Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O modesto Oldbury Utd! - Da várzea à Premier League! - Primeira Parte


tricolor de coraçao

Posts Recomendados

Em 17/11/2021 em 09:28, Cadete213 disse:

Mais uma época de glória. As dificuldades deverão chegar no 6° escalão. 

Sim, no momento estou só perdendo jogadores. O assédio é muito grande, os times semi-profissionais vem oferecem salarios e leva os jogadores. Eu renovo contrato, mas no dia seguinte como é contrato amador logo está expirado. Então eu nunca sei quanto tempo esses jogadores e staff vão ficar. E o presidente segue negando profissionalizar o clube. Tomara que só chegue lá pelo 6º escalão mesmo. Eu acho que talvez lá pelo escalão 10 (nível regional) pode complicar.

Em 17/11/2021 em 19:10, Sumu disse:

Cara, o time é bastante humilde tem dado bons pulos pra conquistar suas vitórias e também os trófeus. Ver que a direção aos poucos tem estado mais alinhada com as ideias do treinador é um fator crucial para o desenvolvimento do clube. A staff tem tido um bom faro para jogadores promissores e outros que já sao realidade, dado o patamar do clube e liga disputada. Acredito que não vá demorar muito até repor as saídas, ainda mais com a possivel chegada de mais um analista de recrutamento e um olheiro

Sim, por enquanto estamos conseguindo manter a maioria, mas por enquanto só saiu e está demorando chegar novos jogadores. Vou ver se encontro olheiros melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image987c6e576f5ea9bb.png

 

CAPÍTULO 05 - MONTA E DESMONTA....O TEMPO TODO!

 

É amigos, não é fácil.

Fizemos muuuuitos amistosos ainda...

image

Felizmente a Direção permitiu contratar mais profissionais, embora perdemos alguns outros bons.

image

E finalmente consegui convencê-los a me pagarem um curso. Vou cursar a Licença A nacional. E também recusei proposta para treinar o semiprofissional Ashton United.

Trazemos finalmente um baita olheiro chamado Shaun Martin (não sei quanto tempo ficará conosco)...

Seguimos perdendo jogadores....

image

Fora outros dez que estão sendo assediados e podem deixar livremente o clube. É um nível complicado ainda.

Mesmo assim nosso olheiro está sendo muito bom em encontrar pontas, laterais e meias centrais...

As contratações que conseguimos:

image

Goleiros: Breden

Atacante: Callander

Zagueiro: Partridge

Meia central/zagueiro/volante: Stockdill,

Meia central: Marcus Kelly, Alex Fleet

Lateral direito: Azam, Elliot

Lateral esquerdo: Blackmann, Hope

Ponta direita: Alfie PooterSean Cookie

 

Nosso elenco está de momento inchado de opções no lado de campo e escasso pelo meio.

Como se percebe dessa vez o novo olheiro tem achado jogadores mais técnicos e mentais e menos físicos. É uma nova forma de contratação que adaptou a suas características e tentaremos ver o que acontece.

Outros jogadores seguem sendo tentado. A zaga ainda é o ponto fraco da equipe. Fechamos agora com Partridge que deverá estrear na 3ª rodada. Embora meio lento parece ser bem técnico e de boa mentalidade para o nivel atual.

E por fim começou o campeonato.

image

Cresconians (C) - Real Aston (F)

E apesar dos reforços como Callander, Kythambo segue mais uma vez sendo o destaque decisivo da equipe (nesse inicio de campeonato ao menos).

Um gol cedo e outro no final garantiram a vitória do Oldbury na estréia. Ambos anotados por Kythambo. Na partida seguinte fora de casa contra o Real Aston nossa equipe técnica orientou atacar com tudo o adversário e Kythambo anotou mais 3. Depois o adversário reagiu e quase empatou a partida.

image

Largamos bem, seguimos procurando reforços.

Mais um caneco em vista?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos amigáveis mesmo, mas quando foi a sério, começaste com tudo. Mais uma época de sucesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • tricolor de coraçao changed the title to O modesto Oldbury Utd! - Da várzea à Premier League! (Att. 21/11/2021 - Cap 05 - Monta e desmonta...o tempo todo)
7 horas atrás, Cadete213 disse:

muitos amigáveis mesmo, mas quando foi a sério, começaste com tudo. Mais uma época de sucesso?

Tomara, sigo tentando ver como monto esse time...toda hora monta e desmonta...que nivel complicado 😑

6 horas atrás, maggi disse:

dos desafios esse com certeza é o mais difícil que vi o sr fazer hahaha

Bah dificil mesmo, as vezes da vontade de chutar o balde, mas sigo firme kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Orieomil666 disse:

Bons amistosos, time aparenta estar preparado para a temporada!!

Com certeza, ajudaram, logo mais posto novidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image987c6e576f5ea9bb.png

CAP 06 - ACHAMOS UM RIVAL?

 

Salve leitores começamos esse post com uma boa notícia. Finalmente a Direção vai me bancar um curso.

E após as 2 primeiras rodadas iniciais conseguimos alguns grandes reforços como o experiente zagueiro Matt Partridge, o goleiro Lewis King que ainda não estreou e o polivalente lateral Billy Palfrey

image

image

image

 

OS JOGOS SEGUINTES

Com Kithambo em fase espetacular aplicamos mais 2 goleadas na sequencia: sobre Old Walfranians A e o Longefield.

E então tivemos a primeira chance de ser líderes...e fizemos fiasco.

image

Preciso dizer que a bronca foi geral e os mais experientes não aceitaram? Poisé.

Mas mesmo assim o mês de Outubro foi bom e seguimos na vice liderança.

image

Old - Longefield -Solihull - Wake

Novembro foi ainda melhor...

 

image

Wednesbury - Norton Canes - Desi

E na sequencia com uma rodada a menos goleamos o Cresconians na maior goleada dessa temporada onde Billy Palfrey estava demais na lateral.

image

E com o empate do Solihuul Moors na rodada a liderança sorriria para nós na abertura do returno.

image

Mas mais uma vez o time não aproveitou  muito bem

Kithambo estava mal outra vez, saimos na frente com Callander que entrou na etapa complementar, mas o gol nos acréscimos...

image

...foi um balde de água fria.

Somos líderes finalmente.

image

Mas o Solihull que ano passado foi vice nos oferendo dificuldades esse ano parece ainda mais forte e segue colado.

Achamos um rival?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o capitulo 5, aquele olheiro é um monstro pra essa divisão hein

E esse Billy Palfrey, é o jogador mais polivalente que eu já vi no FM, só não faz a do goleiro kkkkk

Acho que vem mais um caneco...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Briga ferrenha no topo! Dá pra chegar ao título.

Traz pra gente os números do elenco inteiro ao fim da competição, companheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 15:00, Cadete213 disse:

Parece que esta época vais ter luta com o Solihull. Interessante de acompanhar.

Parece que sim, acho que subo mas to temendo não ser campeão. Assim como ano passado eles tão novamente colado em nós! Vamos ver o que desenrola...

Em 23/11/2021 em 17:08, Bruno Alves Manager disse:

Sobre o capitulo 5, aquele olheiro é um monstro pra essa divisão hein

E esse Billy Palfrey, é o jogador mais polivalente que eu já vi no FM, só não faz a do goleiro kkkkk

Acho que vem mais um caneco...

 

Sim negocio é aproveitar olheiro até que fica aqui e o Billy eu estava desconfiado quando da sua chegada mas tem se destacado nesse turno. A ver como prossegue

Em 23/11/2021 em 22:38, schacoffee disse:

Briga ferrenha no topo! Dá pra chegar ao título.

Traz pra gente os números do elenco inteiro ao fim da competição, companheiro!

Opa, trago sim, se puder especificar mais quais numeros se refere para melhor responder sua sugestão agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, tricolor de coraçao disse:

Opa, trago sim, se puder especificar mais quais numeros se refere para melhor responder sua sugestão agradeço

Coisas como jogos, gols, assistências, classificações médias. Se puder também algumas estatísticas do time em relação à liga para sabermos o quanto destoa dos rivais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, schacoffee disse:

Coisas como jogos, gols, assistências, classificações médias. Se puder também algumas estatísticas do time em relação à liga para sabermos o quanto destoa dos rivais xD

Beleza, vou tentar focar nisso próximo post. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image987c6e576f5ea9bb.png

CAPÍTULO 07 - A BRIGA POLARIZOU DE VEZ!

E 2023 vai repetindo 2022, com a diferença de que o Solihull Moors "A" está ainda mais forte esse ano nesse momento.

Em 2022 subimos nós campeões e eles vices e por enquanto a história está sendo repetida com um adversário ainda mais forte, colado no nosso pé.

Ultimamente os jogos tem ficado muito distantes (as datas) uns dos outros. E já chegamos a ficar várias semanas sem jogos oficiais, tendo assim que preencher com amistosos para levantar alguns fundos lucrando de mil a 5 mil por amistoso.

Fizemos 4 jogos oficias desde então e vencemos todos os 4 com vitórias maiúsculas e convincentes graças ao retorno da boa fase (goleadora) de Kithambo.

image

Real Aston (C)Old Wulfrunians "A" (F) Longefield Park (F) - North Solihull (C)

 

Também voltamos a dispensar jogadores insatisfeitos e a perder outros 7 atletas. Perdemos assim mais goleiros, atacantes e pontas, mas a espinha dorsal se manteve.

image

O Solihull por sua vez também venceu os últimos 4 jogos (fora os demais).

image

E assim seguimos colados rumo ao acesso.

image

O próximo jogo era contra o próprio Solihull, decisivo na briga pelo acesso e ainda mais pelo caneco.

image

 

Jogamos como nunca, mas não era o dia de Kithambo....

image

Não perdemos mas também não ganhamos

image

Complicou a briga pelo caneco, mas estamos a um ou 2 pontos do acesso agora.

 

 

Obs: O @schacoffeeme sugeriu trazer estatísticas, irei trazer ao final da temporada, devido a falta de tempo no momento. Também a Direção aceitou me pagar mais um curso. Se puderem me darem ideias criativas para esse save não morrer também aceito hehe. Sejam bem vindos, interajam que é isso que motiva a continuar a saga, já que será um arduo caminho até a Premier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • tricolor de coraçao changed the title to O modesto Oldbury Utd! - Da várzea à Premier League! (Att. 28/11/2021 - Disputa pelo título polariza de vez!)

Podias dar aí a machadada final mas teremos emoção até ao fim pelo título. Interessante de acompanhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cadete213 disse:

Podias dar aí a machadada final mas teremos emoção até ao fim pelo título. Interessante de acompanhar. 

Sim uma pena mesmo, mas ao menos eu consegui o objeitvo principal que era o acesso o quanto antes pudesse. Faltam 4 rodadasimage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh bem complicada essa questão de perder jogadores, mas o time está mantendo uma ótima forma durante a temporada!! Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruno Alves Manager disse:

A tabela do Solihull Moors parece mais complicada, pelo menos pelas posições dos adversários.

Vamos Oldbury Utd, rumo a mais um caneco.

Discordo Bruno, a minha tabela me parece mais complicada, pois eu pego o Desi, o Wednesday e o Norton que brigam contra a queda enquanto o Solihull pega apenas o Norton e o Wake.

7 horas atrás, Orieomil666 disse:

Eh bem complicada essa questão de perder jogadores, mas o time está mantendo uma ótima forma durante a temporada!! Parabéns!!

Bah nem me fale hehe é um martirio mas ate que tem ficado os principais, principalmente o Darnell artilheiro do torneio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, schacoffee disse:

Briga grande de titãs pelo caneco entre Oldbury e Solihull.

City e Liverpool sentem inveja, pode ter certeza!

Realmente os cara tão na nossa cola. Incrivel parece o Bayern e o Borussia hahaha bah o city e o liverpool invejadfo foi forte.

Vou trazer estatísticas no próximo post beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image987c6e576f5ea9bb.png

CAPÍTULO 08 - MAIS UM PRA CONTA!

A reta final foi acirrada com o Solihull vencendo todos seus jogos e botando pressão.

image

Mas nós não deixamos por menos e também vencemos todas.

image

Norton (F) - Desi (F) - Wednesbury (C) - Handsworth (C)

 

E  assim terminamos campeões dessa divisão também, mas....dessa vez foi sufoco! Com Darnell Kithambo muito marcado, foi Luke Fairclogh que entrou para resolver a situação e garantir essa taça na ultima rodada.

image

 

E conforme sugerido pelo @schacoffeetrarei estatísticas desse torneio.

 

ESTATÍSTICAS GERAIS.

O Oldbury termina o ano com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato com 70 gols marcados, média de 3,18 gols marcados por partida e 0,63 sofridos.
COM 56% de posse de bola é líder no quesito.

image

 

ESTATÍSTICAS INDIVIDUAIS.

Darnell Kithambo termina o ano na artilharia outra vez, com 28 gols marcados em 22 jogos, uma media de 1,27 gols por partida.

Foi 8x melhor em campo, o jogador que mais arremata a gol com 83 arremates.

Defensivamente destaque para Andy Wilton, goleiro menos vazado.

image

 

Em detalhes os números da carreira do artilheiro

image

...e do guardião da nossa muralha (Andy Wilton)...

image

Esses são os principais dados...se quiserem posso trazer mais dados.

 

OUTROS DADOS

Quanto ao publico médio

2021: cerca de 20 a 40 torcedores (2 a 4 % da capacidade)

2022:  cerca de 100 a 120 torcedores (10 a 12% da capacidade)

2023: cerca de 150 torcedores (15% da capacidade)

 

FINANÇAS

As finanças continuam daquele jeito, progredindo lentamente

image

 

PROJEÇÃO DE ACESSO:
E mais uma vez a mídia está confiante que subiremos.

image

Avante Oldbury United!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • tricolor de coraçao changed the title to O modesto Oldbury Utd! - Da várzea à Premier League! (Att. 01/12/2021 - Mais um pra conta!)

Depois dessa temporada, pode o Oldburry fazer melhor?!

Kithambo fazendo chover, números sensacionais. Bela fase!

Boa sorte na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vacilaste e conseguiste o título,mas foi muito equilibrado mesmo. Que bom ver as finanças assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • tricolor de coraçao changed the title to O modesto Oldbury Utd! - Da várzea à Premier League! - Primeira parte (Att. 13/02/2022 - Dessa vez falhamos!Considerações Finais)
  • div changed the title to O modesto Oldbury Utd! - Da várzea à Premier League! - Primeira Parte
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Pois é, cá estamos novamente. Depois de um tempo parado - e sem sequer jogar FM - decidi tirar um pouco a poeira do FM21, e decidir jogar um save que sempre quis tentar, mas que fora muito hypado em FMs anteriores, já que o time havia subido de forma surpreendente para a Série C.
      Estou falando do Atlético Acreano, equipe que foi do êxtase de quase conquistar um acesso à Série B em 2018, ao fato de ficar sem divisão nacional em 2023, já que o time sequer avançou para a segunda fase do Estadual - as vagas devem ficar com Humaitá (campeão estadual de forma inédita) e São Francisco ou ADESG.
      O time está prestes a fazer 70 anos de história (irá fazer esta idade no próximo dia 27 de abril), possui nove títulos Estaduais, e é o único time do Acre a subir na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017.
      No ano seguinte, disputando no Grupo A, encarando os times nordestinos e sofrendo com a questão logística, o time se superou a ponto de poder decidir jogar por uma questão de distância (pouparam atletas nas rodadas finais para encaixar o seu confronto nas quartas), visando o confronto contra o Cuiabá. Acabaram perdendo por 2 a 0 na Arena Cuiabá e empataram em 2 a 2 em Rio Branco, deixando o acesso para a equipe mato-grossense que, posteriormente, viria a subir para a Série A, inclusive retornando para a disputa de competições continentais neste ano de 2022.
      Em 2019, teve o azar de ver uma Série C com dez times nordestinos, a ponto de tirar ele e o Luverdense do Grupo A, repassando-os para o Grupo B - isso daí foi inserido também por uma questão de logística, pois haviam poucos voos diretos de Rio Branco para o Nordeste; não era incomum ver o Atlético fazendo escala até mesmo em Viracopos (Campinas), rumo ao Nordeste em 2018. O resultado disso? Ambas as equipes, com aporte financeiro consideravelmente menor em comparação aos clubes de Sudeste e Sul, acabaram caindo para a Série D.
      Depois disso, o clube se perdeu. Foi lanterna em seu grupo na Série D em 2020, sem ganhar um jogo sequer (oito empates e seis vitórias).
      Para assumir o Galo Carijó, avancei a temporada 2021. Na próxima atualização, repasso o que houve na equipe, antes de minha chegada. O time foi um dos três representantes do Acre na Série D, juntamente com o Rio Branco e o Galvez, porém, só teremos duas vagas a partir da disputa de 2022.
      A única coisa que posso colocar aqui, é que ele já possui vaga para a Série D em 2022, por ter sido vice-campeão estadual em 2021, onde perdeu o título para o Galvez.

      A equipe joga suas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ela possui capacidade para mais de 13 mil torcedores, e nós dividimos o estádio com Rio Branco, Humaitá, Vasco e Plácido de Castro. Antes da era das 'Arenas', o estádio já foi o mais moderno do Norte do País.

      Na próxima atualização, como eu disse, vou destrinchar como foi este 2021 do Atlético Acreano, antes da minha chegada ao clube.
      Conto com vocês nessa. Um abraço.
      -----------------------------------------------------------------------
      Base de dados: 21.4
      Países: Toda a América do Sul (com todos os atletas disponíveis);
      Database utilizada no Brasil: Brasil Série D by F J (É o formato de DB que mais se aproxima do regulamento oficial da Série D, com definição de vagas via Estaduais)
      Outras databases: Argentina (Até a Primera B/Nacional A), Chile (expandido para a 3ªDivisão), Peru (expandido a 2ªDivisão), Uruguai (expandido a 3ªDivisão), Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela (Riddler) + DBs de realismo de treinadores.
×
×
  • Criar Novo...