Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra usas o FMM Beta 2.1?


Visitante fabiofortaleza

Posts Recomendados

Alguem poderia me explicar como faço pra usar o FMM beta 2.1?

Antes de usar FMM beta 2.1, verifique seu Football Manager 2006 esteja versão 6.0.2, feito isso, como FMM é versão beta, então editor é apenas experimental, talvez funcione com patch 6.0.1 ou anteriores, mas nem todos conseguem, entao dependendo instalação e configuração do seu computador.

Então vamos lá, abre seu game save, espere carregar tudo, feito isso, dá ALT+TAB, abre FMM e clica botãozinho chamado "Load", e espere carregar, e pronto!! Vai no campus "Enter name or Uid here", apague e coloca nome do clube, jogadores, vc mesmo ou até mesmo seleção!!!

Bom jogo e divirta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O meu tambem nao funciona.. fala "no data found", eu axo q é pq eu mudei FM do discoC pro discoD... Maior Porcaria mexi no Ronaldinho, pra ele fica o melhor do mundo e devo ter mexido em alguma coisa tipo reputação, pq ele ta desempregado, eu criei um treinador pro Real Madrid pra contrata o Ronaldinho, mas ele ta pedindo 900mil por mes e o Real só quer dar 450... é algum problema, pq eu ofereci contrato pro Soldado é o maximo q me permitiram foi 2.3M por mes..... agora quero mexe nesse editor pra muda o Ronaldinho, pq o ver ele desempregado é horrível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara qdo eu boto o "LOAD"

ele diz "data no FOund"

oq eu faço?

me ajudem por favvor

Só funciona se game(inicie seu save) for iniciado com patch 6.02, depois abre FMM e clique LOAD, só isso... Sem mistérios ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por "Post Duplo" tentei editar meu post, mas não consigo :/, caso to insfringindo regras do fórum, porfavor apague minhas repostas ^^

O meu tambem nao funciona.. fala "no data found", eu axo q é pq eu mudei FM do discoC pro discoD...

Antes funcionava? Se for sim, você tem que mexer parada regedit pra reconhecer FM no discoD, ou então, reinstalar na pasta discoD, mas é só uma idéia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faz assim...

Abre o jogo e carrega o save que vc quer.... depois vc aperta alt + tab. Abre o editor e aperta em load. Aqui só funcionou assim.

Eu não gostei desse editor pq se voce editar atributos de jogador as vezes ou sempre esses atributos são temporarios... =/

Mas tai a dica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra editar transferências?

Não...Apenas atributos,reputação,dinheiro,lesões...etc...Transferencias só com o editor oficial original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...