Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynamo Houston - American Dream


Guilhererme

Posts Recomendados

Tu basicamente pegou um dinheiro que não ia usar pra muita coisa e deu pra outros clubes em troca de poder escolher mais jogadores no draft, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, ontem eu tava com ódio que as suas imagens não estavam abrindo aqui pra mim, nem por decreto. Mas o problema era pra mim, porque vi todo mundo comentando. E po, eu me amarro na MLS e nas regras, depois que joguei lá, curti bastante. HOJE as imagens apareceram, sabe se lá o que aconteceu. Po, a engenharia que vc fez eu achei sensacional, conseguiu trocar com antecedência com o time que veio a ter a primeira geral, se entendi certo, baita troca. 3 de primeira rodada não é pra qualquer um. Quero ver esse time chegando forte nos playoffs nessa temporada. 

Agora, você atrai jogadores que gostam de uma treta hein hahahaha

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dessas confusões da MLS e para quem está montando um time nacional foi bem legal a estratégia. Em FMs antigos o Superdraft era só algo para cumprir porque o nível técnico dos jogadores era muito ruim. Espero que eles consigam evoluir e serem úteis para o Houston que teve a perda de alguns vetranos que ficaram caros para a franquia.

Gosto também desses problemas de relacionameto. Dá um colorido, apesar da irritação.

Começo de temporada regular, nada a comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um temporada regular muito boa na edição passada, pena que caiu no primeiro jogo dos playoffs. Agora para essa temporada parece que agiu bem no Draft, e acho que não terá problemas para continuar tendo as escolhas iniciais já que sempre vai sobrar uma grana pra comprar essas picks né? Eu só tenho uma dúvida quanto a isso, pra comprar escolhas você só pode trocar por jogadores e esse TAM, ou pude usar dinheiro real do orçamento de transferências?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essas coisas dos esportes americanos são extremamente confusas e desnecessárias. Entendo as razões deles, contudo, limita muito a evolução da própria liga. Mas, bom para você que conseguiu fazer um bom draft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/02/2022 em 05:57, Martini Branco disse:

Muito complicado. Perdeste 4 jogadores, sendo que a perda do lateral direito foi complicada. Era o melhor de todos esses jogadores. Confesse que essas regras da MLS são mesmo extremamente esquisitas, mas o importante é que chegaram dois jovens fruto dessa regra. A posição de volante estava debilitada e o melhor reforço que conseguiste, vem exatamente para aí. O plantel parece-me, globalmente, equilibrado. O campeonato é longo e isso será relevante.

Pena que esse Bajamich tenha armado confusão... É mau para o clube, quer desportivamente, quer financeiramente.

O início de época foi esquisito. Em três jogos, já saboreaste os três resultados possíveis. Espero que recuperes e comeces a subir de produção!

A perda do Valentim vai ser bem sentida, mas Kyle apesar de não estar totalmente pronto tem um teto bem alto para MLS e vamos tentar acelerar isso kkk

Eu precisava muito de um volante titular, inclusive acho que até dava para ter ele um pouco mais baixo no draft, mas a necessidade fala alto, inclusive eu queria ter mais uma opção ali para o meio kkkk, o elenco esta bem equilibrado apesar de curto vamos tentando rodar ele para evitar lesões importantes

Bajamich tirou a calma de uma pre temporada, mas não tem o que fazer a reputação dele é menor no mundo real do que na cabeça dele então é um problema que vamos levar para a temporada mesmo 

 

Vle Martini

 

Em 09/02/2022 em 20:41, Fujarra disse:

Eu nunca entendi os drafts e acho que seguirei sem entender HAHAHHAHA mas conseguiu 2 garotos bons, tem um elenco maneiro e acho que vai fazer uma temporada que nem a passada.

Tu tem um cara de Djibouti? Eu nunca reparei isso hahahah

Draft é tipo você e seus amigos escolhendo time pra jogar no recreio, só que elevado a decima potencia kkk

O elenco apesar de curto é bem equilibrado, se nada de anormal acontecer da para ter um campanha até melhor que ano passado

O melhor jogador de Dijibouti na atualidade é nosso cara não tem jeito hahahah

Vlw Marcin

Em 10/02/2022 em 10:58, div disse:

Foi bem criativo pra conseguir draftar jogadores melhores e, ao que parece, foram boas escolhas. Claro que é difícil saber sem ver os outros prospectos, vai que tu deu uma de Trail Blazers e perdeu o Michael Jordan dos gramados haha

Ainda é muito cedo pra dizer qualquer coisa sobre a liga, mas o elenco parece bem equilibrado.

HAHAHAH bom se é para passar o MJ eu quero pelo fazer igual o irmão de cidade e pegar o Hakeem Olajuwon que pode não ser o MJ mas pelo menos entra como discutivelmente o melhor pivô da historia e deu dois títulos para a cidade se eu for Portalnd daí esquece eu fecho o save hueheuheuheuu

O elenco parece até melhor que o ano passado vamos ver se fazemos uma campanha melhor também

Vlw Div

Em 10/02/2022 em 11:11, LC disse:

Detesto jogador mimizento. Quer sair? Que paguem o valor correto e manda o cara embora. Ainda é cedo, mas uma pena essa derrota para o Colorado e o empate contra o Austin. Boa sorte na sequência.

Eu tbm odeio quando vem me encher o saco, mas esse ser não tem valor de mercado depois de forçar a saída e ele não vai aceitar qualquer time pelo jeito vamos com esse problema para o restante do ano

Vlw LC

Em 10/02/2022 em 11:34, Danut disse:

Tu basicamente pegou um dinheiro que não ia usar pra muita coisa e deu pra outros clubes em troca de poder escolher mais jogadores no draft, é isso?

Basicamente sim, eu só usaria esse dinheiro em renovações grandes que não temos para se fazer nessa temporada 

Vlw Danut

Em 10/02/2022 em 12:46, victor095 disse:

Bicho, ontem eu tava com ódio que as suas imagens não estavam abrindo aqui pra mim, nem por decreto. Mas o problema era pra mim, porque vi todo mundo comentando. E po, eu me amarro na MLS e nas regras, depois que joguei lá, curti bastante. HOJE as imagens apareceram, sabe se lá o que aconteceu. Po, a engenharia que vc fez eu achei sensacional, conseguiu trocar com antecedência com o time que veio a ter a primeira geral, se entendi certo, baita troca. 3 de primeira rodada não é pra qualquer um. Quero ver esse time chegando forte nos playoffs nessa temporada. 

Agora, você atrai jogadores que gostam de uma treta hein hahahaha

Boa sorte!

Pois é lembro que na temporada de estreia eu gastei todo essa grana na renovação do Tim Parker e eu tinha um ano acumulado que veio bem a calhar com tudo que aconteceu na intertemporada kkk, eu até pensei em pegar picks de alguns anos no futuro e ver no que da já que sairia bem baratos tbm kkk, mas dai já é demais chegar em 2026 com trocentas picks de primeira rodada 

Aparentemente fazer técnico quase sem atributos de relacionamento tem suas fraquezas kk

Vlw Duque

Em 10/02/2022 em 14:20, GGilson disse:

Gosto dessas confusões da MLS e para quem está montando um time nacional foi bem legal a estratégia. Em FMs antigos o Superdraft era só algo para cumprir porque o nível técnico dos jogadores era muito ruim. Espero que eles consigam evoluir e serem úteis para o Houston que teve a perda de alguns vetranos que ficaram caros para a franquia.

Gosto também desses problemas de relacionameto. Dá um colorido, apesar da irritação.

Começo de temporada regular, nada a comentar.

Sinceramente eu também acho muito legal brincar com as regras da MLS e tudo mais, eu não sei se vai sair algum jogador muito excepcional vindo do SuperDraft mas até o fim da primeira rodada vem talentos muito uteis num geral, não sei se por talento puro ou pela liga estar em um nível não tão alto assim, as pedidas salariais + tempo de contrato tem quebrado muito a continuidade do elenco, mas já era algo esperado

O elenco também gosta de ficar descontente fica tranquilo kkkk

Vlw Gilsu

Em 10/02/2022 em 22:52, AllMight disse:

Fez um temporada regular muito boa na edição passada, pena que caiu no primeiro jogo dos playoffs. Agora para essa temporada parece que agiu bem no Draft, e acho que não terá problemas para continuar tendo as escolhas iniciais já que sempre vai sobrar uma grana pra comprar essas picks né? Eu só tenho uma dúvida quanto a isso, pra comprar escolhas você só pode trocar por jogadores e esse TAM, ou pude usar dinheiro real do orçamento de transferências?

Jogo único tem dessas cara, mas bola pra frente kkkk, sempre  é uma palavra muito forte porque as grandes renovações comem essa grana de um jeito absurdo, provavelmente da para comprar por 2 anos e falhar 1 ou algo assim

Então para trocar escolhas só jogadores e o TAM ou lugares internacionais, que são coisas especificas da liga, o dinheiro de transferências não entra na brincadeira porque é o dinheiro que a diretoria libera e não a grana que a MLS libera

Vlw Aru Maito

Em 11/02/2022 em 11:23, Henrique M. disse:

Essas coisas dos esportes americanos são extremamente confusas e desnecessárias. Entendo as razões deles, contudo, limita muito a evolução da própria liga. Mas, bom para você que conseguiu fazer um bom draft.

Isso ai é a teoria do pato em forma de liga quando você não consegue definir e quer fazer de tudo um pouco você acaba por não fazer nada muito bem e a liga acaba por não evoluir kk, mas diferente de tu eu não quero que a liga fique forte não só meu time mesmo kkk então ta tudo certo para o save hueheuehuehue

 

Vlw Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve-uma-temtativa.png

 

spacer.png

 

Depois de uma pré temporada pra lá de agitada agora entramos de vez nos jogos, com apenas 3 jogos disputados e com um calendário meio maluco é hora de ver o que a MLS vai nos trazer, e as outras competições também 

 

spacer.png

 

Fora - Nashville - 3x1Um jogo muito bom depois de sair perdendo depois de uma bola na mão do Kyle logo no começo do jogo, logo em seguida também de pênalti CH19 desencanta e faz seu primeiro gol no ano, Tim Parker de cabeça depois de um escanteio e Kyle num contra ataque fecharam o placar com vitória

Casa - Inter Miami - 0x1Fora de casa contra o forte time de Miami criamos nossas oportunidades claras, Ramirez perdeu 2 vezes no x1 contra o goleiro e de cabeça Pellegrini marca o único gol da partida no ultimo minuto do primeiro tempo

Casa - Minnesota - 1x1 Em casa pegamos a grande surpresa do campeonato Minny vem muito bem, e Kyle vem muito forte pela ala direita e faz seu segundo gol em 3 jogos, mas as vezes o azar paira no ar e o empate veio nos acréscimos da maneira mais triste possível  

Casa - Portland - 2x3É amigos tem ia que não é a noite, os Timbers vinham mal no campeonato mas mesmo assim foi o suficiente para tomarmos 3 gols em casa ainda tentamos algo com Kesler fazendo 2 gols mas nem chegamos perto de vitória aqui

Fora - Montreal Impact - 0x2 Aqui embalados na má fase fizemos de tudo para perder de gol contra à consagrar o goleiro adversário, esse provavelmente foi o pior jogo dessa temporada com certeza não chegamos perto nem de competir

Fora - Sporting Kansas - 0x3Um jogo perfeito de Kansas ou um jogo horrível de Houston??? um pouco dos dois e uma goleada na cabeça e o time vai se afundando um marasmo de derrotas

Casa - Sporting Kansas - 0x0Aqui um empate sem gols que apesar de não acabar com nossa sequencia sem vencer é um jogo que não tomamos gols coisa que nem sei se já tinha acontecido esse ano e para o mesmo time que tínhamos tomado 3 a poucos dias atrás

 

spacer.png 

 

Casa - LA Galaxy - 5x3 -  Quando a fase é das piores possíveis nada melhor que pegar o ultimo colocado não é mesmo? e assim LA jogo no estilo pelada de fim de ano não existe defesa e mesmo fazendo 5 gols fiquei com medo de não ganhar já que eles fizeram 2 gols que não valeram depois dos 35 do segundo tempo, mas apesar dos pesares voltar a vencer é bom demais

Fora - Orlando City - 0x3Mas a realidade é cruel demais amigos logo depois da nossa reabilitação tomamos mais 3 na cara só para ficar esperto, com direito a um golaço do Junior Urso (aquele ex Atlético-MG e Corinthians) do meio da rua, aqui também mudamos a tática agora com 3 "volantes"

Casa - Austin FC - 1x1Aqui nosso meio foi ENGULIDO pelo Austin, mas essa superioridade não se transformou em gols, e numa das nossas poucas escapadas Ramirez (que aparentemente esqueceu como fazer gols) abre o placar, mas ainda tomamos o empate num abafa final 

Fora - Seattle - 1x0Um a zero magro, mas aqui quero destacar Gallegos nosso grande goleiro de 1,76, que vinha sendo MUITO criticado pela imprensa faz um exibição de gala e nos da a vitória, se quisermos fazer algo além de apanhar nessa temporada ele será peça chave

 

spacer.png

 

Casa - Colorado - 1x0Com um golaço de fora do novo velho titular Corona vencemos em casa, e sem tomar gols, aparentemente a poeira vai abaixar

Fora - Portland - 2x0Aqui eu não faço ideia de como perdemos para os Timbers cara, esse time é bem ruim e Kesler que tem mais gols que Ramirez faz 2 e nos dá a vitória  

Casa - Seattle - 0x0Mais um excelente jogo de Fernando Gallegos, os dois times tiveram suas chances de abrir o placar mas num geral o jogo foi bem ruim, e assim se encerra nossa sequencia de vitorias  

Fora - LA Galaxy - 0x1 E contra um dos últimos colocados a derrota volta a bater na porta num jogo ruim de todo o elenco, mostra que esse time é meio de lua, vou começar a escalar o time conforme o horoscopo para ver se resolve 

Casa - San Jose - 3x1Aqui voltamos a jogar muito bem e nesse dia a lua devia estar muito boa porque mais uma vez Kesler faz 2 e a vitória vem dos pés dele

 

spacer.png

 

Casa - Chicago - 0x3Estava tão feliz com a boa atuação no jogo anterior que eu nem reparei que a lua diminuía, e ai veio mais um 3x0 na cabeça e para um time que não esta brigando lá em cima, deveria ser sintomático ou só um tropeço aleatório? 

Casa - Real Salt Lake - 2x2 Mesmo abrindo vantagem duas vezes acabamos por cedendo o empate nas duas oportunidades diferentes sendo que tomamos o gol de empate aos 90, e a defesa que eu estava tão orgulhoso acaba por voltar a rachar

Casa - LAFC - 3x0Com um time misto contra um dos lideres da MLS é uma vitória fácil kkk, eu nunca sei exatamente se o time esta muito bem ou muito mal e depois de tantos 3x0 na cabeça finalmente o mundo girou  

Casa - Charlotte - 5x1 Nas ultimas duas temporadas eu sempre falei como o projeto do Austin era solido que chegaram na MLS com um mega investimento, mas isso não vale para Charlotte que vem para outra temporada de saco de pancadas da liga

Fora - LAFC - 2x0Pela primeira vez no ano conseguimos 3 vitorias seguidas na MLS, inclusive LA deve nos odiar que perdendo esses dois jogos perdeu a liderança da MLS também , e Gallegos pegando um pênalti e Ramirez fazendo dois gols é quase um sonho

 

spacer.png

 

spacer.png

 

4ª Ronda - Casa - NE Revolution - 1x0Na nossa primeira batalha na Taça recebemos o NE Revolution que esta longe dos dias de gloria do começo da década, e foi uma musica de uma nota só, martelamos o martelão o jogo todo mesmo com o placar magro criamos muito mesmo mas faltou a pontaria e o gol solitário de Bajamich deu números finais a partida

5ª Ronda - Casa - Dallas FC - 0x0Nosso segundo jogo na Taça é um clássico do estado do Texas e mais uma vez ao contrario da MLS vamos muito bem obrigado, mais um jogo muito bom mas ali a bola teimou muito em não entrar e depois de 120 minutos brigando com gol vamos aos penais e al fizemos todos os nossos, e Servania mandou a direita do gol e Isaque (Ex Gremio) soltou uma bomba bem no peito de Gallegos que nos deu o passe para as quartas de final

Quartas de Final - Fora - LAFC - 2x0É aquilo né Los Angeles é laranja 3 jogos em menos de 1 mês e 3 vitorias fáceis kkkkk, tem algo a mais quando jogamos contra eles, aqui o time todo jogou muito bem, mas vou destacar Bajamich que estando bem mais ou menos na MLS na Taça OPEN ele em sendo o cara do time e pelo primeira vez chego as semis 

 

spacer.png

 

Aqui acho que tenho que dar uma explicada sobre o que é a Leagues Cup, porque até eu ver no calendário que íamos jogar contra o Pachuca eu também não fazia ideia de que essa competição existia, basicamente é pegar os 8 melhores da MLS e jogar contra os 8 do campeonato mexicano e fazer uma copa, acontece desde 2019, para falar a verdade não sei muito o real motivo de acontecer não

 

spacer.png

 

Assim logico que os mexicanos estão um ou dois degrau(ais) acima dos Estadunidenses, mas foi muita sacanagem a gente ter perdido esse jogo o goleiro deles simplesmente virou o Neuer e mesmo com 18 finalizações não conseguimos a classificação, e por mais que não faça ideia da competição queria jogar maus contra os mexicanos então pode-se dizer que fiquei bem triste com a eliminação

 

spacer.png

 

Apesar do time não estar lá essas coisas basicamente metade dos times vão paras os offs, então a gente na briga, não por mando de campo, mas estamos muito vivos para tentar nossa primeira vitória na pós temporada

 

Conferencia Oeste:

spacer.png 

 

 

Conferencia Leste:

spacer.png

 

Geral:

spacer.png

 

Taça OPEN:

spacer.png

 

Leagues Cup:

spacer.png

 

Curtas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Dynamo Houston - American Dream l Time de Fases l [Att 27/02]

Rapaz esse mês de abril ferrou com sua classificação na tabela. Das 8 derrotas, 4 foram em abril. O bom é que nos meses seguintes conseguiu se recuperar e deu uma pequena subida na tabela.Se tudo der certo vai para a final contra o NYRB na Taça Open. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente teve um período bem ruim ali no meio. Depois o time melhorou. Está instável, mas não ruim como naquele mês em que perdeu de quase todo mundo.

Acho que para ir longe nos Playoffs o time precisaria melhorar ainda, mas acho que dá pra levar a vaga e tentar uma graça na primeira eliminatória pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MLS é mesmo isto, tanto estás no céu, como logo desces à terra...na Taça Open estás em boa posição e foi pena a eliminação contra o Pachuca. Por acaso conheço essa competição devido a um save que estava a fazer com o Club América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MLS é de um equilíbrio e de uma competitividade monstruosa. Nenhum jogo é fácil e as surpresas podem sempre aparecer ao virar da esquina. Obriga sempre a ter "um olho no burro e outro no cigano". Na Taça Open estás numa posição interessante e se passares os homens de Atlanta, tudo pode acontecer.

Na Leagues Cup, é muito complicado quando se domina da forma como tu fizeste... e se acaba por perder no único remate que o adversário (Pachuca) faz a baliza. Merecias ter tido muito melhor fortuna. Mas that's life, that's football. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento, a temporada não tem sido boa para o Houston, mas como já disseram, abril foi terrível para o time. Contudo, ainda faltam partidas para o término da temporada regular e dá para o Houston a oportunidade de subir na tabela algumas posições, quem sabe repetindo a boa colocação da temporada passada e aí no ploay-offs tudo pode acontecer.

Avançou na Open Cup, está na semifinal, mas é o patinho feio dela. Todos os outros três participantes são do Leste e com pontuação na MLS muito melhor que o Houston. Será que o patinho feio vira cisne?

Uma das coisas ruins nos EUA/Canadá é que eles já tentaram algumas competições com os clubes mexicanos e nunca levam adiante para criar uma tradição da competição. Agora tem essa League Cup que foi ampliada na vida real e será jogada por 32 equipes em um mês no meio do ano e no formato de Copa do Mundo e valendo vaga para a Concachampions. Para quem joga FM ficará interessante, ainda mais que os clubes norte-americanos estão alguns degraus abaixo dos mexicanos e isso sempre cria um desafio legal para o treinador humano.

Parabéns pela renovação do contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a instabilidade nessa altura do save ainda é aceitável, tá se organizando aos poucos e o importante é ficar sempre na faixa do playoff, o resto é resto por ora.

Maneiro o campeonato EUA/México, bom para medir as forças do time, mas puta merda que jogo escroto que tu teve! kkkkkkkkk eu teria ficado extremamente puto.

Vamos ver o que essa reta final de temporada reserva para Houston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é todo jogo ser contra a galera de LA, teu time sabe jogar uns clássicos hein. Ao menos aquela sequência ruim não te tirou da zona dos playoffs, mas não quer dizer que a coisa está tranquila. Bom ter avançado também na copa nacional, quem sabe vem uma taça aí pelo caminho mais curto? Sonhar não custa hehe boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 27/02/2022 em 22:41, LC disse:

Rapaz esse mês de abril ferrou com sua classificação na tabela. Das 8 derrotas, 4 foram em abril. O bom é que nos meses seguintes conseguiu se recuperar e deu uma pequena subida na tabela.Se tudo der certo vai para a final contra o NYRB na Taça Open. Boa sorte na sequência.

Tudo que podia dar errado deu naquele mês, mas aí o ponto de virada de Gallegos + o esquema com 3 meias mais recuados aparentemente deu certo, mesmo que ainda irregular para o nível da MLS deu para se recuperar até que rapido

To bem preocupado com o Atlanta tbm mas agora são dois jogos carne de pescoço para o titulo 

Vlw LC

Em 27/02/2022 em 23:26, Danut disse:

Realmente teve um período bem ruim ali no meio. Depois o time melhorou. Está instável, mas não ruim como naquele mês em que perdeu de quase todo mundo.

Acho que para ir longe nos Playoffs o time precisaria melhorar ainda, mas acho que dá pra levar a vaga e tentar uma graça na primeira eliminatória pelo menos.

Naquela parte eu perdi pra time bom, time ruim time médio kk, simplesmente nada deu certo hueheuhe

Acho que alguns jogadores importantes precisam voltar a jogar em alto nível para irmos aos offs, e até mesmo para não fazermos só figuração por lá tbm

Vlw Danut

Em 28/02/2022 em 17:23, Cadete213 disse:

MLS é mesmo isto, tanto estás no céu, como logo desces à terra...na Taça Open estás em boa posição e foi pena a eliminação contra o Pachuca. Por acaso conheço essa competição devido a um save que estava a fazer com o Club América.

A linha da MLS é muito tênue qualquer 4 derrotas ou vitorias já muda totalmente os objetivo do time, mas vamos indo acho que temos o suficiente para voltar ao caminho comum kk

Eu realmente não conhecia é o primeiro save que faço na américa do norte, mas achei bem legal a iniciativa uma pena que não rolou a vitória ali 

Vlw Cadete

Em 01/03/2022 em 07:40, Martini Branco disse:

A MLS é de um equilíbrio e de uma competitividade monstruosa. Nenhum jogo é fácil e as surpresas podem sempre aparecer ao virar da esquina. Obriga sempre a ter "um olho no burro e outro no cigano". Na Taça Open estás numa posição interessante e se passares os homens de Atlanta, tudo pode acontecer.

Na Leagues Cup, é muito complicado quando se domina da forma como tu fizeste... e se acaba por perder no único remate que o adversário (Pachuca) faz a baliza. Merecias ter tido muito melhor fortuna. Mas that's life, that's football. 

Na MLS o "povo do meio" é tudo muito próximo, tem 3/4 times muito abaixo e uns 2/3 acima dos demais e de resto é uma briga de foice, qualquer sequencia da um up gigantesco no time, agora a taça OPEN tudo pode acontecer, mas podem ser 2 jogos bem difíceis mesmo kk

è difícil o time é bem deficiente nas finalizações a um tempo e estourou isso bem num jogo eliminatório, mas o azar foi gigantesco seria muito legal medir forças com os mexicanos kkkk

Vlw martini 

Em 01/03/2022 em 09:26, GGilson disse:

No momento, a temporada não tem sido boa para o Houston, mas como já disseram, abril foi terrível para o time. Contudo, ainda faltam partidas para o término da temporada regular e dá para o Houston a oportunidade de subir na tabela algumas posições, quem sabe repetindo a boa colocação da temporada passada e aí no ploay-offs tudo pode acontecer.

Avançou na Open Cup, está na semifinal, mas é o patinho feio dela. Todos os outros três participantes são do Leste e com pontuação na MLS muito melhor que o Houston. Será que o patinho feio vira cisne?

Uma das coisas ruins nos EUA/Canadá é que eles já tentaram algumas competições com os clubes mexicanos e nunca levam adiante para criar uma tradição da competição. Agora tem essa League Cup que foi ampliada na vida real e será jogada por 32 equipes em um mês no meio do ano e no formato de Copa do Mundo e valendo vaga para a Concachampions. Para quem joga FM ficará interessante, ainda mais que os clubes norte-americanos estão alguns degraus abaixo dos mexicanos e isso sempre cria um desafio legal para o treinador humano.

Parabéns pela renovação do contrato.

Depois do desastre do começo de temporada as coisas se acertaram, ainda bem, mas por mais que não estamos na ponta dos cascos, mesmo assim deve ser o suficiente para chegarmos aos playoffs, mas quero uma evolução até chegar lá

Na Taça OPEN são dois jogos do paraíso, mas assim são passos que atravessando um lago cheio de crocodilos com fome, mas se alguém tem que acreditar sou eu huehue

è bem legal a ideia da League Cup, mas talvez nesse formato ainda não rolou mas mesmo assim é muito legal ter essa troca com times mexicanos já que estão passos a frente dos estadunidenses, queria realmente ter ido mais a frente nela

A renovação veio muito pelo fato da diretoria acreditar que Houston seria o pior time da MLS então na sequencia boa eles deram 4 anos de contrato kkk

Vlw Gilsu

Em 01/03/2022 em 13:05, Fujarra disse:

Acho que a instabilidade nessa altura do save ainda é aceitável, tá se organizando aos poucos e o importante é ficar sempre na faixa do playoff, o resto é resto por ora.

Maneiro o campeonato EUA/México, bom para medir as forças do time, mas puta merda que jogo escroto que tu teve! kkkkkkkkk eu teria ficado extremamente puto.

Vamos ver o que essa reta final de temporada reserva para Houston.

Estava com uma expectativa melhor para essa temporada mas parece não parece que ela veio ainda em todas as temporada tivemos uma instabilidade em algum momento da temporada, tem sido de passinho em passinho nossa evolução

Foi muito legal, mas tem dias que não é a noite cara, puta merda perdi a chance de medir forças com os times mexicanos

Vlw Marcin

Em 01/03/2022 em 16:58, victor095 disse:

A parada é todo jogo ser contra a galera de LA, teu time sabe jogar uns clássicos hein. Ao menos aquela sequência ruim não te tirou da zona dos playoffs, mas não quer dizer que a coisa está tranquila. Bom ter avançado também na copa nacional, quem sabe vem uma taça aí pelo caminho mais curto? Sonhar não custa hehe boa sorte!

LA virou nossa segunda casa kkkkk, o problema foi o resto mesmo huehuehue, mas apesar de tudo estamos voltando ao normal e acho que rola chegar aos offs de novo

Um titulo seria muito lindo, mas agora são duas carne de pescoço pra roer se quiser ser campeão 

Vlw Duque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

spacer.png

 

Depois de uma longa temporada chegamos a reta final da MLS, são 10 jogos antes dos playoffs para aumentar nossa classificação, além disso estamos a dois jogos do titulo da Taça OPEN e de brinde pode vir uma vaga na Champions League da CONCACAF, mas antes de qualquer vamos conhecer os futuros craques (ou não) que chegaram na Academia Dynamo 

 

spacer.png

 

No relatório do scout foi uma fornada excelente, mas vale lembrar que a visão de clube que vem de cima para baixo é bem ruim, então o potencial podem estar um pouco acima do real, mas não tira o brilho da fornada, encabeçada por Carlos Palma, Alfonso Peña & Chase Cox 

spacer.png

 

E agora sem mais delongas vamos ao fim de temporada 

 

spacer.png

 

Fora - Real Lake City - 0x2O jogo que antecede a semifinal da Taça OPEN e aí com um time mexido contra um adversário forte fora de casa a derrota não era algo tão distante, mas que o time não jogou absolutamente nada também é verdade

Casa - Philadelphia - 2x0Voltando com o time titular em casa conseguimos o bom resultado mais uma vez destaque para Gallegos que foi seguro no gol e depois de um longo inverno CH19 vai tentando voltar

Casa - Nashville - 2x2Aqui um dos jogos mais legais do ano, contra o 12 da conferencia um dos poucos jogos "fáceis" que tínhamos vamos para o intervalo tomando 2x0 na cabeça num jogo péssimo de todo mundo, no começo do segundo tempo achamos um gol sem muito mérito e aos 90 Corona pega a bola sozinho arranca do meio até o bico da área e acerta o empate em casa

Fora - Cincy - 3x2É jogo decido aos 90 que você quer? Então lá vai outro dessa vez com um samba de uma nota só com CH19 virando SuperSayajin e fazendo 3 gols contra um dos melhores times da conferencia oposta arrancando os 3 pontos no dente 

Fora - Minnesota -3x2Agora contra o primeiro lugar da nossa conferencia na fria Minnesota, tivemos mais um 3x2 e mais uma vez Ramirez vem se mostrando que ainda é nosso melhor jogador quando precisamos fazendo 2 gols em cima do líder

 

spacer.png

 

Fora - Vancouver - 1x1Saindo de lugar frio para lugar frio, dessa vez vamos para o Canadá, dessa vez parece que o ritmo do time deu uma abaixada depois de dois jogos bem difíceis contra os lideres, foi um jogo que mal chegamos ao ataque e o gol veio num chute de fora resultado não é o ideal mas pelo o que foi o jogo poderia ser pior

Fora - FC Dallas - 3x1OOOOOOOOOOOO TOCA NO RAMIREZ QUE É GOL, no clássico local mesmo saindo atrás no placar depois do gol de cabeça do Thiago Santos (Grêmio Legend), buscamos o resultado com 2 gols de CH19 que cresceu na hora certa

Fora - RB New York - 1x1Um empate que só existiu basicamente porque Nava teve uma tentativa de homicídio sem motivo aparente, onde jogando o segundo tempo com 1 a menos não conseguimos segurar o resultado, e ainda perdemos Nava que é muito importante para o próximo jogo

Casa - Vancouver - 0x2 -Aqui era vencer e tentar subir e tentar roubar o terceiro lugar do Vancouver na Conferencia no ultimo jogo, mas assim não rolou muito não, na realidade fomos bem é envolvidos no futebol dos canadenses e tomamos 2x0 na cara, e Ramirez sai machucado no segundo tempo

Fora - San Jose - 0x3Ultimo jogo da temporada não mudaria em nada nossa classificação ou o preço do dólar, mas o San Jose veio com ódio e passou o trator na despedida da temporada regular

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Talvez nosso forte nessa temporada tenha sido a Taça, onde estamos nas semis, mas agora é briga de foice começando pelo o Atlanta United

 

Fora - Atlanta Und - SemiFinal - Num jogo ultra pegado dez cartões amarelos onde igualamos na vontade qualquer deslize pode e é fatal, e pode se falar que foi isso que aconteceu, basicamente tivemos apenas uma chance de gol nesse jogo com Cristhian Ramirez onde o goleiro levou a melhor no x1, já o lado vermelho teve algumas muitas chances de abrir o marcador, mas as coisas estavam dando certo sem erros na defesa, até que já acabado o segundo tempo numa desatenção, Escobar cobra o lateral para Martinez que recebe sozinho perto da meia lua onde ele tem espaço para girar se equilibrar e acertar um golaço no canto baixo direito de Gallegos dando o passaporte da final para Atlanta

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Conferencia Oeste:

spacer.png

Mesmo com oscilações chegamos em 4º na conferencia, e vamos pegar o Sporting KC na primeira batalha dos playoffs

 

Conferencia Leste:

spacer.png

Aqui da para ver que a conferencia Leste está um pouco acima, já que com nossa pontuação estaríamos em 6º e não em 4º

 

Geral:

spacer.png

Em nono no geral não chegamos perto da vaga para Champions pela classificação geral esse ano

 

spacer.png

 

Casa - Sporting KC - Primeira rodada - voltando aos Playoffs pelo segundo ano consecutivo, o adversário dessa vez é o Kansas onde só jogamos contra naquele mês infernal onde perdemos por 3x0 e empatamos por 0x0 respectivamente, mas já passou agua demais debaixo dessa ponte depois disso, então vamos para o jogo, e enquanto dava essa introdução CH19 já abre o placar depois do cruzamento pela esquerda e quebra completamente a estratégia defensiva de KC, que jogou bem recuado basicamente o jogo todo apenas com Marinho isolado na frente, e ainda levaram azar que nosso ataque estava num dia bem iluminado matando o jogo logo no primeiro tempo convertendo basicamente toda chance criada em gol, para falar verdade até eu achei o 3x0 elástico demais, mas não vou reclamar não

 

spacer.png

 

Fora - Minnesota - Semi-Final de Conferencia Aqui um roteiro bem parecido com o da outra semi da temporada, tentamos igualar na vontade, mas o ataque não funcionou, salvo engano Ramirez só finalizou uma vez em um jogada do Nava onde o goleiro deles fez uma boa defesa mas não mais que isso, e o roteiro é sempre igual mas dessa vez numa sobre de cruzamento Reynoso faz um belo gol, também já na parte final do jogo, e não tivemos forças para reagir, Minnesota mostrou porque foi o melhor da conferencia aqui, o ponto é que o time precisa amadurecer o mais rápido possível estamos sentando muito esses jogos grandes

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Conferencia Leste:

spacer.png

 

Conferencia Oeste:

spacer.png

 

Fianl:

spacer.png

No finalzinho o Colorado abre a porteira para a zebra passear na MLS e ergue a taça

Taça OPEN:

spacer.png

 

 

Curtas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Dynamo Houston - American Dream l Quem tem Garrafa Vazia pra Vender? l [Att 05/04]

Contra o Atlanta não deu para o Houston, mesmo com o placar magro de 1 a 0, o Xg sugere bem o que deve ter sido a partida. Contudo, valeu a luta conta o United que tem uma das melhores equipes da MLS e que acabou conquistando o Open Cup.

Como eu havia especulado anteriormente, dava para o Houston subir um pouco mais na tabela e foi isso que o Dynamo fez. Melhorou a posição  e terminou em 4º na conferência. Nos playoffs passou bem pelo Kansas com gols no 1º tempo, mas contra uma das melhores equipes da temporada regular, o Minnesota United, o Dynamo acabou eliminado em um partida decidida somente no 2º tempo. Para o Dynamo ainda falta melhorar um pouco para sonhar pelo menos com a final da Conferência.

Elogios merece o Colorado Rapids, que ficou em 14º lugar na Regular Season e no mata-mata bateu um por um de seus adversários e na MLS Cup bateu o favoritaço Orlando.

A temporada do Dynamo foi melhor que a anterior, não acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pecado, merecia de novo, ao menos, ter ido mais longe, ainda mais pelo contexto do jogo da eliminação.

Na copa foi no detalhe, eu estava bem confiante pelo título vindo ali😑mas são coisas que acontecem. A evolução está acontecendo e a próxima temporada vai ser melhor, temos certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a eliminação para o Minnesota, mas já começa a evolução começa a dar resultados. O problema, na minha opinião, foi esse excesso de empates. 11 no total. Vida que segue e agora é se preparar melhor para a próxima temporada. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que tenhas sido eliminado perante Minnesota, até porque dá a clara ideia de que era possível fazer mais. Ainda assim, ressalvar a época positiva. Creio que houve aí um gritante número de empates que prejudicou um pouco as tuas contas! O clube está num processo de evolução e creio que a próxima temporada será bem mais tranquila e que andarás cada vez mais perto do sucesso 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2022 em 16:14, GGilson disse:

Contra o Atlanta não deu para o Houston, mesmo com o placar magro de 1 a 0, o Xg sugere bem o que deve ter sido a partida. Contudo, valeu a luta conta o United que tem uma das melhores equipes da MLS e que acabou conquistando o Open Cup.

Como eu havia especulado anteriormente, dava para o Houston subir um pouco mais na tabela e foi isso que o Dynamo fez. Melhorou a posição  e terminou em 4º na conferência. Nos playoffs passou bem pelo Kansas com gols no 1º tempo, mas contra uma das melhores equipes da temporada regular, o Minnesota United, o Dynamo acabou eliminado em um partida decidida somente no 2º tempo. Para o Dynamo ainda falta melhorar um pouco para sonhar pelo menos com a final da Conferência.

Elogios merece o Colorado Rapids, que ficou em 14º lugar na Regular Season e no mata-mata bateu um por um de seus adversários e na MLS Cup bateu o favoritaço Orlando.

A temporada do Dynamo foi melhor que a anterior, não acha?

 

Atlanta é mais forte mesmo, mas talvez dava pra ter 2 dedos a mais de sorte quem sabe? Próxima temporada tentaremos de novo nas taças kkk

A curva no fim da temporada tava bem crescente, deu pra melhorar muito no ultimo terço do campeonato e até conseguir jogar um jogo em casa nos playoffs , contra Kansas o gol logo cedo quebrou muito eles na proposta defensiva, Minnesota um time solido e não rolou roubar o jogo, mas dá pra falar que foi um jogo digno apesar da eliminação

A zebra da zebra Colorado campeão com requintes de beleza com 3 gols já nos acréscimos ainda kkk, talvez um dos piores times a ir ao mata-mata se sagrando campeão, quebrando uns cassinos ai kkkk

Sim na realidade estamos evoluindo a cada temporada dando um passo de cada vez

 

Vlw Gilsu

Em 11/04/2022 em 10:42, victor095 disse:

Que pecado, merecia de novo, ao menos, ter ido mais longe, ainda mais pelo contexto do jogo da eliminação.

Na copa foi no detalhe, eu estava bem confiante pelo título vindo ali😑mas são coisas que acontecem. A evolução está acontecendo e a próxima temporada vai ser melhor, temos certeza.

Pois é cara estamos batendo na trave , mas demos mais um passinho dessa temporada, se tudo se repetir vamos a final de conferencia temporada que vem

Muito no detalhe fiquei muito pistola depois até fechei o jogo kkk, mas acontece

 

Vlw Duque

Em 11/04/2022 em 13:57, LC disse:

Uma pena a eliminação para o Minnesota, mas já começa a evolução começa a dar resultados. O problema, na minha opinião, foi esse excesso de empates. 11 no total. Vida que segue e agora é se preparar melhor para a próxima temporada. Boa sorte.

A evolução esta acontecendo ano a ano, talvez passos pequenos mas no geral estamos em evolução, quem sabe um pouco mais de sorte nos playoffs que vem

A temporada regular foi bem estranha, mas empates no pontos corridos não adianta muito mesmo

 

Vlw LC

Em 11/04/2022 em 14:01, BabudneyII disse:

Caiu pro Minnesota, mas agora é levantar a cabeça e focar na próxima temporada que terá melhores resultados 

É isso ai cara vamos voltar mais forte ano que vem

 

Vlw Babu

Em 13/04/2022 em 06:35, Martini Branco disse:

Pena que tenhas sido eliminado perante Minnesota, até porque dá a clara ideia de que era possível fazer mais. Ainda assim, ressalvar a época positiva. Creio que houve aí um gritante número de empates que prejudicou um pouco as tuas contas! O clube está num processo de evolução e creio que a próxima temporada será bem mais tranquila e que andarás cada vez mais perto do sucesso 🙂

Dava pra tentar coisa melhor contra Minnesota, mas agora é melhorar, é mais um passo para gloria, se seguir na mesma toada de evolução daqui 2 anos seremos campeões

Pois é cara acabamos com esses empates que nem percebemos, é aquilo empate em pontos corridos não da certo mesmo

 

Vlw Martini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a temporada das meias-finais. Na MLS, é importante apostar bem na Academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dá pra ver uma boa evolução do clube perto das demais temporadas, chegou em fases mais agudas e agora é trabalhar mais para conseguir aumentar o nível.

A fornada parece promissora (sim sou otimista hahahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Dynamo Houston - American Dream l Comunicado l [Att 07/02]
  • Fujarra changed the title to Dynamo Houston - American Dream
  • Fujarra featured this tópico
  • div unfeatured this tópico
  • #Vini locked e unlocked this tópico
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Pois é, cá estamos novamente. Depois de um tempo parado - e sem sequer jogar FM - decidi tirar um pouco a poeira do FM21, e decidir jogar um save que sempre quis tentar, mas que fora muito hypado em FMs anteriores, já que o time havia subido de forma surpreendente para a Série C.
      Estou falando do Atlético Acreano, equipe que foi do êxtase de quase conquistar um acesso à Série B em 2018, ao fato de ficar sem divisão nacional em 2023, já que o time sequer avançou para a segunda fase do Estadual - as vagas devem ficar com Humaitá (campeão estadual de forma inédita) e São Francisco ou ADESG.
      O time está prestes a fazer 70 anos de história (irá fazer esta idade no próximo dia 27 de abril), possui nove títulos Estaduais, e é o único time do Acre a subir na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017.
      No ano seguinte, disputando no Grupo A, encarando os times nordestinos e sofrendo com a questão logística, o time se superou a ponto de poder decidir jogar por uma questão de distância (pouparam atletas nas rodadas finais para encaixar o seu confronto nas quartas), visando o confronto contra o Cuiabá. Acabaram perdendo por 2 a 0 na Arena Cuiabá e empataram em 2 a 2 em Rio Branco, deixando o acesso para a equipe mato-grossense que, posteriormente, viria a subir para a Série A, inclusive retornando para a disputa de competições continentais neste ano de 2022.
      Em 2019, teve o azar de ver uma Série C com dez times nordestinos, a ponto de tirar ele e o Luverdense do Grupo A, repassando-os para o Grupo B - isso daí foi inserido também por uma questão de logística, pois haviam poucos voos diretos de Rio Branco para o Nordeste; não era incomum ver o Atlético fazendo escala até mesmo em Viracopos (Campinas), rumo ao Nordeste em 2018. O resultado disso? Ambas as equipes, com aporte financeiro consideravelmente menor em comparação aos clubes de Sudeste e Sul, acabaram caindo para a Série D.
      Depois disso, o clube se perdeu. Foi lanterna em seu grupo na Série D em 2020, sem ganhar um jogo sequer (oito empates e seis vitórias).
      Para assumir o Galo Carijó, avancei a temporada 2021. Na próxima atualização, repasso o que houve na equipe, antes de minha chegada. O time foi um dos três representantes do Acre na Série D, juntamente com o Rio Branco e o Galvez, porém, só teremos duas vagas a partir da disputa de 2022.
      A única coisa que posso colocar aqui, é que ele já possui vaga para a Série D em 2022, por ter sido vice-campeão estadual em 2021, onde perdeu o título para o Galvez.

      A equipe joga suas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ela possui capacidade para mais de 13 mil torcedores, e nós dividimos o estádio com Rio Branco, Humaitá, Vasco e Plácido de Castro. Antes da era das 'Arenas', o estádio já foi o mais moderno do Norte do País.

      Na próxima atualização, como eu disse, vou destrinchar como foi este 2021 do Atlético Acreano, antes da minha chegada ao clube.
      Conto com vocês nessa. Um abraço.
      -----------------------------------------------------------------------
      Base de dados: 21.4
      Países: Toda a América do Sul (com todos os atletas disponíveis);
      Database utilizada no Brasil: Brasil Série D by F J (É o formato de DB que mais se aproxima do regulamento oficial da Série D, com definição de vagas via Estaduais)
      Outras databases: Argentina (Até a Primera B/Nacional A), Chile (expandido para a 3ªDivisão), Peru (expandido a 2ªDivisão), Uruguai (expandido a 3ªDivisão), Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela (Riddler) + DBs de realismo de treinadores.
×
×
  • Criar Novo...