Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Eu acho que o Palmeiras não vai esperar. Vai vir com tudo. Sonhei que o Flamengo ganhava de 3x0, kkk. Coisa de flamenguista. A realidade, vai ser empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, tod disse:

Parece que o Flamengo e Palmeiras vão de time A. Jogo de UCL na América do sul. 

O Palmeiras tudo bem (já que não tem jogo da CdBr no meio de semana que vem) agora o Fla eu tô surpreso hein... achei que vocês fossem poupar os titulares nesse jogo, ou pelo menos uma parte deles.

Dorival tá querendo ganhar tudo, kkkkkkkk! Esse tipo de mentalidade é importante, mas precisa saber dosar bem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo duríssimo. Mesmo o time B do Flamengo é muito forte. Chuto empate ou vitória do Fla =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

O Palmeiras tudo bem (já que não tem jogo da CdBr no meio de semana que vem) agora o Fla eu tô surpreso hein... achei que vocês fossem poupar os titulares nesse jogo, ou pelo menos uma parte deles.

Dorival tá querendo ganhar tudo, kkkkkkkk! Esse tipo de mentalidade é importante, mas precisa saber dosar bem também.

Os caras tão jogando 1 partida por semana há 1 mês já, não tem ninguém com um acúmulo de jogos.

Devem poupar Filipe Luis e Vidal que são os mais velhos.

David Luiz tava suspenso no último jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Luiz vai ser um desfalque gigante. Muda demais pro Ayrton lucas. Maia e João Gomes pelo menos já tem o entrosamento. Embora eu ache os 2 ruins. Sei que tem os emocionados pelo João Gomes pq ele se dedica muito, mas ele não evoluí na construção de jogada. Marca muito, é muito forte, protege bem a bola de costas, masssss a saída de bola, o passe em profundidade e a chegada na frente são muito fracos. Na boa mesmo, no patamar do time hj eu acho que ele destoa muito. O Thiago Maia também é ruim, mas esse não espero mto. Vidal deve entrar no lugar do João naturalmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, tod disse:

Felipe Luiz vai ser um desfalque gigante. Muda demais pro Ayrton lucas. Maia e João Gomes pelo menos já tem o entrosamento. Embora eu ache os 2 ruins. Sei que tem os emocionados pelo João Gomes pq ele se dedica muito, mas ele não evoluí na construção de jogada. Marca muito, é muito forte, protege bem a bola de costas, masssss a saída de bola, o passe em profundidade e a chegada na frente são muito fracos. Na boa mesmo, no patamar do time hj eu acho que ele destoa muito. O Thiago Maia também é ruim, mas esse não espero mto. Vidal deve entrar no lugar do João naturalmente 

Thiago Maia e João Gomes ruim? Tu é maluco... Saudades do Arão? 😂

Muito do Flamengo ter parado de tomar gol foi do crescimento desses dois e não são ruins na frente, Thiago Maia melhor nesse quesito. Obviamente que Vidal tá um patamar acima, mas a idade tb pesa nesse calendário doido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras 3x0 Flamengo. Roni, Veiga e Dudu vão deitar e rolar nas costas dos nossos laterais.

Modo Zika reversa ativado.Kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HrTr disse:

Thiago Maia e João Gomes ruim? Tu é maluco... Saudades do Arão? 😂

Muito do Flamengo ter parado de tomar gol foi do crescimento desses dois e não são ruins na frente, Thiago Maia melhor nesse quesito. Obviamente que Vidal tá um patamar acima, mas a idade tb pesa nesse calendário doido. 

Arão é abaixo da crítica. TM e JG são melhores que ele claro.

Mas se o Wallace vem, eu acho que a dupla do "time A" seria Wallace e Vidal.

Tem o tal do Pulgar tbm, que pode ser bom. Tem alguns gols de falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Lewiks disse:

Os caras tão jogando 1 partida por semana há 1 mês já, não tem ninguém com um acúmulo de jogos.

Devem poupar Filipe Luis e Vidal que são os mais velhos.

David Luiz tava suspenso no último jogo.

Aaaaaah sim, pode crer. Não sabia dessa info. Então faz mais sentido mesmo mandar o time com quase força total pra amanhã, jogo complicado mas com totais condições de vitória. Dois excelentes times, tecnicamente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Flamengo vai com a maior parte dos reservas hoje mesmo, assim como eu tinha imaginado.

Tâmo fudido na quarta, kkkkkkkkkk! 😂🥲

 

 

 

edit// 🛡️ Escalações:

Fas_RpEWYAEfnZ6?format=jpg&name=medium FatBvdSXkAciA5K?format=jpg&name=large

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos, Matheuzinho, David Luis, Pablo e Ayrton Lucas. Thiago Maia, João Gomes, Victor Hugo e Marinho. Cebolinha e Lázaro.

 

Flamengo abandonou de vez o campeonato brasileiro.Perderemos por 3x0. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Gostei da escalação. Não há garantias que com o time titular ou A ganharíamos o jogo. Empate.

Eu entendi a escalação, mas abandonar o campeonato faltando ainda 16 rodadas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LC disse:

Eu entendi a escalação, mas abandonar o campeonato faltando ainda 16 rodadas? 

Pois é.

Dorival mandou mal demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, tod disse:

Dorival FDP do caralho.

Entregou o campeonato. Arrombado 

O que ele fez mostra que, apesar do bom futebol do time, ele não tem a mentalidade que o Flamengo precisa. O investimento é pra ganhar BR e Libertadores, FODA-SE a Copa do Brasil.

Nunca vi o Barcelona ir de reserva contra o Real Madrid porque tem jogo da Copa do Rei no meio da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raskor disse:

O que ele fez mostra que, apesar do bom futebol do time, ele não tem a mentalidade que o Flamengo precisa. O investimento é pra ganhar BR e Libertadores, FODA-SE a Copa do Brasil.

Nunca vi o Barcelona ir de reserva contra o Real Madrid porque tem jogo da Copa do Rei no meio da semana.

Se tomar um gol vai querer colocar a cavalaria: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Gabriel. Por isso que treinador brasileiro vem num viés de queda e perdendo espaço para os estrangeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que tem 16 anos, era assim que o Flamengo jogava em 2016 quando vcs ainda eram mto novos para ver(a diferença é que era o time títular e não tinham times tão fortes igual o Palmeiras)

Tomando pressão e rezando por um gol cagado. Agora é rezar para pelo menos não tomar a virada.

Dorival cagou mto pro campeonato, achamos um gol ali e vai ser sofrimento até o final.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês estavam comentando mesmo? Abel está enrolado. Ele não esperava o time reserva e preparou outra estratégia. Melhor em campo dos dois times: João Gomes. Só não é nota dez porque gosta de carregar a bola e perder. Assim também é o Marinho; perdendo bola demais. Não jogando Veiga, Dudu e Scarpa tá controlado. O problema é que o Scarpa pegou muito na bola pro meu gosto. Pior no Flamengo: Alho-poró. Alho-poró criou, criou dois contra-ataques pro Palmeiras. É esse MERDA que ia ficar no lugar de BH? Não marca e nem ataca. Botaria Gabigol, ER, Athirson, qualquer um ali no lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zicogalinho disse:

O que vocês estavam comentando mesmo? Abel está enrolado. Ele não esperava o time reserva e preparou outra estratégia. Melhor em campo dos dois times: João Gomes. Só não é nota dez porque gosta de carregar a bola e perder. Assim também é o Marinho; perdendo bola demais. Não jogando Veiga, Dudu e Scarpa tá controlado. O problema é que o Scarpa pegou muito na bola pro meu gosto. Pior no Flamengo: Alho-poró. Alho-poró criou, criou dois contra-ataques pro Palmeiras. É esse MERDA que ia ficar no lugar de BH? Não marca e nem ataca. Botaria Gabigol, ER, Athirson, qualquer um ali no lugar dele.

Continuo com minha opinião. DJ cagou para o brasileiro.

Tiraria o Cebolinha, colocaria Pedro e puxava o Lázaro para a esquerda. Ou entrava logo com a cavalaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras dominando o jogo e Cebolinha e Marinho sendo nulos. Tiraria os dois.

PS: Desde os 20 minutos do primeiro tempo o Palmeiras estava dominando o jogo. Tai. Empate do Palmeiras. Obrigado Dorival. Ele tira o Vitor Hugo e não o Cebolinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 1 x 1 Flamengo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...