Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

Ae, Parei pra ler sua historia, nao tinha lido ainda, mas agora eu li ela desde o começo

montou um time consideravelmente forte pra esse ano, nao tenho duvidas que consiga a promoçao...

uma duvida q eu tnho, o N'Zigou tem boa finta e tecnica, ele alem d artilheiro eh de dar show tb?

boa sorte, e jah vai se preparando, logo vem lyon, psg, monaco...

Não. Ele é meio burrinho, mas de vez em quando me supreende. bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

Temporada 2006/2007

Recomeça a temporada

O início de um ano sempre marca o retorno às contratações. Negociei 4 jogadores e trouxe outros dois. Dos jogadores que deixaram o clube, Tacalfred era o 4º reserva da lateral direita e não jogaria tão cedo. Naumoski estava inadaptado, German Denis não mostrou futebol no Reims e Fábio Bilica, apesar de jogar bem era sempre uma vaga de um extra-comunitário ocupada.

elenco22tt.jpg

Clique na imagem para ampliar

Os contratados são dois conhecidos meus. Cidimar, PL C, 22 anos, brasileiro, ex-Internacional e El Hamdaoui, marroquino, MA/A C, 22 anos, conhecido meu de um save com o Tottenham.

contratados7zb.jpg

Clique na imagem para ampliar

A 1ª metade da temporada no campeonato da 2ª Divisão foi muito boa para o Amiens, depois que mudamos o esquema tático passamos a ganhar jogos em casa. Estamos jogando no 4-1-4-1. Para mim é um desafio enorme, já que sou muito resistente em jogar com apenas um atacante, mas o esquema tático tem dado bons resultados. A única coisa que realmente me deixou chateado foi a desclassificação precoce nas duas copas, com um pior desempenho do que na 1ª temporada e as finanças que estão no vermelho, inclusive o balanço.

esquyema8qs.jpg

Clique na imagem para ampliar

No recomeço dos jogos tivemos 3 jogos em janeiro, com duas vitória e um empate:

- F: Ajaccio: 2 a 0. Gols de N’Zigou e Adrianinho.

-F: Montpellier: 0 a 0. Kurty foi o melhor em campo

-C: Angers: 1 a 0. Gol de Moutaouakil. Takak foi o melhor em campo.

Continuávamos na liderança caminhando para a promoção para a Primeira Liga:

23jogos8dv.jpg

Clique na imagem para ampliar

O mês de fevereiro começamos apenas com um empate contra o Grenoble em 0 a 0, mas na partida seguinte batemos o Nimes por 3 a 1, com gol de N’Zigou e Takak (2x), o melhor em campo.

Na 26ª rodada tivemos um jogo importantíssimo contra o Bastia, 3º colocado. Partida fora de casa que exigiria muito da equipe. Começamos muito bem e aos 8, Hoseth marcou de pênalti. A partida não tinha muitas chances de gol, mas era muito disputada. Aos 68, Takak conseguiu marcar e nos garantiu mais 3 pontos e mesmo com o empate em 0 a 0 contra nosso rival Troyes, continuávamos na liderança com 9 pontos de vantagem sobre o vice-líder, o Amiens.

bastia026le.jpg

Clique na imagem para ampliar

27jogos6iy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua na liderança nada a normal, qual a tática que você mais gostou tirando aquelas que você disse que sempre usava no FM 2005 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua na liderança nada a normal, qual a tática que você mais gostou tirando aquelas que você disse que sempre usava no FM 2005 ?

Com um atacante estou gostando mais dessa que estou usando, o 4-1-4-1, mas jogar fora de casa com o 4-2-3-1 também é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa axo que nessa temporada vc sobe boas contrataçoes feitas wink.gif esta dominando a campeonato e sao n desligar que vc sobe wink.gif deixa u perguntar como esta o tolouse na pimeira divisao ? e tbm estou interessando na sua facepack onde vc arrumow ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gilson, parabéns pela ótima campanha até aqui, temos fé na promoção !!!!! E o que vc acha do Cidimar, ele tem condições de ser titular no seu time ??? Eu quero ver a torcida do Stade de Reims com bandeirinhas do Brasil :lol: !!!! No outro post eu reclamei da ausência de brasileiro e não tinha reparado no Bilica, foi mal :lol: !!!

Boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa axo que nessa temporada vc sobe boas contrataçoes feitas wink.gif esta dominando a campeonato e sao n desligar que vc sobe wink.gif deixa u perguntar como esta o tolouse na pimeira divisao ? e tbm estou interessando na sua facepack onde vc arrumow ?

O Toulouse ficou uma posição acima do rebaixamento em 2005/06. Agora na temporada 2006/07 ficou m 10º lugar na Primieira Liga.

Os facepacks foram baixados no sortitoutsi.net.

tb tou afim do facepack, tou jogando com o auxerre =P

Os facepacks foram baixados no sortitoutsi.net.

Oi Gilson, parabéns pela ótima campanha até aqui, temos fé na promoção !!!!! E o que vc acha do Cidimar, ele tem condições de ser titular no seu time ??? Eu quero ver a torcida do Stade de Reims com bandeirinhas do Brasil :lol: !!!! No outro post eu reclamei da ausência de brasileiro e não tinha reparado no Bilica, foi mal :lol: !!!

Boa sorte ai

Fui promovido. Valeu.

O Cidimar é um jogador que não é excelente, mas joga bem. Vamos ver na próxima temporada.

O Bilica já foi para outro clube. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2006/2007

É campeão!

O mês de março começou com uma boa vitória do Reims sobre o Caen: 3 a 0.Marcaram N’Zigou (2x) e El Hambauoui. Kouaussi foi o melhor em campo. Na partida seguinte enfrentamos outro rival do Reims, o Sedan, mas dessa vez não conseguimos vencer e empatamos em 1 a 1, gol de N’Zigou, o melhor em campo.

O 3º jogo do mês era uma final antecipada. O adversário era o Rennes, vice-líder da competição. Jogamos fora de casa e não fizemos uma boa partida. Sofremos o 1º gol aos 17 e só conseguimos empatar aos 62 com Hoseth, no entanto, aos 74 o Rennes fez o gol da vitória. Com a derrota para o Reims nossa vantagem diminuiu para 6 pontos.

rennes029dj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Faltavam dois jogos no mês e vencemos por 3 a 1 o Chateauroux, com gols de Takak, Didot e Adrianinho. Takak foi o melhor em campo. Porém na partida seguinte, conhecemos uma nova derrota, contra o Laval por 1 a 0. Os resultados ruins haviam diminuído nossa vantagem para 5 pontos.

32jogos2sc.jpg

Clique na imagem para ampliar

Depois da derrota para o Laval voltamos a ganhar contra o Guingamp por 2 a 0, com gols de Devallis e El Hamdaoui. Foi uma partida muito difícil, onde nosso goleiro Cappone foi o melhor em campo e nos ajudou a conquistar mais 3 pontos.

Pensei que a boa fase voltaria, mas estava enganado. Novamente teríamos Creteil pela frente e mesmo jogando com uma a mais durante metade do jogo, sofremos um gol do adversário aos 84 minutos e fomos derrotadas. A diferença depois da derrota para o Creteil era de apenas 2 pontos e faltavam apenas4 partidas para o final do campeonato e o título poderia escapar de minhas mãos, mas deveria me concentrar em algo até mais importante, a promoção à Primeira Liga.

A partida seguinte foi contra o Clermont. Jogando fora de casa procuramos a vitória desde o início, mas com muita dificuldade conseguimos marcar um gol aos 55 minutos, graças a uma falha do zagueiro adversário que recuou uma bola erra para seu goleiro. Marcamos novamente aos 63, com Hoseth, mas o Clermont ainda diminuiu. Mesmo assim vencemos por 2 a 1.

clermnot024qv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com a vitória sobre o Clermont, conseguimos nossa classificação para a Primeira Liga, juntamente com o Rennes que também garantiu sua vaga, mas como o Rennes haiva empatado seu jogo, conseguimos ampliar um pouco a vantagem para 4 pontos.

subida4ky.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida seguinte foi contra o Amiens, 4º colocado, que ainda disputava uma vaga para a Primeira Liga. Partida difícil que só foi decidida aos 64, com El Hamdaoui, o melhor em campo.

Na penúltima partida tínhamos tudo para ganhar e conquistar o título, mas fomos surpreendidos e perdemos para o Niort por 2 a 1. A derrota só não foi catastrófica porque o Rennes empatou sua partida. Fomos para a última partida com 3 pontos de vantagem sobre o Rennes. Um empate bastaria para o título ou até um derrota, desde que o Rennes não vencesse seu jogo por 2 ou mais gols de vantagem e o Reims não perdesse seu jogo por diferença de dois ou mais gols. Dessa vez fizemos uma boa partida e vencemos por 2 a 0, com gols marcados por Hoseth (pênalti) e N’Zigou, ambos ainda no 1º tempo. Com a vitória conquistamos o título de campeão da 2ª Divisão.

38jogos0ej.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com o título, achei muito interessante o comentário feito sofre a juventude de minha equipe:

campeao1jv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Dessa vez na premiação do campeonato, 6 prêmios ficaram com o Reims:

premios5gv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gilson, meus parabéns pela conquista. Acho que na próxima temporada teremos surpresa na primeirona hein !!!! Sobre as melhorias no time, como ficam ?? As finanças estão bem ? Já pensa em trazer algum jogador de renome ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo save, continuarei acompanhando.

oque mais me da raiva de jogar essas ligas "menores" é o pouco de grana, com o meu Valladolid to devendo 11M, sem contratar ngm e com o salario na meta estipulada.

jogar no 4-1-4-1 deve ser dureza, odeio jogar com 1 atacante, parece q nao funciona, pq nao testa o 4-3-3 ou um 3-4-3 ou ainda um 3-5-2, seu time tem belos "alas" deve dar certo, e o 3-5-2(3-2-1-2-2) não é tao defensivo qto parece, eu jogava assim no Celtic e meu time so metia goleada, com 2 volantes e dois alas q apoiavam mto um era camara e outro agathe mto bons por sinal.

rumo a primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí. Boas contratações e o título chegou. Fã do Cidimar hein? O moleque arrebenta, mas é meio burrinho também hueheuheuheuheuhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num disse que ia ser campeão heh.gif

gl ae passa la na minha historia com o Timbú depois thumbsup.gif

Pode deixar que depois eu vou lá.

jah era previsivel, mais uma vez mostrando o grande jogador(de fm) q vc eh!

parabens original.gif

thumbsup.gif

Ae agora resta o desafio da primeira divisao parabens , o toulouse n caiw ne ? D:

O Toulouse tá lá na 1ª, não caiu não.

Parabéns, foi totalmente mereçido !

thumbsup.gif

Parabéns!!

Na primeira divisão, você pensa que pode o que? Não cair, vencer ou se classificar para uma competição européia?

Bud, o projeto de levar o Reims ao topo da elite do futebol francês permanece, mas tenho que ir com calma. O 1º ano na Liga será para evitar o rebaixamento. Queria realmente conseguir algo em alguma copa, mas não estou dando muita sorte, não acha? eyebrow.gif

Ola Gilson, meus parabéns pela conquista. Acho que na próxima temporada teremos surpresa na primeirona hein !!!! Sobre as melhorias no time, como ficam ?? As finanças estão bem ? Já pensa em trazer algum jogador de renome ??

As finanças estão um rombo só. Mas espero que os direitos televisos cumbram parte desse buraco. Agora com o final da temporada é correr atrás dos jogadores com contrato expirando e aí conseguir fazer algum dinheiro com a venda de algum jogador que não esteja mais nos planos. Com certeza preciso reforçar a equipe, não há dúvidas, mas tenho uns 20 jogadores que deverão permanece, sendo que alguns são jovens ainda e podem dar muito ao clube. Tenho que pensar a longo prazo com essa equipe.

belo save, continuarei acompanhando.

oque mais me da raiva de jogar essas ligas "menores" é o pouco de grana, com o meu Valladolid to devendo 11M, sem contratar ngm e com o salario na meta estipulada.

jogar no 4-1-4-1 deve ser dureza, odeio jogar com 1 atacante, parece q nao funciona, pq nao testa o 4-3-3 ou um 3-4-3 ou ainda um 3-5-2, seu time tem belos "alas" deve dar certo, e o 3-5-2(3-2-1-2-2) não é tao defensivo qto parece, eu jogava assim no Celtic e meu time so metia goleada, com 2 volantes e dois alas q apoiavam mto um era camara e outro agathe mto bons por sinal.

rumo a primeira.

Cada Liga tem o seu desafio. Por exemplo, agora na França eu só posso ter 4 extra-comunitários e na 2ªDivisão só podia usar 2 a cada jogo. Esse é um tipo de dificuldade que é importante para buscarmos soluções e melhorarmos como managers. Se não há dinheiro para contratar, procure jogadores livres ou faça empréstimos. Se está devendo, feche a porta do cofre e espere a tempestade passar. Se você não poder ser campeão em uma temporada, tenha paciência e espere o melhor momento. Não seremos campeões todos os anos.

Sobre as táticas, gostei de ouvir sua opinião. Como disse, estou tentando ser mais ousado neste save, deixando os esquemas que eu considero consagrados, mas tenho que jogar segundo as possibilidades do elenco. O 4-1-4-1 mostrou-se bem eficiente, pois fui o 3º melhor ataque da competição. Mas não posso pensar só no ataque, tenho que pensar na defesa também, enfim tenho que ter um time equilibrado. Suas sugestões me darão idéia para outras modificações. Valeu mesmo.

Tá aí. Boas contratações e o título chegou. Fã do Cidimar hein? O moleque arrebenta, mas é meio burrinho também hueheuheuheuheuhe.

O Cidimar é um caso antigo. Ele foi meu artilheiro no meu save do Ameriquinha. Para quem tem pouco dinheiro é um jogador muito bom, pois é muito estável desde o início de carreira, apesar de não evoluir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens por subir a primeira divisão, estou acompanhando o seu save desde o começo mais até então não tinha postado

Boa sorte ae

Quando der de uma passada em meu save com o Napoli

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...