Flw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laterais Direitos

Paulinho: Bom jogador, tenhum um dominio de bola invejavel, cruza bem e dribla bem.

Laterais Esquerdos

Bruno: Sem vontade, sem tecnica, sem habilidade, sem nada. Podem colocar como o pior jogador do FM.

<{POST_SNAPBACK}>

Ae Shao.Tiago, muito boa sua análise ! O Cícero é isso aí que você falou mesmo, pena a má fase dele, assim como o Neto Potiguar. O Jair também é muito bom, mas como sempre vem bom no jogo nem precisa mexer nele.

Só discordo quanto ao Paulinho que pra mim é bem mediano e quanto ao Bruno. Aliás, pelo visto você está tão puto com ele como toda a torcida neh? :lol: Mas, não acho ele tão ruim assim não, ele é mediano, tem alguma técnica e passe. O pior mesmo pra mim é o centroavante William, ele é um cara com bom físico, boa velocidade, alguma técnica mas é incrível como é cabeçudo e não consegue jogar bem, tem tudo que um jogador precisa pra ser bom mas não é bom, e o que ele perde de gol é inacreditável ( por mim ele tem 1 de concentração e compostura ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Esporte Clube Bahia

Apelido:

Uniforme 1:

Uniforme 2:

Estádio: Octávio Mangabeira (68.000)

Site oficial

Presidente: Marcelo de O. Guimarães

Goleiros:

Élder (ID: 315569) - Élder Santos Bacelar (ICBF: 155.857 - 08/11/2001 a 08/11/2006)

Émerson Ferretti (ID: 303508) - Émerson de Souza Ferretti (ICBF: 107.994 - 04/01/2005 a 15/12/2005)

Márcio - Márcio Luiz Silva Lopes Santos Souza - 24/01/1981 em Aracaju/SE - 1,82 m 83 kg (ICBF: 129.274 - 17/06/2003 a 17/06/2008)

Paulo (ID: 8835096) - Paulo Cerqueira (ICBF: 161.617 - 20/02/2003 a 20/02/2006)

Paulo César - Paulo César da Silva - 27/03/1986 em Aracaju/SE - 1,89 m 87 kg (ICBF: 153.940 - 10/02/2003 a 10/02/2006)

Zagueiros:

Állyson (ID: 8833078) - Állyson Araújo Santos (ICBF: 150.066 - 18/03/2004 a 18/03/2009)

Fernandão (ID: 310910) - Fernando Braghin (ICBF: 116.232 - 06/01/2005 a 15/12/2005)

Jaílson (ID: 316331) - Jaílson Leite Pereira (ICBF: 155.788 - 25/01/2005 a 25/01/2008)

Leonardo (ID: 3300564) - Leonardo Fabiano da Silva e Silva (ICBF: 137.705 - 20/01/2004 a 20/01/2009)

Luiz Fernando (ID: 315567) - Luiz Fernando Freitas Pinto Filho (ICBF: 148.788 - 07/04/2003 a 07/04/2008)

Reginaldo (ID: 3301152) - Reginaldo Henrique Sossai (ICBF: 115.279 - 11/01/2005 a 15/12/2005)

Santana - Ânderson Santana da Conceição - 03/01/1984 em Salvador/BA - 1,86 m 88 kg (ICBF: 154.319 - 26/06/2001 a 26/01/2006)

Laterais direito:

Alemão (ID: 321004) - Eduardo Cernauskas Nardi (ICBF: 138.165 - 01/04/2004 a 30/06/2007)

Ari (ID: 8833081) - Arivaldo Alves dos Santos (ICBF: 144.638 - 27/06/2004 a 27/05/2007)

Marcos Vinícius (ID: 8833079) - Marcos Vinícius Barbosa Costa (ICBF: 158.960 - 17/05/2002 a 17/05/2005 / 25/01/2005 a 25/01/2010) - no db está lateral esquerdo

Paulinho (ID: 8830367) - Paulo Roberto Teles Góes Sobrinho (ICBF: 158.772 - 27/08/2002 a 27/08/2005)

Wéberson (ID: 8833080) - Wéberson Santos de Oliveira (ICBF: 158.956 - 15/05/2002 a 15/05/2005 / prorrogado até 15/05/2006) - Emprestado ao Camaçari/BA

Laterais esquerdo:

Badé (ID: 301753) - Moacir Monteiro da Silva Filho (ICBF: 138.172 - 11/03/2005 a 31/12/2005)

Bruno (ID: 315565) - Bruno Leonardo Barbosa (ICBF: 145.883 - 07/04/2003 a 07/04/2008) - Emprestado à Ponte Preta/SP

Índio (ID: 2103593) - Gilberto Santos do Nascimento (ICBF: 133.428 - 04/01/2005 a 18/05/2005) - Emprestado pelo Catuense/BA - no db está lateral direito

Luciano Amaral (ID: 320365) - Luciano Amaral da Silva (ICBF: 150.413 - 17/03/2005 a 30/12/2005) - no db está lateral direito

Volantes:

Fernando Miguel (ID: 6900117) - Fernando Miguel Pelissari (ICBF: 127.160 - 20/01/2005 a 31/12/2005)

Glauciano Gabe (ID: 8833083) - Glauciano Gabe (ICBF: 143.864 - 20/08/2003 a 20/08/2008)

Jair (ID: 308325) - Jair Borges dos Santos (ICBF: 143.845 - 11/01/2002 a 11/01/2007)

José Magno (ID: 2102447) - José Magno dos Santos Matos (ICBF: 154.058 - 03/05/2001 a 03/05/2006)

Neto (ID: 315558) - Apolônio Morais da Paixão Neto (ICBF: 148.360 - 07/04/2003 a 07/04/2008)

Rafael (ID: 310721) - Rafael Gonçalves Toledo

Meias:

Cícero (ID: 8833082) - Cícero Santos (ICBF: 155.840 - 07/07/2004 a 07/07/2009)

Dudu - Carlos Eduardo Cardoso do Valle - 18/02/1986 em Pindobaçu/BA - 1,87 m 64 kg (ICBF: 170.046 - 25/08/2004 a 25/08/2009)

Ernane - Ernane Ferreira Carvalheira Campos - 02/05/1985 em Rio de Janeiro/RJ - 1,76 m 65 kg (ICBF: 159.060 - 26/05/2004 a 26/05/2009)

Guaru (ID: 301839) - Rodrigo Neves de Freitas (ICBF: 130.094 - 01/01/2005 a 31/12/2005)

Marquinhos (ID: 8833085) - José Marcos dos Santos da Silva (ICBF: 142.743 - 01/07/2004 a 30/06/2007)

Wéllington (ID: 302584) - Wéllington Pereira dos Santos (ICBF: 133.554 - 17/01/2005 a 19/04/2005) - no db está volante

Meia-atacantes:

Elias (ID: 8833084) - Elias Ribeiro de Oliveira (ICBF: 150.547 - 25/05/2004 a 26/05/2009)

Luís Alberto (ID: 315562) - Luís Alberto Santos dos Santos (ICBF: 145.528 - 15/04/2003 a 15/04/2008)

Atacantes:

Dill (ID: 3301274) - Elpídio Barbosa Conceição (ICBF: 120.480 - 13/01/2005 a 31/12/2005)

Jajá (ID: 8833086) - Francisco Jaílson de Souza (ICBF: 161.318 - 01/07/2004 a 01/07/2007)

Neto Potiguar (ID: 8832569) - Antônio Carlos da Silva Neto (ICBF: 157.170 - 24/05/2004 a 24/05/2009)

Paulinho Costa (ID: 2103598) - Paulo Costa (ICBF: 149.763 - 04/01/2005 a 18/04/2005)

Viola (ID: 3301548) - Paulo Sérgio Rosa (ICBF: 100.928 - 28/01/2005 a 31/12/2005)

Willian (ID: 8825640) - Gerlem Willian de Jesus Almeida (ICBF: 161.041 - 20/02/2003 a 20/02/2006)

Jogadores encontrados no BID:

Danilo (ID: 316668) - Danilo Gustavo Vergne Gomes (ICBF: 141.561 - 01/03/2004 a 20/08/2008)

Alberto Conceição dos Santos (ICBF: 165.104 - 01/09/2003 a 01/09/2008) - Emprestado ao Camaçari/BA

Ancelmo Santana Góes (ICBF: 161.618 - 07/03/2003 a 07/03/2006)

Avine Júnior Cardoso (ICBF: 161.054 - 28/11/2004 a 28/11/2007)

Bruno César Zanaki (ICBF: 171.936 - 01/12/2004 a 01/12/2007)

Caio das Posses Flegler (ICBF: 162.677 - 01/07/2004 a 01/07/2007)

Danilo Dias Fonseca (ICBF: 163.700 - 16/02/2004 a 16/02/2007)

Daylson Warwyck Santos Sineiro (ICBF: 154.200 - 05/04/2001 a 05/04/2006)

Denílson Hernandes Santos Sineiro (ICBF: 170.765 - 18/10/2004 a 18/10/2007)

Felipe Lourenço Alves (ICBF: 170.034 - 16/08/2004 a 16/08/2009)

Gustavo Costa de Castro (ICBF: 155.818 - 16/05/2002 a 16/05/2005 / prorrogado até 16/05/2006) - Emprestado ao Camaçari/BA

Jorge Pereira da Silva (ICBF: 162.621 - 08/04/2003 a 08/04/2008)

Marcel Silva Sacramento (ICBF: 164.109 - 25/10/2004 a 25/10/2007)

Marcelo da Paixão Ramos Nicácio (ICBF: 151.892 - 21/01/2003 a 21/01/2008)

Marcelo Rufino da Silva (ICBF: 157.991 - 01/12/2004 a 31/01/2006)

Paulo Eduardo Gomes da Silva (ICBF: 172.352 - 21/02/2005 a 21/02/2008)

Paulo Rogério dos Santos Júnior (ICBF: 162.452 - 09/04/2003 a 09/04/2006)

Rafael Bastos (ICBF: 170.427 - 10/02/2005 a 01/02/2006)

Raimundo Nonato de Lima Ribeiro (ICBF: 129.927 - 05/01/2004 a 31/12/2007)

Róbson Souza dos Santos (ICBF: 148.197 - 12/01/2004 a 12/01/2008)

Rodrigo Araújo Lima (ICBF: 162.708 - 27/01/2005 a 27/01/2008)

Thiago Machado Chaves (ICBF: 161.053 - 21/02/2005 a 21/02/2008)

Thiago Moreno Januário (ICBF: 169.689 - 25/08/2004 a 25/08/2009)

Thiago Teixeira Pinto da Silva (ICBF: 160.469 - 15/10/2002 a 15/10/2005) - Emprestado ao Camaçari/BA

Tiago Leal Santos (ICBF: 166.280 - 15/03/2005 a 31/01/2006) - Emprestado pelo Catuense/BA

Valdomiro Duarte de Macedo (ICBF: 134.212 - 01/01/2001 a 31/12/2005)

Vítor Rafael Evaristo Pinto de Souza (ICBF: 168.979 - 01/06/2004 a 31/05/2007)

Wesley Gonçalves da Silva (ICBF: 132.476 - 20/03/2001 a 20/03/2005)*

Wesley Henrique Lima Silva e Silva (ICBF: 170.477 - 10/02/2005 a 01/02/2006)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Mais específico:

  Márcio (G): Capacidade 137 e potencial 174.

  Cícero (M LC): Capacidade 125 e potencial 163. Passe 16, criatividade 16, passes longos 16, penaltis 18, técnica 14.

  Neto (D/DM C): Capacidade 122 e potencial 154. Antecipação 16, desarme 15, posicionamento 16.

  Neto Potiquar (F C): Capacidade 128 e potencial 177. Técnica 17, finta 16, finalização 14, velocidade 16, agilidade 17, aceleração 15.

  Ari (D/DM RC): Capacidade 140 e potencial 161. Velocidade 16, bravura 18, sem bola 16,determinação 17, indice de trabalho 16, trabalho de equipe 16, técnica 10 e finta 13.

  Leonardo (D C): Capacidade 136 e potencial 152. Impulsão 17 e desarme 15.

  Ernane (AM LRC): Capacidade 117 e potecial 168. Velocidade 15, agilidade 16, passes 13, técnica 14, finta 14.

  Elias (AM LC): Capacidade 112 e potencial 159. Técnica 14, criatividade 14 e passes 16.

<{POST_SNAPBACK}>

Galera,sou baiano,torço para o Bahia aqui,e se os jogadores do Bahia realmente tivessem essa qualidade o Bahia teria ganho no minimo a serie B do ano passado e estaria na final da copa do Brasil desse ano.

Teria tb ganho no minimo uns 10 milhões de euros no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,sou baiano,torço para o Bahia aqui,e se os jogadores do Bahia realmente tivessem essa qualidade o Bahia teria ganho no minimo a serie B do ano passado e estaria na final da copa do Brasil desse ano.

Teria tb ganho no minimo uns 10 milhões de euros no ano passado.

<{POST_SNAPBACK}>

Que notas você sugere para estes jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...