Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 1 Flamengo (ida)


JGDuarte

Posts Recomendados

  • JGDuarte changed the title to Atlético-MG x Flamengo (ida)

Erros de passe.

Sem profundidade.

64% de posse de bola e arame Liso de volta..

Adeus Temporada.

Não vamos ganhar nada esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1  - Precisamos de LD;

2 - Ao invés de tentar contratar forçadamente o Andreas, veja o item 1;

3 - ER não dá. Só para recompor bota qualquer merda ali.

Flamengo não jogou mal. O problema é que a criação está muito na conta do Arrasca, que está sofrendo marcação quase individual. Se o ER ajudasse mais na criação...

Por isso, acho que deveria entrar o Lázaro até no lugar do Andreas que nem está marcando muito, e tem amarelo. Quem me surpreendeu foi FL. Fez bom primeiro tempo.

Sobre o gol que tomamos, eu ainda não consigo avaliar se foi erro do Diego, visto que a câmera já focou em cima.

Melhor no primeiro tempo no Flamengo: JG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É desanimador ver um cara com a ''experiencia'' e a ''qualidade'' do Diego Alves sair daquele jeito no gol deles cara, pqp. Ainda bem que esse lixo vai embora no final do ano, SEMPRE foi um goleiro absolutamente normal.

Denovo um jogo igual, Atlético chegou com mais perigo duas, 3 vezes, a gente também. A diferença é que eles tem um cara que decide na frente enquanto a gente tem um atacante que acha que joga de volante e NUNCA tá na area. Arrascaeta apagadissimo, mas não receber aquela bola do Andreas na saída do Vargas me irritou demais, como escolhem mal a jogada pqp.

De positivo, acho que destaco o Filipe e talvez o Rodrigo Caio, mas é meio que isso. Tem que ficar o João Gomes criando quando não é a dele, Arão é facilmente driblado por uma criança de 5 anos (o lance que o Pablo tomou amarelo merecido, a marcação do Arao foi ridicula).

O Pablo é outro que tá inseguro demais, e aí me parece ser uma questão física mesmo dele, e não é de hoje.

Dificil demais, quem acredita que ainda tem alguma chance de título esse ano ainda deve acreditar em papai noel, não é possível. Voce ve a diferença na fome bicho, os caras do Atlético mordem na marcação, nunca tem ninguém livre, na frente não tão fazendo porra nenhuma mas atrás é todo mundo se doando ao máximo.

Não vai terminar 1 a 0, vai ser mais, mas se terminasse assim já era lucro demais pra gente.

Editado por peu.pipoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nem comentar os erros.

Falta 1 para a goleada de 3x0.

Não vamos ganhar nada esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Keninho devia ter botado aquela pra dentro. Pena que ele machucou depois. Não da pra entender pq q esse Flamengo é tão inofensivo. Se desestabilizar agora, vai tomar goleada. 

Arame Liso total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assustador o que o ex clássico de Minas fez com Everton Ribeiro e Arrascaeta. Sempre muito inofensivos contra o Galo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns negocin que eu tô percebendo aqui depois que comecei a ver o segundo tempo:

- Dorival acho que dessa vez vai flopar, tá apostando muito nos medalhões que não aguentam mais o nível.

- Que ideia é essa dos técnicos de uns tempos pra cá ficarem enfiando o Gabigol de ponta ou muito recuado? Tá certo que ele não tá jogando nada, mas desde 2016 esse maluco tem zero velocidade pra ser ponta, melhor qualidade dele é fazer gol. Se não puder extrair isso dele não adianta ficar colocando pra fazer funções secundárias.

- Andreas é um ótimo jogador, mas pra ficar de segundo volante não dá não. Muito fraco fisicamente pra isso. Mas pra ser armador estilo Arrascaeta acho que dá.

- Atlético tinha que tentar o terceiro ao invés de recuar, mesmo com o Hulk estando muito cansado. Tomar esse gol aí é ruim.

- Outra coisa sobre o Atlético que eu esqueci e nunca mais saberemos o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formação do Flamengo:

D. Alves 

Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Airton Lucas. João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta. Gabriel, Pedro e Lázaro.

Formação mais ofensiva e agressiva do Flamengo.

Nós livramos de 2 mortinhos. Everton Ribeiro e Vitinho.

Quem sabe sendo banco o Everton Ribeiro volta a jogar bem.

PS: Saímos no lucro: Galo 2x1 Flamengo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Atlético-MG 2 x 1 Flamengo (ida)

Nacho (ele é o jogador do Galo que mais sente a sequência de jogos) e Hulk estão cansados. Vargas totalmente fora de ritmo. Keno machucou de novo.

Jogo, ou melhor, recital do Hulk hoje foi de sobrevivência após a lesão do Keno. Ademir deu uma ressuscitada nesses confrontos contra o Flamengo, mas o banco hoje não oferece opção pra repor com qualidade. Rubens não é ponta, apesar de se virar por lá.

A boa notícia é que o Galo voltou a ficar consistente defensivamente. Ano passado apenas Flamengo e Palmeiras conseguiam tirar esses gols espiritas no Galo. Que continue assim.

É torcer pro Keno e pro Zaracho se recuperarem até a volta... Também mostra o quanto as contratações de Pedrinho e Pavón são necessárias.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do nosso goleiro titular hoje ser uma MERDA, o resultado foi muito melhor do que qualquer um esperava. O Hulk reclama assim todo jogo? Caralho, não tem uma jogada que ele não acha que foi injustiçado.

Jogamos um pouco melhor hoje, boa partida do Filipe, do Rodrigo e do João, de resto todo mundo como sempre muito apagado.

Já nos livramos de um lixo, que era o Isla, agora falta nos livrarmos de Rodinei, Vitinho e dos Diegos de imediato. O resto como Everton tem que sair, mas como a vida não é FM que da pra você mandar todo mundo embora de uma vez, aqueles ali tem que sair pra ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e por favor... Quando surgir comparações entre Hulk e Gabigol, lembre-se desse jogo de hoje.

São jogadores de categorias diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Flamengo é muito fraco. Tá cheio de jogador ruim.

Airton Lucas e Lázaro tem que ser titulares e não por serem craques e simplesmente pq são fisicamente melhores do que os velhos que tão jogando.

João Gomes não tá evoluindo, galera vai ficar puta mas porra, em 2022 um jogador tem que jogar. Não é só roubar e tocar de lado.

Arão,ER7, FL, Matheuzinho e Rodinei não tem capacidade de se manter no time titular.

Andreas por incrível que pareça, foi um dos melhores do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo as atuações defensivas contra o Palmeiras em SP e as duas contra o Flamengo e me pergunto: COMO ESSE TIME TOMOU 5 GOLS DO FLUMINENSE?

A desculpa poderia ser corpo mole pra derrubar técnico, mas já é publico que os caras gostam do Turco.

Caralho, que jogo surreal foi aquele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu vejo as atuações defensivas contra o Palmeiras em SP e as duas contra o Flamengo e me pergunto: COMO ESSE TIME TOMOU 5 GOLS DO FLUMINENSE?

A desculpa poderia ser corpo mole pra derrubar técnico, mas já é publico que os caras gostam do Turco.

Caralho, que jogo surreal foi aquele.

 

Resposta:

Dinizismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...