Jump to content
  • Similar Content

• senna889091
      By senna889091
      Eu soube desse jogo por acaso lendo um tópico sobre futebol feminino no fórum da SI e fui atrás. Dia 10 foi o lançamento do jogo que tá custando R$ 59,90 na Steam. Me chamou a atenção por ter incluso o modo de Futebol Feminino e que um dos cabeças do projeto, Gerald Köhler, esteve envolvido na produção do FIFA Manager.
      O jogo em si se aproxima mais do FIFA Manager que do FM, te dando o controle total das áreas do clube. Apesar de não ter um motor 3D para jogos, "compensa" mostrando 3D de seu estádio, de seu CT e Museu. Vou deixar mais alguns vídeos de trailer e reviews.
        TRAILERS:           REVIEWS:    

• Douglas.
      By Douglas.
      Quem conhece um jogo da Paradox, conhece todos.
      Esse se passa quase somente na Europa (parte da África e Ásia) começa em 1066 e vai até 1453. As maiores interações são os relacionamentos entre a nobreza e, claro, as disputas por terras. Você tem que jogar cuidando pra que sua dinastia se espalhe o máximo possível e pelos melhores lugares pra manter a influência e facilitar sua vida.
      Comecei um jogo com o Ducato de Barcelona mas não consegui jogar muito tempo porque os soldados morreram nas guerras pra reunir o Reino de Aragão.
    • PMLF
      By PMLF
      Ótima notícia!
    • Ibarra
      By Ibarra
      Bom Galera Hoje trago para vocês o primeiro option file que eu unifiquei ao jogo PES 2021 de minha autoria com a ultima atualização dos elencos da KONAMI.
      Tutorial de Instalação:
      Extrai o arquivo rar. para Meus Documentos/KONAMI/efootball PES2021/Numeração que possuem/Save
      Link do Download:PES21 OPTION FILE BRASIL ULTIMATE PC (mediafire.com)
      Fiquem com Deus
    • BobJJ
      By BobJJ
      Counter Strike Global Offensive

Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho? 
      Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.
  • Create New...