Jump to content

Notts County FC: A ascensão dos Magpies. O início.[atz:10/05]

Recommended Posts

LC

VNC7z4C.png

q0SyCvt.png

Ano de 2018 - Nottingham - Inglaterra.

Não esperava passar por esta situação, mesmo porque sempre tive uma boa relação com o dono do clube, o grego Evangelos Marinakis. Desde que assumi as funções de diretor esportivo dos Reds eu tentei fazer com que o Nottingham Forest voltasse a Premier League, mas infelizmente algumas situações dentro do clube minaram o meu trabalho. Acabei por bater de frente com o ego do dono/presidente. Os torcedores do Forest sempre me trataram com respeito e cordialidade, mesmo porque sempre fui um dos adeptos do clube. Todos sabem que sou torcedor do Flamengo e Athlétic Bilbao, mas na Inglaterra eu sou torcedor do Nottingham Forest. Tanto que já havia treinado o clube por diversas vezes. Essa pequena idolatria causava ciúmes no atual dono do clube, pois seu ego era maior que roda-gigante às margens do Rio Tâmisa. Então quando terminou a temporada 2017/2018 e novamente fomos eliminados nos playoffs de acesso o presidente resolveu me demitir. Infelizmente para ele a torcida ficou ao meu lado:

j1A5ZWT.png

Houve protestos em toda Nottingham e para evitar problemas maiores eu mesmo pedi demissão.

5HblYeM.png

Ano de 2020 - Rio de Janeiro - Brasil

- Tem certeza que é isso que você quer?

- Sim. Vamos voltar para a Europa. Não sinto mais vontade de ficar no Brasil e as meninas precisam ficar num local tranquilo.

- Mas na Europa tem o Covid e isso pode ser um problema.Vou ficar aqui preocupado com vocês.

- Já tomei minha decisão.

- Muito bem. Daqui a alguns meses estarei voltando a Bilbao. Depois eu vou para nossa casa em Nottingham e vejo se aparece algo para fazer.

- Nós temos o laboratório.Podemos trabalhar juntos novamente.

- Vou pensar, mas sabe que adoro minha profissão de treinador.

- Não gostou de ser Diretor de Futebol?

- Não é minha praia.Vou providenciar um jato particular para vocês 3 e daqui a alguns meses nos vemos em Nottingham.

- Obrigada por ser compreensivo. te amo.

q0SyCvt.png

Julho de 2020 - Nottingham - Inglaterra

- É estranho estar na Inglaterra e não poder assistir os jogos nos estádios por causa do Covid, mas é necessário que isso aconteça. Enquanto isso eu faço uns trabalhos no laboratório como Biólogo e assisto meus programas esportivos quando estou em casa.Esses dias estava num Pub bebendo uma cerveja,comendo azeitonas e umas fatias de salaminho, quando um torcedor do Notts County perguntou porque eu nunca havia treinado o clube dele. Eu disse que primeiro nunca me convidaram e segundo que eu era torcedor do Nottingham Forest.

- Mas então se um dia te convidarem o Mister aceitaria?

- Se isso um dia acontecer eu pago umas doze cervejas para você. Aqui mesmo neste Pub.

- Combinado e o barman é testemunha.

25 de Julho de 2020. Residência de Luiz César.

- Bom dia senhor.O jornal e o café estão a mesa. Madame já foi trabalhar e suas filhas ainda estão no quarto.

- Obrigado Dona Margareth.

- Outra coisa senhor, Madame pediu para informar que alguns senhores ligaram e marcaram de vir aqui para se encontrar com o senhor.

- Quem são?

- A madame não disse.

- Estarei no jardim quando chegarem.

- Devem estar tocando a campainha. Vou acompanha-los até o jardim.

- Mister Luiz César!. Bom dia. Não queria atrapalhar o seu desjejum, mas temos uma proposta a lhe fazer.

- Carambola! O logo no terno de vocês indicam que são do Notts County.

- Isso mesmo. Meu nome é Jason Turner e sou vice-presidente do Notts County. Meu filho esteve com o senhor num Pub.

- Sim, é verdade! Aquele gilipollas era seu filho? Que sacanagem.

- Vou direto ao assunto. Concordo que nunca fizemos uma proposta ao senhor, principalmente por causa do seu envolvimento com o nosso maior rival. Mas estou aqui para lhe fazer esta oferta. O Notts County precisa ganhar títulos e o senhor é a pessoa perfeita. Por anos ficamos a sombra do Nottingham Forest. Vimos nosso adversário ser campeão inglês e campeão europeu e...

- Vocês querem dizer Bicampeão, tanto inglês, quanto europeu.

- Que seja. Nós gostaríamos que levasse o nosso clube a Premier League.

- Olha eu estou lisonjeado com a oferta, pois é muita coragem vocês virem na minha casa e fazer essa oferta. Se, e disse se, eu aceitar vou arrumar um problema familiar, fora que a torcida do Nottingham vai me odiar. Não sei também se serei aceito pela torcida dos Magpies.

- Mas é isso que faz essa oferta de trabalho ser especial.

- Carambolas! Quer saber. Aceito.

dFvVg4o.png

nxp4nrP.gif

Valismaalane

Ora, ora. Uma história começando com virada de casaca! E se quer saber? Acho é bom! Go Magpies!

div

Boa sorte! Estarei acompanhando!

Cadete213

Que confusão. Treinar logo os rivais do teu Forest. Boa sorte 

Tsuru

Como sabe, gosto bastante do Notts County e será interessante acompanhar um outro save de um ponto de partida parecido com o meu atual.

Bom save!

mfeitosa

Boa sorte com os Magpies, LC!

Guilhererme

Já estou preparando para queimar os cachecóis do Nottingham forest com seu nome njdieifjei, ou quem sabe  vire um Ronaldo Fenomeno (Barcelona & Real) ou ZiDanilo (Corinthians & São Paulo), mas com certeza acompanharei a historia sendo feita ehhue 

Victor Duque

As caminhadas pela cidade jamais serão as mesmas...a cidade ganhou assunto para muito tempo agora! Boa sorte!

schacoffee

Boa sorte!

PedroJr14

Pô, LC, mó cara de PRF na foto kkkkkk

Será bom acompanhar o Notts County, mais um time simpático da cidade de Nottingham e o mais antigo clube profissional do mundo (há controvérsias?). Boa sorte, sei que vem coisa boa por aí!

LC
23 horas atrás, Valismaalane disse:

Ora, ora. Uma história começando com virada de casaca! E se quer saber? Acho é bom! Go Magpies!

Também pensei dessa forma.Kkkkk.

21 horas atrás, div disse:

Boa sorte! Estarei acompanhando!

Valeu Div.

14 horas atrás, Cadete213 disse:

Que confusão. Treinar logo os rivais do teu Forest. Boa sorte 

Mas esse é o charme do save. Treinar um clube que é rival daquele pelo qual você torce.

14 horas atrás, Tsuru disse:

Como sabe, gosto bastante do Notts County e será interessante acompanhar um outro save de um ponto de partida parecido com o meu atual.

Bom save!

valeu Tsuru. O bom do save é que vou treinar um clube que não sou simpatizante.😁

11 horas atrás, mfeitosa disse:

Boa sorte com os Magpies, LC!

Valeu Feitosa.

5 horas atrás, Guilhererme disse:

Já estou preparando para queimar os cachecóis do Nottingham forest com seu nome njdieifjei, ou quem sabe  vire um Ronaldo Fenomeno (Barcelona & Real) ou ZiDanilo (Corinthians & São Paulo), mas com certeza acompanharei a historia sendo feita ehhue 

Valeu Guilhererme. Não precisa queimar os cachecóis.😁

4 horas atrás, Victor Duque disse:

As caminhadas pela cidade jamais serão as mesmas...a cidade ganhou assunto para muito tempo agora! Boa sorte!

Verdade e já tenho até uma pequena história sobre essa dificuldade.

3 horas atrás, schacoffee disse:

Boa sorte!

Valeu Schacofee.

29 minutos atrás, PedroJr14 disse:

Pô, LC, mó cara de PRF na foto kkkkkk

Será bom acompanhar o Notts County, mais um time simpático da cidade de Nottingham e o mais antigo clube profissional do mundo (há controvérsias?). Boa sorte, sei que vem coisa boa por aí!

Kkkkkkk. Verdade.

O Notts County é o terceiro mais antigo, perde para o Sheffield Football Club( 1º) e para o Hallam Football Club(2º). Uma curiosidade é que os dois primeiros clubes são da cidade de Sheffield.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham  e principalmente comentam o  save.

LC

FoqPNwT.png

J7mO4GZ.png

- Antero Greco my friend, você sabe o que aconteceu hoje em Nottingham? Inglaterra?

- Não sei amigão!

- Uma verdadeira bomba no mundo do futebol da Inglaterra, principalmente em Nottingham.

- Que isso amigão? Terroristas?

- Antero my friend você já imaginou o Zico como treinador do Vasco? Ou o goleiro Marcos, palmeirense roxo, treinando o Corinthians? Ou o Sérgio Ramos, jogador símbolo do Real Madrid, treinando o Barcelona?

- É claro que não amigão!

- Então my friend acompanhe a reportagem da Natalie Gedra.

- Da Natalie Gedra? Adoro essa menina. Quer apostar que ela vai abrir a reportagem com um belo sorriso?

7rRX07i.jpg

- Boa noite Antero e Amigão. Tem que rir Antero. A vida é bela. Infelizmente a vida não está nada boa para o ex-diretor de futebol do Nottingham Forest e agora treinador do Notts County. Luiz César era idolatrado pelos torcedores do Nottingham Forest, mas essa idolatria sofreu um baque muito forte, pois o famoso treinador brasileiro se bandeou para os lados de um dos maiores rivais do Forest. Seria realmente como se o Zico fosse treinar o Flamengo ou o Sérgio Ramos fosse treinar o Barcelona.

OqNkj6X.png

- Engraçado amigão e Antero é que a alguns meses a torcida do Nottingham Forest ficou ao lado do ex-diretor de futebol do clube quando este fora demitido pelo dono do clube, o grego Evangelos Marinakis. Alguns torcedores colocaram Luiz César na lista negra do clube ou de persona non grata no clube. E parece que a coisa só piora para o lado do treinador, pois sua família também não gostou muito. Alguns tabloides sensacionalistas da Inglaterra informaram que a esposa, torcedora e sócia minoritária do Nottingham Forest, mandou o marido ir dormir com os cachorros, até a raiva dela passar.

b6J5Mqe.png

- Antero, my friend você já dormiu com os cachorros porque sua esposa estava com raiva de você?

- Já dormi no sofá amigão, mas com os cachorros nunca!

- Obrigado Natalie Gedra. Agora vamos aos comerciais e na volta falaremos sobre a NBA.

t7idbsP.png

Casa de Luiz César.

- Isso é traição César! Traição!

- Isso não tem nada parecido com traição. Foi uma escolha profissional.

- É traição sim César! Futebol envolve amor, paixão. Se troca de roupa, de carro de mulher ou marido, mas jamais o time que você torce.

- Mas entenda amor, eu continuo torcendo para o Forest. Foi uma decisão profissional.

- Decisão essa que afeta toda a nossa família. Quer saber César, eu vou dormir no quarto das meninas e não sei quando volto para o nosso quarto.

E ela saiu batendo a porta.Eu sabia que, aceitando a oferta, arranjaria um problema com a torcida do Nottingham e com minha família. Agora jamais pensei que minha esposa reagiria dessa forma e nem mesmo minhas filhas. Virei o vilão da casa.Antes eu era tipo Meu malvado favorito, mas agora eu sou tipo o Thanos. Acabei com o universo delas.Vida que segue e é melhor eu começar a trabalhar logo. Vou avisar a direção que irei realizar a pré-temporada em Gillingham, Dorset.Vai fazer bem ficar afastado de Nottingham neste momento e quem sabe a poeira baixe e eu seja novamente apenas o " Meu Malvado Favorito" delas.

NnoHVhQ.png

Notts County Football Club.

Fundado em 28 de novembro de 1862, na cidade de Nottingham, o Notts County Football Club foi um dos doze fundadores da Liga Inglesa e é o clube de futebol profissional mais antigo do mundo,] sendo o terceiro entre clubes profissionais e não-profissionais, perdendo apenas para o Sheffield FC, que fora fundado cinco anos antes, e o Hallam, fundado dois anos antes.

Rivalidades.

O Notts County tem como principal rival o Nottingham Forest. Devido a jogarem na mesma divisão por muitas temporadas e de serem cidades próximas, o Notts County está criando uma rivalidade com o Mansfield Town. Outros clubes que tem rivalidades com os Magpies são: Derby County, Leicester City, Lincoln City e Chesterfield.

Inspiração da Juventus e de astro da música.

De certa forma, o tradicional uniforme alvinegro da Juventus foi inspirada no Notts County (que, por consequência, influenciou também o Botafogo, inspirado no clube italiano): a Vecchia Signora, no início do século XX, mandava importar seus uniformes da Inglaterra, sendo eles rosa (revividos como segundo uniforme em temporada recente). Uma mudança foi debatida, pois a cor facilmente desbotava. Perguntaram ao jogador inglês do elenco, John Savage, se ele não poderia conseguir uma sugestão de cores melhores com algum conterrâneo. A pessoa com que Savage falou era torcedora do Notts, que não por acaso sugeriu o mesmo modelo de seu clube.Em 8 de setembro de 2011, o Notts County foi convidado a participar do jogo de abertura do novo estádio da Juventus, em Turim. O jogo terminou 1-1, com gols de Luca Toni e Lee Hughes, vindo no segundo tempo. Em troca, o Notts convidou a Vecchia Signora para um jogo de volta em Meadow Lane em 2012, para celebrar o aniversário de 150 anos do clube.Tem como torcedor ilustre Jake Bugg, músico folk inglês, que nasceu em Nottingham.

Pé na estrada.

3QidAYv.png

Levantei cedo. Fiz o café para todas mulheres da minha vida, minha esposa e minhas duas filhas. Foi um jeito de dizer a elas qua as amo, mesmo tomado uma decisão contrária a que eles queriam. Quando liguei o carro para sair elas bateram no vidro.

- Vai sair sem se despedir de mim e das suas filhas?

- Pensei que ainda estava brava comigo!

- Ainda estou, mas eu entendo você mais do que imagina seu cabeça dura. Futebol sempre esteve no seu sangue e jamais deixaria você viajar sem te dar um beijo né?

Uma lágrima começara a cair dos meus olhos, mas logo se dissolveu quando minhas filhas me abraçaram. Pude viajar mais tranquilo sabendo que o "Malvado Favorito" delas estava de volta. Viajamos para Gillingham, Dorset. Seriam 9 semanas de pré-epoca. Ficaríamos treinando nas deppendências do Gillingham Town FC, clube da 10ª Divisão Inglesa ou Dorset Premier League. Levei comigo todos os jogadores do plantel do Notingham, ops. Notts County. Tenho que me policiar e tirar o nome do Forest da minha cabeça ou numa entrevista coletiva vou estar ferrado,

2LmfdlO.png

Nossa média de idade é acima de 25 anos e espero com o tempo abaixar uns 2 anos essa média. A maioria dos jogadores são experientes e espero contar com a colaboração da maioria, pois a Dinâmica da Equipe é péssima. Ambiente ruim e a coesão da equipe é sofrível. Vou colocar em prática 3 táticas:

lYycH0C.png

A primeira será a 3-4-1-2. Tática que eu gosto de usar, pois me dá o meio de campo e com dois médios alas que apoiam bastante e voltam rápidos para compor a defesa. No ataque uso um construtor de jogo avançado, um atacante recuado e um atacante completo. As outras duas táticas são velhas conhecidas: 4-2-3-1 e a 4-1-2-3.

uAOFvZd.png

Serão 7 amistosos antes da nossa estreia na 5ª Divisão inglesa ou Vanarama National League.

bUlYDOc.gif

#Vini

LC, vou aproveitar que estou mais ativo aqui e acompanhar seu save, ainda mais no início. Rapaz, deu sorte de ter uma mulher beeem compreensiva hein?! Fazer uma dessas e ela perdoar rápido é pra agradecer hehe.

Sobre o Notts, parece ter um elenco até razoável e resolve ousar nas táticas. Tô curioso para ver o que vai sair disso na VNL (achei que os Magpies estariam em divisões ainda mais inferiores).

Boa sorte!

six_strings

Tudo afinado e oleado para o início da temporada. Vamos a eles.

PEACE

mfeitosa

Pela avaliação de potencial, me parece um elenco interessante, principalmente do meio para frente.  

Gosto muito de utilizar esquemas na linha de um 3-5-2, mas nesse FM não consegui fazer ele funcionar bem com um MOC. 

Vamos ver como esse time se sairá. Boa sorte!

Cadete213

ainda bem que ficou tudo bem com a mulher, mas que é traição, lá isso é...vamos lá Notts Co.

Tsuru

Vamos ver se o Notts faz jus ao favoritismo ou se o Wrexham vai criar problemas. Hehehehe

Gosto bastante do 3-4-1-2 mas nunca usei assim nas versões mais modernas, com dois meias em vez de dois alas, tomara que funcione bem por aí. 

LC
Em 10/05/2021 em 23:37, #Vini disse:

LC, vou aproveitar que estou mais ativo aqui e acompanhar seu save, ainda mais no início. Rapaz, deu sorte de ter uma mulher beeem compreensiva hein?! Fazer uma dessas e ela perdoar rápido é pra agradecer hehe.

Sobre o Notts, parece ter um elenco até razoável e resolve ousar nas táticas. Tô curioso para ver o que vai sair disso na VNL (achei que os Magpies estariam em divisões ainda mais inferiores).

Boa sorte!

Quem disse que alguma mulher perdoa fácil? Sabe de nada inocente.🤣🤣🤣

Também pensei isso.A equipe é boa e espero chegar aos playoffs. Vamos ver o que consigo fazer. 

Em 11/05/2021 em 07:58, six_strings disse:

Tudo afinado e oleado para o início da temporada. Vamos a eles.

PEACE

Valeu Six. Espero chegar aos playoffs.

Em 11/05/2021 em 09:00, mfeitosa disse:

Pela avaliação de potencial, me parece um elenco interessante, principalmente do meio para frente.  

Gosto muito de utilizar esquemas na linha de um 3-5-2, mas nesse FM não consegui fazer ele funcionar bem com um MOC. 

Vamos ver como esse time se sairá. Boa sorte!

Como falei acima eu espero chegar aos playoffs. Nós amistosos que irei ver como a equipe irá se comportar em relação as táticas.

23 horas atrás, Cadete213 disse:

ainda bem que ficou tudo bem com a mulher, mas que é traição, lá isso é...vamos lá Notts Co.

Não ficou tão bem, mas por enquanto é aguardar.

Concordo que de certa forma é traição em relação ao Nottingham.

23 horas atrás, Tsuru disse:

Vamos ver se o Notts faz jus ao favoritismo ou se o Wrexham vai criar problemas. Hehehehe

Gosto bastante do 3-4-1-2 mas nunca usei assim nas versões mais modernas, com dois meias em vez de dois alas, tomara que funcione bem por aí. 

Valeu Tsuru. Espero que crie problemas e quanto a equipe eu vou aguardar como eles irão se comportar com as táticas. Os amistosos servirão para que eu tenha uma má idéia inicial.

div

É rapaz, as consequências da troca chegaram dentro de casa. Menos mal que parece estar um tanto contornada a situação hehe.

Tem um bom plantel em mãos, de acordo com a avaliação de capacidade. Imagino que tenha condições de brigar forte pelo acesso.

Andreh68

Caraca que traíra. Vai ter que comer o pão que a diaba amassar!

E é bom se sair muito bem no Notts, única chance de redenção.

marciof89

Isso que é um save surpreendente. Próximo passo é você treinar o Vasco. hahahah

LC
Em 13/05/2021 em 08:16, div disse:

É rapaz, as consequências da troca chegaram dentro de casa. Menos mal que parece estar um tanto contornada a situação hehe.

Tem um bom plantel em mãos, de acordo com a avaliação de capacidade. Imagino que tenha condições de brigar forte pelo acesso.

Em 14/05/2021 em 19:48, Andreh68 disse:

Caraca que traíra. Vai ter que comer o pão que a diaba amassar!

E é bom se sair muito bem no Notts, única chance de redenção.

18 horas atrás, marciof89 disse:

Isso que é um save surpreendente. Próximo passo é você treinar o Vasco. hahahah

Obrigado aos 3 por acompanharem e principalmente comentar o save que está um pouco parado. Como vocês sabem eu trabalho no MS e por causa da pandemia o meu trabalho aumentou muito nas últimas semanas. Em outros meses, mesmo com a pandemia eu conseguia um tempo e jogava. Depois de 11 dias sem olhar para a cara do FM, eu consegui jogar um pouco( Amistosos e 3 jogos oficiais) e devo retornar as postagens no domingo. Valeu pela paciência de todos.

LuisSilveira

Imagino que nos jogos contra o Forest o treinador vá ter que andar com escolta policial. E se ganhar, é ingrato; se perder, entregou.

Escolhas difíceis pela frente. Boa sorte!

• 2 weeks later...
Valismaalane

Como disse da primeira vez, gosto do rumo que esta historia esta e vai tomar. Acredito que o Notts e o professor vão fazer maravilhas juntos, e em breve será mais torcedor do Notts que do Forest. É tipo o Felipão, o dia que treinar o Corinthians vira torcedor roxo, e apenas por isso, ele não assume o clube! 

Boa sorte na sequencia!

LC

Boa tarde a todos. Infelizmente não tenho boa notícias para o save.

Como disse anteriormente:

Como vocês sabem eu trabalho no MS e por causa da pandemia o meu trabalho aumentou muito nas últimas semanas.

Hoje,07/06. Fui pego de surpresa com a eleição para ser o Coordenador da Epidemiologia do município que resido. O cargo estava em aberto e numa eleição rápida,fui eleito. Resumindo a situação, e ai vem a má notícia, terei que dar um tempo de FM.Já vinha pensando nisso a um tempo, mas sempre dava um jeito de continuar jogando,etc,etc. Neste momento não vou conseguir aliar minha vida real com minha vida de jogador de FM. Peço desculpas a todos, mas como sempre falo...Existe vida fora do FM e é ela que regula nosso dia a dia. Se volto um dia? Quem sabe.

Obrigado a todos que um dia acompanharam um save meu na área e principalmente comentou.

Eskerrik asko.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• gustavo922
      By gustavo922
      SENTEM-SE QUE LÁ VEM HISTÓRIA!

Die Anfänge - Os primórdios
      Orgulho do leste de Berlim, o Union Berlin remonta ao FC Olympia Oberschoneweide, de 1906, que mais tarde se tornaria SC Union Oberschoneweide. O clube ganhou popularidade local no início do século XX e ganhou o apelido de "Schlosserjungs" (garotos metalúrgicos) por conta do uniforme azul que os jogadores utilizavam — o mesmo tom de cor dos operários da região em que o clube foi fundado. No entanto, após o fim da Segunda Guerra Mundial muitas equipes organizações esportivas na Alemanha se extinguiram, e o SC Union Oberschoneweide foi uma delas.

Clubstiftung - Fundação do Union Berlin
      Após fatos históricos e depois de muita luta por parte dos civis em ter no lado leste de Berlim uma equipe de futebol que representasse a classe dos operários, em 20 janeiro de 1966 foi fundado Union Berlin — o vermelho e branco foram as cores escolhidas para o clube.
      Em 1968, veio o primeiro e único título de peso da história do Union Berlin, a Copa da Alemanha Oriental. As alegrias não duraram muito tempo no leste da capital alemã, pois a situação ente Alemanha Ocidental e Alemanha Oriental ficava cada vez mais tensa com o passar dos anos e os clubes do leste alemão ficaram enfraquecidos nesse período.

die Berliner Mauer - Mudanças após a queda do Muro de Berlim
      Após a queda do Muro de Berlim em 1989 e consequente reunificação alemã, o Union Berlin conseguiu, enfim, se tornar um clube registrado de acordo com a lei do país. É válido destacar que reunificação alemã em 1990 trouxe outra série de mudanças estruturais nas associações nacionais e expôs a fraqueza do leste alemão no futebol.
      No início da década de 1990, o Union Berlin lutava para alcançar uma vaga na Bundesliga 2, a segunda divisão do futebol alemão. Finalmente, na temporada de 1992-93, o time da capital conseguiu o feito. Porém, por falta de licenciamento, o clube não pôde jogar a segunda divisão e disputou torneios regionais nos anos seguintes.

Stadion An der Alten Försterei

Em 2005-06, o time conseguiu o aceso da quarta para terceira divisão e foram três anos até conquistar sua volta à Bundesliga 2. Nesse meio tempo, o Estádio An der Alten Försterei, casa da equipe, precisou de passar por reformas para atender às exigências da federação alemã.
      Sem muitos recursos financeiros, os torcedores foram fundamentais para que o Union Berlin conseguisse reformar o estádio. Isso porque 2.500 voluntários dedicaram mais de 140.000 horas nas obras do An der Alten Försterei.

O histórico acesso para a Bundesliga e uma nova realidade
      Depois de vários anos de luta no futebol, o Union Berlin conseguiu chegar à Bundesliga na temporada passada após ficar uma década na segunda divisão. Com o acesso e agora como um clube da elite do futebol alemão, alguns torcedores temem que os valores tradicionais do clube se percam com as realidades do futebol moderno.

Die Geheimnisse - Os segredos do Union Berlin
      Um deles é, sem sombra de dúvida, sua política de contratações, que se resume em achar bons jogadores disponíveis a preço baixo ou até que não custem nada, como foi o caso do atacante Max Kruse, que veio de graça e logo se integrou ao time. Ao todo, o clube investiu apenas 2,5 milhões de euros em aquisições de novos jogadores, quantia irrisória para os padrões da Bundesliga. Na sua maioria, trata-se de profissionais que já passaram por muitos clubes sem terem conseguido um bom contrato ou não foram notados pelos olheiros que costumam andar à caça em busca de novos talentos.
      O nigeriano Taiwo Awoniyi, de 23 anos, é um exemplo clássico. Desde 2017, ele é emprestado pelo Liverpool a tudo quanto é clube porque Jürgen Klopp não encontra utilidade para um atacante como ele. Awoniyi passou por sete clubes na Europa e agora está no Union Berlin, onde é o vice-artilheiro do time, com cinco gols e três assistências na atual temporada. Talvez fique por lá. 
      Enquanto isso, o Hertha gastou aproximadamente 70 milhões de euros na contratação de jogadores para a temporada 20/21 e até agora sem resultados visíveis. O brasileiro Matheus Cunha, por exemplo, custou 18 milhões de euros e, após um início promissor, de repente parou de fazer gols. Desde novembro, não marca um golzinho sequer e, para piorar tudo mais um pouco, agora está no estaleiro, com lesão muscular na coxa.

E tem ainda o fator simpatia. Não é de agora que o Union se orgulha de ser um pequeno clube da classe trabalhadora berlinense e sua política de comunicação social leva em conta esse aspecto. A exemplo do St. Pauli de Hamburgo, o clube participa de iniciativas pela integração e inclusão de todos. Não há lugar para discriminação, racismo, homofobia e tantas outras manifestações nefastas que denigram os mais elementares direitos humanos.

TEMPORADA 2020/21 - 14ª posição na Bundesliga e Terceira-fase na DFB Pokal
      TEMPORADA 2021/22 - 10ª posição na Bundesliga e Semifinal na DFB Pokal
      TEMPORADA 2022/23 - 7ª posição na Bundesliga e Vice-Campeão na DFB Pokal
      TEMPORADA 2023/24 - 5ª posição na Bundesliga, Quartas na DFB Pokal e CAMPEÃO da Conference League
      TEMPORADA 2024/25 - 4ª posição na Bundesliga, CAMPEÃO da DFB Pokal e Semifinais da Europa League
      TEMPORADA 2025/26 - 3ª posição na Bundesliga, Segunda-Fase da DFB Pokal e Quartas da Champions League
      TEMPORADA 2026/27 - CAMPEÃO Bundesliga, CAMPEÃO da DFB Pokal e Quartas da Champions League
    • Johann Duwe
      By Johann Duwe
      Banner by @Tsuru
      Com o FM 2021 comprado na quinta feira, decidi trazer este save para a versão mais atual do game, pois minha ideia seria me manter no FM 2019 entretanto, devido a uma excelente promoção acabei comprando o 21.
      A minha ideia sobre este save é basicamente aprender a jogar na MLS, visto que é uma liga muito restritiva e com detalhes na hora de contratar jogadores e inscrever eles na competição.
      E porque o Cincinatti? Basicamente por ter sido a pior equipe nas temporadas 2019 e 2020 e na lanterna na atual temporada. 
      Links úteis 
      Ligas Carregadas: Idealmente gostaria de ter carregado mais algumas ligas europeias, porém a diferença de velocidade para a versão 2019 é grande, qualquer coisa acima de 30k jogadores a velocidada estimada cai para 1 estrela.
      FC Cincinatti: Tela de resumo com infos sobre estádio, reputação, etç.

• six_strings
      By six_strings
      Boa tarde/Bom dia conforme a vossa localização geográfica atual.
      Alguns de vocês conhecem-me, não só do forum português CM PORTUGAL, mas se calhar também daqui do FM BRASIL, pois à cerca de 11 anos atrás, andava também por aqui a mostrar os meus Saves.
      Por influência do meu amigo @Cadete213 e relembrando alguns velhos conhecidos como o @ggpofm e o @LC (que também anda na tuga) decidi voltar a postar aqui, pois isto anda bem mais animado do que lá em Portugal.
      O Save será na versão FM2021. Após quase mês e meio a jogar a conclusão que chego é que este FM veio elevar a experiência como manager para outro patamar. A experiência no "Banco" está mais realista que nunca. De resto, as conferências de imprensa são outra melhoria e a interação com jogadores, equipa técnica e jornalista a telefonarem-te está em grande nível também. O resto é mais do mesmo que a gente gosta com mais ou menos Make-Up, possibilitando também outro prazer renovado de jogar este jogo. 
      Eu frequento outro fóruns e vejo algumas publicações e vídeos, um pouco à semelhança com a vida real, podemos todos sempre aprender alguma coisa com os outros, na vida real são os cursos e estágios até com treinadores de renomes, que fazem com que muitos treinadores evoluam e progridam na sua carreira, costumo sempre pensar no Carlos Carvalhal e na forma como tem gerido a sua carreira, é um exemplo, e na minha opinião um dos melhores treinadores portugueses.
      Mas chega deste introito, que apesar de necessário já vai longo. Decidi iniciar um conjunto de saves, calma, não é tudo ao mesmo tempo, se bem que alguns poderão ser simultâneos, quer na postagem quer no jogar. 
      Esse conjunto de saves terá um nome específico e comum a todos os saves, se bem que depois poderá ser ramificado para objetivos mais específicos. Assim os conjuntos de saves serão:
      The Fallen Giants Series 
      Kaiserslautern
      Vitória de Setubal
      Sunderland
      Cruzeiro
      Cobreloa
      Pro Vercelli
      Corunha
      The Homegrown Series
      Tromso
      Alverca
      Atalanta
      Grasshoper
      FC Sochaux
      Lower League Series
      Yeovil
      Akademisk
      Queen's Park
      SS Monopoli
      IF Brommapojkarna
      England Challenge Series
      Reading
      York City
      Cristal Palace
      Southend United

Para já este são os clubes que em cada um dos conjuntos de save planeio treinar. Obviamente não é uma decisão estanque e se alguém tiver alguma sugestão para qualquer das categorias, são bem aceites.
      FALLEN GIANTS - Neste conjunto de saves vou tentar devolver ao clube em questão a glória e os êxitos do passado e quem sabe mais ainda. Devolver o clube ao palcos onde já brilhou.
      Não tem que necessariamente ter sido campeão no passado, ou ter ganho muitos troféus, mas em cada situação o clube em causa já foi uma referência a nível Nacional, ou internacional ou mesmo continental, e caiu em desgraça e viu-se arredada dos grandes palcos, quer tenha sido recentemente ou já à muitos anos.
      THE HOMERGROWN - Neste conjunto de saves vou tomar conta de clubes que não sendo no seu país ou internacionalmente grandes clubes, possuem boas instalações para jogadores jovens e formam bons jogadores que mais tarde acabam sempre em clubes maiores. O Objetivo é aproveitar essa matéria prima e fazer crescer esses jovens e ajudar a crescer o clube.
      THE LOWER LEAGUE - Como o nome indica é o tradicional LLM, de pegar numa equipa nos escalões inferiores e trazê-la até ao topo. 
      ENGLAND CHALLENGE - Saves específicos em Inglaterra, temos o que é preciso para destronar os BIG SIX? Clubes que têm história e nome em Inglaterra, mas nunca o conseguiram. Existem muitos, dirão vocês, é verdade, mas também é verdade que é muito difícil conseguir vencer a EPL, e é esse o principal desafio aqui.
      COMUM A TODOS OS SAVES
      - As habilitações do treinador serão baseadas no que o jogo me aconselhar para o clube em questão - As tarefas de treino serão geridas por mim.
      - As táticas serão desenvolvidas por mim, contudo e como disclaimer quero aqui deixar já esclarecido que para além da experiência que já tenho de jogar FM e CM à 25 anos, vamos sempre aprendendo não só em fóruns, vídeos e publicações. Assim apesar de minha, a inspiração é um pouco o apanhado disto tudo. À 25 anos atrás não havia a complexidade de posições, roles, e atributos que existe hoje, e a forma como cada atributo influencia os outros é preciso muito tempo e dedicação para termos a compreensão total disso. E a personalidade do jogador, e do Staff? Isso era conversa para mais duas horas.
      - Os atributos dos jogadores estão visíveis, contudo não irei dispensar o trabalho e opinião dos olheiros, que farão uma primeira abordagem e análise, e posteriormente tomarei decisão.
      - Todo o staff será criteriosamente selecionado por mim. Já falei da personalidade do Staff? Após a seleção inicial de staff, se o clube permite ter Diretor Técnico, vou a seguir deixar nas mãos dele a subsequente renovação de contratos e outras tarefas que lhe podem ser atribuídas.
      - O Save termina quando eu bem entender, ou então por ter sido despedido de determinado clube.
      LIGAS ATIVAS E VISIVEIS
      Para evitar que ao longo dos ano com o avançar do save, o número total de jogadores vá decrescendo significativamente (algo já reconhecido pela SI), além das ligas dos país do clube onde vou treinar, irão estar ativas as ligas principais de grande parte dos países a nível mundial, e as ligas inferiores será pelo menos visíveis. Isto vai obviamente provocar um aumento exponencial de jogadores na base de dados, mas também assegura que existirá uma produção normal de Regens, vindos de toda a parte do mundo, da Noruega à Malásia, da Africa do sul até ao Chile. Perceberam a ideia.
      E pronto o texto já vai longo. Espero que vos consiga entreter um pouco e que continuem a jogar e a postar os vossos saves, com os quais todos aprendemos um pouco.
      Mais Novidades Em Breve.
    • Cadete213
      By Cadete213
      Olá a todos. Sou novo por cá, mas sou um dos veteranos do CMPT (o fórum FM em Portugal), onde me registei em 2006. Gosto de apresentar os saves com mais base nas imagens do que nos textos, mas não esperem muito em termos de grafismos 😁
      Meu nome é Fábio, mas sou conhecido como Cadete, devido ao antigo jogador de futebol do Sporting e Celtic (entre outros), Jorge Cadete. Sou natural do Funchal, Ilha da Madeira. Ou seja, sou da mesma cidade do Cristiano Ronaldo.

Sempre fui fã de futebol e minha equipa favorita é o Arsenal. Muito novo comecei a jogar nas camadas jovens do CS Marítimo, e por lá fiquei até aos 17 anos. Pelo caminho, fui campeão regional várias vezes e cheguei a jogar contra o grande CR7, quando este ainda vestia as cores da camisola do CD Nacional. A melhor época que tive, foi nos sub-17, quando terminamos a época sem derrotas (20 vitórias e 2 empates). De seguida, disputamos a fase nacional, onde defrontei o Sporting CP, Barreirense e Campomaiorense. Estes dois últimos, já viveram dias melhores e o Campomaiorense, na altura, jogava no Tugão.

Nos sub-19, decidi sair do clube da minha infância e fui jogar no clube da terra da minha mãe, o CD Ribeira Brava, que tem como maiores rivais, o Pontassolense. Passei dois anos fantásticos no clube e vencemos o primeiro troféu do clube, nas camadas jovens, a Taça da Madeira. Na final, derrotamos o CF União. Lembro-me muito bem desse jogo. Marquei o primeiro golo e o resultado final foi 4-2. No final, festejamos imenso e levamos a Taça para a nossa "terrinha". Isto foi na primeira época. 
      Na segunda época, fui chamado à equipa principal, para fazer a pré-época. O CD Ribeira Brava disputava o Campeonato Nacional de Séniores e ainda joguei um amigável contra a equipa B do Marítimo, uma casa que conhecia muito bem. Fiz a época nos sub-19 e fui o melhor marcador da equipa. Nos séniores, ainda fui emprestado ao São Vicente, mas infelizmente, devido a um problema de saúde no sangue, abandonei o futebol e a carreira de jogador.

A vida seguiu e comecei a trabalhar. Acabei os estudos à noite, onde conheci minha parceira. Passados 15 anos ainda estamos juntos. Mudou a minha vida para muito melhor e vivemos juntos na sua terra, o Jardim do Mar. Uma pequena vila no sudeste da Ilha da Madeira, com 200 habitantes. Mas não se deixem enganar pelo seu tamanho, pois é conhecida a nível mundial, devido ao surf. A modalidade chegou tarde à Madeira, nos anos 90. Começou então a ser divulgada e de repente, tínhamos surfistas do mundo inteiro a visitar a ilha, que rapidamente se tornou conhecida como  o "Hawai da Europa". 
      Minha sogra tem uma Residencial a Casa da Cecília, que recebeu os primeiros surfistas na ilha e a minha parceira foi a primeira mulher a surfar na Madeira. Os mais famosos surfistas portugueses passaram por cá várias vezes, houve um Billabong Contest no final dos anos 90, Garrett McNamara também já esteve na Residencial da minha sogra e Grant "Twiggy" Baker, campeão mundial de ondas grandes, é um regular por aqui. Gosta de ir ao Jardim do Mar treinar, antes da etapa da Nazaré, em Portugal Continental.

Em 2008, decidimos emigrar e passamos o Verão em Cagnes-Sur-Mer, no sul de França. Trabalhamos num camping e os donos tornaram-se na nossa segunda família. Sempre que podemos, fazemos uma visita e vice-versa. Aprendi a falar francês, o que é sempre bom no mundo do trabalho. Depois deste magnífico Verão, acabamos na Ilha de Jersey. Uma dependência da coroa Britânica. É uma ilha offshore, ou seja, um paraíso fiscal, que goza de uma certa independência e tem o seu próprio governo. No entanto, o poder supremo é a raínha de Inglaterra.
      A comunidade portuguesa é grande e equivale a cerca de 10% da população local. Brasileiros tem poucos e só conheço 2. 
      Trabalhei vários anos na loja de um campo de golfe, e comecei a praticar este desporto. Tornou-se um dos meus passatempos favoritos e cheguei a fazer parte da equipa que se tornou campeã de Jersey, indo de seguida à ilha vizinha de Guernsey, jogar pelo título de campeão das Ilhas do Canal. Infelizmente perdemos.

Vida que segue (como diz um amigo meu cá do fórum), e como trabalhava aos fins-de-semana, não pude jogar futebol. Dediquei-me então ao Futsal, que por cá é amador. Aliás, em Jersey, a única equipa profissional que há, é o Jersey Reds. Uma equipa de râguebi que disputa o segundo escalão do râguebi inglês. No futsal, joguei em 2 equipas locais. Fui campeão duas vezes e venci a taça uma vez. O futsal aqui é diferente e as regras também. Tanto, que ainda chamam de 5-a-side, não podemos entrar na área do Guarda-Redes e a bola não pode subir acima da altura dos ombros. Coisas dos ingleses.

Após vários anos no campo de golfe, consegui um emprego no HSBC, um dos maiores bancos a nível mundial. Sendo Jersey um paraíso fiscal, a sua economia é movida pelo mundo das finanças. Vários são os bancos que cá estão, incluíndo Royal Bank of Canada, Lloyds, Santander, CitiBank ou Natwest. Além destes, tem outros bancos privados e muito dinheiro passa por cá. De vez em quando, entra nas bocas do mundo por eventuais branqueamentos de dinheiro e abrem-se investigações. É um mundo à parte.
      O HSBC Expat e o HSBC Channel Islands e Isle of Man, têm cá a sua sede e é lá que trabalho. Fui Product Manager e agora sou Operational Support Manager. 

Trabalhar no banco libertou-me os fins-de-semana, e voltei ao futebol de 11. Como ja estava a chegar aos 35 anos, decidi jogar nos veteranos. Fui convidado para jogar no St Paul's FC, que é o maior clube da ilha. Aceitei logo e na primeira época fomos campeões, só com vitórias. Não perdemos nenhum ponto. Época de sucesso e apenas não vencemos a Taça de Veteranos, pois esta foi cancelada devido ao Covid-19. Começamos a segunda época, e até ao momento nao perdemos nenhum jogo. Queremos ser bi-campeões, sem derrotas. 
      Como ainda estou para as curvas, tenho feito alguns jogos pela equipa de reservas, onde a minha experiência é essencial para ajudar os mais jovens. Disputam a 3ª e última divisão de Jersey, e permite-me ir mantendo a forma ao jogar contra os mais novos.

E por aquí fica a realidade do save. Aproveitei para me apresentar e assim ficam a me conhecer um pouco melhor. Daqui em diante, entraremos na ficção e na parte divertida do save. Adoro viajar e já estive em 5 continentes. Só me falta mesmo visitar a América do Sul.
      Trabalhando no HSBC, irei aproveitar esse facto para dar andamento a este save e irei baseá-lo nisso mesmo, a oportunidade de poder viajar pelo trabalho. 

• Ibarra
      By Ibarra
      É com muita alegria, prazer, esforço e dedicação que continuarei a postar muita coisa bacana para este fórum com o FManager Brasil Ultimate Update agora e em breve, ou seja: a partir do dia 24 de Novembro, dia do lançamento do FM21 irei soltar a primeira atualização desde o Campeonato Brasileiro Série A até as divisões regionais do Brasileirão, além de Ligas e Copas do Brasil e do Mundo Inteiro juntamente com os elencos dos times nacionais e internacionais atualizados.
      Bom galera desta vez o Brasil Ultimate Update vai ser de maneira diferente, ou seja: vai ser o Brasil em formato europeu, eu decidi fazer assim o update devido aos jogos acumulados dos estaduais que ao meu ver acaba por enjoar os saves no Brasil, por isso decidi retirar os estaduais e manter as seguintes ligas e copas no update, vejam abaixo:
      Brasileirão Série A Brasileirão Série B Brasileirão Série C Brasileirão Série D Brasileirão Divisões Inferiores Copa do Brasil Supertaça do Brasil Países fundamentais são: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Qatar, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela. Outros conteúdos também foram inseridos, como lesões e suspensões retiradas, cores reais dos clubes brasileiros e muito mais.
      Peço também desculpa pelos incômodos causados pq eu ontem estava enfrentando "crash dumps" no jogo e não pude mandar o download como prometido.

Tutorial de Instalação: extraia o arquivo .RAR para a seguinte pasta
      🗂️ C:\documentos\sports interactive\football manager 2021\editor data

Download Liberado e Atualizado até dia 16/06/2021 compatível com a DLC 21.4.
      Vale também lembrar que as transferencias do Mercado da Bola serão feitas diariamente a partir de 2021.
      Escolher a Liga da India para jogar no Brasil a partir do dia 21/12/2020
      ⬇️FM21 FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra) Atualização (16/06/2021) - Atualizações - FManager Brasil

Agradecimentos
      FMSortitoutsi.net (pelo arquivo das transferências de jogadores e staff)
      RodrigoFec (cores reais dos clubes brasileiros)
      pr0 (acessos e rebaixamentos + coeficientes da UEFA 21/22)
      Dodgee's Gamers (MODS da Eurocopa 2020 + Copa América 2021)

Bom Divertimento !
  • Create New...