Jump to content
Sign in to follow this  
edudcosta

FMRTE 2021

Recommended Posts

edudcosta

Eu tenho 2 códigos de ativação disponível do FMRTE 2021, quem tiver interesse estou vendendo a 20,00.

Valeu!!!!  

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• marc0la
      By marc0la
      Boa noite, técnicos!
      Estou com um bug no meu fm, não consigo pedir licença para o jogador. ele foi contratado em definitivo vindo de um empréstimo e não aparece a opção de pedir uma licença de trabalho
      Não acho justo comprar o fmrte somente para fazer essa alteração, já que eu não me interesso por esse tipo de coisa, porém devido a esse bug fico refém disso já que o jogador não aceita ser emprestado pra nenhum outro time
      Se alguém puder me ajudar, agradeço
      https://imgur.com/a/A7gj9z0
    • ThiagoGaúcho84
      By ThiagoGaúcho84
      Em uma edição de estádios pelo FMRTE, quando coloco as partes do estádio da seguinte forma

50                       50                           50
      50                                                   50
      50                     41000                     50
      Pq todas as partes de arquibancada ficam iguais? Se alguém souber me responder e\ou ter alguma dica ou sugestão. Pois assim não tem sentido algum o FMRTE
    • DanyeLLL
      By DanyeLLL
      Dizem q tem como editar os uniformes do clube com o FMRTE,algm sabe como?
    • ThiagoGaúcho84
      By ThiagoGaúcho84
      Se eu editar algo no FMRTE, tem como fazer um backup? Ou a cada save que criar terei fazer a mesma alteração?
    • Varane
      By Varane
      Olá a todos.
      De vez em quando gosto de testar algumas coisas com o FMRTE e uma situação sempre me chama a atenção: quando edito os atributos de um jogador e deixo ele apelão com vários atributos 20 ou perto disso, depois de uns dias no jogo as habilidades dele pioram. Por que isso acontece?
      Tenho essa dúvida há anos e sempre me senti meio burro por nunca saber o motivo.
      Aliás, eu coloco o CA/PA dele em 200/200, que é pra não haver diferença. Geralmente faço isso com jogadores novos e em divisões inferiores, será que é por isso? O nível baixo de competitividade os piora de alguma forma?
  • Create New...