Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Perderemos. Desfalcados de 9 jogadores. Lisca Doido vai aprontar uma boa surpresa para o meu Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, LC disse:

Perderemos. Desfalcados de 9 jogadores. Lisca Doido vai aprontar uma boa surpresa para o meu Mengão.

Duvido muito, esse time do Coelhão CHORA DE RUIM meu amigo. Péssimo mesmo. Se o Fla mandar o Sub-20 capaz de vencer ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a peleja. 

Flamengo: Diego Alves, Matheusinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís. Gerson, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Muniz.

Ver Vitinho e Michael no mesmo time...Dá tristeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses torcedores tipo FM que falam mal do Vitinho, olha aí. Chupem. Nunca falei dele. Agora Michael, meu amigo, tá no emprego errado. Pode colocar num número de mágica que não tem quem desapareça melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Esses torcedores tipo FM que falam mal do Vitinho, olha aí. Chupem. Nunca falei dele. Agora Michael, meu amigo, tá no emprego errado. Pode colocar num número de mágica que não tem quem desapareça melhor.

Acertou no gol mas errou quase tudo... Vitinho dá não meu amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Esses torcedores tipo FM que falam mal do Vitinho, olha aí. Chupem. Nunca falei dele. Agora Michael, meu amigo, tá no emprego errado. Pode colocar num número de mágica que não tem quem desapareça melhor.

Espero que tenha sido sarcástico.

Eu falo mal dele sim e sempre vou falar. Jogador vagalume. Erra muito até acertar uma. Michael teremos que agradecer aos Árabes se eles pagaram por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol de centroavante nato. Recebeu, girou e marcou.

Flamengo 2x0. Segue o jogo.

Vitinho recebe na entrada da área e isola a bola. Vitinho sendo Vitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muniz tem faro de gol, Flamengo devia manter e não enviar ele lá pra pqp como querem... Dá pra fazer uma boa grana com ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, HrTr disse:

Muniz tem faro de gol, Flamengo devia manter e não enviar ele lá pra pqp como querem... Dá pra fazer uma boa grana com ele. 

Concordo. Ainda mais que esse ano perderemos, tanto o Gabriel, quanto o Pedro, irão desfalcar muito o Flamengo.

Que pancada linda do Gerson. Pena que não foi gol. E sim, vai fazer falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soma e segue. 

PS: Gostei da atuação do árbitro. Bem austera, sem aparecer.

54 minutos atrás, LC disse:

Espero que tenha sido sarcástico.

Aí você estraga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Soma e segue. 

PS: Gostei da atuação do árbitro. Bem austera, sem aparecer.

Aí você estraga...

Errou ao não dar um pênalti no Lucas. Nota 6 para o soprador d apito e 0 para os caras ceguetas do VAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow changed the title to Flamengo 2 x 0 América-MG
12 minutos atrás, Leho. disse:

Eu falei pra ti né, @LC? Hahaha América-MG infelizmente briga pra não cair esse ano, se continuar assim.

Zica reversa.🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem uns dois jogos que eu vejo o Vitinho e/ou o Michael começarem bem os jogos eu fico "AGORA VAI!!!", aí não dá 5m e a realidade bate.

O Rodrigo Muniz vai ser bem útil, meteu gol a rodo no carioqueta (se pá, um dos poucos que agarram a oportunidade) e ainda tem as icognitas do Gabriel e Pedro. Entrei no Hype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leho. disse:

América-MG infelizmente briga pra não cair esse ano, se continuar assim.

É o momento deles confiarem no treinador que tem e fazer o que for possível.
Do lado deles, acontece o seguinte: Lisca tinha falado no final da temporada passada que ficaria se houvesse a permanência do então presidente. Que não quis permanecer, e o América tem novo presidente desde fevereiro.

O novo presidente vendeu o zagueiro Messias para o Ceará, sendo que nem a torcida e nem o antigo presidente aprovaram. Agora estão na competição da Série A, sem Copa do Brasil e sem o melhor zagueiro que tinham.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Head Coche Z disse:

É o momento deles confiarem no treinador que tem e fazer o que for possível.
Do lado deles, acontece o seguinte: Lisca tinha falado no final da temporada passada que ficaria se houvesse a permanência do então presidente. Que não quis permanecer, e o América tem novo presidente desde fevereiro.

O novo presidente vendeu o zagueiro Messias para o Ceará, sendo que nem a torcida e nem o antigo presidente aprovaram. Agora estão na competição da Série A, sem Copa do Brasil e sem o melhor zagueiro que tinham.

Resumindo: Se vier uma proposta do Internacional o Lisca, de doido não tem nada, aceita e vai embora.

PS: Flamengo fez um bom jogo,nota 7. Destaques para Gerson, Diego, Rodrigo Caio, BH e Matheusinho ( parece que ganhou a reserva do Islas.). Soma e segue e agora é não dar mole para o Coxa na quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisca tem mesmo que aproveitar a primeira oportunidade que surgir, se surgir. 

América só é bom até acabar a Série B e o Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mequinha começou cedo a ser o saco de pancadas. 

Impressionante como não conseguem fazer uma campanha decente, ao menos brigando pra não cair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partida do time foi bem boa, se fosse com o Jesus todo mundo ia tá exaltando por exemplo. Não teve ninguém que destoou, talvez o Michael um pouco, mas foi uma partida segura do time no geral, melhor do que contra o Coritiba.

Matheuzinho fez uma partidaça, jogou demais, e hoje tá atropelando em performace os concorrentes na posição. Mas o craque do jogo pra mim foi o Filipe Luis, maluco joga de terno, inteligencia pra jogar e noção de posicionamento absurda. Seria um senhor meio campo, caso quisesse. Fora isso, destaco o Arão também, ajudando demais na saída de bola. E o Vitinho fez uma partida bem melhor do que contra o Coxa, que foi tenebrosa.

Era pra ter sido mais, pelas chances criadas e pelo penalti não dado no cria da base já no final, mas tá valendo. Aliás, hoje teve penalti não marcado, contra o Palmeiras também, contra o Coxa teve um gol mal anulado, só deixando registrado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, peu.pipoca disse:

A partida do time foi bem boa, se fosse com o Jesus todo mundo ia tá exaltando por exemplo. Não teve ninguém que destoou, talvez o Michael um pouco, mas foi uma partida segura do time no geral, melhor do que contra o Coritiba

Concordo. A partida do time foi bem sólida, não perdemos os domínio do jogo em momento nenhum. O Rogério faz umas cagadas, mas eu tenho que reconhecer que o time está evoluindo. Já é a quarta partida seguida sem sofrer gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2021 em 20:18, Head Coche Z disse:

É o momento deles confiarem no treinador que tem e fazer o que for possível.
Do lado deles, acontece o seguinte: Lisca tinha falado no final da temporada passada que ficaria se houvesse a permanência do então presidente. Que não quis permanecer, e o América tem novo presidente desde fevereiro.

O novo presidente vendeu o zagueiro Messias para o Ceará, sendo que nem a torcida e nem o antigo presidente aprovaram. Agora estão na competição da Série A, sem Copa do Brasil e sem o melhor zagueiro que tinham.

Lisca pediu demissão após ter o número de derrotas+empates superado o número de vitórias pelo América. Total de 81 jogos e 40 vitórias, se não me engano. Ao permanecer, iria estragar a ótima estatística.

Fez coletiva de imprensa e chorou ao lado do Salum, que era o presidente até o início do ano e retornou ao clube como diretor de futebol. Eu nem sabia que o Salum estava como diretor. E o Lisca pediu ao América o retorno do Felipe Conceição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho jogava muito no Botafogo. Depois disso só ladeira a baixo. É uma pena mas a realidade é essa. Jogador de estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...