Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BUGs] Patch 6.0.2


Bruno

Posts Recomendados

Esse da moeda tailandesa ta acontecendo comigo tbm .. ta um desgraca isso

Sera q nao tem como arrumar isso nao ? Ta foda jogar assim, toda hora o jogo vai pra essa droga de moeda e poe gravação automatica todos os dias .. assim nao tem condicoes de jogar nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno

    8

  • Rafael Pires D.

    6

  • Jader Abreu

    4

  • Pupilow

    5

Esse da moeda tailandesa ta acontecendo comigo tbm .. ta um desgraca isso

Sera q nao tem como arrumar isso nao ? Ta foda jogar assim, toda hora o jogo vai pra essa droga de moeda e poe gravação automatica todos os dias .. assim nao tem condicoes de jogar nao

Isso ta acontecendo aqui tb.

Esse patch novo ta pior do que o outro. thumbsdownsmileyanim.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ta acontecendo aqui tb.

Esse patch novo ta pior do que o outro. thumbsdownsmileyanim.gif

É esqueci essa da gravação automática...o pior é que fica gravando em sequencia sem parar, a não ser que você apele e comece a clicar pra parar com isso :blink:

Rídiculo isso eyebrow.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galerinha, um cara do #fm da rede brasnet me disse como corrige o problema

eh o seguinte, tem q substituir o crack q parece q tava com defeito o 1o

entao eh o seguinte, peguem o crack nesse link: http://paginas.terra.com.br/lazer/pcogames/fm.rar

e reinstalem ele ..

Segundo o cara la do canal, nao precisa reinstalar o patch nao, eh soh substituir o crack e jah era ..

Eu vo tentar fazer isso aki agora, dps volto pra contar o resultado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos piratas) do jogo Football Manager no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já aconteceu com alguém, mas isso acontece direto comigo:

Eu seleciono a moeda real, aí passado uns 3 minutos a moeda muda do nada para o Baht Tailandes...aí mudo pro Real de novo e acontece a mesma coisa

Isso acontece direto comigo tambem, é um saco...alem disso eu ponho pro jogo salvar automaticamente toda semana, mas ai o jogo volta e começa a salvar todo dia!

outro bug que eu achei é que eu ganho o jogo e no dia seguinte o presidente do clube vem critica a atuação do time durante a derrota, sendo que eu VENCI o jogo!

Esse da moeda tailandesa ta acontecendo comigo tbm .. ta um desgraca isso

Sera q nao tem como arrumar isso nao ? Ta foda jogar assim, toda hora o jogo vai pra essa droga de moeda e poe gravação automatica todos os dias .. assim nao tem condicoes de jogar nao

Isso ta acontecendo aqui tb.

Esse patch novo ta pior do que o outro. thumbsdownsmileyanim.gif

É esqueci essa da gravação automática...o pior é que fica gravando em sequencia sem parar, a não ser que você apele e comece a clicar pra parar com isso :help:

Rídiculo isso eyebrow.gif

deixem de ser pão-duros e vão comprar o jogo original... isso acontecia quando eu usava o jogo pirata. Mas agora, comprei o original via Digital Download, e isso acabou biggrin.gif

quanto aos bugs, tirando o da moeda e do save automático (quando usava jogo pirata), não notei nenhum, até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MAIORIA DOS BUGS QUE EU PUDE OBSERVAR SÃO DE PESSOAS QUE EDITARAM O JOGO PRA MELHORAR O TIME, MAS EDITARAM ERRADO, COLOCANDO VALORES DE ATRIBUTOS INDEVIDOS, O QUE CAUSA ERRO DE MEMÓRIA, SURGINDO ENTAO A MENSAGEM: "OUT OF BOUNDS". É SÓ TENTAR JOGAR SEM EDITAR OU MODIFICADOR DE JOGOS SALVOS E TER UM FM2006 SEM PROBLEMAS. PARA MAIORES DÚVIDAS, ESTAMOS AÍ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixem de ser pão-duros e vão comprar o jogo original... isso acontecia quando eu usava o jogo pirata. Mas agora, comprei o original via Digital Download, e isso acabou biggrin.gif

quanto aos bugs, tirando o da moeda e do save automático (quando usava jogo pirata), não notei nenhum, até agora.

Os "bugs" da moeda tailandesa e do save automático só acontecem em warez, como você disse.

Portanto, para quem está tendo este problema, não esperem que a SI corrija eles já que muito provavelmente foram eles próprios que plantaram estes "bugs".

Faça como o CMGuigamf e comprem o jogo original.

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

duvida, notei que aqui os atacantes ficaram bem tocos, tipo... eles eram muitos chutes, chutam muitas bolas em cima dos goleiros (nãos eis e os atacantes ficaram todos ou os goleros bom d+) isso aconteceu com mais alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Isso deve ser erro de tradução.

esse skin q vc ta usando eh o metalic 2006 neh!?!?!?!!?!

eu coloquei o metalic e confirmei e dps quando quis muda num dava mais

oq eu faço?? o confirmar saiu de la....

ajudem

plsssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...