Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O primo pobre de Eindhoven.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Parabéns pela promoção até de certa forma épica, já no sprint final

Agora acho que a missão de se manter na elite holandesa ano que vem não vai ser nada, ainda mais pela pouca grana para dar mais apoio ao elenco que subiu, vai ter que ganhar jogos no braço mesmo huehe

 

Desde já boa sorte no próximo nível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acesso direto, que grande campanha! Confesso que não sabia que essa Segundona do Holandês era tão complicada, hahahahah! Mas o importante é o acesso, e ele veio. Agora é tentar trabalhar o máximo possível com essa margem de salários e reforçar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela derrota contra o Cambuur deixou isso um pouco "tremido" mas conseguiu subir para primeira divisão. Próxima época vamos lá ver esses jogos frente ao PSV. 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2021 em 14:14, Cadete213 disse:

foi mesmo até às últimas, mas conseguiste a tão desejada promoção. 

Foi nos últimos instantes, mas conseguimos.

Em 04/08/2021 em 17:16, ggpofm disse:

Como estava bem nítido na última atualização, lutou com o Go Ahead e o Cambuur pelas vagas diretas para a Eredivisie até a última rodada. Poderia ter despachado o Cambuur no confronto direto, mas foi derrotado fora de casa. A emoção da classificação direta foi até o fim e acabou conseguindo a vaga com um empate e a derrota do Cambuur. Foi ali, no limite. Se ficasse para o playoff, poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o NAC, que foi eliminado pela equipe da Eredivisie, no caso, o Emmen.

Fez uma temporada muito boa, vencendo dois períodos, e seria um pouco frustrante se não subisse, mas como você mesmo disse, precisará melhorar defensivamente, sem contar a reposição grande que terá que fazer no setor ofensivo.

 

Poderia ter resolvido a situação com mais tranquilidade, porém aquela derrota para o Cambuur impediu de confirmar a vaga com um pouco de antecedência. Agora com a vaga garantida é hora de pensar nos reforços e mais do que isso, é procurar alternativas na tática para ganharmos mais força defensiva, isso sem perder o bom poder ofensivo demonstrado.

Em 05/08/2021 em 12:57, Tsuru disse:

No fim achou um caminho nesse labirinto que é a segunda divisão holandesa. Entre períodos, turnos, returnos e uma disputa até o fim, a vaga veio de forma merecida, parabéns.

Agora é uma nova etapa na elite, mas acredito que reforçando bem não vai ter dificuldades para pemanecer. Ou espera por algo mais já na próxima temporada?

É uma estrutura bastante diferente, mas que no fim é bastante agradável. E não, por ser a primeira temporada na elite qualquer coisa acima da linha do rebaixamento é lucro para nós.

Em 05/08/2021 em 14:21, div disse:

Parabéns pela promoção. É um campeonato bastante confuso e em determinado momento dessa atualização achei que não tivesse subido, mesmo tendo ficado em segundo (burrice minha, claro haha).

Agora vai ser necessário ser bem preciso no mercado pra poder competir na próxima temporada, mas tenho certeza que conseguirá superar isso.

É confuso sim com certeza, mas a segunda posição geral é suficiente para a promoção rsrs. O foco é encontrar jogadores livres que tenham qualidade, foi um pouco complicado conseguir mas devo dizer que fiquei satisfeito com os reforços fechados.

Em 05/08/2021 em 19:08, Guilhererme disse:

Parabéns pela promoção até de certa forma épica, já no sprint final

Agora acho que a missão de se manter na elite holandesa ano que vem não vai ser nada, ainda mais pela pouca grana para dar mais apoio ao elenco que subiu, vai ter que ganhar jogos no braço mesmo huehe

Desde já boa sorte no próximo nível

Sim, foi no último suspiro mesmo mas o importante é que conseguimos. Eu prevejo que teremos uma certa dificuldade sim, mas é comum dos clubes que sobem de divisão.

Em 05/08/2021 em 23:12, Leho. disse:

Acesso direto, que grande campanha! Confesso que não sabia que essa Segundona do Holandês era tão complicada, hahahahah! Mas o importante é o acesso, e ele veio. Agora é tentar trabalhar o máximo possível com essa margem de salários e reforçar o time.

Sim, a campanha foi espetacular e a reta final muito emocionante, mas eu não achei a Segundona complicada em termos de regras, é só um pouco diferente rsrs.

8 horas atrás, FM Playmaker disse:

Aquela derrota contra o Cambuur deixou isso um pouco "tremido" mas conseguiu subir para primeira divisão. Próxima época vamos lá ver esses jogos frente ao PSV. 😎

Hahaha sim, aquela derrota deu uma complicada, mas no final conseguimos a promoção e é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a derrapada frente ao Cambuur poderia ter colocado em risco o acesso, mas no fim fez o suficiente.

Quais as perspectivas para a Eredivisie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nei of disse:

Nossa, a derrapada frente ao Cambuur poderia ter colocado em risco o acesso, mas no fim fez o suficiente.

Quais as perspectivas para a Eredivisie?

Sobrevivência é a minha ideia inicial, qualquer coisa além disso será muito bem vindo, mas eu pretendo jogar de forma suficiente para alcançar a manutenção na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

Com a virada da temporada é hora de religar os motores para disputar a Eredivisie. A nossa intenção é fica afastado da zona do rebaixamento e para isso acabei buscando alguns reforços, no geral eu gostei das contratações pelo fato da maioria delas serem bem flexíveis e poderem jogar em mais de uma posição.

Por algum motivo alguns reforços aparecem na Janela de Transferências 20/21, ou seja a temporada que foi encerrada, e outros jogadores aparecem na Janela de Transferências 21/22.

Começando por posições, para a vaga de goleiro titular eu fechei com o alemão Michael Zetterer que veio do Werder Bremen II, é bastante superior aos outros jogadores da posição e será titular. Para atuar na faixa defensiva, para a posição de zagueiro trouxe o belga Xander Lambrix que estava sem clube para ser opção e o holandês Darryl Baly do Volendam para ser titular, Baly pode também jogar de lateral esquerdo. E por falar nela, da equipe do Excelsior trouxemos o belga Hervé Matthys para ser titular e no lado direito não houve reforço.

Para a volância não fechei com ninguém, mas temos jogadores aptos a jogar por lá. Na posição de meia central vieram dois reforços, Franz Pfanne do Dortmund II que pode jogar em várias funções e Robert Kakeeto para ser reserva, ambos tem características mais defensivas. 

Para o ataque temos do lado direito a vinda de Moussa Sanoh, ele vem sem custo de compra e com status de titular e espero que cumpra bem esse papel, para o lado esquerdo contratamos Mathias Fixelles do RU Saint-Gilloise e Michael Breij contratado por £32m do Cambuur, que irá rotacionar nessa posição e também no comando do ataque. E falando no ataque, após uma extensa procura por jogadores emprestados e que estavam sem contrato, o nome de Sidrit Guri surgiu e fechamos com ele, mesmo ele fugindo um pouco da função de avançado recuado usada na temporada anterior.

Os demais jogadores que não foram mostrados, são para incorporar o elenco B, todos eles com salários baixos com o objetivo de valorizar e gerar caixa se possível. Dessa forma temos ai 12 jogadores no Elenco Defensivo e também 12 jogadores no Elenco Ofensivo.

FC-Eindhoven_-Encontros38cb8c2e924b25c0.

Os amistosos não foram dos melhores, francamente foram meio horríveis. 

Pela Eredivisie disputamos cinco partidas até o momento, somente uma derrota que ocorreu para o Ajax. Começamos a campanha visitando o FC Emmen, foi uma partida onde marcamos nosso gol e paramos de jogar, tanto que o goleiro Zetterer terminou com uma nota alta a partida, o empate foi levado ainda nos acréscimos da primeira etapa e por muito pouco não sofremos a derrota, o empate por 1x1 foi um excelente resultado.

Em Agosto, iniciamos o mês recebendo o FC Utrecht e com dois gols no final da partida, empatamos novamente por 1x1. A primeira vitória oficial da temporada veio na rodada seguinte, onde optei por alterar o esquema para o 4-4-1-1, cuja ideia é dar mais consistência defensiva nos lados e o meia avançado encostando no atacante.

A ideia parece ter dado certo, vencemos o Heracles por 2x0 com muitos jogadores com boas médias e na sequência veio a derrota para o Ajax, partida essa que sabíamos ser complicada, acabamos por levar 4 gols somente nos 45 minutos iniciais, algo inesperado mas que mostra também que a tática necessita de melhorias, no fim da partida perdemos por 5x2. Fechando o mês, outro jogo em casa, agora contra o RKC Waalwijk onde conseguimos ter mais qualidade na hora de finalizar, além de contar com outra boa partida do goleiro Zetterer, vencendo assim por 3x1 e garantindo mais três pontos.

Eu venho dizendo que minha missão é ficar longe do rebaixamento e vou permanecer nela por boa parte da temporada, mas se a amostra atual vale de algo eu diria que iremos conseguir nos manter sem muitos problemas.

Sofremos 8 gols, mas considerando que 5 deles foram contra o Ajax eu diria que estamos num caminho certo para não levar tantos gols ao final da temporada. E ah, olhem o PSV rsrsrs.

Eredivisie_-Fasesdebd61505cb30693.png

Outras informações:

- Finanças ao final de Agosto, optei por deixar uma margem salarial já pensando em renovação contratual e reforços via Lei Bosman, isso para mim é importante no planejamento da temporada.

- Recrutamento de Jovens melhorado, passando a ser Adequado.

- Tática 4-4-1-1 desenvolvida na pré temporada, mas que foi começar a ser usada somente após as primeiras rodadas, ainda necessita de melhorias e ajustes pontuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 11/08/2021)

Mesmo pensando apenas em escapar do rebaixamento e tendo feito amistosos bem ruins, acredito que esse início serviu de alento para o pequeno Eindhoven em seu retorno à Eredivisie. Acho que vai passar a temporada sem sustos. Mas me diga, com relação aos demais elencos da liga, como você acha que ficou o elenco de sua equipe depois das contratações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na Holanda há sempre resultados volumosos como esse contra o Ajax. Mexeste bem na equipa e começaste muito bem a Liga. Manutenção é uma realidade...e quem sabe até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amistosos são meio preocupantes, é verdade, mas por outro lado vem de uma boa campanha na segundona passada, reforçou bem e na hora do vamos ver o time cresceu. Os 8 pontos em 5 jogos é um começo bem bom, mirando a permanência arrumou até uma boa gordura para as próximas rodadas.

Uma coisa que observo é que o campeonato holandês é bem parelho, salvo o Ajax o resto nivela por baixo, com um ou outro sobrando. Dessa forma, mesmo numa temporada de estreia é justo esperar uma posição mediana na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ggpofm disse:

Mesmo pensando apenas em escapar do rebaixamento e tendo feito amistosos bem ruins, acredito que esse início serviu de alento para o pequeno Eindhoven em seu retorno à Eredivisie. Acho que vai passar a temporada sem sustos. Mas me diga, com relação aos demais elencos da liga, como você acha que ficou o elenco de sua equipe depois das contratações?

Serviu mesmo, comprova que temos condições para conseguir algo a mais, mas isso só poderei dizer lá na atualização em Fevereiro/Março. E com relação aos demais elencos, naquela tela de comparação com os demais times da liga, atributos de goleiros estamos bem colocados, atributos dos defensores temos os menores índices em Força, Velocidade e Acelaração, atributos do meio campo temos os menores índices em Passe, Remates de Longe, Visão de Jogo, Resistência, Trabalho de Equipe e Técnica. Nas posições ofensivas temos os piores atributos em Finalização, Remates Longe, Antecipação, Sem Bola, Velocidade e Aceleração.

A distância é grande considerando somente essa tela, mas no geral estamos jogando melhor do que o esperado.

Agora, Cadete213 disse:

na Holanda há sempre resultados volumosos como esse contra o Ajax. Mexeste bem na equipa e começaste muito bem a Liga. Manutenção é uma realidade...e quem sabe até mais...

Sim, sendo uma liga com natureza ofensiva é comum termos resultados com muitos gols. Também acredito que consegui bons reforços e os resultados até o momento comprovam isso.

Agora, Peepe disse:

Os amistosos são meio preocupantes, é verdade, mas por outro lado vem de uma boa campanha na segundona passada, reforçou bem e na hora do vamos ver o time cresceu. Os 8 pontos em 5 jogos é um começo bem bom, mirando a permanência arrumou até uma boa gordura para as próximas rodadas.

Uma coisa que observo é que o campeonato holandês é bem parelho, salvo o Ajax o resto nivela por baixo, com um ou outro sobrando. Dessa forma, mesmo numa temporada de estreia é justo esperar uma posição mediana na tabela.

Normalmente eu não faço avaliação dos amistosos por tratar eles mais como um período de aprimoramento tático e físico, mas ter resultados ruins em sequência sempre chama a atenção.

Bem, faz tempo que não seleciono a liga holandesa e realmente não faço ideia se o Ajax tem algum concorrente, mas na temporada passada eles conquistaram por apenas 3 pontos de diferença. Mas depois disso sim, o Feyenoord que ficou na terceira posição ficou 29 pontos atrás do Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um momento achei que os amistosos eram um sinal de que as coisas seriam difíceis e complicadas. Mas aí iniciou a temporada bem e, fora a derrota para o Ajax, tudo tranquilo. Acho que não vai ter dificuldades para garantir a permanência na elite holandesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tsuru disse:

Por um momento achei que os amistosos eram um sinal de que as coisas seriam difíceis e complicadas. Mas aí iniciou a temporada bem e, fora a derrota para o Ajax, tudo tranquilo. Acho que não vai ter dificuldades para garantir a permanência na elite holandesa.

Muito sentido não faz, pois normalmente uma equipe recém promovida passa por mais dificuldades quando chega a divisão principal. Mas o foco é a permanência, qualquer coisa além disso é lucro.

Eu lembro que o esquema de qualificação para competições europeias na Holanda também é diferente, com alguma sorte podemos até chegar perto delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cedo demais pra falar ainda do que pode vir a ser a temporada na Eredivisie, mas gostei bastante da tática.

A Copa da Holanda começa quando? É uma competição que talvez dê pra aprontar, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Megalodonte disse:

Cedo demais pra falar ainda do que pode vir a ser a temporada na Eredivisie, mas gostei bastante da tática.

A Copa da Holanda começa quando? É uma competição que talvez dê pra aprontar, hein.

Também gostei, tentei buscar um certo equilíbrio nela, não deixando a defesa tão exposta e buscando a ultrapassagem dos laterais para gerar o 2x1 na defesa adversária.

A Copa da Holanda já começou, porém nós iremos jogar somente em Outubro, mas não lembro se o sorteio do adversário já aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um pré-temporada onde os resultados não foram os melhores, a equipe provavelmente  teve a moral um baixa, mas os primeiros jogos, mostram um time bem aguerrido. Difícil pensar em competição europeia, lutar contra o trio de ferro e normalmente tem AZ, Vitesse, Utrecht, mais um ou outro azarão (este poderia ser o FC Eindhoven), mas acho não vai brigar contra o rebaixamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a pré-temporada não foi das melhores, mas o começo no campeonato foi razoavelmente bom, vencendo quem tinha vencer e perdendo pontos para quem podia (salvo pro Eminem).

Interessante notar que o estádio está quase sempre lotado, daqui a pouco a direção chega em ti pra aumentar a capacidade haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 11:03, alberto_ijui disse:

Depois de um pré-temporada onde os resultados não foram os melhores, a equipe provavelmente  teve a moral um baixa, mas os primeiros jogos, mostram um time bem aguerrido. Difícil pensar em competição europeia, lutar contra o trio de ferro e normalmente tem AZ, Vitesse, Utrecht, mais um ou outro azarão (este poderia ser o FC Eindhoven), mas acho não vai brigar contra o rebaixamento. 

A equipe mostrou que consegue entregar resultados melhores do que aqueles nos amistosos, a questão de desmotivação está acontecendo um pouco com moral baixa por não ter tempo de jogo, embora ainda não tenha ninguém reclamando sobre isso.

Sim, qualquer competição europeia é sonhar bem alto no momento, mas sempre é possível ser esse azarão.

Em 13/08/2021 em 19:19, div disse:

É, a pré-temporada não foi das melhores, mas o começo no campeonato foi razoavelmente bom, vencendo quem tinha vencer e perdendo pontos para quem podia (salvo pro Eminem).

Interessante notar que o estádio está quase sempre lotado, daqui a pouco a direção chega em ti pra aumentar a capacidade haha.

O estádio é bastante pequeno, apenas 4.200 pessoas então é fácil encher ele. Um aumento nessa capacidade seria benéfico sem dúvida, mas não vou sugerir nada do tipo nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amistosos as vezes mostram como vai ser a temporada, mas as vezes é bom tomar umas pancadas para quando o jogo começar pra valer a gente saber exatamente nossas fraquezas e etc, e pelo oq parece o time ta indo bem  na luta dele, vencendo times parecidos tecnicamente fazendo jogo duro com times um pouco melhores, estou otimista na permanência ou até coisa melhor já nesta temporada

 

Boa Sorte Duwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho ver o PSV com apenas dois pontos conquistados. Mas para o FC Eindhoven é uma ótima notícia. Pelo começo na liga acho que conseguirá permanecer na Eredivisie sem muito sustos. A impressão que tenho é que o mercado foi muito bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2021 em 17:22, Guilhererme disse:

Amistosos as vezes mostram como vai ser a temporada, mas as vezes é bom tomar umas pancadas para quando o jogo começar pra valer a gente saber exatamente nossas fraquezas e etc, e pelo oq parece o time ta indo bem  na luta dele, vencendo times parecidos tecnicamente fazendo jogo duro com times um pouco melhores, estou otimista na permanência ou até coisa melhor já nesta temporada

Boa Sorte Duwe

Eu costumo enxergar os amistosos somente como uma forma de manter ou melhorar a questão física e tática, tanto que normalmente os jogadores não reagem nas palestras dessas partidas.

 

Em 16/08/2021 em 19:28, AllMight disse:

Que estranho ver o PSV com apenas dois pontos conquistados. Mas para o FC Eindhoven é uma ótima notícia. Pelo começo na liga acho que conseguirá permanecer na Eredivisie sem muito sustos. A impressão que tenho é que o mercado foi muito bom. 

É bizarro mesmo, mas lembro que eles já estão um pouco melhores. Eu concordo contigo nos dois pontos, acredito que iremos conseguir nos manter sem muitas preocupações e também concordo que o mercado de transferências foi bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-primo-pobre-de-Eindhoven---bab07b0dc51

Vamos ao próximo trimestre, com essas partidas chegamos próximos do final do primeiro turno e temos uma ideia mais clara do que pode acontecer ao final da temporada e devo dizer que estou muito satisfeito com o desempenho até o momento, em especial por conta de uma mudança tática ocorrida no começo de Novembro.

A mudança em si foi até sutil, no meio campo eu alterei o Construtor de Jogo Avançado com tarefa Atacar, para um Construtor de Jogo Recuado com tarefa Apoiar e no comando de ataque saiu o Jogador Alvo e entrou o Avançado Trabalhador.

spacer.png

Como podem ver na imagem acima, foi um período onde eu foquei muito mais no 4-3-3 DM Wide do que no 4-4-1-1 que não me inspirou muita confiança. Falando sobre os resultados de Setembro, houveram somente três partidas e tivemos bons resultados, visitamos a equipe do Feyenoord e por conta de um milagre conseguimos sair de lá com o empate por 1x1, numa partida em que o adversário mereceu a vitória. E na rodada seguinte sofremos com um azar eu diria, pois sabem como é, marcamos o nosso gol e levamos o empate nos acréscimos contra o Sparta Rotterdam, que pressionou bastante no último quarto e mereceu chegar ao empate. Já na última partida de Setembro, visitamos a equipe do VVV-Venlo e a partida foi outra vez bastante equilibrada, sem muitas chances para nenhuma das equipes eu diria, porém felizmente marcamos duas vezes e vencemos por 2x1.

Outubro marcou de vez o fim da minha simpatia pelo 4-4-1-1 ao ser atropelado pelo AZ, que é claro, tem jogadores mais qualificados, porém não jogamos nada bem e fomos dominados e goleados, perdendo por 4x1. O último suspiro da tática com as tarefas e instruções atuais foi contra o ADO Den Haag no empate por 1x1, possivelmente irei buscar formas de aumentar a performance da equipe com essa tática, mas por enquanto não devo usar muito ela.

Fazendo nossa estréia na TOTO KNVB Beker, recebemos o De Treffers, equipe sem divisão e vencemos por 2x0 com razoável facilidade, para nossa infelicidade o sorteio foi mortal e iremos visitar o Ajax na próxima fase, não ser goleado é o objetivo, e na liga, fechando o mês, fomos derrotados pelo FC Twente (2-1).

Entramos então em Novembro, com as mudanças táticas pinceladas mais acima, este foi de longe o nosso melhor mês nessa temporada. Começamos vencendo o Vitesse (1-0) e então o Derby Lichtstad contra o PSV. A partida foi marcada por polêmicas, nosso primeiro gol veio cedo através de um pênalti convertido por Sidrit Guri e cerca de cinco minutos depois, o PSV teve um pênalti bem anulado pelo VAR, o que não os abateu e chegaram ao empate facilmente, porém já próximo ao final da partida marcamos e chegamos com vantagem no intervalo. Minutos após a volta do intervalo, ampliamos a nossa vantagem mas logo na sequência ela caiu novamente. Segurando o placar de 3x2 a partida foi se encaminhando ao final e já nos acréscimos, outra marcação de pênalti ao PSV e que foi novamente anulada pelo VAR, muita comemoração no final da partida e três pontos garantidos.

Com mais duas partidas a serem disputadas, visitamos o FC Groningen e soubemos aproveitar as chances criadas, vencemos por 4x2 com direito a sofrer gol de pênalti do menino Robben ao final da partida. Na última partida do trimestre, equipe mista em campo para visitar o Go Ahead Eagles, sofremos bastante nessa partida muito pelo fato de ter optado por colocar jogadores mais fracos do que os habituais titulares em algumas posições, apesar disso, seguramos bem a bronca e vencemos por 2x1 conseguindo assim 100% dos pontos do mês.

Eredivisie_-Fases24935cde3ad2f224.png

Estou muito contente com o desempenho recente da equipe, a mudança tática trouxe bons resultados e espero agora trabalhar bem para conseguir manter a equipe na metade superior da tabela, algo que apesar de estar sendo feito no momento, acredito que pode vir a ser complicado caso AZ e PSV comecem a jogar um bom futebol.

Outras informações:

- Finanças ao final do trimestre.

- Rumores de venda do clube descartadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Atualizado 20/08/2021)

Com poucaa derrotas, vai caminhando para conquistar uma vaga internacional.

Me explica uma coisa, o lateral combina com avançado interior? Na minha cabeça, se coloco o avançado ele vai cortar pro meio, enquanto o ala passa. Entendi errado será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem entrou no campeonato só pra brigar pra não cair está sendo uma campanha louvável, se continuar no ritmo do último mês até vai pra Europa já ano que vem kkk

 

Boa sorte Duwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Johann Duwe changed the title to O primo pobre de Eindhoven. (Att Final 05/08/2022)
  • div changed the title to O primo pobre de Eindhoven.
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • div featured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
×
×
  • Criar Novo...