Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to RB Bragantino 2 x 2 Fluminense
  • Diretor Geral

Jogo bom, movimentado.

Gosto desse Ytalo, do Bragabull. Não é um excelente centroavante nem tampouco um craque, mas o estilo dele de participar bem da construção e saber servir seus companheiros me agrada mt, é daquele tipo de avante que enxerga bem os espaços, a ponto de ser produtivo não só fazendo gols, mas criando-os também. Hoje deu 2 assistências.

Mas o Bragabull deu mole no 2T, deixou o Flu gostar do jogo e numa dessas o empate veio no final.

Sobre o Flu, o Nino é um senhor zagueiro, que FRIEZA é esse rapaz jogando lá atrás, meu pai do céu. Gosto do Luccas Claro também, mas hoje tiveram que ir com David Braz como dupla hahaha, aí é dose. Caio Paulista é outro que me agradou lá na 1ª rodada, e hoje de novo. E o Kayky é diferente mesmo, uma baita joia de Xerém, espero que não saia a preço de banana também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Leho. disse:

E o Kayky é diferente mesmo, uma baita joia de Xerém, espero que não saia a preço de banana também.

Já está vendido ao grupo do City por preço de banana, amigo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/manchester-city-anuncia-contratacao-de-kayky-do-fluminense.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Henrique M. disse:

Putz... o Fluminense não ajuda também hein hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/13/2021 at 11:09 PM, Leho. said:

Gosto desse Ytalo, do Bragabull. Não é um excelente centroavante nem tampouco um craque, mas o estilo dele de participar bem da construção e saber servir seus companheiros me agrada mt, é daquele tipo de avante que enxerga bem os espaços, a ponto de ser produtivo não só fazendo gols, mas criando-os também. Hoje deu 2 assistências.

Ele não é um que surgiu no Audax do Diniz e o SP contratou logo em seguida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol é algo peculiar mesmo, o Caio Paulista só fez aquele golaço no Atlético de Minas e chorou de ser ruim no restante do ano. Aí hoje é titular do Fluminense (e merecidamente!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EduFernandes disse:

Ele não é um que surgiu no Audax do Diniz e o SP contratou logo em seguida?

É ele. Bem meia boca, mas perto do Pablo é um Lewandowski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, EduFernandes disse:

Ele não é um que surgiu no Audax do Diniz e o SP contratou logo em seguida?

Esse mesmo. No SPFC pouco foi aproveitado, mas num time ajeitado ele rende razoavelmente bem. É como eu disse, longe de ser um ótimo atacante, mas quebra um galho legal nessa função de "avançado recuado" hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana ver que ele "deu certo", pelo menos em um time médio. Daquele Audax lá eu só lembro mesmo dele, do Tchê Tchê e do Sidão, não lembro se teve outro que se destacou e foi pra um grande.

Mas enquanto eu escrevia aqui, surgiu um pensamento, não teve mais alguém que foi pro Corinthians?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
40 minutos atrás, EduFernandes disse:

Mas enquanto eu escrevia aqui, surgiu um pensamento, não teve mais alguém que foi pro Corinthians?

Camacho, IOAEHOIAEHOIUAHEIUHOAE! Coringa do Diniz, que inclusive acabou de levá-lo pro Santos só pra errar umas saídas de bola no pé do adversário hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Bacana ver que ele "deu certo", pelo menos em um time médio. Daquele Audax lá eu só lembro mesmo dele, do Tchê Tchê e do Sidão, não lembro se teve outro que se destacou e foi pra um grande.

Felipe Alves também era daquele Audax, reserva do Sidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Camacho, IOAEHOIAEHOIUAHEIUHOAE! Coringa do Diniz, que inclusive acabou de levá-lo pro Santos só pra errar umas saídas de bola no pé do adversário hahahaha.

Verdade, esqueci dele KKKKKKKK

Cara, não sabia que o Diniz tinha levado ele pro Santos, inacreditável 🤣

 

22 minutes ago, JGDuarte said:

Felipe Alves também era daquele Audax, reserva do Sidão.

Pior que ele tá a mais tempo em alto nível do que o Sidão ficou pós Audax, que foi praticamente só no Botafogo e depois o comecinho no SP. Curioso ele ter sido reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] Curioso ele ter sido reserva.

Acredito eu que ele era reserva porque o Diniz confiava mais no jogo com os pés do Sidão do que no dele.

E porra Edu, o Sidão nunca esteve em alto nível no SPFC cara, nem no comecinho nem em momento nenhum hahahahaha. Não me faça lembrar daqueles pesadelos tudo de novo não, por favor haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/15/2021 at 10:22 PM, Leho. said:

Acredito eu que ele era reserva porque o Diniz confiava mais no jogo com os pés do Sidão do que no dele.

E porra Edu, o Sidão nunca esteve em alto nível no SPFC cara, nem no comecinho nem em momento nenhum hahahahaha. Não me faça lembrar daqueles pesadelos tudo de novo não, por favor haha.

Ah, acho que teve uns 5 joguinhos bons sim, vai 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Só que quando desandou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...