Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solicite seu kit 2D e 3D


marcss.35

Posts Recomendados

Oi galera, sou novo aqui no forum, tem como disponibilizar o kit do E.C. Prospera? Eles subiram pra disputar a primeira divisao do catarinense esse ano... Nao tem muitos detalhes das costas infelizmente

http://www.engeplus.com.br/noticia/esportes/2021/prospera-apresenta-uniformes-para-esta-temporada#4

 

NAO CONSEGUI INSERIR ESSA NO POST ---> http://www.engeplus.com.br/cache/noticia/0158/0158319/prospera-apresenta-uniformes-para-esta-temporada-1132952.jpg

3e591c72-6465-4681-9b21-1c5d47ae09fa.jpg

Próspera apresenta uniformes para esta temporada

a53a90bd-f466-4349-af71-4aa8db8eeb42.jpg

82862388-9a2e-4bfe-813d-e4587e91937d.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe: na página anterior, coloquei um link com fotos das supostas novas camisas do Anápolis FC, de Goiás. Na verdade, os uniformes não são mais fornecidos pela Kanxa mas sim pela Tolledo Sports; por enquanto eles só usaram o uniforme titular (branco). (Link da home);

Só uma pergunta: posso continuar colocando aqui no tópico os links c/ as fotos dos uniformes a medida que vários times vão lançando ou preferem que eu faça o upload da pesquisa em um site (Mega, Mediafire ou Google Drive) e coloque o link por aqui?

Editado por clayton_p97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, sou kitmaker de uniformes de Fifa mas como os minikits do fifa tambem servem aqui gostaria de disponibilizar alguns que tenho para o FM, posso colocar-los aqui??? qual a resolução dos kits 2D???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jay Nightwolf disse:

olá, sou kitmaker de uniformes de Fifa mas como os minikits do fifa tambem servem aqui gostaria de disponibilizar alguns que tenho para o FM, posso colocar-los aqui??? qual a resolução dos kits 2D???

Olá seja bem vindo ao fórum, este tópico é referente aos kits FC'12 e kits 3D apenas, mas você pode criar um tópico para o seu projeto sem problemas. O tamanho dos 2D são 420x420.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Precisava de um favor

Alguém consegue tornar as letras da camisola numa imagem? Estou a fazer esta camisola mas não encontro nenhuma fonte de texto igual a esta nem estou a conseguir fazer as letras iguais. Se alguém conseguir, agradeço a ajuda

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/04/2021 em 17:40, LUÍS GUSTAVO A DE OLIVEIRA disse:

Novos uniformes Real Brasília.

Alguém pode fazer o 3D?

No momento o Real Brasília tá usando aqueles uniformes que o @Skarp tinha postado aqui
Os que vc mandou foram lançados no final de 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • marcss.35 featured e pinned this tópico
  • 2 semanas depois...

Alguém consegue fazer essas duas camisolas do Belenenses? A foto da segunda camisola não é a melhor, mas ela é igual à primeira. Muda apenas para as cores branco e cinzento

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe onde eu encontro os kits 3D do Lusitânia Futebol Clube Lourosa?
Não estou pedindo pra alguém fazer, apenas quero saber se encontro em algum lugar.
É do 'Campeonato de portugal/Terceira divisão'. Um pack de todos os clubes cairia bem também.. mas acredito que não exista desta liga

Preciso muito!

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MatheusAragao1 disse:

Alguem sabe onde eu encontro os kits 3D do Lusitânia Futebol Clube Lourosa?
Não estou pedindo pra alguém fazer, apenas quero saber se encontro em algum lugar.
É do 'Campeonato de portugal/Terceira divisão'. Um pack de todos os clubes cairia bem também.. mas acredito que não exista desta liga

Preciso muito!

Desde já, muito obrigado.

No FM Slovakia tens todos as equipas de Portugal

https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2020-21/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, MatheusAragao1 disse:

Sim Sim, esses kits 2D eu tenho.. preciso dos 3D!

Deu uma olhada no nosso índice 3D? https://www.fmanager.com.br/topic/134483-kits-3d-índice/

caso não encontre no índice, dê uma olhada nesse link https://sortitoutsi.net/search/posts?search=portugal
Hoje em dia o sortitoutsi é o site que se tornou repositório principal de conteúdo sobre FM.

E se não encontrar posta fotos do kit atual que fazemos pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, marcss34 disse:

Deu uma olhada no nosso índice 3D? https://www.fmanager.com.br/topic/134483-kits-3d-índice/

caso não encontre no índice, dê uma olhada nesse link https://sortitoutsi.net/search/posts?search=portugal
Hoje em dia o sortitoutsi é o site que se tornou repositório principal de conteúdo sobre FM.

E se não encontrar posta fotos do kit atual que fazemos pra você.

Procurei, na verdade faz uns meses que procuro. Acho que por ser uma divisão mais baixa.. e com poucas imagens dos uniformes seja mais dificil achar.

Capaz amigo, não quero dar trabalho pra vocês, e nem tem muito material/imagens dos kits.

Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MatheusAragao1 disse:

Alguem sabe onde eu encontro os kits 3D do Lusitânia Futebol Clube Lourosa?
Não estou pedindo pra alguém fazer, apenas quero saber se encontro em algum lugar.
É do 'Campeonato de portugal/Terceira divisão'. Um pack de todos os clubes cairia bem também.. mas acredito que não exista desta liga

Preciso muito!

Desde já, muito obrigado.

Boa noite amigo, eu ate tenho do Lusitânia, mas é da temporada passada te ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, julianocp disse:

Boa noite amigo, eu ate tenho do Lusitânia, mas é da temporada passada te ajuda ?

opa, sendo o 3D quero sim! Se tiver dos outros clubes da mesma divisão aceito tmb! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MatheusAragao1 disse:

opa, sendo o 3D quero sim! Se tiver dos outros clubes da mesma divisão aceito tmb! hehe

enviei inbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, Donato de Assis disse:

Queria o Pack Brasileiro mais recente

 

é, eu tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Solicite seu kit 2D e 3D
  • Leho. pinned e featured this tópico
  • Leho. unpinned e pinned this tópico
  • marcss.35 locked this tópico
  • Leho. unlocked e unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venho Compartilhar o meu trabalho de Kits 2D e 3D gerados pelo Kitbasher...
      Aqui Estão Todos os Kits Gerados até agora por mim...
       
      Download dos 2D Kits caso estejam interessados em baixar:
      Brasileirão - Série A (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D (mediafire.com)
       
       
       
      Download dos 3D Kits:
      Brasileirão - Série A - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série B - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série C - 3D Kits (mediafire.com)
      Brasileirão - Série D - 3D Kits (mediafire.com)
       
       
       
      2D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/DG50BZob#l1fqERbmWleZMGtjQuk8VGatLHIZPnhBbolNy3XoKjc
       
      3D Kits de Outros Campeonatos:
      https://mega.nz/file/fSxDEJSZ#ILUswT8af8nPUbqkHEWdymXa_E7lwI7ADinu1MlNedM
       
      Toda a vitrine de kits 2D e 3D do Brasil começa aqui:
       
      Kits 2D do Brasileirão Série A
       







































    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
    • GuitaKitmaker72
      Por GuitaKitmaker72
      GAUCHÃO SERIE A 2022
      GUARANY de Bagé
       

       
      GAUCHÃO SERIE A 2022
      AIMORÉ

       
      GAUCHÃO SERIE B 2022 / Grupo 04
      GRÊMIO ESPORTIVO BAGÉ

×
×
  • Criar Novo...