Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Nervoso demais, hoje o Castelão vai tá lotado, 50 mil pessoas, se Deus quiser vai dar tudo certo e confirmaremos essa vaga na Libertadores. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CaioRodrigues disse:

Nervoso demais, hoje o Castelão vai tá lotado, 50 mil pessoas, se Deus quiser vai dar tudo certo e confirmaremos essa vaga na Libertadores. 🙏

Se vencer, confirma a vaga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Se vencer, confirma a vaga?

Acredito que sim, pelo menos na Pré. Fica a 6 pontos do 9° colocado faltando dois jogos e acho que temos vitórias a mais mas preciso confirmar.

EDIT: Confirma mesmo @Dsmoreira. Se ganhar hoje, só vai poder se alcançado ainda pelo Fluminense. Vai dar certo. kkkk

Editado por CaioRodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Acredito que sim, pelo menos na Pré. Fica a 6 pontos do 9° colocado faltando dois jogos e acho que temos vitórias a mais mas preciso confirmar.

EDIT: Confirma mesmo @Dsmoreira. Se ganhar hoje, só vai poder se alcançado ainda pelo Fluminense. Vai dar certo. kkkk

FORA VOJVODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas fodeu o Vítor Mendes (e o Juventude) de uma forma absurda.

Bom, fico feliz pra cacete com a classificação do Fortaleza pra Libertadores.

FORA VOJVODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Fortaleza 1 × 0 Juventude

CORNEREIROS ENFIEM A CORNETA NO CU!!! CHUPEM MINHA PIROCA PRA VER SE SAI LEITE!!!!

ESTAMOS NA LIBERTADORES CARALHOOOOOOO!!!!

SOFRIDO COMO SEMPRE, MAS NADA VEIO DE GRAÇA PRA GENTE!!!!

VÃO TOMAR NO CUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se com o argentino foi assim, imagina se tivessem com o Enderson? 😏

Parabéns ao Leão, classificação linda. E tomara que o projeto esportivo com o Juan Pablo ganhe continuidade e respaldo, será bem interessante vê-lo lapidar o elenco e enfrentar um novo patamar ano que vem.

 

3 horas atrás, felipevalle disse:

tipo isso 

images?q=tbn:ANd9GcT-5H1XB2lvwvAc-y6qrk1

 

Sacanagem pô, hahahaha! O feito dos caras merece sim ser bastante comemorado, é uma classificação inédita pra um time que iniciou o campeonato com pretensões beeeeem mais modestas. Excelente trabalho do Vojvoda, mesmo com toda a oscilação nessa reta final, ele conquista mais um feito na carreira de se aplaudir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pronto aqui pra fazer um textão explicando que isso é como se fosse um titulo pra um time/torcida que já sofreu tanto e com orçamento/mídia muito menor, consegue esse e outro feitos, mas lembrei que tem pessoas que simplesmente só quer pagar de idiota na internet, então foda-se. Vou curtir o momento como todo torcedor, nem dormi, foi muita cachaça kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fortaleza nunca tinha se classificado pra uma Libertadores. Estava na Série C em 2017. Essa classificação não é apenas uma classificação, essa porra é uma oportunidade de mudança de patamar do time cearense.

O elenco, que é curto, pode receber maiores investimentos, os jogadores começam a enxergar o clube de outra forma, os patrocinadores idem, mídia de SP/RJ começa a respeitar...

Enfim, como eu disse, é muito mais que uma vaga e é por isso que o torcedor comemora como se fosse um título.

PS: Eu sou Mineiro, então numa escala beeem menor, eu entendo como é ser "ignorado" pela grande mídia nacional, que é basicamente RJ e SP. Quando eu vejo times do Nordeste, principalmente do Ceará e da Bahia, fazendo grandes feitos, eu fico feliz pra caralho.

Pernambuco é uma parada estranha... Torcida do Sport tenta criar umas rivalidades com todo mundo, aí não consigo me identificar. Náutico e Santinha eu curto. Torci pro Nautico subir pra A (assim como torci pra CRB e CSA) e fiquei acompanhando os resultados (lastimáveis) do Santinha na C.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Thiago disse:

Estava pronto aqui pra fazer um textão explicando que isso é como se fosse um titulo pra um time/torcida que já sofreu tanto e com orçamento/mídia muito menor, consegue esse e outro feitos, mas lembrei que tem pessoas que simplesmente só quer pagar de idiota na internet, então foda-se. Vou curtir o momento como todo torcedor, nem dormi, foi muita cachaça kkk 

 

É facilmente o maior feito da história do futebol cearense. Não diria que é maior que qualquer título porque envolve emoção, mas com certeza fica entre as conquistas mais importantes. E ainda há chances razoáveis de o Ceará também atingir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

O Fortaleza nunca tinha se classificado pra uma Libertadores. Estava na Série C em 2017. Essa classificação não é apenas uma classificação, essa porra é uma oportunidade de mudança de patamar do time cearense.

O elenco, que é curto, pode receber maiores investimentos, os jogadores começam a enxergar o clube de outra forma, os patrocinadores idem, mídia de SP/RJ começa a respeitar...

Enfim, como eu disse, é muito mais que uma vaga e é por isso que o torcedor comemora como se fosse um título.

PS: Eu sou Mineiro, então numa escala beeem menor, eu entendo como é ser "ignorado" pela grande mídia nacional, que é basicamente RJ e SP. Quando eu vejo times do Nordeste, principalmente do Ceará e da Bahia, fazendo grandes feitos, eu fico feliz pra caralho.

Pernambuco é uma parada estranha... Torcida do Sport tenta criar umas rivalidades com todo mundo, aí não consigo me identificar. Náutico e Santinha eu curto. Torci pro Nautico subir pra A (assim como torci pra CRB e CSA) e fiquei acompanhando os resultados (lastimáveis) do Santinha na C.

Queria puxar as news daqui de quando o Avaí foi bem no Brasileirão de '09 e depois no ano posterior até chegou às quartas da Sula. Mas depois...

Agora se forem como o CAP ou o RB de agora, até faz algum sentido ir comemorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, felipevalle disse:

Queria puxar as news daqui de quando o Avaí foi bem no Brasileirão de '09 e depois no ano posterior até chegou às quartas da Sula. Mas depois...

Agora se forem como o CAP ou o RB de agora, até faz algum sentido ir comemorando.

O tamanho das torcidas dos clubes cearenses e o tanto que ainda podem aumentar deve ser levado em conta na hora de pensar na chance de estarmos vendo um divisor de águas. Além disso, já faz um bom tempo que esses clubes são elogiados pelas suas gestões.

Mas obviamente existe a chance de ser passageiro. Pra ver como tudo pode mudar rapidamente, só lembrar que o Fortaleza não caiu ano passado por mais sorte do que juízo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu critico mesmo, sou corneteiro mesmo, mas ontem foi um dos dias mais emocionantes da minha vida desde que aprendi a amar esse time. Fui pra praticamente todos os jogos durante o sofrimento da série C e na campanha do título da série B e é difícil demais estar longe logo nesse momento. A ficha ainda não caiu que estaremos na Liberta do ano que vem e eu vou fazer de tudo pra estar no Castelão ano que vem vendo meu time finalmente jogando a competição mais importante do continente.

BORA LEÃOOOOO! ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Eu critico mesmo, sou corneteiro mesmo

Bah, guri. Você está coberto de razão. Eu também fico preocupado quando a bola está rondando a minha goleira. Como este técnico argentino não vai ficar, para não bater para ti baixo astral, vou deixar meu currículo de um treinador de estilo mais gaudério:

Tenho 2 campeonatos gaúchos com muito orgulho;

Tenho experiência em Libertadores. Isso conta muito para vocês, Tchê. Inclusive campeão.

Tenho experiência em mundiais.

Com certeza tu vai gostar. Janeiro estamos aí, barbaridade, Marcelo Paz!!!

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...