Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    174

  • yacno

    20

  • Jader Abreu

    29

  • Bud

    35

Mais Ativos no Tópico

Pergunto para vocês:

Seria muito exibicionismo eu fazer um save com cada um dos 3 grandes clubes portugueses?

Gilson, na minha opinião exibicionismo não seria, mais acho que seria muito cansativo e alem disso iria tomar muito tempo seu.

Mais você é quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima ideia, mas acho que o nível de seus posts poderia ser um pouco abaixo dos que você faz, pois convenhamos, se 1 post desses que você faz, já da trabalho, imagina 3 !

Eu particularmente gostaria muito de ver um save assim, iria ser um sucesso, principalmente com os tugas, tanto os desse forum, quando o cmportugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, na minha opnião seria um merda!

Não teria nenhuma graça os clássicos e ele ia ter que preferir um clube em relação aos outros dois!

Gilson, nós já conversamos e acho que o melhor caminho para você é a Espanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm...acho que vocês não entenderam o que eu disse.

Não seria um save com 3 times, pois mais cedo ou mais tarde seria demitido dos clubes, já que não conseguiria agradar a todas as direções dos clubes.

O que eu faria seria 3 saves que jogaria simultaneamente. Jogaria em um save com o Porto, em outro save com o Benfica e em outro com o Sporting. Só isso.

Mas acho que vou fazer o save com o Zaragoza, 95% de certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...