Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo códigos de FMRTE 2021


edudcosta

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to Vendo códigos de FMRTE 2021
  • 1 mês depois...
Em 06/04/2021 em 09:29, edudcosta disse:

Eu tenho 2 códigos de ativação disponível do FMRTE 2021, quem tiver interesse estou vendendo a 20,00.

Valeu!!!!  

entre em contato comigo por esse email: marcos-rabelo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 02/06/2021 em 12:11, marcos rabelo disse:

entre em contato comigo por esse email: marcos-rabelo@hotmail.com

Desculpa a demora. ainda tenho, sed quiser fala cmg pelo wpp 81997123246

Em 04/07/2021 em 16:51, luiztorres disse:

Se tiver um ainda pode me chamar

 

Desculpa a demora. ainda tenho, sed quiser fala cmg pelo wpp 81997123246

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 13/07/2021 em 18:08, edudcosta disse:

Desculpa a demora. ainda tenho, sed quiser fala cmg pelo wpp 81997123246

Desculpa a demora. ainda tenho, sed quiser fala cmg pelo wpp 81997123246

Estou interessado, você tem pix??? Se tiver faço pagamento pelo PIX

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
×
×
  • Criar Novo...