Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

image.thumb.png.1c4c75be95606e701e9489d23a7fe772.png

Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.

 

 

Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.

 

Clubes: 

Spoiler

image.thumb.png.57940462da8feb6e2b1607381a1e71f6.png

 

Calendário: Link com data dos jogos

 

Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Campeonato Gaúcho 2022
  • Leho. featured this tópico

Quarta começa o sofrimento.

Incrível como entra ano, sai ano, e não mudam nesse calendário escroto. Pelamor...

Quem sabe com a pressão dos investidores estrangeiros agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, ZMB disse:

Incrível como entra ano, sai ano, e não mudam nesse calendário escroto. Pelamor...

Pior que isso vale pra imensa maioria dos estaduais né... impressionante.

Já era pra terem remodelado FAZ TEMPO, enxugado datas, mudado o formato de disputa, sei lá. Já cansei de ler boas ideias pra fazer essa mudança sem extingui-los do calendário (aqui no fórum inclusive), ideias essas mil vezes melhores do que o padrão atual. Mas parece que querem "depreciar o produto" dessa maneira, não entendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Gauchão, além do calendário merda, é a mesma tabela já faz 3 anos, a diferença é que eles mudam os mandos de campo de uma edição para outra. Nem a FGF tem saco para organizar o próprio campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, grollinho disse:

a torcida imortal morrreu

Imagem

Tem que ser louco pra sair na chuva e pagar 50 pila pra ver a transição contra o Caxias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bstrelow disse:

Tem que ser louco pra sair na chuva e pagar 50 pila pra ver a transição contra o Caxias. 

Arena tá total fora da casinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, bstrelow disse:

Parar pra assistir o Grêmio sempre gera arrependimento, que time horrível. Mais um ano jogando um futebolzinho de merda. 

Não consigo prestar atenção mais de 15s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, ZMB disse:

O que rolou? Nem tô ligado.

Caxias meteu 4x0 no Xavante, técnico do Caxias é o Rogério Zimmermann, o mesmo que nos tirou da Segundona Gaúcha e nos botou na Série B nacional. Deu um nó tático hoje, fomos humilhados e dominados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Everett disse:

Caxias meteu 4x0 no Xavante, técnico do Caxias é o Rogério Zimmermann, o mesmo que nos tirou da Segundona Gaúcha e nos botou na Série B nacional. Deu um nó tático hoje, fomos humilhados e dominados.

Caraca, que derrocada absurda do Brasil, hein?

Juventude tá terrível tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhar o Grêmio me sangra os olhos, show de horror!

E com certeza vou me arrepender do que vou digitar, mas nem com Renato o time jogou tão pouco como vem jogando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...