Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solicite seu kit 2D e 3D


marcss.35

Posts Recomendados

2 horas atrás, Allan Alves Paixão disse:

 

Poderiam fazer o novo uniforme 3 do Flamengo, fazendo favor?

 

Bruna_Hissae_adidas-Papatinho-e-Mc-Rebecca-308x474.jpgmanto-tres-terceira-camisa-flamengo.jpegBruna_Hissae_adidas-CRF_Pedro-728x474.jpgBruna_Hissae_adidas-CRF-PapatinhoMc-Rebecca-e-Pedro-728x474.jpgNova terceira camisa do Flamengo 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol

Na vdd já está pronto, eu estava aguardando a confirmação 100% oficial para soltar . A noite posto e marco vc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Magrão04 pinned e featured this tópico
21 horas atrás, PsychoShow disse:

Poderiam fazer os três uniformes 2d do Empoli FC com os modelos deste ano?  
Podem abusar da criatividade. 😅

Modelos

Pode buscar neste site os kits da Itália.

https://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-2021-22/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Magrão04 disse:

Pode buscar neste site os kits da Itália.

https://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-2021-22/

Acho que não me expressei bem: gostaria que fizessem uniformes pro Empoli FC diferentes do original. Porém, mantendo as mesmas cores.
Se quiser colocar um novo sponsor e patrocínios, mudar o design (...) Aceito de bom grado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uniforme 1 - Todo laranja.   Uniforme 2 - Todo branco.     Uniforme 3 - Todo preto. Campeão Amazonense da Segunda Divisão 2021.

Agradeço se puderem fazer!!!

Manauara Esporte Clube (@manauaraec) / Twitter

Manauara conquista acesso à Série A do Amazonense de 2022 | Esportes | A  Crítica | Amazônia - Amazonas - ManausSérie B: Manauara e Atlético Amazonense empatam em 1 a 1 em duelo da  terceira rodada | futebol | geSérie B: Manauara e Operário vencem e continuam 100%

http://www.fafamazonas.com.br/site/noticia/manauara-ec-conquista-acesso-a-elite-do--amazonense-em-2022/

http://www.fafamazonas.com.br/site/noticia/amazonense--serie-b-atletico-e-manauara-ec-empatam-no-encerramento-da-3-rodada/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Agradeço se puderem fazer os uniformes do Operário Esporte Clube, vice-campeão Amazonense da Segunda Divisão 2021.

Uniforme 1: Camisa e calções brancos.  Uniforme 2: Camisa preta com vermelha e calções pretos. (Jogaram alguns jogos com calção branco mas o preto é o correto).

Operário vence Atlético-AM, vai à final da Série B e garante o retorno para a elite do Amazonense

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e grama

 

 

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e textoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e textoPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé, bola, ao ar livre e texto

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e gramaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas em pé e gramaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Magrão04 unpinned e pinned this tópico
  • 2 semanas depois...
10 minutos atrás, dudugeorge disse:

Kits do CA Guaçuano pro retorno ao futebol profissional ( retirados do instagram oficial do time: https://www.instagram.com/p/CXHNorYMpkj/)

...

 

 

Ja foi feito amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, LC disse:

Mais cedo eu fiz um pedido para os kits do América FC(Os que tenho são de 2020). Não sei se apagaram a minha postagem e por isso vou repetir. Caso seja o local errado para pedir os kits, favor me indicar a seção correta.

 

LctdlJw.png

 

SCIYvH0.png

 

 

Patrocinador nas mangas:

 

K2gh42j.png

 

Obrigado a todos.

Os kits já foram feitos em 2021, só utilizar o sistema de busca do fórum com o nome ou trechos do nome que ele retorna o resultado para você. Quanto a atualização de patrocinadores, serão feitos conforme a disponibilidade dos criadores de kits. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, marcss.35 disse:

Os kits já foram feitos em 2021, só utilizar o sistema de busca do fórum com o nome ou trechos do nome que ele retorna o resultado para você. Quanto a atualização de patrocinadores, serão feitos conforme a disponibilidade dos criadores de kits. Abs!

Valeu. Vou dar uma pesquisada, pois baixei o pack das séries A,B,C e D. Obrigado pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RQI_TM disse:

Salve galera, alguém tem disponível o kit de todas as seleções? Vlw

da uma espiada na sortitoutsi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Em 07/05/2022 em 13:19, ItaloDorneles disse:

Pessoal, se conseguirem fazer os novos kits do Grêmio para 2022.

HOME - Notem que a camisa tem um degrade no azul. Começa claro e termina mais escuro.

spacer.png

spacer.png

spacer.pngNesse link tem mais detalhes: https://gremiomania.com.br/produto/detalhe/camisa-gremio-i-masc-classic-umbro-2022-s-n

PS.: Se der, faz um alternativo com o calção branco (estilo usou na final da liberta contra o Lanus)

AWAY - Notem que tem uns detalhes nas laterais.

spacer.png

spacer.png

spacer.png Aqui mais detalhes: https://gremiomania.com.br/produto/detalhe/camisa-gremio-ii-masc-classic-umbro-2022-s-n

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Leho. changed the title to Solicite seu kit 2D e 3D
  • marcss.35 locked this tópico
  • Leho. unlocked e unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venho Compartilhar o meu trabalho de Kits 2D e 3D gerados pelo Kitbasher...
      Aqui Estão Todos os Kits Gerados até agora por mim...
       
      Download dos 2D Kits caso estejam interessados em baixar:
      Brasileirão - Série A (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D (mediafire.com)
       
       
       
      Download dos 3D Kits:
      Brasileirão - Série A - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D - 3D Kits (mediafire.com)
       
       
       
      2D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/DG50BZob#l1fqERbmWleZMGtjQuk8VGatLHIZPnhBbolNy3XoKjc
       
      3D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/fSxDEJSZ#ILUswT8af8nPUbqkHEWdymXa_E7lwI7ADinu1MlNedM
       
      Toda a vitrine de kits 2D e 3D do Brasil começa aqui:
       
      Kits 2D do Brasileirão Série A
       







































    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
    • GuitaKitmaker72
      Por GuitaKitmaker72
      GAUCHÃO SERIE A 2022
      GUARANY de Bagé
       

       
      GAUCHÃO SERIE A 2022
      AIMORÉ

       
      GAUCHÃO SERIE B 2022 / Grupo 04
      GRÊMIO ESPORTIVO BAGÉ

×
×
  • Criar Novo...