Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

Oi Gilson, bela campanha por ser sua primeira temporada na França e ainda por cima na Segunda divisão !!! Para a próxima temporada esperamos que tenha uma vida mais longa nas Copas e que consiga a subida para a elite do futebol Francês. Existem alguns jogadores novos que atuam como gente grande, dependendo de como criou o jogo vc consegue achá-los, tente o Cléberson (PL) do São Paulo, ele começa o jogo com 15 ou 16 anos e já tem ótimos atributos....

Boa sorte !!!

Pois é Adriano, sempre procuro jogadores. O problema na França é o limite para os extra-comunitários.

bem, a liga francesa, exceto pelo lyon eh uma liga muito disputada...

entao eh dificil mesmo, a segunda divisao eh cheia de times que tiveram passagens pela primeira entao eh bem complicado.... mas na prox temporada vc consegue

força ae

Como sei que você já jogou essa liga, estou atento aos seus comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2006/2007

Muitas mudanças

A 1ª temporada deste save pelo Reims não foi tão boa quanto a pré-temporada indicava. O empate contra o Lyon e a derrota por apenas 1 a 0 para o PSG me deram uma ilusão sobre as capacidades da equipe. Ao final da temporada, posso dizer que apenas no campeonato da 2ª Divisão o Stade de Reims foi bem. Disputamos durante toda a temporada uma vaga para a Primeira Liga e conseguimos o 5º lugar. Nas duas copas disputadas na França, a Copa da França e a Copa da Liga, o Reims foi eliminado em ambas as competições na 2ª fase que disputou. Esse foi o desempenho do clube.

O Stade de Reims teve o vice-artilheiro da 2ª Divisão, o ponta-de-lança N’Zigou que marcou 21 gols e foi o único jogador do clube na seleção do campeonato. Tivemos também a melhor defesa da competição com apenas 25 gols sofridos em 38 jogos. Apesar desses destaques não fiquei muito feliz com o elenco. Pela primeira vez tive um time com um artilheiro que ficasse tão distante de seus outros companheiros de clube. N’Zigou fez os 21 gols e o jogador mais próximo dele fez apenas 5 gols, Oscar Mena. Na minha opinião, um time não pode depender tanto de apenas um único jogador.

Para mim, ficava claro que o problema era a qualidade do elenco, principalmente, os meias. Teria que mudar isso para a próxima temporada se quisesse um time mais competitivo e com condições para disputar uma vaga para a Primeira Liga. No momento da renovação do meu contrato com o clube, fechei um orçamento para contratações no valor de 5 milhões de euros. Esperava que, com isso, pudesse reformular o elenco, que deveria ter jogadores jovens e talentosos que pudessem jogar muitos anos pelo clube ou que ao se valorizarem pudessem ser negociados por grandes somas de euros e que isso permitisse enriquecer o Reims.

A reformulação do Reims significou a saída de 17 jogadores e a entrada de outros 15 em uma quase reformulação total do plantel. Agora passo a apresentar esses jogadores contratados.

saida2xr.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para o gol e tinha na temporada 2005/06, 3 goleiros. Um argentino, que ocupava uma vaga de extra-comunitário, um goleiro francês e um outro emprestado ao clube. Resolvi, nacionalizar essa posição e contratei 2 goleiros franceses que juntamente com o outro eu tinha formará meu trio de goleiros para temporada.

goleiros5uy.jpg

Clique na imagem para ampliar

A zaga permaneceu a mesma. Quem estava sobressalente foi negociado. Contratei apenas um jogador para esse setor. O jovem zagueiro polonês, de 22 anos e 11 internacionalizações, Lukas Szukala:

szukala1xn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na lateral direita, mantive os mesmos 3 jogadores, mas há a possibilidade que um deles deixe o clube, já que contratei Perrier-Doumbé, 27 anos e 17 internacionalizações por Camarões. Na lateral esquerda, mantive apenas um jogador e contratei mais dois. Mesmo reforçada, as laterais ainda não são do meu total agrado e se alguns jogadores não jogarem bem terei que procurar novos reforços para esse setor.

laterais3nd.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com os volantes não fiz nenhuma contratação. Acredito que os 4 jogadores do setor darão conta do recado. No que diz respeito aos meias, fiz várias contratações. Para a meia-direita, trouxe 3 jogadores e mantive apenas um. Um deles é o argentino Devallis, meu 2º extra-comunitário, o outro é o sueco, com passagens na seleção sub-21 da Suécia e um francês.

meaisdireitas2uh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na meia-esquerda, contratei apenas uma jogador, o sul-africano Thando Mngomeni, 23 anos e 5 internacionalizações pela sua seleção. Para a meia-central, dois novos jogadores, o holandês Takak, 24 anos, e o norueguês Hoseth, 25 anos e 17 internacionalizações.

meias3nt.jpg

Clique na imagem para ampliar

No ataque, apenas N’Zigou foi mantido e outros 3 jogadores foram contratados, sendo que dois deles são argentinos e o outro é um macedônio. Com os dois argentinos completei minha quota de extra-comunitários.

atacantes5ux.jpg

Clique na imagem para ampliar

É interessante observar, que o Stade de Reims tem uma ligação forte com o futebol argentino, principalmente com um atacante. Entre os anos de 1973 e 1977, Carlos Bianchi (ex-técnico do Vélez e Boca Juniors) foi jogador do Reims e foi artilheiro nas temporadas 1973/74 (30 gols), 1975/76 (34 gols) e 1976/77 (28 gols). Espero que os meus argentinos façam tanto sucesso quanto o Carlos Bianchi.

As expectativas para a temporada são grandes. A Direção do clube espera que o Reims lute pela promoção e pelo jeito, os apostadores confiam nisso também. Meus objetivos também estão nesse nível. Desejo classificar o Reims para a Primeira Liga e fazer uma campanha muito melhor nas duas copas.

condicoes7pq.jpg

Clique na imagem para ampliar

apostas1qn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gilson... mais uma vez seus saves sao demais, estou super empolgado aki com o meu save, mas ja to super afim de começar outro com um time pelo qual tenho muita simpatia, o notts forrest. O time esta um pouco acabado no momento, mas ja foi um dos grandes da europa, inclusive com titulos da champions... abraço e ate mais cara... oq voce acha do notts, devo fazer e mostrar pra galera ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, grandes contratações, realmente seu meio campo ficou muito reforçado, você conseguiu trazer jogadores de grande qualidade para o elenco, parabéns.

Agora é lutar para obter a classificação para a primeira divisão, que não será muito difícil com essas contratações creio eu. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gilson... mais uma vez seus saves sao demais, estou super empolgado aki com o meu save, mas ja to super afim de começar outro com um time pelo qual tenho muita simpatia, o notts forrest. O time esta um pouco acabado no momento, mas ja foi um dos grandes da europa, inclusive com titulos da champions... abraço e ate mais cara... oq voce acha do notts, devo fazer e mostrar pra galera ???

Hummm, acho o Nottingham uma grande pedida. Já pensei em fazer um save com ele e o Prozac fez um mas depois deixou o save. Eu acho que seria uma ótima.

Nossa, grandes contratações, realmente seu meio campo ficou muito reforçado, você conseguiu trazer jogadores de grande qualidade para o elenco, parabéns.

Agora é lutar para obter a classificação para a primeira divisão, que não será muito difícil com essas contratações creio eu. Boa sorte.

Valeu pelo apoio. Estou devendo uma passagem no seu, mas farei isso assim que puder. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tah com um ataque que merecia mais para uma eventual subida... a defesa está boa vc tem um ótimo goleiro e seu meio campo está no nivel de equipes de primeira divisao

se esses jogadores melhorarem durante a época e vc utilizar taticamente bem esses jogadores(tenho certeza que vc fará isso muito bem) então vc irá subir facilmente

acho bom vc apostar na taça que acontece masi pro final da época... a que bizarralmente começa na nona eliminatoria ou algo assim... por algum motivo que eu nao consegui captar essa taça é de um nivel de dificuldade médio se vc nao pegar o lyon nem o psg... se vc nao pegar auxerre, mônaco e os outros franceses que se classificam normalmente pra UEFA e Champions league esse campeonato chega a ser facil... é uma boa adição pra reputação do time e sua reputação [pra atrair bons jogadores e se nao me engano ela da vaga pra UEFA o que seria muito bom tb.... acho q vc deveria almejar chegar numa semi final dela...

bom com o time q vc tem nas mãos vc deve subir... eu realmente achei estranho qdo vc confiou nos seus meias na primeira temporada... eles eram somente razoáveis..

boa sorte wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gilson... mais uma vez seus saves sao demais, estou super empolgado aki com o meu save, mas ja to super afim de começar outro com um time pelo qual tenho muita simpatia, o notts forrest. O time esta um pouco acabado no momento, mas ja foi um dos grandes da europa, inclusive com titulos da champions... abraço e ate mais cara... oq voce acha do notts, devo fazer e mostrar pra galera ???

Como o ggpofm falou, já fiz um save com ele. Não consegui continuar por não ser o maior fã de jogar em ligas pequenas inglesas (e porque tava difícil), mas é um clube tradicional e bom de se escolher.

Boas contratações, ggpofm. Com um plantel agora melhor do que o da temporada passada, e ainda com uma boa poupança para contratações, acho que tem tudo para subir o Reims. Depois dessa temporada "difícil", ainda pretende continuar no Reims até ele alcançar uma grande competição (UCL, Uefa Cup) ou quer ir para outro grande da França?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gilson, belas contratações hein !!!!! Com certeza conseguirá a promoção.... Só falta vc colocar um brasileiro no time biggrin.gif !!!!! Tem argentinos demais bleh.gif

boa sorte !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo apoio de todos!

vc tah com um ataque que merecia mais para uma eventual subida... a defesa está boa vc tem um ótimo goleiro e seu meio campo está no nivel de equipes de primeira divisao

se esses jogadores melhorarem durante a época e vc utilizar taticamente bem esses jogadores(tenho certeza que vc fará isso muito bem) então vc irá subir facilmente

acho bom vc apostar na taça que acontece masi pro final da época... a que bizarralmente começa na nona eliminatoria ou algo assim... por algum motivo que eu nao consegui captar essa taça é de um nivel de dificuldade médio se vc nao pegar o lyon nem o psg... se vc nao pegar auxerre, mônaco e os outros franceses que se classificam normalmente pra UEFA e Champions league esse campeonato chega a ser facil... é uma boa adição pra reputação do time e sua reputação [pra atrair bons jogadores e se nao me engano ela da vaga pra UEFA o que seria muito bom tb.... acho q vc deveria almejar chegar numa semi final dela...

bom com o time q vc tem nas mãos vc deve subir... eu realmente achei estranho qdo vc confiou nos seus meias na primeira temporada... eles eram somente razoáveis..

boa sorte wink.gif

O yacno, obrigado pela dica sobre a Copa da França. Nessa temporada quero ter um bom desempenho nessas competições também. Vamos ver se consigo. Sobre o que você disse sobre o ataque, não entendi se você acha que o ataque é bom ou ruim.

Como o ggpofm falou, já fiz um save com ele. Não consegui continuar por não ser o maior fã de jogar em ligas pequenas inglesas (e porque tava difícil), mas é um clube tradicional e bom de se escolher.

Boas contratações, ggpofm. Com um plantel agora melhor do que o da temporada passada, e ainda com uma boa poupança para contratações, acho que tem tudo para subir o Reims. Depois dessa temporada "difícil", ainda pretende continuar no Reims até ele alcançar uma grande competição (UCL, Uefa Cup) ou quer ir para outro grande da França?

O save é só do Reims. Sendo assim, vou jogar com ele para torná-lo um grande da França e depois da Europa. Espero que eu consiga.

opa, boas contratacoes

e ainda tem um poco de grana ^^

ainda vai fikr no SR

ou pretende ir pra algum da 1 divisao?

flw ae olivier thumbsup.gif

Só ficarei no Reims.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2006/2007

A 2ª Divisão começa bem

A temporada começou e com grandes expectativas para mim. Na pré-temporada fiz 4 amistosos, mas dessa optei por não enfrentar equipes muito fortes. Foram 4 jogos e 4 vitórias:

amistosos2mg.jpg

Clique na imagem para ampliar

A estréia na temporada foi um jogo fora de casa contra o Dijon. Fomos beneficiados com uma expulsão aos 5 minutos e vencemos os adversários por 3 a 1, com 2 gols de pênalti, convertidos por Hoseth e um gol de N’Zigou. Hoseth foi o melhor em campo em sua estréia.

Na rodada seguinte tivemos um jogo em casa, mas com poucas chances reais de gol e que terminou em 0 a 0 contra o Gueugnom. Na 3ª rodada tivemos um jogo fora de casa contra o Ajaccio, equipe rebaixada da Primeira Liga. Vencemos por 3 a 0, mas o detalhe interessante foi que os três gols foram de pênalti. Nunca havia acontecido isso comigo.

ajaccio014rz.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última rodada do mês de agosto foi contra um dos favoritos ao título e uma equipe que nunca havíamos vencidos. Em dois encontros eram dois empates. Jogamos em casa e abrimos o placar aos 10 minutos, com o volante Jallet. Jogando melhor, chegamos ao 2º gol aos 14, com N’Zigou. Final de jogo: 2 a 0, com o zagueiro Kouassi como o melhor em campo. Com a vitória terminamos o mês de agosto em 1º lugar.

4jogos3wx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para o mês de novembro, tive 4 jogos. Os dois primeiros foram com equipes promovidas à 2ª Divisão: o Angers e o Nimes. Contra o Angers o Reims jogou bem e venceu por 2 a 0, com gols de Naumoski e Jallet, também o melhor em campo. Na partida contra o Nimes, também fora de casa, resolvi dar uma oportunidade para um novo lateral direito, Moutaouakill, mas ele foi o responsável pelo gol que sofremos aos 20 minutos ao recuar um lançamento lateral em direção ao nosso gol e foi o responsável pelo 2º gol dos donos da casa ao cometer um pênalti. Arrependi-me da escolha. Com a derrota perdemos a invencibilidade e caímos para o 3º lugar.

nimes010lr.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na partida seguinte enfrentaríamos em casa o novo líder da competição, o Bastia. A partida começou muito bem para o Reims e aos 6, um gol contra nos deu a vantagem no placar, mas aos 29, Jallet colocou a mão na bola dentro da área e com a penalidade, o Bastia empatou. No início do 2º tempo, German Denis desempatou para o Reims e aos 71 tivemos a oportunidade de decidir a partida em um pênalti, mas Montoya chutou em cima do goleiro e desperdiçou a oportunidade. Para nossa infelicidade, cometemos um novo pênalti e o Bastia empatou a partida em 2 a 2, o resultado final. Com o empate caímos para a 6ª colocação, mas apenas a 2 pontos da liderança.

bastia013sp.jpg

Clique na imagem para ampliar

Apesar de todos esses problemas, o mês terminou bem para o Reims. Jogamos contra o Grenoble e os goleamos por 4 a 0 com gols de Hoseth (pênalti), Didot, Denis e Naumoski. Matingou foi o melhor em campo. Com a goleada voltamos à liderança da competição.

8jogos6lx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse que seu atk nao era 100% mas eh um bom ataque

poxa acabei de jogar o ano de 2009 com o ypiranga... e na raiva deletei o save.... balanço tetracampeão amapaense tres vezes invicto e em 2009 14 jogos 14 vitórias... na terceira divisao tinha um carrasco... o ABC q me eliminou 2 vezes... eh foda vou ver se arrumo um time melhorzinho agora =P

vc tah indo mto bem pra promoção o negócio agora e lutar pelo campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2006/2007

3 meses de muitos jogos

A recuperação no final do mês de setembro me deixou animado para o próximo mês. A 1ª partida de outubro era contra um dos maiores rivais do Reims, o Troyes, rebaixado da Primeira Liga. Jogamos fora de casa e mesmo tendo saído na frente do placar com um gol de Miranda, aos 11, levamos a virada e fomos derrotados por 3 a 1.

troyes012ch.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida seguinte foi um outro confronto com um rival do Reims, o Sedan. Resolvi modificar o esquema tático e passei para um 4-2-2-2. Jogando fora de casa empatamos em 1 a 1, com um gol de Devallis. Jallet foi o melhor em campo. Os resultados ruins nos colocaram em 7º lugar.

Antes de continuar o campeonato tive a Fase Preliminar da Copa da Liga, competição que queria ter um melhor desempenho do que na temporada anterior. Jogamos em casa contra o Caen e aos 6 minutos abrimos o placar com Naumoski. A partida era disputada e o próximo gol só ocorreu aos 43, com o Caen empatando, mas um minuto depois, N’Zigou colocou o Reims na frente. No 2º tempo a partida seguiu equilibrada e parecia que a vitória seria nossa, mas aos 86, sofremos o gol de empate e a partida foi para a prorrogação, que também terminou empatada. Na disputa por pênaltis fomos desclassificados ao perder por 4 a 2. Adeus Copa da Liga.

caen9bn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Estava muito chateado. Eram 3 jogos com apresentações ruins e uma vontade louca para voltar para o 4-1-3-2 ou o 4-1-2-1-2, esquemas que considero como os melhores. Mas como disse em outro momento a idéia era experimentar outras possibilidades táticas.

Faltavam dois jogos para o mês de setembro e a vitórias voltaram. Contra o Chateauroux, fora de casa, fizemos o começo de partida arrasador e aos 10 minutos já ganhávamos por 3 a 0, com gols de Miranda (2x) e Takak, o melhor em campo. A partida terminou em 3 a 1.

Na rodada seguinte, outra vitória. Enfrentamos o Caen, que havia nos desclassificado da Copa da Liga e a vitória para mim era uma questão de honra. Com dois gols de N’Zigou, vencemos o Caen por 2 a 0. Takak foi novamente o melhor em campo. Subimos com as duas vitórias para a 2ª colocação, mostrando o quanto o campeonato está disputado. A vantagem do Reims é que temos um jogo a menos e a liderança depende exclusivamente de nossa equipe.

12jogos5uk.jpg

Clique na imagem para ampliar

No mês de novembro nosso primeiro adversário foi o 5º colocado do campeonato, o Laval. Jogamos em casa e experimentamos uma nova formação, o 4-1-4-1. O 1º tempo foi bem abaixo do esperado e a única coisa boa foi a expulsão de um jogador do Laval aos 39. No intervalo disse do meu desapontamento para a equipe e no 2º tempo, o time era outro. Aos 67, Bilica marcou. Dez minutos depois Mngomeni fez seu gol e novamente dez minutos depois foi a vez de N’Zigou fechar o placar em 3 a 0. O sul-africano Mngomeni foi o melhor em campo.

Nas duas partidas seguintes tivemos uma válida pela 2ª Divisão e outra pela Copa da França; Contra o Renners uma vitória magra por 1 a 0 e gol contra do adversário. Na Copa da França, o fraco Saint-Georges foi goleado por 6 a 0 com gols de Miranda (3x), Devallis (2x) e Naumoski. Miranda foi o melhor em campo.

saintgeorges9lz.jpg

Clique na imagem para ampliar

O final de novembro teria 3 jogos pela 2ª Divisão. Vencemos o Créteil em nossa casa por 3 a 1, com gols de Hoseth (2x) e Miranda. Hoseth foi o melhor em campo. A partida seguinte foi um jogo importantíssimo. O adversário era o Clermont, vice-líder, que disputava a liderança com o Reims. A partida foi muito disputada, mas com baixo nível técnico. No 1º tempo houve apenas um arremate, feito por nós. No 2º tempo a partida seguiu com mais arremates, mas nada que pudesse modificar o placar inicial até que aos 69, Adrianinho recebeu um passe na pequena área e chutou para fazer 1 a 0 para o Reims. Depois do gol o Reims cresceu e aos 89, Miranda cruzou da esquerda, a bola passou por toda a área e na 2ª trave, Devallis apareceu para fechar o placar em 2 a 0. Takak foi o melhor em campo. Com a vitória, o Reims abriu uma vantagem de 3 pontos com um jogo a menos.

clermont013yx.jpg

Clique na imagem para ampliar

A última partida serviu para consolidarmos a liderança. Jogamos fora de casa contra o Guingamp e vencemos por 2 a 0, com gols de N’Zigou e Adrianinho. Com a vitória abrimos 6 pontos de vantagem.

17jogos7bz.jpg

Clique na imagem para ampliar

O mês de dezembro tinha quatro partidas. A primeira delas foi fora de casa contra o Amiens, mas apenas empatamos em 1 a 1, gol de Takak e com Kouassi como o melhor em campo. A partida seguinte foi contra o Niort, 7º colocado. Vencemos por 1 a 0, gol de Fábio Bilica (melhor em campo) aos 2 minutos.

Depois desses dois jogos tive uma partida pela Copa da França contra o Créteil, que não ia bem na 2ª Divisão e lutava contra o rebaixamento, mas poderia complicar minha vida na Copa da França. Estava animado para a partida e começamos bem fazendo 1 a 0 aos 15, Mngomeni. Mandávamos na partida e o Créteil se defendia como podia, mas aos 72, eles conseguiram o empate. Para meu desespero, a partida foi para a prorrogação e novamente para os pênaltis e o resultado foi o de sempre. Perdemos nos pênaltis e fomos desclassificados da Copa da França.

crteil6aa.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na partida seguinte. Jogamos fora de casa e empatamos em 0 a 0. Um resultado que não me agradou, mas a liderança nessa 1ª metade da temporada estava assegurada com 4 pontos de vantagem.

20jogos0um.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time ta excelente, tem tudu pra consegir a promocao

e ainda lutar pelo titulo

kra tu joga FM/CM a qnt tempo?

tu sabe de tudo aprendo varias coisas nos teus saves

flw ae specool.gif

Eu nunca joguei CM. Só comecei a jogar FM no ano passado. thumbsup.gif

eu disse que seu atk nao era 100% mas eh um bom ataque

poxa acabei de jogar o ano de 2009 com o ypiranga... e na raiva deletei o save.... balanço tetracampeão amapaense tres vezes invicto e em 2009 14 jogos 14 vitórias... na terceira divisao tinha um carrasco... o ABC q me eliminou 2 vezes... eh foda vou ver se arrumo um time melhorzinho agora =P

vc tah indo mto bem pra promoção o negócio agora e lutar pelo campeonato

Ah, agora entendi.

Uma pena que vcoê tenha desistido do Ypiranga, mas como lhe disse, aquilo lá é uma dureza. Boa sorte no próximo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, Parei pra ler sua historia, nao tinha lido ainda, mas agora eu li ela desde o começo

montou um time consideravelmente forte pra esse ano, nao tenho duvidas que consiga a promoçao...

uma duvida q eu tnho, o N'Zigou tem boa finta e tecnica, ele alem d artilheiro eh de dar show tb?

boa sorte, e jah vai se preparando, logo vem lyon, psg, monaco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...